Discussão do Mundo 102

Chapolinvga

Membro
Pontuação de reações
4
Bom vamos lá!!

Mais uma vez a Lock usando de suas traições pra conseguir ganhar mapa, por que no machado fica muito difícil pra eles fazerem algo.

Engraçado ver essa geração Nutella Jogando TW. É necessário criar varias famílias e comprar membros em tribo inimigas com vagas pra tentar ganhar um BR KKK é pra rir mesmo.

Quem sabe eles não compram umas contas tb pra facilitar a vida.
 

Uzui

Membro Conhecido
Pontuação de reações
69
O choro é livre...

alguém me recruta ai :/




entrou só pra postar isso .. os caras da patos nem entram no ftw .kkk
como se a postagem fosse para os finados né, desconheço essa tribo.
Edit: Comentario duplicado

Bom vamos lá!!

Mais uma vez a Lock usando de suas traições pra conseguir ganhar mapa, por que no machado fica muito difícil pra eles fazerem algo.

Engraçado ver essa geração Nutella Jogando TW. É necessário criar varias famílias e comprar membros em tribo inimigas com vagas pra tentar ganhar um BR KKK é pra rir mesmo.

Quem sabe eles não compram umas contas tb pra facilitar a vida.
kkkkkkkkk, palavras de alguem que tem um total de 0 conhecimento da gameplay da Lock (aquelas 6 tribos intituladas "superpatos" foram de base pq viram 1 tiro de calibre .50 para cada ave)
 
Última edição:

- Lekoo ?

Membro Notável
Pontuação de reações
139
kkkkkkkkk, palavras de alguem que tem um total de 0 conhecimento da gameplay da Lock (aquelas 6 tribos intituladas "superpatos" foram de base pq viram 1 tiro de calibre .50 para cada ave)
Ué Então porque isso nao aconteceu com a N?S
Vai bater em cachorro morto ? Menos meu amigo. Menos...
 

JCARD

Membro Notável
Pontuação de reações
331
Ja tava feio pra Lock entrar no mundo com 500 tribos (antes q falem q são apenas 3 Lock, lembrem da Nave, da Revolt, e mais outras q nem lembro agora), aí agora com medo de perderem a guerra, usam de artifícios enganando os novatos para serem seus escudos... simplesmente a Lock é uma das piores mades q ja vi jogar TW, e olha q sou bem rodado viu... Liderança simplesmente ridícula, nem sei quem é, mas é muito fraca, 102 se tornando uma vergonha novamente...
 

Uzui

Membro Conhecido
Pontuação de reações
69
Ué Então porque isso nao aconteceu com a N?S
Vai bater em cachorro morto ? Menos meu amigo. Menos...
Existe um tempo para todas as coisas meu caro, no fim desse BR ninguem vai se lembrar da sua tribo. (Isso se não mudarem de nome, fusão, recruit, deband etc...)

Ja tava feio pra Lock entrar no mundo com 500 tribos (antes q falem q são apenas 3 Lock, lembrem da Nave, da Revolt, e mais outras q nem lembro agora), aí agora com medo de perderem a guerra, usam de artifícios enganando os novatos para serem seus escudos... simplesmente a Lock é uma das piores mades q ja vi jogar TW, e olha q sou bem rodado viu... Liderança simplesmente ridícula, nem sei quem é, mas é muito fraca, 102 se tornando uma vergonha novamente...
Blz, vai lá fechar aliança com mais um inimigo nosso ;)
 

Uzui

Membro Conhecido
Pontuação de reações
69
Se informar do que ? só ir ver o mapa no 102 e ver a vergonha que é uma tribo do tamanho da Lock tendo que debandar uma tribo inimiga pra conseguir fazer algo no jogo.
Mais uma vez a ignorancia reina; não era 1 tribo, eram 4 (chutando baixo), e se eles debandaram é uma pena, só adiaram o invevitavel.
 

JCARD

Membro Notável
Pontuação de reações
331
Vergonha essa Lock, não sei como alguns jogadores aí com rodagem conseguem jogar nessa tribo, uma made q é uma vergonha pra esse jogo, não a toa já teve jogadores me chamando pra ir pra aí e eu simplesmente ignorei, sabia q eram ridículos, só não sabia o quanto era...
Por isso q tantas Tags são lembradas no TW, e Lock eu nunca tinha ouvido falar, esse estilo de jogo não impressiona ninguém...
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.313
A forma como a patos foi debandada foi paia.(principalmente em relação a apoios somente pra tribo)
Mas só uma pergunta como quem que não quer nada.. quem debandou ela foi o Lord Paulo ou alguem da lock obrigou ele a debandar?
Os membros que ficaram e tiveram a surpresa de estarem sem tribo receberam alguma mensagem ou algum esclarecimento?
só pra saber mesmo.

---
Não tiro a razão de reclamarem de algumas coisas ai, mas PF
vcs ignoram o fato de no começo serem 6 tribos patos + NS + Dumal + ALIADO
pra quem ficou tranquilo com a diplomacia super confortável sem muito risco de acordar sem aldeia kkkk agora que está diminuindo o mass é que vcs reclamam
a guerra começou a 46 dias
mas no ftw agra que começaram a reclamar... com razão em alguns pontos mas em outros... kkkkkkkkkkkkk
ok ne
 

Stockton

Membro Notável
Pontuação de reações
371
A forma como a patos foi debandada foi paia.(principalmente em relação a apoios somente pra tribo)
Mas só uma pergunta como quem que não quer nada.. quem debandou ela foi o Lord Paulo ou alguem da lock obrigou ele a debandar?
Os membros que ficaram e tiveram a surpresa de estarem sem tribo receberam alguma mensagem ou algum esclarecimento?
só pra saber mesmo.

