Discussão do Mundo 106

- A N Ú B I S -

Membro Notável
Pontuação de reações
253
Caraca, não gosto de zikar BR sem a medalha no perfil. Mas pelo visto não precisarei dar golpe aos 70% de dominância nesse BR.

Ou precisarei?

Mais uma medalha pra conta liderando, GGWP 4Fun. Tenho muitas coisas pra agradecer, não só por termos nos esforçado a fazer uma guerra limpa, quanto não encerrarmos com fusão como na maioria dos BR's.

Sem muito textão nem menção honrosa. Esse BR foi o mais dificil que liderei, muita gente inexperiente que tive que ensinar, e muita gente com mais ego do que gameplay, mas chegamos aqui no final e obrigado a todos aqueles que acreditaram no choísmo.

Aos que me conheceram nesse BR e simpatizaram com minha maneira de lidar com as coisas e minha gestão, agradeço primeiramente a confiança e respeito que me foi dado ao longo do BR. Claro que, o respeito é mutuo apenas aqueles que tiveram resiliência, empenho, dedicação e assumiram a responsa de se manter ativo e diferenciado até o fim. Foi um BR de muita tensão em que várias vezes não sabiamos quem iria ganhar, e confesso que foi um dos melhores sentimentos que tive, de não ser algo "ganho"e boa parte é culpa da 4Fun que mesmo em desvantagem não deixou de atacar ou defender até quando deu, máximo respeito a gurizada.

Vou tirar umas férias de liderança agora, e trabalhar finalmente num projeto só meu no qual vou levar os melhores do 103, 106. Pra quem não sabe, o 103 e o 106 foram projetos que fui incluído na liderança de intruso e acabei ficando até o fim e consequentemente ganhando, então já fica o convite pro futuro. ;)

Vou só mencionar meus colegas da adm que ajudaram a tornar nossa vitória possível:

@Urso Assassino
@Glaucorabello1994
@-B O O T S T R A P-

Obrigado Guys!

Hora de focar na vitória no 110 agora, mas apenas como membro. Amém

Mais uma vez, obrigado GG e boa sorte nos próximos BR's!


Acredito que os méritos de tudo isso foi de uma boa sequência de operações, o que desgastou aqueles que defendiam, pois sempre eram os mesmos, quiseram engordar apenas as contas de líderes, uma hora as coisas sempre apertam né.

Para os membros da UC/UM, com toda certeza do mundo, a gente carregou muita gente imprestavel, sem mérito algum, quando algo acontecia simplesmente largavam mdf e se lasque quem fosse pegar, por isso entro no quesito agora de uma boa MADE para que isso não ocorra no futuro daqueles que pretendem continuar no tw.

Ao pessoal do Conselho, meu muito obrigado por aqueles que fizeram parte disso tudo, de madrugadas no discord, de dias cansativéis a frente de tudo isso.


@Urso Assassino
@Glaucorabello1994
@- Cho
@.eleição.
@MexxTTre

Alguns no meio do caminho foram saindo por motivos pessoais, mas não deixam de ter os méritos do que tudo nos levou aos dias atuais.

Aos membros da tribo, meu muito obrigado pela participação de todos(as), vocês foram fundamentais dentre varias op's de fazer isso acontecer, alguns nem merecem parabéns, mas 80% merecem, pois deram o melhor e merecem estar onde estão.

Agora vamos lutar pela ultima medalha no Tw, pois aqui se inicia o fim de uma bela jornada minha no tw!

