Discussão do Mundo 101

DeletedUser111508

Guest
A real é que o Sprinter da spam sempre foi um pouco menor que o das outras tribos.. porém na fase endurancer eles jogam pra caramba.

Agr veio uns Sprinter ppzudos acelerar a fase endurancer pra eles crescerem de boa enquanto brincamos kkk

#VemDwarf #PanicoMoita

Fato!!!!
 

-HadeeS

Membro Notável
Pontuação de reações
284
Garotão está empolgado logo no 1 dia.
Calma junior, não chupe o pirulito tudo de uma vez, deixe um pouco pra depois também..

kkkkkkkkkkk
vai ter mais tropas pra se ai manter amanhã e depois?
olha que vou vir aqui te lembrar do hanking.
kkkkkkkkk
Esse negocio de chupar eu deixo para você, to empolgado não, pode ter certeza
Tropas aqui é 24horas rodando, bjs
 

Deleted User - 919553128

Guest
Vejo algumas pessoas falando é falando, mais o perfil tem 10 aldeias saqueadas
 

Brabao

Membro Notável
Pontuação de reações
577
Acho que as tribos invictas são as favoritas, DWARF Tri invicta e BW Bi invicta, estão ai pra dar jogatina forte, e Spam não vem atrás não, apesar de ser nítido que boa parte do elenco não joga mais TW e os que jogam não tem o mesmo ânimo!

#SddsXita, vocês são meus mentores e quero encontra-los no front jaja ;) @schifter
 

schifter

Membro Notável
Pontuação de reações
550
Acho que as tribos invictas são as favoritas, DWARF Tri invicta e BW Bi invicta, estão ai pra dar jogatina forte, e Spam não vem atrás não, apesar de ser nítido que boa parte do elenco não joga mais TW e os que jogam não tem o mesmo ânimo!

#SddsXita, vocês são meus mentores e quero encontra-los no front jaja ;) @schifter
Oxi, 87 contou como SPAM mesmo? desgraça de Hero, tinha nem 1/3 do elenco da spam lá ):
 
Topo