Discussão do Mundo 101

AH-64 Apache

Membro Notável
Pontuação de reações
78
Volteiiiiiii, LIBERDADE

Bem, o tribal wars se tornou um jogo assim mesmo, em que a tribo que menos tem guerra mais ganha.
Não conta ganhar com honra, com os amigos, com quem teve do seu lado, conta sim tentar ficar com umas medalhinhas para mostrar aos amigos que você foi o melhor de um jogo online de 1990 e que gastou 20.000 reais para a conseguir, porque você é rico.
No 87 já era assim e agora está cada vez pior e é claro que isso é bom para quem manda também, portanto, nem intervenção em certos assuntos óbvios chega a existir.
Ou seja, quanto mais rápido o mundo fechar...
Acho que é óbvio que é praticamente impossível a SPAM dar a volta com o tanto de traição que aconteceu e tudo planeado com bastante tempo.
Também ficou óbvio que a PANELA não virou contra a DWARF porque queriam que o mundo acabasse o mais rápido possível e, ao saberem das traições, escolheram ficar no lado mais fácil,

A Dwarf, tendo praticamente acesso a todas as contas através de poucos jogadores, teve uma decisão ótima de atacar a SPAM e resgatando a PANELA que estava caindo. Infelizmente, os EGOS dentro da SPAM não deixaram seguir uma estratégia que digo ser inteligente, devido ao facto de apenas haver apoio entre a própria tribo.
Se a Dwarf e a Panela merecem ganhar? Não, mas a SPAM merece ganhar? Também acho que não.
Na verdade é um mundo fraco, com tribos fracas que queriam fechar o mundo o quanto antes porque não interessa mais jogar, interessa sim a medalha no fim e bora pro próximo, porque quanto mais medalha tiver, mais a gente se pode mostrar para os outros, né?
Triste vida
 
Última edição:

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Volteiiiiiii, LIBERDADE

Bem, o tribal wars se tornou um jogo assim mesmo, em que a tribo que menos tem guerra mais ganha.
Não conta ganhar com honra, com os amigos, com quem teve do seu lado, conta sim tentar ficar com umas medalhinhas para mostrar aos amigos que você foi o melhor de um jogo online de 1990 e que gastou 20.000 reais para a conseguir, porque você é rico.
No 87 já era assim e agora está cada vez pior e é claro que isso é bom para quem manda também, portanto, nem intervenção em certos assuntos óbvios chega a existir.
Ou seja, quanto mais rápido o mundo fechar...
Acho que é óbvio que é praticamente impossível a SPAM dar a volta com o tanto de traição que aconteceu e tudo planeado com bastante tempo.
Também ficou óbvio que a PANELA não virou contra a DWARF porque queriam que o mundo acabasse o mais rápido possível e, ao saberem das traições, escolheram ficar no lado mais fácil,

A Dwarf, tendo praticamente acesso a todas as contas através de poucos jogadores, teve uma decisão ótima de atacar a SPAM e resgatando a PANELA que estava caindo. Infelizmente, os EGOS dentro da SPAM não deixaram seguir uma estratégia que digo ser inteligente, devido ao facto de apenas haver apoio entre a própria tribo.
Se a Dwarf e a Panela merecem ganhar? Não, mas a SPAM merece ganhar? Também acho que não.
Na verdade é um mundo fraco, com tribos fracas que queriam fechar o mundo o quanto antes porque não interessa mais jogar, interessa sim a medalha no fim e bora pro próximo, porque quanto mais medalha tiver, mais a gente se pode mostrar para os outros, né?
Triste vida

o mundo não foi fraco, teve várias mades que caíram ao longo do BR
e ainda não entendi porque não é mérito da DwaPan ganhar esse br, se eu me lembre bem, depois do acontecimento da Teiker a spam n noblou quase nenhuma aldeia lá em cima e a gente estava noblando junto com a panela embaixo
ia demorar mais? claro, mas uma hora acabaria desgastando com as nossas ops, assim como a panela poderia se desgastar com as ops da spam, mas a diferença é que a spam n tinha ngm e panela tinha a dwarf para dar apoio seja de tropas ou com ops em conjunto que davam certo
extra game ajudou? claro, mas ajudou ambos os lados em diversos momentos... levou a melhor quem soube aproveitar ao máximo quando aconteciam e bem, spam que se gabava tanto de ter tantas contas e spy até no conselho, está como está hoje kkkkk
latir, qualquer cachorro late, mas morder com precisão para matar, são poucos né
 
