Discussão do Mundo 103

Pontuação de reações
65
Uéééé , acordei com várias noblagens da LeC na R.I,P...

O que está pegando ?

Não tenho muitas informações privilegiadas, mas até aonde tenho conhecimento, a RIP estava planejando um golpe na LeC (da mesma forma que fizeram em um ''passado recente'' com a Cigane. RIP estava blindando aldeias no meio do mar azul da LeC, preparada para aplicar mais um golpe no br 103. Mas a informação do golpe da RIP vazou através de um dos seus membros internos. E a LeC decidiu agir antes. Tanto que hoje no grupo da RIP estão todos perplexos que a LeC aplicou ''o golpe primeiro que a RIP'' o_O
 

Akaso

Membro Notável
Pontuação de reações
128
Não tenho muitas informações privilegiadas, mas até aonde tenho conhecimento, a RIP estava planejando um golpe na LeC (da mesma forma que fizeram em um ''passado recente'' com a Cigane. RIP estava blindando aldeias no meio do mar azul da LeC, preparada para aplicar mais um golpe no br 103. Mas a informação do golpe da RIP vazou através de um dos seus membros internos. E a LeC decidiu agir antes. Tanto que hoje no grupo da RIP estão todos perplexos que a LeC aplicou ''o golpe primeiro que a RIP'' o_O

Foi o contra golpe, achei divertido. kkkkk
 

joaomaluko

Membro Conhecido
Pontuação de reações
68
Bom que movimenta o mundo novamente .. tava sem graça acompanhar semanalmente de fora xD
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.449
Eu dei um tiro no próprio pé.

A LeC está vencendo, corram para as colinas.

Agora estão mostrando status no qual eles tem uma vantagem absurda.

Mas quando mostramos os nossos, nunca foi pretexto para acreditar que estavamos ganhando, as coisas realmente mudam bastante quando invertem os papéis.
 

LoveCPs

Membro Notável
Pontuação de reações
1.239
Agora estão mostrando status no qual eles tem uma vantagem absurda.

Mas quando mostramos os nossos, nunca foi pretexto para acreditar que estavamos ganhando, as coisas realmente mudam bastante quando invertem os papéis.

Mostrar 20 aldeias a mais não é muita coisa. 700 é.

Acho que tu usa errado a questão do status. Mas tu entendeu mais ou menos o caminho.
 

LoveCPs

Membro Notável
Pontuação de reações
1.239
Com o KazarT doando 200 aldeias pra vocês por ser afobado. haha
Mas tecnicamente foi só renoble de vocês.
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.449
Com o KazarT doando 200 aldeias pra vocês por ser afobado. haha
Mas tecnicamente foi só renoble de vocês.

O membro não era meu mais, não invalidem as noblagens nele. Ele era LeC a partir do momento que você o recrutou.

E parem de drama aí, nem eu fiz esse alvoroço todo quando vocês me traíram. Qual a desculpa?

O líder era meu amigo eu não acredito nisso

Para né.

Outra coisa, para de espalhar que a gente vai kitar o Renan, eu joguei isso bem de zoeira mesmokkkkkkkkkkkk
 
Pontuação de reações
7
Eu dei um tiro no próprio pé.

A LeC está vencendo, corram para as colinas.

Agora estão mostrando status no qual eles tem uma vantagem absurda.

Mas quando mostramos os nossos, nunca foi pretexto para acreditar que estavamos ganhando, as coisas realmente mudam bastante quando invertem os papéis.

Stats continua não ganhando guerra (como eu mesmo disse uma semana atrás). Mas a verdade é a seguinte: tive que destruir duas torres que tinha recém construído para me defender da traição da RIP que iria acontecer, porque elas simplesmente não faziam mais sentido onde estavam localizadas (só para ilustrar o que os stats significam no mapa).

Dito isso: cada um usa os argumentos que bem entender como quiser. Na minha visão, a LeC deixou RIP e TFT sem saber o que fazer nesses primeiros dias.
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.449
Stats continua não ganhando guerra (como eu mesmo disse uma semana atrás). Mas a verdade é a seguinte: tive que destruir duas torres que tinha recém construído para me defender da traição da RIP que iria acontecer, porque elas simplesmente não faziam mais sentido onde estavam localizadas (só para ilustrar o que os stats significam no mapa).

Dito isso: cada um usa os argumentos que bem entender como quiser. Na minha visão, a LeC deixou RIP e TFT sem saber o que fazer nesses primeiros dias.

Bom na verdade a gente sabe muito bem o que fazer, e vamos. Pode ficar tranquilo.
 

LoveCPs

Membro Notável
Pontuação de reações
1.239
O líder era meu amigo eu não acredito nisso

Para né.

O mlk não foi NA TUA CASA falar sobre diplomacia pra depois fazer isso né.

Eles sabem bem o que fazer.
Já está planejado a semanas.
Mas só o tempo vai dizer se funcionou.
 
Topo