Discussão do Mundo 101

itachi1990

Membro Notável
Pontuação de reações
461
Mano, faz as coisas que tu quer fazer, mas nao seja mentiroso, e feio demais.

voce devia tirar o itachi do nick, vc envergonha esse nome.

Onde eu menti ? vc mesmo acabou de falar que deu geronimo com minha conta apois pegar o mdf , nao ia esperar vc fazer dinovo no 101 com certeza , infelismente vc conseguiu fazer com secco e tigre =/
 

schifter

Membro Notável
Pontuação de reações
550
Onde eu menti ? vc mesmo acabou de falar que deu geronimo com minha conta apois pegar o mdf , nao ia esperar vc fazer dinovo no 101 com certeza , infelismente vc conseguiu fazer com secco e tigre =/
verdade, yon tramou tudo, ele queria te noblar, falou pra geral que você é noob e pior que geral acreditou, mas saiba que eu não acreditei pois sempre dou um voto de confiança em todo jogador, por mais fraco que realmente seja, embora achem que não são o;
 

fusofr

Membro
Pontuação de reações
6
Onde eu menti ? vc mesmo acabou de falar que deu geronimo com minha conta apois pegar o mdf , nao ia esperar vc fazer dinovo no 101 com certeza , infelismente vc conseguiu fazer com secco e tigre =/


Boas itachi


Para mim pouco me importa se sais da tribo, é a tua escolha e por isso por mim tudo bem.

Apenas me importo que inventes histórias sobre outras pessoas com enredos mirabolantes, até porque muita gente sabe à muito tempo o que se passa.

Desde o dia 23, dia que criaram o grupo "Vaga pra Dwarfather", foi interessante ter seguido toda a novela nos últimos dias, mas infelizmente acabou.


Por isso voltamos ao jogo sem dramas e conversa sem sentido, afinal ganha-se no machado e não em argumentos morais.
 
Pontuação de reações
14
kkkkkk parece que a spam tá em choque, cadê os conversadores de fórum, spaceman, thypon, sufocation, irius, cadê eles mesmo? falavam que a spam era isso e aquilo, que a behope ñ sei oq... Vcs jogam tw a muito tempo, mas parece que ñ apreende kkkk, korea é um gênio mesmo, vamos criar um hall da fama do tw, e o primeiro nome indicado tem que ser o do korea.
 

DaarK-

Membro Notável
Pontuação de reações
221
Itachi sendo Itachi, discurso dele ta pior igual do lula kkkkkkkkkkkkkk mulek ainda tem coragem de falar isso, ta desde os dia 23 planejando pular da tribo porque é covarde, assim como os outros que estavam com ele e vão ser apenas escudo da dwarf, inocentes e ruins kkkkk, itachi todo br que joga ele pede convite pra tribo que está na frente, fez isso no clássico e agora faz de novo @DeepWeb. lembra bem dele pedindo convite pra trair a tribo do livio kkkk se dependesse só de mim esse moita nunca teria entrado na SPAM pois eu sempre soube que ele iria pular na primeira chance que tivesse

Quem quiser ver e rir a conversa que o itachi armou em meados do dia 23 vem de PV que eu mando no whatsapp pra quem quiser ver, o quão sujo esse jogador é, tenho o histórico completo, como eu disse ele foi confiar em dwarf e os mesmos já tinham entregado ele pra gente a muito tempo kkkkkk vai ter que mudar esse nick hein porque depois de hoje a única tribo que vai te recrutar é a dwarf e a CAVAPO.
 
