Discussão do Mundo 101

Pontuação de reações
14
Essa parada de BR não foi ganho no machado é balela, enquanto a dwarf tava em guerra tava cercada vcs fizeram umas ops q até deram um pouco de resultado, mas depois q o front foi estabilizado não andaram mais nada. Eu fico besta é que os membros da spam não consegue enxergar a incompetência deles, cara é só vcs lembrarem, em certo momento do jogo, vcs não tinham front, tinha suas aliadas e pna em guerra com a dwarf, e mesmo assim vcs não maximizaram a dominância de vcs, ficaram boa parte atrás desse front. Sabe de uma coisa, eu realmente respeito os membros da behope, pq esses caras realmente tiveram muitas adversidades como traição de allys, tiveram q ganhar território no machado, tiveram que resistir bem na defesa no começo da guerra fúria e frango vs bw. Mas a spam, jogou o tempo todo atrás de seu nome o dos stats que os players carregavam, levavam o BR na moleza pq estavam geograficamente beneficiados por não ter front em nem um lado dos ks. Então se o BR que vc cita não foi decidido no Machado, com certeza não foi por parte da dwarf, mas se vermos o histórico da spam com certeza pode se intitular isso.
 

AH-64 Apache

Membro Notável
Pontuação de reações
78
mas é sempre discurso de perdedor kkkkkkkkk "não foi no machado"
1. os caras esquecem das ops que a gente noblava aldeias de membros q depois paravam de jogar
2. os caras esquecem que só avançaram alguma coisa com a teiker e depois disso a gente que avançava nas ops kkkkkkkk
3. dwarf sem guerra? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk chegou agora no br e qr sentar na janela? dwarf estava em guerra contra todas as tribos do br, se isso é n ter guerra, imagine a spam q ficou atrás das allys o br inteiro
4. idai que a dwarf mandou accs pra ajudar com defs pra panela? aliado serve para q? deve ser por causa desse pensamento da spam que panela e rnb viraram nela né
5. segue o jogo q faltam 9% pra dominância

@ScarlletLady realmente achei esse BR fácil mesmo, infelizmente a organização da tribo não foi a melhor, só isso. Jogadores fracos, muitos deles dependentes de ajudinhas para a conta ficar online e mais de metade das tribos, todas, largaram bem cedo.

Quanto ao Korea, mano kkkkkkk você é uma piada, nem adianta falar com você porque facilmente se mistura com aquele pessoal que só vê direita e esquerda na política. Nunca irá ter uma visão transparente e neutra sobre qualquer assunto, é mais um papagaio de opiniões por aí.

Me responde só, há quanto tempo a Dwarf não sofre uma op? Pois. Quando viram que o front ia fechar e não teria mais perda fácil, arrumaram do seu jeito, do único jeito que você é capaz de ganhar um mundo. Porque no machado? Com guerra? Meu amigo... você fica bem pra trás.
Mas sei que tenho uma opinião diferenciada, felizmente não sou que nem um jumento caminhando com as palas nos olhos colocadas, consigo enxergar vários lados e saber que deste lado também se errou. Já você, alguma vez será incapaz de o fazer, é do time dos fanáticos
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
falam falam e falam, mas só n fizeram op na dwarf pq n quiseram... aliás, até rolou umas ops mas deu só muro, culpe a spam por n fazer mais ops desde então

n venham com desculpinhas agora pq tenho ctz q se a spam ganhasse esse br, iriam falar q foi mérito dela e que a teiker foi uma mera estratégia e culpa nossa por n saber administrar os membros kkkkkkkkkkkkk
piada mesmo
 

cleidson andrade

Membro Notável
Pontuação de reações
319
Olha meu jovem, se o mundo foi fácil para você eu acho que você não jogou ele não! rs

Para quem está jogando desde o começo, passando por diversos perrengues, lutando, ficando dias sem dormir , vendo os colegas desistindo ou traindo foi um mundo bem agitado. Ainda mais para alguém como eu que ficou tanto tempo longe.



Quando a sua opinião desmerece o esforço alheio não é opinião , é desculpa.

Discordo ainda mais dessa sua última frase: " Agora uma coisa eu tenho certeza, ninguém desse mundo, seja quem for o vencedor, vai conseguir falar que ganhou esse BR no machado, com honra e sem sujeira. Ou seja, vai ser só uma medalha de exibição, fim."

Não vejo nada que manche meu status como jogadora.
Perdi muita aldeia, tomei muita porrada, migrei (com consentimento dos lideres) de tribos que foram caindo porque os jogadores desistiram até encontrar um lugar onde resolvemos realmente nos ajudar.

A Dwarth para mim está sendo uma grande escola onde encontrei ótimos jogadores, assim como já passei muito nervoso pela pressão, pelas falas de alguns e até pelas broncas, mas estar em uma made empenhada em ganhar que eu realmente fiquei por lá.

Então, não use sua opinião para falar de todos como um grande generalizado, por gentileza.

