Discussão do Mundo 101

Mago Rasputin

Membro Notável
Pontuação de reações
431
Joguei 3 anos o m13 na mesma tribo so pra constar ^^


Acho engraçado e o fato de vários ai trairam no decorrer do mundo e ninguém fica pertubando os caras falando sai da fúria pq ia pra uma tribo q tinha o chuck então eu não queria chamei todo mundo q fechava comigo veio quem quis tanto q abud erra de la tbm mais ninguém fala .

E hj sai da spam pq a spam tava querendo me sacanear dando Jeronimo (aprendi a evitar isso graças ao yon Q fez isso comigo no 87 ) tanto q fez com secco e tiger e o tal grupo q nego fala ai sergio me boto e eu saí ai depois de discutir pq k dark veio falar merda entrei dinovo . Prova q a spam nunca teve nem ai pra quem é da hope e ja tava de maldade e que NUNCA , colocaram os membros da hope no grupo da spam do boto la abud e tik e resto nunca foi, vcs excluem op erra so no lado da panela usando inclusive as tropas da galera de cima pra ajudar os figuroes da spam EXCLUEM os outros tentao sacaniar e querem lealdade ? Pera ai ne

Infelizmente tive a desonra de te conhecer nesse Br. você é um Arroz Sama, fez a mesma coisa. Seus amigos sumiram, você continua com uma conta medíocre e com desculpas esfarrapadas. Players como você são o tipo que a SPAM sai ganhando quando pula de lado!

Parem de mimimi que choro feio e hipocrita de mais.
antes do Teiker teve outro que o marcos cheque também passou o ''cheque'' tenho prints q provam isso, então é muito facil começar a perder e falar '' não teria orgulho de jogar numa tribo assim'' é muita falta de coerência, falar que não compactua não adianta de nada. Essa premissa de que estavam apenas jogando o jogo sujo imposto pelo oponente n cola pra nenhum dos lados , ninguém e santo e o lado que está perdendo atualmente tenta a todo custo trazer uma imagem ruim para nosso lado, não cola não.


Hipocrisia de um lado que só fez se gabar pela op bem sucedida de fim de ano!!

Falou bonito e falou merda!

Enquanto a vergonha for de graça cenas assim serão comuns!
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Mentiroso manipulador, não apoiei a atitude que houve com o Taiker mas a SPAM estava tentando equilibrar em meio a tantas atitudes semelhantes feitas antes por vocês. Inclusive nem preciso falar sobre o ENTIDADE, você sempre foi condizente com as coisas erradas e não vai fechar esse br na sua conta.

não apoiei a atitude mas n fez nada sobre kkkkkkkkkkkkkkkk enfim a hipocrisia
 

SemSusky

Membro Notável
Pontuação de reações
727
Que? Ta falando do Taiker? Quer que eu liste a quantidade de Taiker que a DWARF fez antes por ordem alfabética ou cronológica?
Por favor, cite alguns exemplos antes do Teiker...

Mentiroso manipulador, não apoiei a atitude que houve com o Taiker mas a SPAM estava tentando equilibrar em meio a tantas atitudes semelhantes feitas antes por vocês. Inclusive nem preciso falar sobre o ENTIDADE, você sempre foi condizente com as coisas erradas e não vai fechar esse br na sua conta.

Vc só fala no geral... "mimimi a Dwarf é má mimimi"..
 

Jeffsm

Membro Ativo
Pontuação de reações
41
Como meu nome ta rodando ai, tive que sair da moita...

Quanto ao grupo panela do sergio, o grupo tava la, como já é de conhecimento de todos, não vou vir aqui de mimimi, falando que não é bem assim, que não sei o que, nao faz o meu perfil, quando eu faço algo eu assumo, inclusive mesmo depois de pular, nao fui chorar em momento nenhum no pv de ninguém, inclusive ainda estou no grupo.

Estive com adm da tribo e fiz o que precisava ser feito , organizei op, varei noites snipando e mandando blind para toda a tribo, ritter, abudih, tik, e quem precisasse, sempre ataquei nas ops, mas esta parte ninguém vai lembrar...

