Discussão do Mundo 101

DaarK-

Membro Notável
Pontuação de reações
221
Eu tenho todas as suas conversar aqui, desde o teiker até a sua traição de hoje, vai continuar se fazendo de vítima, aprendeu com o lula né kkkkkk não iamos expulsar ninguém até descobrirmos as conversas que você estava tendo aliciando membros pra pular junto contigo, jogador fraco, sem caráter, todo mundo conhece sua fama seu fraco, vc nunca foi SPAM e nunca vai ser SPAM. Você veio refugiado pra tribo e foi tratado como tal, a tua sorte é que eu não estava no norte antes, senão já teria te chutado da tribo faz tempo, moita não tem vez.

vai pro jogo que suas tropas tá morrendo seu noob


1614872884450.png
 

Wolgirto

Membro Ativo
Pontuação de reações
28
vc ta falando de si mesmo ne? vaga pra anoes foi criado pelo sergio pq vcs queriam dar geronimo nas contas de quem erra da hope , nao vem distorcer aqui no forum não vcs vcs nunca trataram ninguem como alido so focam na panela de vcs por isso renuble traiu e por isso quem erra da hope ia trocar de lado isso e devido a conduta de vcs ......... entao vc quer vim aqui e falar que todos que largaram a spam sao errados e vcs sao satos me poupe

a unica coisa que vc sabe fazer e armar pra nublar membro da sua tribo expulsando , e sobre o mundo que vc fala a conta NAO ERRA MINHA ERRA DO EVANDRO EU NAO TINHA PODER DE DESCISAO NENHUMA LA



Vai continuar mentindo quem fez tudo foi o abud eu so passei o contato e nao falei nada pra ninguem pelo teiken ser meu amigo
vc é santo ne kkk sempre so ta la na hora enquanto os outros fazem td , mas relaxa n precisa dar explicação , contar mentira , dwarf nunca ligou pra isso , pode ser podre de espirito igual é a vontade
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
br está 62x38, mais 8% já chega na dominância para começar a contagem

ainda acho que vai ter bastante jogo contra SPAM pq n devem desistir tão facilmente, mas parece que a derrota está se desenhando

ah, mas tem as 10 contas que vão pular pra SPAM segundo o nosso amigo @DaarK- , então vai ter jogo pra caramba ainda

zueras à parte, a SPAM errou mais de uma vez nesse BR e não aprendeu com seus erros

perderam o br 87 e vieram para o 101 sem aprender nada e com nariz empinado ai:
1. Esnobou a PANELA que virou nela e se tornando uma aliada da DWARF que no final estaremos fechando juntos
2. Esnobou a RNB que viraram na SPAM também
3. Esnobou a BEHOPE que no final deu no que deu

Se for para esnobar, que não recruit ou feche diplomacias pq a conta um dia chega... que levem isso de aprendizado para o próximo br que entrarem porque se perder o br 101 (que é o que parece que vai acontecer) e perder mais 1 br, pode pedir música no fantástico kkkkkkkkk

Bora BR 106 !
 

ricardo31

Membro Notável
Pontuação de reações
20
vc ta falando de si mesmo ne? vaga pra anoes foi criado pelo sergio pq vcs queriam dar geronimo nas contas de quem erra da hope , nao vem distorcer aqui no forum não vcs vcs nunca trataram ninguem como alido so focam na panela de vcs por isso renuble traiu e por isso quem erra da hope ia trocar de lado isso e devido a conduta de vcs ......... entao vc quer vim aqui e falar que todos que largaram a spam sao errados e vcs sao satos me poupe

a unica coisa que vc sabe fazer e armar pra nublar membro da sua tribo expulsando , e sobre o mundo que vc fala a conta NAO ERRA MINHA ERRA DO EVANDRO EU NAO TINHA PODER DE DESCISAO NENHUMA LA



Vai continuar mentindo quem fez tudo foi o abud eu so passei o contato e nao falei nada pra ninguem pelo teiken ser meu amigo

Você é o Jeff?
Ou o Rapha?
 

DaarK-

Membro Notável
Pontuação de reações
221
br está 62x38, mais 8% já chega na dominância para começar a contagem

ainda acho que vai ter bastante jogo contra SPAM pq n devem desistir tão facilmente, mas parece que a derrota está se desenhando

ah, mas tem as 10 contas que vão pular pra SPAM segundo o nosso amigo @DaarK- , então vai ter jogo pra caramba ainda

zueras à parte, a SPAM errou mais de uma vez nesse BR e não aprendeu com seus erros

perderam o br 87 e vieram para o 101 sem aprender nada e com nariz empinado ai:
1. Esnobou a PANELA que virou nela e se tornando uma aliada da DWARF que no final estaremos fechando juntos
2. Esnobou a RNB que viraram na SPAM também
3. Esnobou a BEHOPE que no final deu no que deu

Se for para esnobar, que não recruit ou feche diplomacias pq a conta um dia chega... que levem isso de aprendizado para o próximo br que entrarem porque se perder o br 101 (que é o que parece que vai acontecer) e perder mais 1 br, pode pedir música no fantástico kkkkkkkkk

Bora BR 106 !


