Discussão do Mundo 101

-FoX-

Membro Notável
Pontuação de reações
248
Até imagino a conversa da Panela e Dwarf com a RNB.

Vcs nao tao vendo como eles estão usando vocês de escudo? Eles só te usam.. kkkkk

A lógica dessa virada não existe... No mínimo a RNB tinha que ter esperado a nossa OP, gastarmos os fulls na panela pra depois conseguir virar em nós sem ATK. Porém a Panela conseguiu fazer a cabeca deles para que nem o prejuizo da OP eles tomassem e a RNB caiu certinho kkkkkk

Sim, tapearam a Renoble de jeito.... Se tivessem esperado a OPeração do dia 20 ia ser violenta.... a PANELA ia cair...na ultima que foi na Panela principal já abalou internamente. E diariamente estávamos pegando vila deles no BN.... precisavam de arrumar uma distração para se manter no jogo.

Pena que tem bobo que ainda vai na labia da Panela ou da Dwarf.... E nem sou eu inventando, todas tribos que foram pro lado deles se lascaram, serviram só para ganharem tempo.

Exemplo: FURIA, FRANGOS e Renoble

Pena que na renoble tinha alguns bons jogadores, que estavam focados em irmos juntos contra Dwarf/Panela até o fim....mas a liderança cagou para eles
 

duduzitw

Membro Notável
Pontuação de reações
256
ainda bem que a renoble traiu, finalmente as vilas voltaram pra spam, vilas que já eram pra estarem com a gente desde o início, mas estes chamados RNB noblaram pra atrasar a gente, devolvam as aldeias ae, grande lider da RNB fazendo nosso dia mais feliz, sorte de uns e azar de outros

Sempre sucinto.
Kkk
 

Deleted User - 919561209

Guest
será que a RNB ainda acha que a SPAM é um "bonde de noobs e nobladores de BBs"?
 

itachi1990

Membro Notável
Pontuação de reações
461
A unica coisa que me chateia nesse mundo que eu tava doido pra espancar o chuck e o deep e os dois sairam do br ja , pq o ette, volf , russo e salazar eu consegui ^^
So fico faltando esses dois
 

itachi1990

Membro Notável
Pontuação de reações
461
escolha interessante da palavra espancar , novidades em breve sera?
ai ai um erra da anões e outro da bia so falei jogadores que eu tinha richa no mundo , então ve se le direito pq nenhum momento falei que tem um lado espancando outro nessa guerra ..... tirando a spam q ta espancando a antiga renuble no momento rsrs
 

ScarlletLady

Membro
Pontuação de reações
29
e eu nublei vila de todos esses que tem setinha ... caraca pirata fez zepequeno ser top 6 odd kkkkk

Olha, você foi a maior decepção que tive nesse game e olha que já me deparei com muitas haha
Espero estar no game para ver você cair ;)


boa Korea, salvaram 6 contas da segunda maior tribo na época que foi feita a aliança Dwarf x Furia. Realmente, indescritivel o trabalho de suporte prestado pela dwarf
Olá meu jovem,

Somente para te esclarecer, não tem como culpar as lideranças quando se trata de resiliência pessoal.

Qualidade é melhor do que quantidade quando se trata desse jogo. Persistência também.
Front desde o início cansa demais e tem que ser beeem focado para conseguir se manter.

O percurso teve muitos erros, foi difícil o começo nos anões confesso mas tudo foi uma questão de conseguir encontrar seu espaço e hoje as contas que ficaram tem um ótimo suporte.


a scarlet so salvou pq alem de inocente , tem muito gado do lado de la

os 2, e distorce algumas coisas se vir a calhar
Olá Cleidson ,

Defina Gado, por gentileza.

Para começo de conversa, eu quase não fui aceita nos anões. Não conhecia ninguém e minha liderança na época perdeu todo o poder de voz quando foi para a Dwarth.
Tive que insistir muito para o Kaka Nascimento para ter uma oportunidade.
Fui largada em uma tribo X quando a Fúria se quebrou e fiquei dias correndo atrás do prejuízo para tentar crescer a conta e o @Korea. me aceitar.
Na época fiquei brava, tinha um ODD da hora e mesmo assim ele estava pouco de preocupando, mas ao invés de fazer como muitos que desistiram, lutei e consegui a vaga.