-B O O T S T R A P-
 

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.253
Vamos lá né, acho importante eu me pronunciar e também vir falar sobre o que foi o 106 pra mim, mesmo não terminando nele, mas liderei por boa parte do tempo a MADE, junto de grandes jogadores, alguns me decepcionaram, outros eu deixei a desejar em algumas decisões mas não da pra dizer que não tentei hahaha

No inicio eu nem tinha pretensão de ser um membro do conselho, só estava afim de jogar mesmo porque tinha um objetivo pessoal que me movia para essa taça o @.eleição. que acabou me puxando para dentro do barco para me aventurar em ser um peça decisiva no BR, gosto de deixar claro que muito do que foi dito e propagado por ai não é verdade e me sinto ofendido quando fazem pouco caso da minha e de participações importantes nesse BR.
Viemos com um elenco quebrado, com somente uma Tribo bem estruturada no inicio e com um objetivo claro, a outra foi se remendando no andar da carruagem impactando negativamente quem gerenciava a mesma, os banimentos acarretaram em varias mudanças no decorrer do BR que mudou totalmente o script do que pensávamos e estávamos esperando.

Conselho era feito por 5 membros iniciais.

@- Cho
@.eleição.
@Glaucorabello1994
@-B O O T S T R A P-
@MexxTTre

Vale pontuar que nesse momento do jogo, era crucial uma analise melhorada nas tomadas de decisão porque o futuro da made dependia desse momento, erros poderiam custar o BR, mesmo com varias decisões duvidosas kkkkkkkkkk e com alianças ruins chegamos no embate final(eu ainda estava no BR).
Deste conselho existem três que fizeram muita ***** e um que não fez literalmente nada e quase entregaram o BR, eles sabem de quem eu estou falando, esse meu texto não é para ficar apontando quem foi melhor ou pior, eu só não acho justo não mencionar quem realmente foi relevante pra chegada da UC/UM a por as mãos na taça.

@Brilhar
@TribalFe
@-O Pecado do Leao
@NARGUILERO
@LegendDrake


Dos que não fecharam, porém ainda sim foram muito importantes para a chegada da UC/UM para a final, ajudavam de forma inimaginável foram membros que dão aula jogando e fora de jogo também!
Para os que fecharam uma menção honrosa para um dos jogadores que mais me surpreendeu @AlvoLoko um grande jogador, e uma excelente pessoa, merece mais do que muitos essa medalha, só quem jogou sabe como foi complicado defender conta via MDF de jogadores que inventavam uma desculpa boba só para não defender a própria conta.
Gostei muito de jogar com todos vocês da UC, passamos por muito uns acreditam que é somente um jogo, mas TW é um game mais social do que de Guerra, vc passa meses com pessoas afim de conseguir uma medalha permanente no perfil, uns passam até anos para conseguir tal feito é insano! A importância que damos para um Jogo que já passou da sua época de ouro.
Devo agradecer aos 4 nomes do conselho atual da UM que conseguiram pegar um projeto com vários problemas e ainda sim finalizaram

@-B O O T S T R A P- , @Urso Assassino , @- Cho , @Glaucorabello1994

Tive meus problemas, lamento por não ter conseguido dar continuidade no projeto como eu gostaria de ter feito, do inicio ao fim, mas tive problemas familiares, minha empresa precisava de mim, meu filho que ta pra nascer precisa de mim e acho que tive que pesar prioridades nesse momento para que isso acontecesse, para todos os membros da UC/UM eu espero que tenham levado uma parte boa e satisfatória da minha trajetória, eu pretendo criar uma MADE 100% minha mas para outros tempos, com muito mais tempo, calma e ser seletivo na contratação, coisa que pra mim foi um dos pontos mais desgastantes desse BR.
No mais é isso, eu não sou de falar muito no FTW mas eu senti que deveria falar pois algumas inverdades foram ditas, um BR é feito de Começo, meio e fim, e todos nesse meio tempo devem ter seu reconhecimento, não somos somente jogadores, e sim pessoas, temos o extra jogo, que muita das vezes é o que conta para um final satisfatório, sobre os inimigos que tivemos acredito que a 4FUN foi a que jogou mais limpo e o que me deixa realizado nisso tudo foi o BR terminar sem fusão, coisa que é raro de acontecer, quase inexistente nos últimos BRs...
Ao @- Cho Achei comovente esse seu texto, mesmo vc so começando a liderar quando eu e os outros banidos saíram, pois antes seu comprometimento era nas suas ranqueadas no lol, discordo de 90% de como vc viu o BR e espero te enfrentar MADE x MADE em um próximo BR, gosto de vc como pessoa, mas com lead vc funciona melhor sozinho retirando do seu próprio texto ''muita gente com mais ego do que gameplay" brincadeiras a parte isso é so um jogo, rivalidade tem que existir mas as amizades é o que contam.
 

