Bin-
Membro
- Pontuação de reações
- 9
Fonte: vozes da minha cabeçaTem ex-Legends dizendo por aí que a guerra já está começando a se equilibrar e que o front com a SW já começou a ficar mais travado. Será?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Observação: This feature may not be available in some browsers.
Fonte: vozes da minha cabeçaTem ex-Legends dizendo por aí que a guerra já está começando a se equilibrar e que o front com a SW já começou a ficar mais travado. Será?
Mais uma conspiração de alguém que não sabe nada, fica só plantando sementinha no ftw haha, ninguém da legend estava num "oba oba", até porque 98% dos jogadores eram contra o mass recruit que os lideres fizeram, ninguém estava confiando neles, varios membros preferiam enfrentar a URUZ sem ter recrutamento deles, então essa tua tese cai por terra.. E nós sabiamos que a SW era forte com alguns membros que fecharam mundos e alguns que fecharam top1, a legend poderia simplesmente atacar vocês enquanto tinham apenas 5k de pontos, mas a liderança deixou pra la... "Quem esteve e participou dessa aberração terá o nome manchado sim, pq merece e compactuou com essa tragédia" Quem vai ter nome manchado será os lideres que abandonaram o barco, não só você mas varios jogadores se decepcionaram com essa "legend" e se sentem envergonhados por ter participado do br 104, não pela guerra em si conta a SW mas por problemas internos que deveriam ser feitos e não foram, começando pelas decisões do Rei Apolo, um dos que afundaram a legend. Você e eu sabemos muito bem que a SW é muito superior a legend, é tanto que o pinky top 1 era da legend e largou porque os membros da made eram terriveis e nesse br só confirmou o que ele e alguns "bons" sabem desde o br 99. Legend só trouxe os moitas da made do 99, os bons cairam fora.Os Ex Legend's estavam tudo num oba oba na época do mass recruit, quando tava todo mundo no mar azul acharam que ia durar pra sempre, ninguém questionava a "marca" LEGEND. Agora ninguém quer seu nome relacionado ao maior vexame do TW nos últimos anos, uma verdadeira catástrofe. Não existe isso, esse papinho não cola, quem esteve e participou dessa aberração terá o nome manchado sim, pq merece e compactuou com essa tragédia.
- o que ta acontecendo no BR?
- o que ta acontecendo no BR?
- o que ta acontecendo no BR?
Oh man... tira seus blinds ai, ta atrapalhando a passagem dos caminhões...Nada não, eu estou aguardando pela Fogueira de Alethéia mas até agora nada do item chegar na Sala de Armas para completar a coleção do Paladino.
no k 33 não tem tédio, só vemm .... vamos ramificações #EUACREDITO heheNeste momento a legend não existe mais, apenas suas ramificações que tentam varias estrategias pra fazer o inimigo morrer de tédio e assim virar o jogo.
Eu sinceramente não entendo essa galera, por mais que houvesse essas saidas , deixaram tudo muito fácil para Sw apagando contas e desistindo ..dava pra ter organizado .Parem de falar da Legend, ela deixou de existir neste mundo depois das saídas do Rei Apolo e BCipra.
no k 33 não tem tédio, só vemm .... vamos ramificações #EUACREDITO hehe
quando fecha este BR?
cade o top1