Pontuação de reações
14
Volteiiiiiii, LIBERDADE

Bem, o tribal wars se tornou um jogo assim mesmo, em que a tribo que menos tem guerra mais ganha.
Não conta ganhar com honra, com os amigos, com quem teve do seu lado, conta sim tentar ficar com umas medalhinhas para mostrar aos amigos que você foi o melhor de um jogo online de 1990 e que gastou 20.000 reais para a conseguir, porque você é rico.
No 87 já era assim e agora está cada vez pior e é claro que isso é bom para quem manda também, portanto, nem intervenção em certos assuntos óbvios chega a existir.
Ou seja, quanto mais rápido o mundo fechar...
Acho que é óbvio que é praticamente impossível a SPAM dar a volta com o tanto de traição que aconteceu e tudo planeado com bastante tempo.
Também ficou óbvio que a PANELA não virou contra a DWARF porque queriam que o mundo acabasse o mais rápido possível e, ao saberem das traições, escolheram ficar no lado mais fácil,

A Dwarf, tendo praticamente acesso a todas as contas através de poucos jogadores, teve uma decisão ótima de atacar a SPAM e resgatando a PANELA que estava caindo. Infelizmente, os EGOS dentro da SPAM não deixaram seguir uma estratégia que digo ser inteligente, devido ao facto de apenas haver apoio entre a própria tribo.
Se a Dwarf e a Panela merecem ganhar? Não, mas a SPAM merece ganhar? Também acho que não.
Na verdade é um mundo fraco, com tribos fracas que queriam fechar o mundo o quanto antes porque não interessa mais jogar, interessa sim a medalha no fim e bora pro próximo, porque quanto mais medalha tiver, mais a gente se pode mostrar para os outros, né?
Triste vida


Discordo que foi um br fraco, ñ faltaram boas mades, BW/Behope, Spam, Rnb, panela, bia, dwarf, frango, panic! entre outras. Eu tmb discordo que a dwarf e panela ñ tem méritos, discordo 100% vamos aos fatos. Primeiro sobre a dwarf, que foi uma tribo que em certo momento ficou contra todas as mades do br, cercada por todos os fronts, behope, panela, spam rnb, e bia, e mesmo assim resistiu, ñ se vendeu barato, e foi desgastando os adversários aos poucos, contou com uma grande reviravolta quando a panela decidiu jogar ao lado da dela, e soube conter o avanço da behope e spam. Sobre a panela, entrou no mundo com uma inimiga declarada que era a rnb, Entrou sobre a desconfiança de membros arrogantes de tribos com mais tempo de jogo dentro do tw, como era spam e BW, até por ser uma tribo mais nova. Quando esteve em guerra com a dwarf percebeu que aquela guerra só ñ beneficiava ela, pois todas as outros tribos cresciam e progrediam bem mais q a panela naquele momento, até mesmo a adversária a dwarf, então eles fizeram uma jogada bem inteligente ao mudar de lado, até pq ñ tinha sentido nenhum para eles guerria com a dwarf era mais uma questão de front, e uma pressão indireta da spam, q de certa forma obrigou um pna com as arqui rivais panela e rnb, então os líderes da panela foram extremamente inteligente ao se ally com a dwarf, uma tribo q era menosprezada por próprios membros das antigas ally spam e behope, que em off pensavam q após a dwarf cair iriam ir contra eles, então dwarf e panela tem muitos méritos sim até aqui.
 

AH-64 Apache

Membro Notável
Pontuação de reações
78
o mundo não foi fraco, teve várias mades que caíram ao longo do BR
e ainda não entendi porque não é mérito da DwaPan ganhar esse br, se eu me lembre bem, depois do acontecimento da Teiker a spam n noblou quase nenhuma aldeia lá em cima e a gente estava noblando junto com a panela embaixo
ia demorar mais? claro, mas uma hora acabaria desgastando com as nossas ops, assim como a panela poderia se desgastar com as ops da spam, mas a diferença é que a spam n tinha ngm e panela tinha a dwarf para dar apoio seja de tropas ou com ops em conjunto que davam certo
extra game ajudou? claro, mas ajudou ambos os lados em diversos momentos... levou a melhor quem soube aproveitar ao máximo quando aconteciam e bem, spam que se gabava tanto de ter tantas contas e spy até no conselho, está como está hoje kkkkk
latir, qualquer cachorro late, mas morder com precisão para matar, são poucos né

É minha opinião, não tem de ser a sua e nenhuma tem de estar certa ou errada.
Para mim, a Dwarf ganha sem 1 guerra, praticamente. Viraram a RNB pra segurar a porrada que ia na PANELA e que, consequentemente, acabaria indo ai.
Com esquemas e esqueminhas, sempre tiveram maiores que os outros e sem guerra, conseguiram se organizar bem mais cedo que os outros e isso tem de ser dado mérito por essa decisão, agora como foi alcançado, ai ninguém precisa de falar.
Quanto ao resto, até pelas suas afirmações se vê que foi um mundo, como todos os outros estão sendo, de competição entre quem consegue fazer mais sujeira e fechar rapidamente. Se a Dwarf foi melhor nisso? Óbvio.
Se a SPAM fez disso também? Fez sim.