.eleição.

Membro Notável
Pontuação de reações
914
Vamos lá né, acho importante eu me pronunciar e também vir falar sobre o que foi o 106 pra mim, mesmo não terminando nele, mas liderei por boa parte do tempo a MADE, junto de grandes jogadores, alguns me decepcionaram, outros eu deixei a desejar em algumas decisões mas não da pra dizer que não tentei hahaha

No inicio eu nem tinha pretensão de ser um membro do conselho, só estava afim de jogar mesmo porque tinha um objetivo pessoal que me movia para essa taça o @.eleição. que acabou me puxando para dentro do barco para me aventurar em ser um peça decisiva no BR, gosto de deixar claro que muito do que foi dito e propagado por ai não é verdade e me sinto ofendido quando fazem pouco caso da minha e de participações importantes nesse BR.
Viemos com um elenco quebrado, com somente uma Tribo bem estruturada no inicio e com um objetivo claro, a outra foi se remendando no andar da carruagem impactando negativamente quem gerenciava a mesma, os banimentos acarretaram em varias mudanças no decorrer do BR que mudou totalmente o script do que pensávamos e estávamos esperando.

Conselho era feito por 5 membros iniciais.

@- Cho
@.eleição.
@Glaucorabello1994
@-B O O T S T R A P-
@MexxTTre

Vale pontuar que nesse momento do jogo, era crucial uma analise melhorada nas tomadas de decisão porque o futuro da made dependia desse momento, erros poderiam custar o BR, mesmo com varias decisões duvidosas kkkkkkkkkk e com alianças ruins chegamos no embate final(eu ainda estava no BR).
Deste conselho existem três que fizeram muita ***** e um que não fez literalmente nada e quase entregaram o BR, eles sabem de quem eu estou falando, esse meu texto não é para ficar apontando quem foi melhor ou pior, eu só não acho justo não mencionar quem realmente foi relevante pra chegada da UC/UM a por as mãos na taça.

@Brilhar
@TribalFe
@-O Pecado do Leao
@NARGUILERO
@LegendDrake


Dos que não fecharam, porém ainda sim foram muito importantes para a chegada da UC/UM para a final, ajudavam de forma inimaginável foram membros que dão aula jogando e fora de jogo também!
Para os que fecharam uma menção honrosa para um dos jogadores que mais me surpreendeu @AlvoLoko um grande jogador, e uma excelente pessoa, merece mais do que muitos essa medalha, só quem jogou sabe como foi complicado defender conta via MDF de jogadores que inventavam uma desculpa boba só para não defender a própria conta.
Gostei muito de jogar com todos vocês da UC, passamos por muito uns acreditam que é somente um jogo, mas TW é um game mais social do que de Guerra, vc passa meses com pessoas afim de conseguir uma medalha permanente no perfil, uns passam até anos para conseguir tal feito é insano! A importância que damos para um Jogo que já passou da sua época de ouro.
Devo agradecer aos 4 nomes do conselho atual da UM que conseguiram pegar um projeto com vários problemas e ainda sim finalizaram