Quanto a Sergio e Secco, tudo que comentei em qualquer grupo ou zap, ja tinha falado para os mesmos em pv,

Perguntem ao próprio sergio, quantas vezes eu fui xingar ele no pv pq ele perdeu aldeia no bn

Vejam lá com o secco quantas vezes chamei ele para manter a conta ativa e ajudar, até planejamento de op fiz individual para ambos, mas nunca deixei de dizer que se nao ajudasse uma hora ia ser kikado

Mas enfim... Tirem as conclusões que quiserem, os fatos estão ai, agora me diga um ai que antes de virar figurão, quem nunca pulou de tribo quando convém.

So vejo hipocrisia, concordo plenamente se vc começa o br com uma maid tem que terminar nela independente do resultado, mas nao foi o nosso caso... Nao começamos o br SPAM, se a liderança da hope não tivesse parado, hoje não teria mudança de lado pq em todo tempo de behope não tivemos problemas nenhum, e hoje se tivesse continuado não sei nem se teria ally com spam, mas isso nunca saberemos

Não tenho nada contra ninguém da spam, pessoalmente, mas a decisão ja foi tomada, agora os machados e espadas vão definir o que vai ser,

Se realmente a itachi é só um noob, moita, traíra que ia ser kikado e etc etc etc. Nao vai fazer muita diferença para o br, e o jogo vai continuar onde quer que a conta esteja, na dwapan ou na spam,

E esse é o jogo, descer o machado e zuaçao para quem perder...
 

DaarK-

Membro Notável
Pontuação de reações
221
Parem de mimimi que choro feio e hipocrita de mais.
antes do Teiker teve outro que o marcos cheque também passou o ''cheque'' tenho prints q provam isso, então é muito facil começar a perder e falar '' não teria orgulho de jogar numa tribo assim'' é muita falta de coerência, falar que não compactua não adianta de nada. Essa premissa de que estavam apenas jogando o jogo sujo imposto pelo oponente n cola pra nenhum dos lados , ninguém e santo e o lado que está perdendo atualmente tenta a todo custo trazer uma imagem ruim para nosso lado, não cola não.


Hipocrisia de um lado que só fez se gabar pela op bem sucedida de fim de ano!!


Hipocrisia é este lodo chamado itachi. Ninguém aqui está falando que não se pode sair de uma tribo e pular para a outra, todo mundo sabe que isso acontece o tempo inteiro, mas pelo menos seja homem e assume que é trairão mesmo e é isso ai, pô!

Agora, não vem pagar de vítima querendo justificar a falta de caráter e ser um trairão. Itachi fala tanto que a tribo armava pra ele mas ele mesmo tinha ADMIN dentro da tribo, se pensávamos em dar jeronimo nele NUNCA teríamos dado admin pra ele como ele disse, e JAMAIS teria deixado ele na tribo por tanto tempo, lol.

Ele é um covarde, sempre foi e sempre vai ser. No dia 23 ele criou um grupo aliciando membros da SPAM para pular pra dwarf, descobrimos e agimos primeiro e ele ainda tem coragem de falar que só saiu da tribo porque expulsamos os traíras antes deles pularem.

Este itachi é uma piada, vergonhoso ter um player desse tipo jogando tw.
 

Choque de Cultura

Membro Notável
Pontuação de reações
1.252
Hipocrisia é este lodo chamado itachi. Ninguém aqui está falando que não se pode sair de uma tribo e pular para a outra, todo mundo sabe que isso acontece o tempo inteiro, mas pelo menos seja homem e assume que é trairão mesmo e é isso ai, pô!

Agora, não vem pagar de vítima querendo justificar a falta de caráter e ser um trairão. Itachi fala tanto que a tribo armava pra ele mas ele mesmo tinha ADMIN dentro da tribo, se pensávamos em dar jeronimo nele NUNCA teríamos dado admin pra ele como ele disse, e JAMAIS teria deixado ele na tribo por tanto tempo, lol.

Ele é um covarde, sempre foi e sempre vai ser. No dia 23 ele criou um grupo aliciando membros da SPAM para pular pra dwarf, descobrimos e agimos primeiro e ele ainda tem coragem de falar que só saiu da tribo porque expulsamos os traíras antes deles pularem.

Este itachi é uma piada, vergonhoso ter um player desse tipo jogando tw.