Não estou defendendo lado nenhum, estou demonstrando apenas a minha opinião sobre o mundo. Se o Tribal Wars é isto? Talvez hoje em dia seja.
Se tem piada jogar desse jeito? Só para quem tem uma vida triste e precisa ficar mostrando e se exibindo num joguinho que pouco ou nada tem expressão, um joguinho que antes até era bom e engraçado de se jogar, um jogo que acima de tudo fazia amizades e era isso que valia.

Agora uma coisa eu tenho certeza, ninguém desse mundo, seja quem for o vencedor, vai conseguir falar que ganhou esse BR no machado, com honra e sem sujeira. Ou seja, vai ser só uma medalha de exibição, fim.

Discordo que foi um br fraco, ñ faltaram boas mades, BW/Behope, Spam, Rnb, panela, bia, dwarf, frango, panic! entre outras. Eu tmb discordo que a dwarf e panela ñ tem méritos, discordo 100% vamos aos fatos. Primeiro sobre a dwarf, que foi uma tribo que em certo momento ficou contra todas as mades do br, cercada por todos os fronts, behope, panela, spam rnb, e bia, e mesmo assim resistiu, ñ se vendeu barato, e foi desgastando os adversários aos poucos, contou com uma grande reviravolta quando a panela decidiu jogar ao lado da dela, e soube conter o avanço da behope e spam. Sobre a panela, entrou no mundo com uma inimiga declarada que era a rnb, Entrou sobre a desconfiança de membros arrogantes de tribos com mais tempo de jogo dentro do tw, como era spam e BW, até por ser uma tribo mais nova. Quando esteve em guerra com a dwarf percebeu que aquela guerra só ñ beneficiava ela, pois todas as outros tribos cresciam e progrediam bem mais q a panela naquele momento, até mesmo a adversária a dwarf, então eles fizeram uma jogada bem inteligente ao mudar de lado, até pq ñ tinha sentido nenhum para eles guerria com a dwarf era mais uma questão de front, e uma pressão indireta da spam, q de certa forma obrigou um pna com as arqui rivais panela e rnb, então os líderes da panela foram extremamente inteligente ao se ally com a dwarf, uma tribo q era menosprezada por próprios membros das antigas ally spam e behope, que em off pensavam q após a dwarf cair iriam ir contra eles, então dwarf e panela tem muitos méritos sim até aqui.


Panela nem teve ally com a Spam e só quebraram PNA porque viram uma oportunidade de fechar o K com a barbarização de uma ally da SPAM. Quando quiser apresentar argumentos, pelo menos veja se são verdadeiros rs.
E volto a dizer, é sua opinião e respeito-a.
Para mim, estão muito longe de ter o mérito de outras tribos em outros mundos mas é assim o Tribalwars agora, pelo que parece. Paga-se para ganhar e fechar mundos top 1.
A SPAM demorou demais a organiza-se e perdeu muito terreno com moitas que não quis noblar logo, segurando contas de gente inativa por meses enquanto a DWARF lançou o facão ou o cartão, noblou e cresceu as contas dos mais ativos, certamente nisso tem razão
 
Editado por um moderador:

Mago Rasputin

Membro Notável
Pontuação de reações
431
Esse br ta pior que fraco, fraco é elogio. Os terrenos não foram ganhos com machado em nenhum dos lados desde que a RNB traiu, depois daquilo está tipo governo.... só manobra política. Vamos analisar momentos que a DWARF cresceu:

1º a Fúria debandar e criar uma filial da DWARF;
2º PANELA quebrar PNA com a SPAM;
3º BEHOPE debandar, na transição de membros a DWARF ganhou terreno;
4º traição da RNB;
5º essa coisa nojenta que não posso citar mas todos sabem do comércio (foi em ambos os lados, foi... mas na DWARF foi muito mais presente, tanto intratribo como intertribo);

O interessante é que os momentos que a SPAM cresceu foram os mesmos, mas a diferença é que as contas que traíram estavam 100% do lado da DWARF. Enquanto vocês noblavam sem resistência nós tivemos que ir no machado. Então pra quem acha que o Br. está sendo um Br. bom, na minha opinião está muito enganado.... está sendo muito ruim, aliás para quem veio do Br. 64 para o Br. 101 senti muita diferença nas táticas.