@-B O O T S T R A P- , @Urso Assassino , @- Cho , @Glaucorabello1994

Tive meus problemas, lamento por não ter conseguido dar continuidade no projeto como eu gostaria de ter feito, do inicio ao fim, mas tive problemas familiares, minha empresa precisava de mim, meu filho que ta pra nascer precisa de mim e acho que tive que pesar prioridades nesse momento para que isso acontecesse, para todos os membros da UC/UM eu espero que tenham levado uma parte boa e satisfatória da minha trajetória, eu pretendo criar uma MADE 100% minha mas para outros tempos, com muito mais tempo, calma e ser seletivo na contratação, coisa que pra mim foi um dos pontos mais desgastantes desse BR.
No mais é isso, eu não sou de falar muito no FTW mas eu senti que deveria falar pois algumas inverdades foram ditas, um BR é feito de Começo, meio e fim, e todos nesse meio tempo devem ter seu reconhecimento, não somos somente jogadores, e sim pessoas, temos o extra jogo, que muita das vezes é o que conta para um final satisfatório, sobre os inimigos que tivemos acredito que a 4FUN foi a que jogou mais limpo e o que me deixa realizado nisso tudo foi o BR terminar sem fusão, coisa que é raro de acontecer, quase inexistente nos últimos BRs...
Ao @- Cho Achei comovente esse seu texto, mesmo vc so começando a liderar quando eu e os outros banidos saíram, pois antes seu comprometimento era nas suas ranqueadas no lol, discordo de 90% de como vc viu o BR e espero te enfrentar MADE x MADE em um próximo BR, gosto de vc como pessoa, mas com lead vc funciona melhor sozinho retirando do seu próprio texto ''muita gente com mais ego do que gameplay" brincadeiras a parte isso é so um jogo, rivalidade tem que existir mas as amizades é o que contam.
Concordo, os méritos da tribo chegar até onde chegou devem ser dados até os q não estão mais no br. Sem retirar os méritos de quem assumiu.

Sobre o Cho, alem De ótimo player, é um grande líder da nova geração de mades do TW, mas acho que ele é muito eficaz quando faz sei trabalho sozinho, coisa q ele mesmo admite. O Cho é capaz de levar uma tribo nas costas sozinho até o título, oq me faz o admirar muito.
 

DeletedUser7204

Guest
Posso dizer que foi um dos BR mais disputados que joguei (por mais que tenha sido forçado a me retirar recentemente).
O pessoal da 4fun originária foi simplesmente absurda (jcard, child, mortal, asfark, entre outros) e possuem meu respeito e amizade para qualquer BR que vier.
Falo com tranquilidade que foi um dos melhores elencos que já participei e poucas tribos bateriam de frente.
Quem esteve no início e no meio do jogo sabe o quanto nós sofremos jogando numa desvantagem númerica RIDÍCULA, tomando OP's que vinham até de outro continente, e o quanto o time foi unido e participativo para manter o território na guerra contra PG/LENDA, mesmo após alguns acontecimentos esquisitos no front - um salve aqui pros colegas djpaulinho e black dragon hiden.
Após a queda da LENDA/PG e PANELA começaram os atritos com a UC e se iniciou a guerra final.
O território estava bem equilibrado, algo em torno de 55% pra UC e 45% pra 4fun (me corrijam se estiver equivocado) e a guerra também estava (até com leve vantagem em favor da 4fun tendo em vista a OP nos ex membros da PANELA).
Por vários momentos era muito difícil dizer quem ganharia (muitas noblagens dos dois lados), mas infelizmente depois das ban wave era meio improvável que os remanescentes da 4fun (e os que acabaram sendo agregados depois em razão da falta de elenco) conseguissem virar o mapa que ficou favorável pra UC (imagino que em razão da maior disponibilidade no número de jogadores que eles tinham).
Inclusive fiquei surpreendido por alguns ainda terem conseguido manter a 4fun por tanto tempo depois de todos esses acontecimentos.
De qualquer forma, a UC conseguiu se manter mais sólida no final e teve melhor capacidade para atingir a vitória.
Meu parabéns aos ursinhos, ainda mais por fazerem diferente de todos esses últimos BRs que terminaram em grandes fusões/recrutamentos!
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.529
@MexxTTre

