Discussão do Mundo 103

Le diablo blank

Membro Notável
Pontuação de reações
545
Se os russos nós de 30 dias acabamos com a rip fácil, aliás nosso maior erro nesse Br foi não ter arrancado a cabeça deles quando estavam escondido na urso, apanharam lindo da gente e não aguentaram 24 horas, no mano a mano já mostramos que somos muito superior.
AJHUHUAHAHUAH
Jogamos 24k aldeias contra 5k.
É 2 vezes mais fácil para você. Só quando você estava em nossa casa você começou a chorar alto. Em toda parte. Essa é a diferença entre nós e você. Agora vamos jogar 1x1, como fizemos com RiP. Vamos ver como você chora e escreva mensagens para nós.
 

LoveCPs

Membro Notável
Pontuação de reações
1.239
Eu não sei como vocês sempre acham que um Front ajudava o outro. A LeC sempre jogou meio a meio. É incrível como tanto um lado quanto o outro acham que dá pra usar 12K pros dois lados e por isso os avanços. Parece que não sabem fazer conta. :eek:
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.449
Dizer que não jogava com 12K é muito fácil enquanto antes vocês se orgulhavam de me mandar MPs falando que não tem como passar da LeC por que vocês tinham um mar ridiculamente maior que o nosso.

Isso, caberia sim se utilizassem apenas as aldeias do K44 para apoiar preventivamente ( o que eu duvido que era o que acontecia kkkk ).

#LeCWins
 

LoveCPs

Membro Notável
Pontuação de reações
1.239
verdade. esqueci dos 40%

obrigado por lembrar
Era 30 antes de me trairem.

Dizer que não jogava com 12K é muito fácil enquanto antes vocês se orgulhavam de me mandar MPs falando que não tem como passar da LeC por que vocês tinham um mar ridiculamente maior que o nosso.

Isso, caberia sim se utilizassem apenas as aldeias do K44 para apoiar preventivamente ( o que eu duvido que era o que acontecia kkkk ).

#LeCWins

Olha, era isso que acontecia e mensagens não faltam de eu falando que era pra só apoiarem o Front ao qual corresponde suas aldeias.

Se você não sabe interpretar texto é problema seu.
 
Topo