De toda forma, o jogo segue e até agora não conseguiram me noblar em todos os ataques que recebi.... outro motivo para eu achar esse Br. bem fraco.
 

SemSusky

Membro Notável
Pontuação de reações
731
De toda forma, o jogo segue e até agora não conseguiram me noblar em todos os ataques que recebi.... outro motivo para eu achar esse Br. bem fraco.

O Br nao foi fraco, vc que é infinitamente superior a todos os outros jogadores... Eu não sei como a Panela e a Dwarf vão conseguir fechar o Br com vc e o Yon dando aula no front.
 

Mago Rasputin

Membro Notável
Pontuação de reações
431
O Br nao foi fraco, vc que é infinitamente superior a todos os outros jogadores... Eu não sei como a Panela e a Dwarf vão conseguir fechar o Br com vc e o Yon dando aula no front.

Obrigado pelo reconhecimento, vou arrumar uma casa para você. Muda o nick para Comcasa!
 

victordoido

Membro Notável
Pontuação de reações
66
Vence qm tem mais:estrategia, e sempre 1 passo a:frente do inimigo!!


Agora o apche falar q Panela estava caindo?? Ele ta jogando esse BR msm??? Ai meu Deus, depois dessa deixa:eu ir moitar mas um pouco
 

AH-64 Apache

Membro Notável
Pontuação de reações
78
Vence qm tem mais:estrategia, e sempre 1 passo a:frente do inimigo!!


Agora o apche falar q Panela estava caindo?? Ele ta jogando esse BR msm??? Ai meu Deus, depois dessa deixa:eu ir moitar mas um pouco

Panela não estava caindo? Vamos falar sobre as 130 aldeias que perderam em 1 OP e que obrigaram a dwarf, e bem, algo que a SPAM não aprendeu (não me perguntem o porquê), a passar contas de def para ai para segurarem o front?
Primeira vez que vocês tomaram um susto foi a OP que vocês tiveram de usar a viragem da RNB pra se defender, depois, após algumas ops, começaram a cair, a defesa começou a acabar e a Dwarf mete duas contas de apoio ai que seguraram 2/3 ops, o suficiente para recomporem algumas tropas e segurarem. Vai falar que é mentira?
Para além de que a SPAM cometeu o erro de estar fazendo cair o k55 mas como o EGO do Rafael e outros tinha de ser maior do que ganhar o mundo, tiveram de fazer op lá no meio do k65 para o menino noblar meia dúzia de aldeias.
Tenho pena é do Glauco e do Rafael não terem saído mais cedo desse mundo, certamente a SPAM estava BEM MAS BEM melhor
 

Mago Rasputin

Membro Notável
Pontuação de reações
431
Vence qm tem mais:estrategia, e sempre 1 passo a:frente do inimigo!!


Agora o apche falar q Panela estava caindo?? Ele ta jogando esse BR msm??? Ai meu Deus, depois dessa deixa:eu ir moitar mas um pouco

Mano ai eu tenho que discordar mesmo, a PANELA não estava aguentando e a DWARF cedeu uns membros para mandar defesa para vocês. Até que estabilizou de novo o front.
 

Rafagsm

Membro Notável
Pontuação de reações
430
Esse br ta pior que fraco, fraco é elogio. Os terrenos não foram ganhos com machado em nenhum dos lados desde que a RNB traiu, depois daquilo está tipo governo.... só manobra política. Vamos analisar momentos que a DWARF cresceu:
Engraçado que sempre o lado que ta perdendo fala que o br é fraco...
Mas é questão de opnião, só achei esse FATO interessante
 

ScarlletLady

Membro
Pontuação de reações
29
Volteiiiiiii, LIBERDADE

Bem, o tribal wars se tornou um jogo assim mesmo, em que a tribo que menos tem guerra mais ganha.
Não conta ganhar com honra, com os amigos, com quem teve do seu lado, conta sim tentar ficar com umas medalhinhas para mostrar aos amigos que você foi o melhor de um jogo online de 1990 e que gastou 20.000 reais para a conseguir, porque você é rico.
No 87 já era assim e agora está cada vez pior e é claro que isso é bom para quem manda também, portanto, nem intervenção em certos assuntos óbvios chega a existir.
Ou seja, quanto mais rápido o mundo fechar...
Acho que é óbvio que é praticamente impossível a SPAM dar a volta com o tanto de traição que aconteceu e tudo planeado com bastante tempo.
Também ficou óbvio que a PANELA não virou contra a DWARF porque queriam que o mundo acabasse o mais rápido possível e, ao saberem das traições, escolheram ficar no lado mais fácil,