Quem é você pra dizer o que SPAM tem que fazer ou deixar de fazer? Jogador random melhor ficar na sua moita ai com os jogadores da sua laia.
 

Choque de Cultura

Membro Notável
Pontuação de reações
1.252
Alou spam se quiserem fazer motim na dwarf me chamem que eu levo uma galera pra discordia boraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa fazer o 101 ir até 2024
 

victordoido

Membro Notável
Pontuação de reações
66
os cara falam falam, mais não fala, que a SPAM pediu arrego pra PANELA, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

pediram convites, isso ninguém fala KKKKKKKKKKKKKK

Enfim se tocaram q ally nossa com Dwarf era fechamento, e tentaram ainda falar q iriamos pular na Dwarf KKKKKKKKKKKKK


FIM a hipocrisia e a derrota do BR,
 

Bruno Susky

Membro Notável
Pontuação de reações
379
Eu tenho todas as suas conversar aqui, desde o teiker até a sua traição de hoje, vai continuar se fazendo de vítima, aprendeu com o lula né kkkkkk não iamos expulsar ninguém até descobrirmos as conversas que você estava tendo aliciando membros pra pular junto contigo, jogador fraco, sem caráter, todo mundo conhece sua fama seu fraco, vc nunca foi SPAM e nunca vai ser SPAM. Você veio refugiado pra tribo e foi tratado como tal, a tua sorte é que eu não estava no norte antes, senão já teria te chutado da tribo faz tempo, moita não tem vez.

vai pro jogo que suas tropas tá morrendo seu noob

Eu realmente não sei como alguém tem orgulho de falar isso, todo br as tribos recrutam e se renovam. Nenhuma tribo veio desde o começo com o mesmo elenco e se manteve assim. E tratar pessoas que foram recrutadas ao longo de um br assim, só mostra o quanto vocês cagavam pros jogadores que não são da sua panelinha.
 

Wolgirto

Membro Ativo
Pontuação de reações
28
Eu realmente não sei como alguém tem orgulho de falar isso, todo br as tribos recrutam e se renovam. Nenhuma tribo veio desde o começo com o mesmo elenco e se manteve assim. E tratar pessoas que foram recrutadas ao longo de um br assim, só mostra o quanto vocês cagavam pros jogadores que não são da sua panelinha.
ola forasteiro q bom ver vc pela primeira vez aqui , primeiro VOCES é muita gente , a n ser q o daark tenha varias personalidades e vc esteja se referindo a elaas, n tem voces aqui tem a opnião dele doida e agressiva como sempre kkk , mas é simples quem n se sente agregado a turma n se sentiu acolhido , ou valorizado pode sair ninguem fica preso n, ninguem q foi expulso saiu sem motivo(q era estar no grupo vaga para dwarf, corrigindo igual fizeram vaga para dwapan tramando pra nos trair , o resto dos jogadores q veio de outra tribo e se enturmou atacava em op ajudava quando alguem pedia apoio e n ficava na moita igual esses e q n tem historico de jogador traira , certeza q estão satisfeitos^^
 

SemSusky

Membro Notável
Pontuação de reações
731
os cara falam falam, mais não fala, que a SPAM pediu arrego pra PANELA, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

pediram convites, isso ninguém fala KKKKKKKKKKKKKK

Enfim se tocaram q ally nossa com Dwarf era fechamento, e tentaram ainda falar q iriamos pular na Dwarf KKKKKKKKKKKKK


FIM a hipocrisia e a derrota do BR,
1614878798082.png

Victor, já pediu sua vaga na Dwarf ou na Spam? Pq disseram que vc só ia colocar medalha no perfil assim...
 

Rafagsm

Membro Notável
Pontuação de reações
430
Quem é você pra dizer o que SPAM tem que fazer ou deixar de fazer? Jogador random melhor ficar na sua moita ai com os jogadores da sua laia.
Concordo com você, quem é ele pra dizer oque a Grandiosa SPAM tem que fazer , falar que eles são esnobes....

kkkkkkkk os cara chama todo mundo de ruim e a cada dia mais proximo de perder o br
 

Guii007

Membro Conhecido
Pontuação de reações
44
Ver anexo 17957

Victor, já pediu sua vaga na Dwarf ou na Spam? Pq disseram que vc só ia colocar medalha no perfil assim...

Uéé, não entendi. Não vejo mais a tag PANELA, o que quer dizer que eu estava correto. Panela nao aguentaria a Spam, a unica forma dele fechar o BR, seria ir pra DW ou Spam,caso contrario pararia no meio da caminho, e como eu pude ver, foi pra DW kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

Thipon

Membro Notável
Pontuação de reações
289
kkkkkk parece que a spam tá em choque, cadê os conversadores de fórum, spaceman, thypon, sufocation, irius, cadê eles mesmo? falavam que a spam era isso e aquilo, que a behope ñ sei oq... Vcs jogam tw a muito tempo, mas parece que ñ apreende kkkk, korea é um gênio mesmo, vamos criar um hall da fama do tw, e o primeiro nome indicado tem que ser o do korea.
nem to mais no br ha tempo mas fico feliz de ser citado como um grande jogador de ftw <3 obrigado fã
 
Topo