KKKKKKKKKKK Eu n sei onde vcs arruma esses bagulho q faz vc achar q pular de galho em galho é ser bom
tu foi chutado do k55, correu la pro 45 pra ganhar aldeia e blind dos gados da furia , afundou ela pra ir pra dwarf
fraca é a mentalidade de ser bom de geral desse br ,inclusive do apache
 

victordoido

Membro Notável
Pontuação de reações
66
Panela não estava caindo? Vamos falar sobre as 130 aldeias que perderam em 1 OP e que obrigaram a dwarf, e bem, algo que a SPAM não aprendeu (não me perguntem o porquê), a passar contas de def para ai para segurarem o front?
Primeira vez que vocês tomaram um susto foi a OP que vocês tiveram de usar a viragem da RNB pra se defender, depois, após algumas ops, começaram a cair, a defesa começou a acabar e a Dwarf mete duas contas de apoio ai que seguraram 2/3 ops, o suficiente para recomporem algumas tropas e segurarem. Vai falar que é mentira?
Para além de que a SPAM cometeu o erro de estar fazendo cair o k55 mas como o EGO do Rafael e outros tinha de ser maior do que ganhar o mundo, tiveram de fazer op lá no meio do k65 para o menino noblar meia dúzia de aldeias.
Tenho pena é do Glauco e do Rafael não terem saído mais cedo desse mundo, certamente a SPAM estava BEM MAS BEM melhor


caindo??? vcs estao de brincadeira, unicas aldeias pegaram em OP foi o JJ BOY e Vitim Arrasta, antiga RNB q desanimaram, somente isso!!

vieram conta da Dwarf sim, ajudaram com defesa sim e pq não? ja que as 2 SPAM focaram ne nos, e estamos fechados desde setembro. então não tem o porque, agora vocês estão perdendo o BR e querendo achar culpados para isso.

agora falar q PANELA estava caindo, ai já e demais.

estou esperando O Apache vim pro front a mais de meses, não sei que tanto moita e quer da palestrinha no FTW
 

ScarlletLady

Membro
Pontuação de reações
29
KKKKKKKKKKK Eu n sei onde vcs arruma esses bagulho q faz vc achar q pular de galho em galho é ser bom
tu foi chutado do k55, correu la pro 45 pra ganhar aldeia e blind dos gados da furia , afundou ela pra ir pra dwarf
fraca é a mentalidade de ser bom de geral desse br ,inclusive do apache

Em nenhum momento eu disse que sou boa por ser chutada de Ks em Ks,
Eu fui realmente conquistada por diversos fatores que variam entre ineficiência em defesa, imaturidade como jogadora e até mesmo por competência dos inimigos mas isso não desonera em nada a forma como joguei até aqui.

Inclusive, você está jogando ainda @cleidson andrade ?

Se sim, apareça para fazer uma visita. :)
 

cleidson andrade

Membro Notável
Pontuação de reações
319
Em nenhum momento eu disse que sou boa por ser chutada de Ks em Ks,
Eu fui realmente conquistada por diversos fatores que variam entre ineficiência em defesa, imaturidade como jogadora e até mesmo por competência dos inimigos mas isso não desonera em nada a forma como joguei até aqui.

Inclusive, você está jogando ainda @cleidson andrade ?

Se sim, apareça para fazer uma visita. :)
Kkkk estou , mas n preciso aparecer em nada ja apareci , inclusive quando foi chutada do k 55 eu tava la do seu lado quando era white ainda , agora q deve ts full blind pela dwarf ou até mesmo por vc msm,ja q depois de ganhar tanta conta n fazer nada no front pelo menos defesa vc tem ter , mas agora vc quer visita?

cara mas agora falando sério, como é feita a divisão de blinds ai na SPAM e SP@M?

é por questão de afinidade?

Pq tipo, tem gente de um lado do mapa vazio vazio... e tem uns peixes ai assim ó:

Ver anexo 18005


tem mais uns porém esse é o mais comovente
kkkkkkk mano falar ate papagaio fala , se alguem da spam tiver a mesma duvida(não ver a realidade acontecendo ) eu respondo, agora vc , cuida da tua tribo , senão n bate a meta de 1 semana, ou vai la ajudar o susky andava sempre a mandar ataques , de repente parou , cansou o "dedo"?
 

Choque de Cultura

Membro Notável
Pontuação de reações
1.252
kkkkkkk mano falar ate papagaio fala , se alguem da spam tiver a mesma duvida(não ver a realidade acontecendo ) eu respondo, agora vc , cuida da tua tribo , senão n bate a meta de 1 semana, ou vai la ajudar o susky andava sempre a mandar ataques , de repente parou , cansou o "dedo"?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
oi cleidinho que saudadesss
como ce ta meu amor?
 

cleidson andrade

Membro Notável
Pontuação de reações
319
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
oi cleidinho que saudadesss
como ce ta meu amor?
saudades pq kkk nunca estive longe kkk, tentaram me calar mas eu disse pra eles
1_jQV4HSp5PE0lnd2ipNfzZg.jpeg
falando em coisas "q acharam errado "
Lado 1:
Tribos: SP@M, SPAM
Lado 2:
Tribos: DwaP4n, DwaPan
Jogadores: ageildoOrig, itachi1990

Timeframe: 04/03/2021 01:01:00para10/03/2021 01:24:30

Total de conquistas:

Lado 1:
1,191
Lado 2: 1,531
Diferença: 340

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
416
Lado 2: 473
Diferença: 57

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
12,094,541
Lado 2: 15,230,310
Diferença: 3,135,769

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
4,147,784
Lado 2: 4,615,712
Diferença: 467,928

chart

acelera isso ai q me disseram q ate fim do mes eu teria ferias
 
Última edição:

cleidson andrade

Membro Notável
Pontuação de reações
319
Finalmente liberdade.

Dwarf já ganhou?
Lado 1:
Tribos: SPAM, SP@M
Lado 2:
Tribos: DwaP4n, DwaPan

Timeframe: 08/03/2021 00:00:00para11/03/2021 18:31:39

Total de conquistas:

Lado 1:
428
Lado 2: 760
Diferença: 332

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
164
Lado 2: 83
Diferença: 81

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
4,381,878
Lado 2: 7,746,038
Diferença: 3,364,160

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
1,663,799
Lado 2: 805,656
Diferença: 858,143

chart

pelo visto mais uns 2 dias
 
Topo