A Dwarf, tendo praticamente acesso a todas as contas através de poucos jogadores, teve uma decisão ótima de atacar a SPAM e resgatando a PANELA que estava caindo. Infelizmente, os EGOS dentro da SPAM não deixaram seguir uma estratégia que digo ser inteligente, devido ao facto de apenas haver apoio entre a própria tribo.
Se a Dwarf e a Panela merecem ganhar? Não, mas a SPAM merece ganhar? Também acho que não.
Na verdade é um mundo fraco, com tribos fracas que queriam fechar o mundo o quanto antes porque não interessa mais jogar, interessa sim a medalha no fim e bora pro próximo, porque quanto mais medalha tiver, mais a gente se pode mostrar para os outros, né?
Triste vida

Olha meu jovem, se o mundo foi fácil para você eu acho que você não jogou ele não! rs

Para quem está jogando desde o começo, passando por diversos perrengues, lutando, ficando dias sem dormir , vendo os colegas desistindo ou traindo foi um mundo bem agitado. Ainda mais para alguém como eu que ficou tanto tempo longe.

É minha opinião, não tem de ser a sua e nenhuma tem de estar certa ou errada.
Para mim, a Dwarf ganha sem 1 guerra, praticamente. Viraram a RNB pra segurar a porrada que ia na PANELA e que, consequentemente, acabaria indo ai.
Com esquemas e esqueminhas, sempre tiveram maiores que os outros e sem guerra, conseguiram se organizar bem mais cedo que os outros e isso tem de ser dado mérito por essa decisão, agora como foi alcançado, ai ninguém precisa de falar.
Quanto ao resto, até pelas suas afirmações se vê que foi um mundo, como todos os outros estão sendo, de competição entre quem consegue fazer mais sujeira e fechar rapidamente. Se a Dwarf foi melhor nisso? Óbvio.
Se a SPAM fez disso também? Fez sim.

Não estou defendendo lado nenhum, estou demonstrando apenas a minha opinião sobre o mundo. Se o Tribal Wars é isto? Talvez hoje em dia seja.
Se tem piada jogar desse jeito? Só para quem tem uma vida triste e precisa ficar mostrando e se exibindo num joguinho que pouco ou nada tem expressão, um joguinho que antes até era bom e engraçado de se jogar, um jogo que acima de tudo fazia amizades e era isso que valia.

Agora uma coisa eu tenho certeza, ninguém desse mundo, seja quem for o vencedor, vai conseguir falar que ganhou esse BR no machado, com honra e sem sujeira. Ou seja, vai ser só uma medalha de exibição, fim.

Quando a sua opinião desmerece o esforço alheio não é opinião , é desculpa.

Discordo ainda mais dessa sua última frase: " Agora uma coisa eu tenho certeza, ninguém desse mundo, seja quem for o vencedor, vai conseguir falar que ganhou esse BR no machado, com honra e sem sujeira. Ou seja, vai ser só uma medalha de exibição, fim."

Não vejo nada que manche meu status como jogadora.
Perdi muita aldeia, tomei muita porrada, migrei (com consentimento dos lideres) de tribos que foram caindo porque os jogadores desistiram até encontrar um lugar onde resolvemos realmente nos ajudar.

A Dwarth para mim está sendo uma grande escola onde encontrei ótimos jogadores, assim como já passei muito nervoso pela pressão, pelas falas de alguns e até pelas broncas, mas estar em uma made empenhada em ganhar que eu realmente fiquei por lá.

Então, não use sua opinião para falar de todos como um grande generalizado, por gentileza.
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
mas é sempre discurso de perdedor kkkkkkkkk "não foi no machado"
1. os caras esquecem das ops que a gente noblava aldeias de membros q depois paravam de jogar
2. os caras esquecem que só avançaram alguma coisa com a teiker e depois disso a gente que avançava nas ops kkkkkkkk
3. dwarf sem guerra? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk chegou agora no br e qr sentar na janela? dwarf estava em guerra contra todas as tribos do br, se isso é n ter guerra, imagine a spam q ficou atrás das allys o br inteiro
4. idai que a dwarf mandou accs pra ajudar com defs pra panela? aliado serve para q? deve ser por causa desse pensamento da spam que panela e rnb viraram nela né
5. segue o jogo q faltam 9% pra dominância
 
Topo