Boa noite DaarK- você ta bem mano?
Me bota no grupo da spam do zap para eu passar informações da dwarf pfv
 

cleidson andrade

Membro Notável
Pontuação de reações
319
Como se isso tivesse impacto nas contas dos jogadores da spam, se é q isso aconteceu mesmo kkkk, a entidade é um jogador muito amado, ñ necessita de comprar nada, os jogadores doam as aldeias a ele. mas se a galera da spam tá ruim de grana, talvez possamos fazer caridade, doando um trocado para vcs comprarem pps.
quer mais impacto do q o cara perder 300 aldeias numa op no outro dia noblar 300 , individualmente impacto ok
todas as tribos tem problema com inativos moitas , entidade faz o filtro com o carisma dele e resolve o problema , as aldeias e,m teoria sempre estarão sendo aproveitadas mesmo q seja pra blindar ele mesmo , travou o front e , coletivamente impacto ok

Parem de mimimi que choro feio e hipocrita de mais.
antes do Teiker teve outro que o marcos cheque também passou o ''cheque'' tenho prints q provam isso, então é muito facil começar a perder e falar '' não teria orgulho de jogar numa tribo assim'' é muita falta de coerência, falar que não compactua não adianta de nada. Essa premissa de que estavam apenas jogando o jogo sujo imposto pelo oponente n cola pra nenhum dos lados , ninguém e santo e o lado que está perdendo atualmente tenta a todo custo trazer uma imagem ruim para nosso lado, não cola não.
Hipocrisia de um lado que só fez se gabar pela op bem sucedida de fim de ano!!
hipocrita é nego q so aparece aqui quando as coisas estão na boa querer dizer como foi o discurso ,se teve 2 reprovando publicamente e 2 comemorando então n rotule como a "spam " comemorou o teiker
outros q foram passados o cheque ate eu comentei ,mas pra n perder tempo me repetindo
se a spam for la e matar um, a dwarf for la e matar outro , a policia chegar vai perguntar quem matou primeiro ? "Não tem essa de quiseram jogar assim , n como desculpa , so aconteceu primeiro pq seus aliciamento n foi tão forte , pra levar ritter e mais um monte q tentam faz tempo, e mesmo q fosse o contrario ta td mundo fazendo feio e estragando o game =/
no fim pra mim ta td mundo jogando feio , nenhum dos lados deveria comemorar vantagem dessa forma , nesse br vcs levam a melhor no proximo e seus inimigos e vai ser esse o jogo q vcs terão kkk , é hipocrisia n concordar e n fazer nada , pq aceitaram o entidade e suas praticas bem antes de teiker e qualquer outra coisa, mas continue achando q medalha no perfil é prova de valor msm , quantas tribos vão aceitar o itachi futuramente ?
 

OGRTI

Membro Notável
Pontuação de reações
245
Como meu nome ta rodando ai, tive que sair da moita...

Quanto ao grupo panela do sergio, o grupo tava la, como já é de conhecimento de todos, não vou vir aqui de mimimi, falando que não é bem assim, que não sei o que, nao faz o meu perfil, quando eu faço algo eu assumo, inclusive mesmo depois de pular, nao fui chorar em momento nenhum no pv de ninguém, inclusive ainda estou no grupo.

Estive com adm da tribo e fiz o que precisava ser feito , organizei op, varei noites snipando e mandando blind para toda a tribo, ritter, abudih, tik, e quem precisasse, sempre ataquei nas ops, mas esta parte ninguém vai lembrar...

Quanto a Sergio e Secco, tudo que comentei em qualquer grupo ou zap, ja tinha falado para os mesmos em pv,

Perguntem ao próprio sergio, quantas vezes eu fui xingar ele no pv pq ele perdeu aldeia no bn

Vejam lá com o secco quantas vezes chamei ele para manter a conta ativa e ajudar, até planejamento de op fiz individual para ambos, mas nunca deixei de dizer que se nao ajudasse uma hora ia ser kikado

Mas enfim... Tirem as conclusões que quiserem, os fatos estão ai, agora me diga um ai que antes de virar figurão, quem nunca pulou de tribo quando convém.