Bom, se eu não tivesse claramente sido alfinetado pelo discurso acima. Eu provavelmente agradeceria e falaria, bom realmente era conveniente eu ter mencionado pessoas que já passaram pela tribo, ou pessoas que se esforçaram pra serem mencionadas aqui. Mas sabe, tanta gente passou pela UC, eu passaria horas escrevendo um textão aqui mencionando todos meus amigos que vieram pra cá ao meu convite e saíram antes do fim, mas eu já faço tanto textão no mural do grupo que a galera já tá enjoada de ler o que eu escrevo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu poderia citar muita gente, não só dos que passaram pela tribo, mas os que continuaram nela e foram totalmente protagonistas da nossa vitória, pessoas que não ajudaram como nós que pegamos várias MDF’s seguramos várias OP’s em contas que nem eram nossas, mas que em todas as op’s
acordavam de madrugada pra enviar ataques, apoios, pessoas tanto no sul quanto no norte, que se dedicaram pra tornar a nossa vitória uma realidade. Pessoas com um front terrivelmente extenso, que passava o dia todo no pós-op enviando os ataques, muitas vezes se abstendo de alguns compromissos para fazer isso, e ver isso era muito lindo, por que eu sentia que havia retribuição por tudo que eu fazia por eles, pelo tempo que eu passava montando uma OP e enviando 600 alvos pra todos da tribo.

Eu nunca fui uma pessoa de prestigiar, nunca fui de parabenizar conquistas, por que eu sempre soube do que o pessoal da UC era capaz, e conhecia as limitações de cada um, inclusive conhecia as limitações de cada um da STAFF, coisa que identificamos só com o tempo.

Em resumo, eu não lhe mencionar
não quer dizer que não tenha feito nada meu caro, muita gente fez algo. Mas sabe por que eu mencionei apenas eles? Por que, além do John ( Boots ) estar do inicio ao fim lá, quando você não foi claro com relação aos motivos pelo qual saiu, motivos esses que estou sabendo agora pelo FTW, afinal no dia 7 de agosto, quando me disse: “Estou fora da STAFF, espero que ganhem” não havia ficado claro de que você tinha saído pelos motivos supracitados. Enfim, quando tudo isso ocorreu, eu recorri ao Glauco e ao Higo e eles estiveram dispostos a me ajudar. Então eu concordo em partes que eu sou melhor quando sozinho, mas discordo do contexto, pois nunca estive sozinho no conselho. O John sempre esteve lá, e quando você e o eleição saíram ( Nos dias 7 e 8 de agosto) na PIOR FASE DA UC, o Higo e o Glauco entraram no dia seguinte e assumiram a bronca junto comigo, e depois daí tudo alivou e entramos na melhor fase da nossa tribo, não por que eles entraram ou por que vocês saíram ( por favor não pensem dessa forma ), acredito que tenha sido demérito da 4Fun que isso tenha acontecido.

Com relação ao desafio Made x Made, eu topo fácil. Monte a sua e me fala qual BR devo entrar, só toma cuidado por que quando você entra liderando um projeto sozinho, você não pode dizer: " Estou saindo da STAFF e espero que ganhem ", afinal não terá ninguém lá pra ouvir você dizendo isso, a não ser um monte de gente que está te seguindo por um motivo, confiança e firmeza.

Ao meu amigo @.eleição. , embora tudo tenha acontecido como aconteceu, e não tenha sido totalmente claro na sua saída, eu compreendo totalmente as razões, eu sempre soube pelo que estava passando e assim como eu compreendo as razões, você deve compreender as consequências. Eu compreendo também o motivo da sua volta, sempre temos saudade da família que criamos, de tudo que fundou, e eu respeito totalmente isso, e todos sempre vão ligar os Ursinhos ao eleição, independente de ter saído ou não afinal você que criou tudo isso, assim como quem joga comigo sempre liga TFT ao Tatoom, e embora eu trabalhe pra que esse nome seja esquecido, jamais trabalharia pra que o seu fosse.

