Discussão do Mundo 102

JCARD

Membro Notável
Pontuação de reações
331
Alguém sabe me dizer se a Lock ta em guerra só com a gente? Top 2 ODD Tribos com apenas 30 membros kkkk
 

- Lekoo ?

Membro Notável
Pontuação de reações
139
Foram necessárias quantas OPs da lock ai?
kkkkkkkkkkkk

são 3 locks vs 1 N?S, blz
mas no começo eram 5 PATOS + N?S vs 1 das tribos LOCKs
:cool:

E mesmo assim no comeco estava 9x1 para N?S kkkkkk
Acho que precisamos rever essas guerras ai. A unica que ta dando algo é as locks contra N?S

Mais de 80 Membros contra 30
kkkk
Mas vamo que vamo! O jogo é jogado
 

toddy8

Membro Notável
Pontuação de reações
101
E mesmo assim no comeco estava 9x1 para N?S kkkkkk
Acho que precisamos rever essas guerras ai. A unica que ta dando algo é as locks contra N?S

Mais de 80 Membros contra 30
kkkk
Mas vamo que vamo! O jogo é jogado

Cara como assim mais de 80 membros? Para de se fazer, sabe mt bem q a unica Lock q esta atacando msm é a norte e essa tem 36 membros.

Vc é mentiroso compulsivo né Leko? So pode
 

Notorium

Membro Notável
Pontuação de reações
662
Baixa essa bola aí jogador, vcs tão longe de ser o foco da PG.
Ficou bravinho? Kkk
É assim que eu gosto, do circo pegando fogo nas guerras... vamos agitar esse BR kkk

Baixa essa bola aí jogador, vcs tão longe de ser o foco da PG.
E me responde entao qual é o foco de vocês ai? Ja que tem ally ou pna com todo o BR quase.
Sao as bárbaras ou os jogadores da tribo de voces que estao expulsando e noblando todo dia??
Sinceramente, eu teria vergonha de estar na PG kkkk.
 

William Bonner

Membro Conhecido
Pontuação de reações
65
E me responde entao qual é o foco de vocês ai? Ja que tem ally ou pna com todo o BR quase.
Sao as bárbaras ou os jogadores da tribo de voces que estao expulsando e noblando todo dia??
Sinceramente, eu teria vergonha de estar na PG kkkk.

Sim, tamo no top 2 de ODA só batendo em player inativo e em bárbaras, grande vergonha!
 

Notorium

Membro Notável
Pontuação de reações
662
Sim, tamo no top 2 de ODA só batendo em player inativo e em bárbaras, grande vergonha!
Fala ai entao... em qual tribo vocês estao batendo?? ODA se ganha atacando antigos membros tbm que eu saiba... e eles nao tavam inativos esses antigos players de voces, eles só perderam as tropas nos atacando e depois de voces usarem eles, vcs expulsaram e noblaram os coitados que confiaram em voces.
Isso sim, pra mim é uma grande vergonha o que estao fazendo.
 

William Bonner

Membro Conhecido
Pontuação de reações
65
Fala ai entao... em qual tribo vocês estao batendo?? ODA se ganha atacando antigos membros tbm que eu saiba... e eles nao tavam inativos esses antigos players de voces, eles só perderam as tropas nos atacando e depois de voces usarem eles, vcs expulsaram e noblaram os coitados que confiaram em voces.
Isso sim, pra mim é uma grande vergonha o que estao fazendo.

zzz.png

Tá sabendo muito.
 

JCARD

Membro Notável
Pontuação de reações
331
Cara como assim mais de 80 membros? Para de se fazer, sabe mt bem q a unica Lock q esta atacando msm é a norte e essa tem 36 membros.

Vc é mentiroso compulsivo né Leko? So pode

E pq eu tomei 4 NT de outra Lock sem ser essa de cima? kkkkkk
ta serto!
 

lordnetu

Membro Notável
Pontuação de reações
184
aff kill fake trazendo vergonha pro nome kill, a gente entrou agora pra nobrar esses fake kkkkkk
 

toddy8

Membro Notável
Pontuação de reações
101
E pq eu tomei 4 NT de outra Lock sem ser essa de cima? kkkkkk
ta serto!

Julio, vc deve ensinar muitas coisas pros meninos ae, pq não ensina o Leko a somar também?

Pelo oq eu saiba, mesmo se fosse Lock norte + lock centro não passa de 80 membros.

#LekoVoltaPraEscola
 
Topo