Discussão do Mundo 101

Sufocation

Membro Notável
Pontuação de reações
222
Gnt de verdade, estou preocupado com o Korea, alguem tem noticias dele? Nunca mais vi ele aqui no ftw...espero que esteja tudo bem!
 

cleidson andrade

Membro Notável
Pontuação de reações
319
estão movendo o pessoal de tribo... que orgulhoooooo
será que na proxima op ja começa aparecer blind ?
s2
mas blind tem
Atacante do dia
Sendo o atacante, derrote o maior número de unidades nesse mundo.

97.896 / 295.790
isso so numa aldeia , com bonus de defesa ...
tinha varios do kaka assim , o problema é q blindam umas e esquece as outras kk
 

AnarK-MaGe?

Membro Notável
Pontuação de reações
236
ah mas em relação ao nosso front aqui pra cima...
agora to com expectativa de achar uns blind emmm
 

cleidson andrade

Membro Notável
Pontuação de reações
319
ah mas em relação ao nosso front aqui pra cima...
agora to com expectativa de achar uns blind emmm
pq ai são os ex furias , que acharam q amante era valorizada , n receberam 1 apoio da dwarf principal so deles mesmo, mas é a lei da vida , aqui se faz aqui se paga
aqui tem uns investidores frenéticos , e os anões sabem valorizar anões de visão empreendedora
 
Última edição:

xADIx

Membro Ativo
Pontuação de reações
39
Agora só ta ficando a panelina da dwarf no front com a Bia, acho que vamos começar a ter trabalho kkkk
 

n1k0

Membro Ativo
Pontuação de reações
32
Nos bastidores da guerra já se falava que a Dwarf ia debandar muito antes do que muitos imaginavam. Com essas novas traições que começaram hoje e as que estão por vir a tribo vai respirar por aparelhos. A tribo que for esperta e pegar os melhores remanescentes da Dwarf qndo cair vai estar preparada pras novas guerras. Com certeza a diplomacia do mundo vai girar depois de hoje.
 

irius

Membro Notável
Pontuação de reações
206
hehe, as traições só começaram....
No dia da OP, devemos trazer 3 aqui.... espero que façam valer o convite!

Mas será q @Korea. tava certo msm com a hastag?

=) Vamos esperar pra ver
 

Sufocation

Membro Notável
Pontuação de reações
222
Quando eu e mtos aqui falavam do mass da Dwarf, eles mesmos justificavam dizendo ser estratégia e até zuavam...mas a realidade é que raramente essa formula da certo quando a tribo não esta bem, e o resultado é esse que estamos vendo...eu bem que avisei!!
No mais, segue o baile, e da Dwarf não queremos membros, apenas as aldeias!
 

AlvoLoko

Membro Ativo
Pontuação de reações
36
realmente olhando quem traiu não dava para esperar nada melhor que isso....

a vida pune ;)
 

-Five

Membro Notável
Pontuação de reações
176
é disso que o ftw gosta, fogo no parquinho, traições, debandada e muito machado.....
obrigado por trazerem o ftw a ativa dnv, já tava ficando mais parado que água de dengue
 

Liborio5

Membro Notável
Pontuação de reações
230
É aqui que se candidata pra pré made da DUARTE? Sou um líder desertor (como ali pra trás comentou o @toddy8) e comprei um saco de bicos pra parar os choros dos festeiros da hashtag #RIPduarte


Ver anexo 16240


Vejo uma cena muito familiar ocorrendo neste momento no BR... passei pelo mesmo ao ser deixado por duas aliadas em tempo decisivo. Enquanto isso a DWARF gostaaaava de tirar sarro e se vangloriar do cercado de grandes recrutamentos e desmanches feitos.

Acontece que o jogo exige constantes decisões da liderança que te empurram pro abismo ou retiram. Então só desejo competência ao Korea e demais ADM pelos caminhos trilhados até aqui. E muita sorte, porque os elencos adversários são bons!

#Tedeitamasnãotetapa #Dequeadiantachorarpeloleitederramado #Aquisefezaquisepaga

Recrutamentos em excesso jamais serão uma vantagem segura como estratégia.
 

Death Sorcerer

Membro Notável
Pontuação de reações
101
esse BR é isso, juntar mass pra bater em números menores. Só assim é possível avançar no front, e isso é fato! Toda Tribo que chegou grande hoje é fruto de Mass, Traições e blablabla...

Tenho certeza que se qualquer uma das mades batessem de frente com a Dwarf sozinha tomariam pau! (e to falando de Made vs Made, não esse bando de recruit que entrou em todas as tribo) Mas vcs não estão preparados pra essa conversa.

Continuem na crista da onda e vamos rir juntos! Afinal, é pra isso que jogamos, não?
 

-Cerefete

Membro Conhecido
Pontuação de reações
98
esse BR é isso, juntar mass pra bater em números menores. Só assim é possível avançar no front, e isso é fato! Toda Tribo que chegou grande hoje é fruto de Mass, Traições e blablabla...

Tenho certeza que se qualquer uma das mades batessem de frente com a Dwarf sozinha tomariam pau! (e to falando de Made vs Made, não esse bando de recruit que entrou em todas as tribo) Mas vcs não estão preparados pra essa conversa.

Continuem na crista da onda e vamos rir juntos! Afinal, é pra isso que jogamos, não?

Hauahauahuahauaua

Realmente é pra rir junto mesmo. Se tirar os recruits de todas as tribos, acho q a única q desaparece por completo é essa mass que você chama de tribo aí
 
Topo