No mais, agradeço demais aos prestígios e aos elogios indiretos, mas discordo que eu tenha feito tudo sozinho, concordo que as vezes sou melhor sozinho, mas tive muita gente que me ajudou. Mas numa STAFF a carga de responsabilidade deve ser dividida, talvez eu tenha entendido errado, talvez o @MexxTTre alegar que 90% do meu tempo eu jogava LoL seja fruto de eu achar que eu estava fazendo tudo de maneira equilibrada demais por que confiava nos integrantes do conselho, e não dando meu máximo, talvez você assumir as coisas sozinho te faz acreditar que tudo só depende de você tanto a derrota quanto a vitória, e te faz se empenhar mais. E embora eu discorde de que 90% do meu tempo eu jogava LoL, inclusive convido a todos que jogam comigo desde o começo da UC a comentar se essa afirmação é verdadeira, eu respeito totalmente sua opinião sobre, muita vezes quem está de fora julga muito sem ver o esforço de quem está dentro, então não me convém discutir sobre, afinal todos que jogam comigo desde o começo conhecem a realidade, e dizem coisas totalmente diferentes sobre mim, e é isso que importa.


Beijus meus lindos.
 

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.253
@MexxTTre

Bom, se eu não tivesse claramente sido alfinetado pelo discurso acima. Eu provavelmente agradeceria e falaria, bom realmente era conveniente eu ter mencionado pessoas que já passaram pela tribo, ou pessoas que se esforçaram pra serem mencionadas aqui. Mas sabe, tanta gente passou pela UC, eu passaria horas escrevendo um textão aqui mencionando todos meus amigos que vieram pra cá ao meu convite e saíram antes do fim, mas eu já faço tanto textão no mural do grupo que a galera já tá enjoada de ler o que eu escrevo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu poderia citar muita gente, não só dos que passaram pela tribo, mas os que continuaram nela e foram totalmente protagonistas da nossa vitória, pessoas que não ajudaram como nós que pegamos várias MDF’s seguramos várias OP’s em contas que nem eram nossas, mas que em todas as op’s
acordavam de madrugada pra enviar ataques, apoios, pessoas tanto no sul quanto no norte, que se dedicaram pra tornar a nossa vitória uma realidade. Pessoas com um front terrivelmente extenso, que passava o dia todo no pós-op enviando os ataques, muitas vezes se abstendo de alguns compromissos para fazer isso, e ver isso era muito lindo, por que eu sentia que havia retribuição por tudo que eu fazia por eles, pelo tempo que eu passava montando uma OP e enviando 600 alvos pra todos da tribo.

Eu nunca fui uma pessoa de prestigiar, nunca fui de parabenizar conquistas, por que eu sempre soube do que o pessoal da UC era capaz, e conhecia as limitações de cada um, inclusive conhecia as limitações de cada um da STAFF, coisa que identificamos só com o tempo.

Em resumo, eu não lhe mencionar
não quer dizer que não tenha feito nada meu caro, muita gente fez algo. Mas sabe por que eu mencionei apenas eles? Por que, além do John ( Boots ) estar do inicio ao fim lá, quando você não foi claro com relação aos motivos pelo qual saiu, motivos esses que estou sabendo agora pelo FTW, afinal no dia 7 de agosto, quando me disse: “Estou fora da STAFF, espero que ganhem” não havia ficado claro de que você tinha saído pelos motivos supracitados. Enfim, quando tudo isso ocorreu, eu recorri ao Glauco e ao Higo e eles estiveram dispostos a me ajudar. Então eu concordo em partes que eu sou melhor quando sozinho, mas discordo do contexto, pois nunca estive sozinho no conselho. O John sempre esteve lá, e quando você e o eleição saíram ( Nos dias 7 e 8 de agosto) na PIOR FASE DA UC, o Higo e o Glauco entraram no dia seguinte e assumiram a bronca junto comigo, e depois daí tudo alivou e entramos na melhor fase da nossa tribo, não por que eles entraram ou por que vocês saíram ( por favor não pensem dessa forma ), acredito que tenha sido demérito da 4Fun que isso tenha acontecido.

Com relação ao desafio Made x Made, eu topo fácil. Monte a sua e me fala qual BR devo entrar, só toma cuidado por que quando você entra liderando um projeto sozinho, você não pode dizer: " Estou saindo da STAFF e espero que ganhem ", afinal não terá ninguém lá pra ouvir você dizendo isso, a não ser um monte de gente que está te seguindo por um motivo, confiança e firmeza.