Pontuação de reações
14
Itachi sendo Itachi, discurso dele ta pior igual do lula kkkkkkkkkkkkkk mulek ainda tem coragem de falar isso, ta desde os dia 23 planejando pular da tribo porque é covarde, assim como os outros que estavam com ele e vão ser apenas escudo da dwarf, inocentes e ruins kkkkk, itachi todo br que joga ele pede convite pra tribo que está na frente, fez isso no clássico e agora faz de novo @DeepWeb. lembra bem dele pedindo convite pra trair a tribo do livio kkkk se dependesse só de mim esse moita nunca teria entrado na SPAM pois eu sempre soube que ele iria pular na primeira chance que tivesse

Você é um player experiente de muitos anos de tw, sinceramente eu não entendo essa revolta do pessoal da spam com o itachi, pode ter certeza que ele ñ vai ser o único a pular, todo br acontece isso, jogadores pulando para tribos mais fortes, a questão toda é q como a pulada de lado ñ beneficiou vcs ficam de chororô conversando vento, o itachi pulou há uns meses atrás para o lado de vcs, ñ viam essa comoção moral criticando ele, agora que fez o contrário já começou o mimi.
 

DaarK-

Membro Notável
Pontuação de reações
221
Você é um player experiente de muitos anos de tw, sinceramente eu não entendo essa revolta do pessoal da spam com o itachi, pode ter certeza que ele ñ vai ser o único a pular, todo br acontece isso, jogadores pulando para tribos mais fortes, a questão toda é q como a pulada de lado ñ beneficiou vcs ficam de chororô conversando vento, o itachi pulou há uns meses atrás para o lado de vcs, ñ viam essa comoção moral criticando ele, agora que fez o contrário já começou o mimi.

Revolta? Eu sempre soube do caráter do itachi, faz anos já, sempre disse pra todos que ele era SPY, a sorte dele é que eu não estava no norte senão teria expulsado ele meses atrás, segue o jogo!
 

DeletedUser7204

Guest
Kkkkkk esse itachi é uma piada

SPAM vai deixar?

Já foi falado aqui antes que tinham várias contas da SPAM querendo virar, mas não acreditaram...
 
Editado por um moderador:

Choque de Cultura

Membro Notável
Pontuação de reações
1.252
desde o começo acolher o itachi foi uma pessima escolha... classico q fui lider e fechamos la o br ele ficou chorando convite tadinho até com o br ganho nao tive coragem de recrutar pq possivelmente ele trairia ou ficaria armando algo kkkkkkkk

To querendo um whisky ai ein


Bom, agora q eu vi que o itachi pulou e quero informar que ele é menos odiado que o savio então caso vocês tenham alguma treta ataquem o savio e não ele!!!!!!
 

DaarK-

Membro Notável
Pontuação de reações
221
Ah esqueci de falar, sobre o teiker..

Quem era amigo do teiker e fez ele trair foi o próprio itachi, ele que chegou até nós e disse que tinha um amigo na dwarf querendo trair, ele que organizou tudo. Tenho provas via whatsapp que comprovam o que eu falo hehe
 

Rafagsm

Membro Notável
Pontuação de reações
430
Ah esqueci de falar, sobre o teiker..

Quem era amigo do teiker e fez ele trair foi o próprio itachi, ele que chegou até nós e disse que tinha um amigo na dwarf querendo trair, ele que organizou tudo. Tenho provas via whatsapp que comprovam o que eu falo hehe
Do nada surgiu uma vontade de falar que o itachi fez tudo kkk ninguém faz ninguém trair, coloca isso na cabeça
Enfim segue o jogo, esse sentimento passa.
 

Wolgirto

Membro Ativo
Pontuação de reações
28
Do nada surgiu uma vontade de falar que o itachi fez tudo kkk ninguém faz ninguém trair, coloca isso na cabeça
Enfim segue o jogo, esse sentimento passa.
uai ele falou q tem provas , ta tentando distorcer pq ?
So admitir q n faz diferença jogo da dwarf sempre foi esses veio com varias tribos na made , fundiu com a dl , fundiu a furia e depois papou ela tbm ,aliciou a panela e papou ela , jogo lindo muita hablidade pra fazer isso creduu
 

DaarK-

Membro Notável
Pontuação de reações
221
Do nada surgiu uma vontade de falar que o itachi fez tudo kkk ninguém faz ninguém trair, coloca isso na cabeça
Enfim segue o jogo, esse sentimento passa.

