Discussão do Mundo 103

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.449
Várias coisas poderiam ter sido diferentes nesse BR, todos sabem. Eu acho que colecionei mps de gente me chamando pra ir pra LeC, por que não tinhamos tamanho o suficiente para avançar, e também que íriamos perder, por que "somos ruins" ( vide santoscity, etc). Chegaram a fazer um book de argumentos do por que as contas maiores da T.F.T deveriam ir pra LeC, por que não tinhamos chance contra eles, e todo esse desrespeito que espero que não tenha sido disciplinado pela liderança de vocês foi o que gerou revolta na maioria dos Fraternos. Me pergunto qual seria o destino do BR, se a LeC tivesse respeitado a T.F.T desde o principio, não tivesse traído, não tivesse subestimado... são escolhas.

Começo meu voto de silêncio no fórum, em respeito a todos os capangas que vão descansar em paz hoje, ou na próxima OP. Vai durar até o prox post do @- White Walker.

Descanse em paz capangas!
 

Angel of Death

Membro Notável
Pontuação de reações
73
Chozinho não fique chateado comigo, quando digo são fracos e Tatica deixa cara nervoso, assim ele não raciocínia direito e não faz as coisas da maneira certa, acho que não teve ninguém mais que eu que defender a fusão entre nós, respondendo vosso questionamento o mundo seria nosso de uma forma mais honrada.

Ressalva estou aqui firme e forte não vendi minha alma pro diabo, melhor que vencer e ter consciência tranquila e que fez o melhor com honra e honestidade.
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.297
Enfim, este é meu ultimo mundo jogando isso, infelizmente não veio com uma vitória (por motivos que todos aqui sabem) mas fico feliz em ter participado do game.

Boa pra quem fica, eu tô dando adeus pra esse pay-to-win :)

Vai jogar até ao fim? ou ja desistiu? kkkkk Leo nao da conta de tantos mdfs
 
Topo