Discussão do Mundo 101

itachi1990

Membro Notável
Pontuação de reações
461
@itachi1990 cade os apoios ? sera q o yon ta na conta do korea te boicotando dnv ?

Sério? Vcs estam me atacando a 1 semana direto com média de defensor ser 2kk por dia so pegaram isso de vila?

Quando renuble traiu vcs pegaram 3000 vilas em 2 dias e estão a 7 pra pegar 200 minhas sendo q todas no meio de vcs rsrs

Te responde to de boa aqui quando trocamos de lado estipulados perder 500 vilas por serem no mar de vcs então tô suave ^^

Obs:se se to na spam eu não teria apoio nenhum tudo iria pro dark/fox/ Marcos ne kkkkk
 
Última edição:

cleidson andrade

Membro Notável
Pontuação de reações
319
Sério? Vcs estam me atacando a 1 semana direto com média de defensor ser 2kk por dia so pegaram isso de vila?

Quando renuble traiu vcs pegaram 3000 vilas em 2 dias e estão a 7 pra pegar 200 minhas sendo q todas no meio de vcs rsrs

Te responde to de boa aqui quando trocamos de lado estipulados perder 500 vilas por serem no mar de vcs então tô suave ^^

Obs:se se to na spam eu não teria apoio nenhum tudo iria pro dark/fox/ Marcos ne kkkkk
SP@MDwaPan04th March 2021 - 01:01:2612,505,294
Lado 1:
Tribos: SP@M, SPAM
Lado 2:
Tribos: DwaP4n, DwaPan

Timeframe: 04/03/2021 01:01:26para12/03/2021 08:29:00

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
539
Lado 2: 503
Diferença: 36

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
5,386,974
Lado 2: 4,902,054
Diferença: 484,920

chart

curso de mentiras do korea : ok
Manipular fatos : ok
realidade: longe de ser
 
Última edição:

AnarK-MaGe?

Membro Notável
Pontuação de reações
236
e quando eu parei o itachi veio me perguntar o porque não doei nenhuma vila pra ele...
traidor manjado ja
HUAHUAHUAHUAH
bom o aviso pra alguns sempre fiz e dei
 

itachi1990

Membro Notável
Pontuação de reações
461
e quando eu parei o itachi veio me perguntar o porque não doei nenhuma vila pra ele...
traidor manjado ja
HUAHUAHUAHUAH
bom o aviso pra alguns sempre fiz e dei
E deu pro ritter pro mortal( que trairam.antes de mim ) pro sergio pro secco esperto vc pacas ^^
 

Mago Rasputin

Membro Notável
Pontuação de reações
431
Sério? Vcs estam me atacando a 1 semana direto com média de defensor ser 2kk por dia so pegaram isso de vila?

Quando renuble traiu vcs pegaram 3000 vilas em 2 dias e estão a 7 pra pegar 200 minhas sendo q todas no meio de vcs rsrs

Te responde to de boa aqui quando trocamos de lado estipulados perder 500 vilas por serem no mar de vcs então tô suave ^^

Obs:se se to na spam eu não teria apoio nenhum tudo iria pro dark/fox/ Marcos ne kkkkk

Eta muié chorona, chora feito uma sanfonaa!

E deu pro ritter pro mortal( que trairam.antes de mim ) pro sergio pro secco esperto vc pacas ^^

Tudo adubo do mesmo saco
 

DaarK-

Membro Notável
Pontuação de reações
221
Sério? Vcs estam me atacando a 1 semana direto com média de defensor ser 2kk por dia so pegaram isso de vila?

Quando renuble traiu vcs pegaram 3000 vilas em 2 dias e estão a 7 pra pegar 200 minhas sendo q todas no meio de vcs rsrs

Te responde to de boa aqui quando trocamos de lado estipulados perder 500 vilas por serem no mar de vcs então tô suave ^^

Obs:se se to na spam eu não teria apoio nenhum tudo iria pro dark/fox/ Marcos ne kkkkk

Exato, não apoiamos noob moita, inativo e potencial traidor igual você (que nunca apoiou ninguém pois tinha medo de tomar ataque no mar azul), jogador que nem você só recebe nobre de apoio.
 

Choque de Cultura

Membro Notável
Pontuação de reações
1.252
boa tarde pessoal
venho pedir para a galera da spam permanecer no mundo.
Não desistam amigos, temos muita guerra e o que aprender com o pai da spam :cool:
 
Topo