Ué já que ele quis trair então que venha a tona os fatos, não preciso inventar nada, tenho tudo arquivado no meu pc dele montando o grupo com o pessoal e falando desse plano, lol!
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Vamos deixar claro algumas coisas:
- Esperando as 10 accs que iriam pular pra SpAM kkkkkkkkkkkkk
- Quando é com eles mesmos, é chororo, mas quando é com outros “estratégia, não sabem cuidar dos próprios membros” kkkkkkk
 

Brux0

Membro Conhecido
Pontuação de reações
71
Acho que o ponto principal não é nem choro sobre a traição, até porque isso acontece tem muito tempo e faz parte do Tw.

A minha indignação é com o itachi não é por trair e sim pela falta de caráter do mesmo, o cara trai e quer sair pagando de vitima ? Pelo amor de deus né, seja homem pra assumir suas ações colega.

Quanto a situação da spam em si, muito se deve pelo simples descaço de pensar que o br estava fácil e faltou vigor pra manter como estava antes. Tem que parabenizar a dwarf pelo que foi feito outgame, por mais que seja sujeira eles só aproveitaram a oportunidade que surgiu através de fracos players que a própria spam recrutou e manteve.

Jogo que segue, br só acaba quando o suporte fecha o server até lá tem muito que pode ser feito ainda.

Fica o salve pro meu chara Leonardo, o povo daquele grupo tem tanto probleminha que vieram falar comigo achando que eu era você kkkkkkkkkkkkkkkk

RAPHAEL VOCÊ É UMA PIADA!
 

itachi1990

Membro Notável
Pontuação de reações
461
Itachi sendo Itachi, discurso dele ta pior igual do lula kkkkkkkkkkkkkk mulek ainda tem coragem de falar isso, ta desde os dia 23 planejando pular da tribo porque é covarde, assim como os outros que estavam com ele e vão ser apenas escudo da dwarf, inocentes e ruins kkkkk, itachi todo br que joga ele pede convite pra tribo que está na frente, fez isso no clássico e agora faz de novo @DeepWeb. lembra bem dele pedindo convite pra trair a tribo do livio kkkk se dependesse só de mim esse moita nunca teria entrado na SPAM pois eu sempre soube que ele iria pular na primeira chance que tivesse

Quem quiser ver e rir a conversa que o itachi armou em meados do dia 23 vem de PV que eu mando no whatsapp pra quem quiser ver, o quão sujo esse jogador é, tenho o histórico completo, como eu disse ele foi confiar em dwarf e os mesmos já tinham entregado ele pra gente a muito tempo kkkkkk vai ter que mudar esse nick hein porque depois de hoje a única tribo que vai te recrutar é a dwarf e a CAVAPO.

vc ta falando de si mesmo ne? vaga pra anoes foi criado pelo sergio pq vcs queriam dar geronimo nas contas de quem erra da hope , nao vem distorcer aqui no forum não vcs vcs nunca trataram ninguem como alido so focam na panela de vcs por isso renuble traiu e por isso quem erra da hope ia trocar de lado isso e devido a conduta de vcs ......... entao vc quer vim aqui e falar que todos que largaram a spam sao errados e vcs sao satos me poupe

a unica coisa que vc sabe fazer e armar pra nublar membro da sua tribo expulsando , e sobre o mundo que vc fala a conta NAO ERRA MINHA ERRA DO EVANDRO EU NAO TINHA PODER DE DESCISAO NENHUMA LA

Ah esqueci de falar, sobre o teiker..

Quem era amigo do teiker e fez ele trair foi o próprio itachi, ele que chegou até nós e disse que tinha um amigo na dwarf querendo trair, ele que organizou tudo. Tenho provas via whatsapp que comprovam o que eu falo hehe

Vai continuar mentindo quem fez tudo foi o abud eu so passei o contato e nao falei nada pra ninguem pelo teiken ser meu amigo
 
Topo