---
Não tiro a razão de reclamarem de algumas coisas ai, mas PF
vcs ignoram o fato de no começo serem 6 tribos patos + NS + Dumal + ALIADO
pra quem ficou tranquilo com a diplomacia super confortável sem muito risco de acordar sem aldeia kkkk agora que está diminuindo o mass é que vcs reclamam
a guerra começou a 46 dias
mas no ftw agra que começaram a reclamar... com razão em alguns pontos mas em outros... kkkkkkkkkkkkk
ok ne


eu como membro não recebi msg... tinha até acabado de pedir apoio ahsuahsuahsua .... mas ta bom, vivendo e aprendendo.
negocio é dar um tempo de tw .. nenhum br foi bom pra mim kkk
 

JCARD

Membro Notável
Pontuação de reações
331
A forma como a patos foi debandada foi paia.(principalmente em relação a apoios somente pra tribo)
Mas só uma pergunta como quem que não quer nada.. quem debandou ela foi o Lord Paulo ou alguem da lock obrigou ele a debandar?
Os membros que ficaram e tiveram a surpresa de estarem sem tribo receberam alguma mensagem ou algum esclarecimento?
só pra saber mesmo.

---
Não tiro a razão de reclamarem de algumas coisas ai, mas PF
vcs ignoram o fato de no começo serem 6 tribos patos + NS + Dumal + ALIADO
pra quem ficou tranquilo com a diplomacia super confortável sem muito risco de acordar sem aldeia kkkk agora que está diminuindo o mass é que vcs reclamam
a guerra começou a 46 dias
mas no ftw agra que começaram a reclamar... com razão em alguns pontos mas em outros... kkkkkkkkkkkkk
ok ne
Vcs declararam guerra a minha tribo com 3 dias de mundo, minha tribo sempre teve em média 25 a 30 jogadores ativos apenas, se passou disso eram amigos q pediram vaga pra fazer pp, DuMal entrou na guerra a pouco tempo, Aliados até hj não atacou vcs, pq tu quer fantasiar algo q não existe? O único inimigo q a Lock Norte tinha de fato era a N?S, uma tribo q não é pré-made, que foi criada pela brincadeira e diversão, mas q acabou se tornando uma pedra no sapato de vcs...
 

Deleted User - 919338540

Guest
Se informar do que ? só ir ver o mapa no 102 e ver a vergonha que é uma tribo do tamanho da Lock tendo que debandar uma tribo inimiga pra conseguir fazer algo no jogo.
debandaram por escolha própria + lideres largando e adoro quando falam q nós fomos atras de membros hahaha. E ainda zoam sendo q teve uns q vieram pedir vaga no inicio não é mesmo?
 

Uzui

Membro Conhecido
Pontuação de reações
69
Vcs declararam guerra a minha tribo com 3 dias de mundo, minha tribo sempre teve em média 25 a 30 jogadores ativos apenas, se passou disso eram amigos q pediram vaga pra fazer pp, DuMal entrou na guerra a pouco tempo, Aliados até hj não atacou vcs, pq tu quer fantasiar algo q não existe? O único inimigo q a Lock Norte tinha de fato era a N?S, uma tribo q não é pré-made, que foi criada pela brincadeira e diversão, mas q acabou se tornando uma pedra no sapato de vcs...
Pedra no sapato? Quanto exagero da sua parte, NS nunca foi ameaça. Todos sabemos q é só questão de tempo (Até vocês sabem disso).
 

Stockton

Membro Notável
Pontuação de reações
371
debandaram por escolha própria + lideres largando e adoro quando falam q nós fomos atras de membros hahaha. E ainda zoam sendo q teve uns q vieram pedir vaga no inicio não é mesmo?

era meio obvio que o pessoal estava pedindo pra entrar na lock, infelizmente o pessoal ve ataque ja se borra todo
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.313
Vcs declararam guerra a minha tribo com 3 dias de mundo, minha tribo sempre teve em média 25 a 30 jogadores ativos apenas, se passou disso eram amigos q pediram vaga pra fazer pp, DuMal entrou na guerra a pouco tempo, Aliados até hj não atacou vcs, pq tu quer fantasiar algo q não existe? O único inimigo q a Lock Norte tinha de fato era a N?S, uma tribo q não é pré-made, que foi criada pela brincadeira e diversão, mas q acabou se tornando uma pedra no sapato de vcs...

de novo..
se fosse a tribo N?S contra a gente, não seria uma pedra no sapato da lock
pele menos é o que eu acho.

--
Acho que declararam guerra por colocaram lock no nome e tag da tribo de vocês
 

gotos

Membro
Pontuação de reações
8
Já batemos em Apathy, Kiil, várias Patos, GO, SW. Mas os caras acham que as 3 LOCKS até agora estavam focando na N?S KKKKKKKKKK
Se acalmem que logo o foco vira vocês e ai debandam e pedem vaga também
 

Deleted User - 919497153

Guest
Acho que nunca vim ao FTW postar nada, mas fiquei incomodado com uma coisa.


JCARD e Mortalbot, se a LOCK é tão ruim assim, porque vieram pedir vaga aqui com 1 semana de BR?

Situação estranha.

Enfim a hipocrisia.
 
Topo