So vejo hipocrisia, concordo plenamente se vc começa o br com uma maid tem que terminar nela independente do resultado, mas nao foi o nosso caso... Nao começamos o br SPAM, se a liderança da hope não tivesse parado, hoje não teria mudança de lado pq em todo tempo de behope não tivemos problemas nenhum, e hoje se tivesse continuado não sei nem se teria ally com spam, mas isso nunca saberemos

Não tenho nada contra ninguém da spam, pessoalmente, mas a decisão ja foi tomada, agora os machados e espadas vão definir o que vai ser,

Se realmente a itachi é só um noob, moita, traíra que ia ser kikado e etc etc etc. Nao vai fazer muita diferença para o br, e o jogo vai continuar onde quer que a conta esteja, na dwapan ou na spam,

E esse é o jogo, descer o machado e zuaçao para quem perder...


Apaga que ainda dá tempo, o Rafa tá tentando emplacar a narrativa que não traiu e q saiu pois pensou q ia tomar jero da tribo q ele estava na staff.

Esse seu comentário soa como inoportuno até para dwarf como assim vc vai assumir a verdade e agora como eles vão mentir aqui kkkk.

Fato é q tão logo Itachi criou o grupo para trair e ficou lá pateticamente com medo de sair primeiro e ser o primeiro alvo implorando para sair todos ao mesmo tempo para dividir a surra com aquele medo q da até vergonha, mas desde aquele início a tribo sabia se organizou e o resultado e esse todos os traíras sendo noblados, jero mal sucedido.

Vida q segue tem mto Br pela frente, quem tá achando q já acabou tá enganado agora q tá ficando interessante.
 
Pontuação de reações
14
quer mais impacto do q o cara perder 300 aldeias numa op no outro dia noblar 300 , individualmente impacto ok
todas as tribos tem problema com inativos moitas , entidade faz o filtro com o carisma dele e resolve o problema , as aldeias e,m teoria sempre estarão sendo aproveitadas mesmo q seja pra blindar ele mesmo , travou o front e , coletivamente impacto ok


Como se os jogadores da spam ñ noblassem os moitas da tribo e utilizassem das aldeias dos mesmo para fazer tropas e defender o front kkkkk, é só pegar nos stats q vc vai verificar isso, parece até q vc são um bando de inocentes que tão jogando o tw pela primeira vez, ñ me venham com essa, vcs utilizam as mesmas práticas da dwarf, o maior problema é que vcs ñ admitem que são incompetentes em algum ponto. é difícil para alguns admitir que a dwarf e panela são melhores em alguns aspectos do jogo, e quando me refiro a aspecto, é coisa limpa dentro do game, deve doer na alma admitir isso, o orgulho ñ deve deixar.
 

cleidson andrade

Membro Notável
Pontuação de reações
319
Como se os jogadores da spam ñ noblassem os moitas da tribo e utilizassem das aldeias dos mesmo para fazer tropas e defender o front kkkkk, é só pegar nos stats q vc vai verificar isso, parece até q vc são um bando de inocentes que tão jogando o tw pela primeira vez, ñ me venham com essa, vcs utilizam as mesmas práticas da dwarf, o maior problema é que vcs ñ admitem que são incompetentes em algum ponto. é difícil para alguns admitir que a dwarf e panela são melhores em alguns aspectos do jogo, e quando me refiro a aspecto, é coisa limpa dentro do game, deve doer na alma admitir isso, o orgulho ñ deve deixar.
vc que tava falando de hipocrisia , ou eu estou enganado ?
responde ai ,esses moitas decidiram doar as aldeias devido a admiração pelo belo jogador q perdeu 300 aldeias numa op ? ficaram com do ne ?
faz td sentido repassar pra esse jogador q deu aula , +300 aldeias de moitas , vai q na proxima é diferente
 

Meneses

Membro Ativo
Pontuação de reações
11
vc que tava falando de hipocrisia , ou eu estou enganado ?
responde ai ,esses moitas decidiram doar as aldeias devido a admiração pelo belo jogador q perdeu 300 aldeias numa op ? ficaram com do ne ?
faz td sentido repassar pra esse jogador q deu aula , +300 aldeias de moitas , vai q na proxima é diferente
Vocês vivem dessa OP
Faz outra OP dessa para ver ser ele perde 300 aldeias
 

Thomas Cale

Membro Notável
Pontuação de reações
410
KKK até ali off game... kkk.

