Discussão do Mundo 104

Bin-

Membro
Pontuação de reações
9
Os Ex Legend's estavam tudo num oba oba na época do mass recruit, quando tava todo mundo no mar azul acharam que ia durar pra sempre, ninguém questionava a "marca" LEGEND. Agora ninguém quer seu nome relacionado ao maior vexame do TW nos últimos anos, uma verdadeira catástrofe. Não existe isso, esse papinho não cola, quem esteve e participou dessa aberração terá o nome manchado sim, pq merece e compactuou com essa tragédia.
Mais uma conspiração de alguém que não sabe nada, fica só plantando sementinha no ftw haha, ninguém da legend estava num "oba oba", até porque 98% dos jogadores eram contra o mass recruit que os lideres fizeram, ninguém estava confiando neles, varios membros preferiam enfrentar a URUZ sem ter recrutamento deles, então essa tua tese cai por terra.. E nós sabiamos que a SW era forte com alguns membros que fecharam mundos e alguns que fecharam top1, a legend poderia simplesmente atacar vocês enquanto tinham apenas 5k de pontos, mas a liderança deixou pra la... "Quem esteve e participou dessa aberração terá o nome manchado sim, pq merece e compactuou com essa tragédia" Quem vai ter nome manchado será os lideres que abandonaram o barco, não só você mas varios jogadores se decepcionaram com essa "legend" e se sentem envergonhados por ter participado do br 104, não pela guerra em si conta a SW mas por problemas internos que deveriam ser feitos e não foram, começando pelas decisões do Rei Apolo, um dos que afundaram a legend. Você e eu sabemos muito bem que a SW é muito superior a legend, é tanto que o pinky top 1 era da legend e largou porque os membros da made eram terriveis e nesse br só confirmou o que ele e alguns "bons" sabem desde o br 99. Legend só trouxe os moitas da made do 99, os bons cairam fora.
 
Última edição:

hdominiak

Membro Notável
Pontuação de reações
121
Nada não, eu estou aguardando pela Fogueira de Alethéia mas até agora nada do item chegar na Sala de Armas para completar a coleção do Paladino.
 

jonaschagasneto

Membro Notável
Pontuação de reações
199
Neste momento a legend não existe mais, apenas suas ramificações que tentam varias estrategias pra fazer o inimigo morrer de tédio e assim virar o jogo.
no k 33 não tem tédio, só vemm .... vamos ramificações #EUACREDITO hehe

Parem de falar da Legend, ela deixou de existir neste mundo depois das saídas do Rei Apolo e BCipra.
Eu sinceramente não entendo essa galera, por mais que houvesse essas saidas , deixaram tudo muito fácil para Sw apagando contas e desistindo ..dava pra ter organizado .
 

Sonny Boy

Membro Notável
Pontuação de reações
157
O BR foi bom enquanto durou... agora só me resta ficar vendo fotos de montagem de cerveja de uns amiguinhos aí e foto de nego feio kkkkkkk
Só esperando o fim chegar pra me aposentar mais uma vez kkkkkkkkk e dessa vez vou tentar ficar por lá kkkkk
 
Topo