Ao meu amigo @.eleição. , embora tudo tenha acontecido como aconteceu, e não tenha sido totalmente claro na sua saída, eu compreendo totalmente as razões, eu sempre soube pelo que estava passando e assim como eu compreendo as razões, você deve compreender as consequências. Eu compreendo também o motivo da sua volta, sempre temos saudade da família que criamos, de tudo que fundou, e eu respeito totalmente isso, e todos sempre vão ligar os Ursinhos ao eleição, independente de ter saído ou não afinal você que criou tudo isso, assim como quem joga comigo sempre liga TFT ao Tatoom, e embora eu trabalhe pra que esse nome seja esquecido, jamais trabalharia pra que o seu fosse.

No mais, agradeço demais aos prestígios e aos elogios indiretos, mas discordo que eu tenha feito tudo sozinho, concordo que as vezes sou melhor sozinho, mas tive muita gente que me ajudou. Mas numa STAFF a carga de responsabilidade deve ser dividida, talvez eu tenha entendido errado, talvez o @MexxTTre alegar que 90% do meu tempo eu jogava LoL seja fruto de eu achar que eu estava fazendo tudo de maneira equilibrada demais por que confiava nos integrantes do conselho, e não dando meu máximo, talvez você assumir as coisas sozinho te faz acreditar que tudo só depende de você tanto a derrota quanto a vitória, e te faz se empenhar mais. E embora eu discorde de que 90% do meu tempo eu jogava LoL, inclusive convido a todos que jogam comigo desde o começo da UC a comentar se essa afirmação é verdadeira, eu respeito totalmente sua opinião sobre, muita vezes quem está de fora julga muito sem ver o esforço de quem está dentro, então não me convém discutir sobre, afinal todos que jogam comigo desde o começo conhecem a realidade, e dizem coisas totalmente diferentes sobre mim, e é isso que importa.


Beijus meus lindos.


O projeto não é meu, por isso eu irei montar o meu, se fosse meu projeto eu teria ido até a ultima aldeia, pois eu honro com minha palavra, ainda mais como lead que é a posição mais importante!
Meu entusiasmo e morosidade para montar a mesma é por conta de um cuidado com meu tempo e disposição pra fazer acontecer... E se eu soubesse que você e o @-B O O T S T R A P- dariam conta, eu não teria deixado em suas mãos
 

- Kabalistik

Membro Notável
Pontuação de reações
120
Bom , ja que ninguém me citou e me agradeceu pelas minhas otimas piadas que levantavam a moral da tribo todo santo dia , também não vou agradecer ninguém por nada


so vou agradecer ao @-B O O T S T R A P- por me mostrar que realmente existem pessoas que são feias e continuam seguindo a vida normalmente
 

- A N Ú B I S -

Membro Notável
Pontuação de reações
253
Bom , ja que ninguém me citou e me agradeceu pelas minhas otimas piadas que levantavam a moral da tribo todo santo dia , também não vou agradecer ninguém por nada


so vou agradecer ao @-B O O T S T R A P- por me mostrar que realmente existem pessoas que são feias e continuam seguindo a vida normalmente

Você chamar alguem de feio é até comico, pai aqui pelo menos ainda é atraente, tanto de conta como pessoalmente :cool:
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.529
Ele tem coragem de falar uma coisa dessas depois de enviar um monte de foto no grupo com alto teor alcólico no sangue
 

leozinho564

Membro Notável
Pontuação de reações
114
Bom , ja que ninguém me citou e me agradeceu pelas minhas otimas piadas que levantavam a moral da tribo todo santo dia , também não vou agradecer ninguém por nada

Agora eu entendo o que era aquela gameplay. Obrigado, Kabalistik. Desculpa não ter agradecido antes.

Brincadeira. <3 Nós humoristas nunca somos reconhecidos pelo que fazemos de melhor.
 
Topo