Até ali era só mais do mesmos alguns players daí tipo susky $nvestindo seu tempo na tentativa de ganhar no Machado. Pensei q depois do br98 já tinha deixado de ser tão inocente.

E eu nem condeno atitude isso já é da cultura no tw, como várias outras.

Qqer tribo q entrar e um BR, já deve esperar a seu adversário q vá usar multi, script, q ocorrerá traição de tribo aliada, players traindo, vendendo conta, jero etc cabe a cada liderança se organizar e ficar atenta para minizar esses eventos.
Aqui na spam não tô vendo ninguém reclamando pelo contrário povo tá é motivado para virar.
O q pessoal da tribo tá falando é sobre a hipocrisia do Itachi de fazer o q fez e vir pagar de vítima, pois ele achava q só desconfiavamos e não sabiamos do grupo kkkk . No mais segue jogo.

To mentindo? Não tenho como falar sobre tentativas porque não estou por dentro, mas que eu saiba não tinha rolado investimento em inimigo por parte da Dwarf ou até da Spam também antes disso que eu comentei...

To só comentando que analisaram mal a tribo que decidiram fazer isso contra =) To falando que ninguém fez ou deixou de fazer nada antes disso não, só que isso não tinha rolado com inimigo antes, que eu saiba
 

cleidson andrade

Membro Notável
Pontuação de reações
319
Vocês vivem dessa OP
Faz outra OP dessa para ver ser ele perde 300 aldeias
e vamos viver pelos proximos br , quando ver o nick do entidade no 110 quem jogou nesse br vai falar , é aquele p2w... , ops proplayer q vive blindado devido as varias contas q ganhou , q quando n tem blind perder 300 numa op , quando lembrar do itachi vãp falar é aquele traira e hipocrita que pula do barco e fica tacando a culpa na tribo , igual tava comentado sobre o br com outro player de fora e ele falou "a dwarf ? nunca pegou um mundo dificil , nunca ganhou no machado , sempre faz o mesmo jogo de maipulação e ganha o br sem fazer nada " , achar q os outros veem a medalha no seu perfil e vai esquecer tipo de player tribo vcs são?? achou errado
 

DaarK-

Membro Notável
Pontuação de reações
221
To mentindo? Não tenho como falar sobre tentativas porque não estou por dentro, mas que eu saiba não tinha rolado investimento em inimigo por parte da Dwarf ou até da Spam também antes disso que eu comentei...

To só comentando que analisaram mal a tribo que decidiram fazer isso contra =) To falando que ninguém fez ou deixou de fazer nada antes disso não, só que isso não tinha rolado com inimigo antes, que eu saiba

Fora do game fica difícil mesmo saber o que acontece por trás dos bastidores...

A dwarf está a meses tentando conseguir a ritterbrutter, de tanto insistir eles conseguiram, a teiker como eu já havia dito aqui foi planejado totalmente pelo itachi, foi o próprio itachi que criou o grupo e disse que tinha um amigo dele na dwarf que queria trair,

Não aconteceu antes por parte da DWARF porque até então ninguém da SPAM queria trair, mas eles estão tentando desde quando a furia caiu, muito antes de teiker e afins..
 

Meneses

Membro Ativo
Pontuação de reações
11
e vamos viver pelos proximos br , quando ver o nick do entidade no 110 quem jogou nesse br vai falar , é aquele p2w... , ops proplayer q vive blindado devido as varias contas q ganhou , q quando n tem blind perder 300 numa op , quando lembrar do itachi vãp falar é aquele traira e hipocrita que pula do barco e fica tacando a culpa na tribo , igual tava comentado sobre o br com outro player de fora e ele falou "a dwarf ? nunca pegou um mundo dificil , nunca ganhou no machado , sempre faz o mesmo jogo de maipulação e ganha o br sem fazer nada " , achar q os outros veem a medalha no seu perfil e vai esquecer tipo de player tribo vcs são?? achou errado
E a spam é a tribo do mimimi e chororo
Que se acham bonzão e estão perdendo o mundo pra Dwarf e Panela
 
Topo