Discussão do Mundo 106

Y U M I E

Membro Notável
Pontuação de reações
596
Poxa vida, manda status no FTW mas vai ver o que eles noblaram KKKKKKKK
90% dos quew noblaram são moita mesmo :) aí é facil jogar status de guerra no Ftw pra se mostrar :)

Ué se vocês recrutam moitas o problema é de vocês. Aliás tem vaga?

Deixa eu ver se entendi, a tribo é cheia de moita e a culpa é de quem noblou?

É que nem colocar a culpa na vítima kkk
 

DeletedUser7204

Guest
Isso chama se estratégia do século XXI

Recrutas 1000
500 são noblados
400 kikado para comer
60 banidos
E dos 40 que sobra 50% vai trair

Depois choram

Isso aí é o que temos hj, sem esquecer que ainda tem mais os 40 da LENDA, os membros que eles já foram kikando pra engordar kkkk e mais as incontáveis diplomacias:

1617546244018.png

"90% dos que noblaram são moita mesmo :) aí é facil jogar status de guerra no Ftw pra se mostrar :)"

"Não é culpa de quem noblou, mas querer se amostrar por um guerra que ainda nem existe ( pelo menos ainda, n sei) é feiura sim."


O cara ficou completamente dodói só porque mandei um stats de 40x150 de um conflito existente e ainda chamou os membros de moita.

Nível PG de qualidade.

Me pergunto até quando o mass vai se sustentar e até quando as "alianças" vão se manter firmes vendo esse jogo medíocre (aqui me refiro à UC, que me surpreendeu negativamente com essa diplomacia).
 

.eleição.

Membro Notável
Pontuação de reações
890
até que enfim treta nesse ftw hahahaha

bom, vamos ver com o tempo qual estratégia vai ser melhor, elenco q conheço da PG é me bom e a 4fun digo o mesmo.

Aliás a 4fun vem jogando o fino, com apenas uma tribo já tem uma dominância Mt boa do k55.

150 sem contar com a tribo dos primos que deve ter outro nome kkkkkkkkk

Uc já já vai dar o golpe kkk
O golpe é a própria UC
 

NyrdeOdin

Membro
Pontuação de reações
34
Isso aí é o que temos hj, sem esquecer que ainda tem mais os 40 da LENDA, os membros que eles já foram kikando pra engordar kkkk e mais as incontáveis diplomacias:


"90% dos que noblaram são moita mesmo :) aí é facil jogar status de guerra no Ftw pra se mostrar :)"


"Não é culpa de quem noblou, mas querer se amostrar por um guerra que ainda nem existe ( pelo menos ainda, n sei) é feiura sim."


O cara ficou completamente dodói só porque mandei um stats de 40x150 de um conflito existente e ainda chamou os membros de moita.

Nível PG de qualidade.

Me pergunto até quando o mass vai se sustentar e até quando as "alianças" vão se manter firmes vendo esse jogo medíocre (aqui me refiro à UC, que me surpreendeu negativamente com essa diplomacia).


Fora as alianças que a LENDA e a PG fizeram só pra ganhar tempo e depois virarem comida neh...esse Br tá um fiasco....
 
Topo