Discussão do Mundo 106

samuelastolpho

Membro Notável
Pontuação de reações
115
Buscar agua na cozinha, encher uma garrafa de 1 litro - tempo demorado 3 minutos
Neste meio tempo você pode ser explorado e estar recebendo um nt de 17 minutos e 30. Te cuidem seus moitas!
 

S I T H

Membro Notável
Pontuação de reações
234
Quem disse que foi disponsado, não foi, o que disseram pra ter alguém que revisa o conteúdo escrito e corrija o que estiver errado, sem coerência.

To sendo perseguido,

O sentido não foi de me inscrever, e sim de escrever. Galera não entende a ironia.

Se eu peidar aqui, o maluco chega pra cheirar.
 

D a n n

Membro Notável
Pontuação de reações
126
Sem guerras por aqui

Lado 1:
Tribos: 4Fun
Lado 2:
Tribos: PG, PG-0, PG-02, PG-21, PG-51

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1:
896
Lado 2: 2,329
Diferença: 1,433

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
28
Lado 2: 4
Diferença: 24

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
2,803,751
Lado 2: 6,043,419
Diferença: 3,239,668

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
142,601
Lado 2: 22,373
Diferença: 120,228

chart
 

AsfarkBR

Membro Notável
Pontuação de reações
369
Sem guerras por aqui

Lado 1:
Tribos: 4Fun
Lado 2:
Tribos: PG, PG-0, PG-02, PG-21, PG-51

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1:
896
Lado 2: 2,329
Diferença: 1,433

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
28
Lado 2: 4
Diferença: 24

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
2,803,751
Lado 2: 6,043,419
Diferença: 3,239,668

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
142,601
Lado 2: 22,373
Diferença: 120,228

chart

Esqueceu de uma PG, a PG-FN.
Acaba acontecendo, são tantas né?
 

NyrdeOdin

Membro
Pontuação de reações
34
Eles vão deixar as tribos compostas pelos moitas sozinhas na guerra antes, emancipar eles, a verdadeira PG só vai começar a sentir algo quando a 4fun encostar na LENDA
O problema é esse, usar os membros pra crescer pra poder ficar forte. Isso é cruel, muitos membros das academias não são moitas eu te falo pq muitos eram membros da tribo que eu participava. Muitos dedicaram tempo e dinheiro pra poder virar escudo e comida pra grande LENDA. Eu esperava muito da PG até pq tem membros la que tenho muita amizade. Mas sinceramente só vejo futuro pra vencer o mundo na 4fun mesmo. Inclusive estou torcendo por eles!!!
 

rickisilva

Membro Ativo
Pontuação de reações
37
O problema é esse, usar os membros pra crescer pra poder ficar forte. Isso é cruel, muitos membros das academias não são moitas eu te falo pq muitos eram membros da tribo que eu participava. Muitos dedicaram tempo e dinheiro pra poder virar escudo e comida pra grande LENDA. Eu esperava muito da PG até pq tem membros la que tenho muita amizade. Mas sinceramente só vejo futuro pra vencer o mundo na 4fun mesmo. Inclusive estou torcendo por eles!!!

4fun logo debanda....Fica a dica
 
Topo