Discussão do Mundo 103

allura

Community Manager
InnoGames
Pontuação de reações
1.799
Agora tá né, tinha um planejamento feito pra a partir de meia noite, mas parece que a remoção chegou atrasado e nos prejudicou =) mas ok

o mundo abriu dia 3 de setembro às 10h da manhã, perfaz 60 dias dia 3 de Novembro às 10h da manhã, pode haver desfazamento, uma hora a mais ou a menos, porque não é algo automático, não percebo porquê planejamento para a meia noite.
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.290
o mundo abriu dia 3 de setembro às 10h da manhã, perfaz 60 dias dia 3 de Novembro às 10h da manhã, pode haver desfazamento, uma hora a mais ou a menos, porque não é algo automático, não percebo porquê planejamento para a meia noite.

Concordo consigo, eles pensam que suporte nao dorme que nem eles

Mas liberam apoio a tempo certo de matar uns nobres

Obrigado
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.449
o mundo abriu dia 3 de setembro às 10h da manhã, perfaz 60 dias dia 3 de Novembro às 10h da manhã, pode haver desfazamento, uma hora a mais ou a menos, porque não é algo automático, não percebo porquê planejamento para a meia noite.

Faz sentido! Foi erro meu então.

edit: aproveitem pra corrigir a idade do BR, por que se 'perfez' 60 dias hoje as 10h da manhã , no sistema deve estar 1 dia adiantado.

idade br103.jpg
 
Última edição:

allura

Community Manager
InnoGames
Pontuação de reações
1.799
Faz sentido! Foi erro meu então.

edit: aproveitem pra corrigir a idade do BR, por que se 'perfez' 60 dias hoje as 10h da manhã , no sistema deve estar 1 dia adiantado.

Ver anexo 16929

está certo, após 60 dias de mundo é ao dia 61 que se libera restrições... não? Creio que depois das 10h estamos no dia 61... mas se calhar estou a pensar errado.
 

brandao21

Membro Notável
Pontuação de reações
364
LeC debanda


KOE TE SURREI PRA TU ME ACUSAR DE MASS?
.

Eu nem citei o nome Lec adhjahdagahsdahgas,
larga de ser emocionado mc leozinho jkahdkjasdhakj.


No mais, tu tem um excelente elenco, se manter esse grupo sem agregar muito nilba, pode ter certeza q vai da bom!!!!!

Quero aquele finalzinho emocionante, Rus x Brs

Minha torcida fica para a LEC e para a Ciganne...
 
Topo