Discussão do Mundo 106

DeletedUser7204

Guest
#FofocaDoDia

Gente, o que anda acontecendo entre a LENDA e a PG?

Chegou aqui na minha mesa que a LENDA exigiu que a PG entregasse uma das suas tribos para virar comida (PG-67), sob o pretexto de firmarem ally.

Será que a PG vai ter uma liderança tão fraca assim de ceder e entregar seus membros como moeda de troca? Membros da PG-67 fiquem de olho e os membros das demais fiquem também kkkk, pois podem ser os próximos.

Ah, e cabe aqui uma observação interessante... caso a PG acabe cedendo e entregando seus membros a LENDA vai engordar, mas não vai parar por aí não hein...

OBS: apagaram a msg anterior, pois tinha msg do jogo.. então quem quiser é só chamar pv.

Atualização posterior: PG recrutou +1 tribo inteira :oops: LENDA tentou dar o golpe e acabou tomando um mass recruit na cara?
 

-Five

Membro Notável
Pontuação de reações
176
joga mais fofoca ai na roda ai galera, movimentar esse ftw aqui, esse negocio só tem "tal tribo debanda" e etc, quero saber de zoação, gastação, noblar com spy, atacar com defesa, zoar com nome de aldeia, noblar no bn e mudar o nome da aldeia pra bom dia
 

S I T H

Membro Notável
Pontuação de reações
234
joga mais fofoca ai na roda ai galera, movimentar esse ftw aqui, esse negocio só tem "tal tribo debanda" e etc, quero saber de zoação, gastação, noblar com spy, atacar com defesa, zoar com nome de aldeia, noblar no bn e mudar o nome da aldeia pra bom dia

Mudar o nome da aldeia pra bom dia é o grau épico! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Topo