Desde então eu tenho jogado sozinha (com algumas exceções de MDF em horas de necessidade) e agora tu vem falar de GADO?!

Por favor, mais respeito que você pode não estar falando com um stats impecável mas está falando com alguém que está no game porque sabe jogar.
 

Deleted User - 919561209

Guest
Somente para te esclarecer, não tem como culpar as lideranças quando se trata de resiliência pessoal.

Qualidade é melhor do que quantidade quando se trata desse jogo. Persistência também.
Front desde o início cansa demais e tem que ser beeem focado para conseguir se manter.

O percurso teve muitos erros, foi difícil o começo nos anões confesso mas tudo foi uma questão de conseguir encontrar seu espaço e hoje as contas que ficaram tem um ótimo suporte.

não precisa esclarecer não, todo mundo com bom senso sabe disso, com exceção de alguns dwarfs pelo visto né? só reler o forum rsrsrs
 

itachi1990

Membro Notável
Pontuação de reações
461
Olha, você foi a maior decepção que tive nesse game e olha que já me deparei com muitas haha
Espero estar no game para ver você cair ;)



Olá meu jovem,

Somente para te esclarecer, não tem como culpar as lideranças quando se trata de resiliência pessoal.

Qualidade é melhor do que quantidade quando se trata desse jogo. Persistência também.
Front desde o início cansa demais e tem que ser beeem focado para conseguir se manter.

O percurso teve muitos erros, foi difícil o começo nos anões confesso mas tudo foi uma questão de conseguir encontrar seu espaço e hoje as contas que ficaram tem um ótimo suporte.



Olá Cleidson ,

Defina Gado, por gentileza.

Para começo de conversa, eu quase não fui aceita nos anões. Não conhecia ninguém e minha liderança na época perdeu todo o poder de voz quando foi para a Dwarth.
Tive que insistir muito para o Kaka Nascimento para ter uma oportunidade.
Fui largada em uma tribo X quando a Fúria se quebrou e fiquei dias correndo atrás do prejuízo para tentar crescer a conta e o @Korea. me aceitar.
Na época fiquei brava, tinha um ODD da hora e mesmo assim ele estava pouco de preocupando, mas ao invés de fazer como muitos que desistiram, lutei e consegui a vaga.

Desde então eu tenho jogado sozinha (com algumas exceções de MDF em horas de necessidade) e agora tu vem falar de GADO?!

Por favor, mais respeito que você pode não estar falando com um stats impecável mas está falando com alguém que está no game porque sabe jogar.

Cara vc chego na furia depois de uma fusao muito da mal feita que fez com que varias contas cair , inclusive meu amigo felipe por conta da liderança da furia e frangos serem fracas de mais tinha tropa mais q o suficiente na tribo pra organizar o fronte mais erra uma zona toda hora troca de tribo o mar azul lotado de tropa etc...... Eu discutia pra arrumar essa zona todo santo dia ate que chego uma hora que cansei nao sou obrigado a seguir uma liderança q some responde 4 dias depois 3 semanas remanejando tribo , lider de ataque lixo do kind com op em 3 tribos diferentes no lugar de focar . Então sai e e puxei meus amigos simples assim .

obs: senta pra esperar minha queda se nao vai cansar ja ja serei top 3 do mundo ^^
 

ScarlletLady

Membro
Pontuação de reações
29
não precisa esclarecer não, todo mundo com bom senso sabe disso, com exceção de alguns dwarfs pelo visto né? só reler o forum rsrsrs

Na real ainda quero esclarecimento sim, agradeço a manifestação, mas eu não gosto de falas entre linhas.

Cara vc chego na furia depois de uma fusao muito da mal feita que fez com que varias contas cair , inclusive meu amigo felipe por conta da liderança da furia e frangos serem fracas de mais tinha tropa mais q o suficiente na tribo pra organizar o fronte mais erra uma zona toda hora troca de tribo o mar azul lotado de tropa etc...... Eu discutia pra arrumar essa zona todo santo dia ate que chego uma hora que cansei nao sou obrigado a seguir uma liderança q some responde 4 dias depois 3 semanas remanejando tribo , lider de ataque lixo do kind com op em 3 tribos diferentes no lugar de focar . Então sai e e puxei meus amigos simples assim .

obs: senta pra esperar minha queda se nao vai cansar ja ja serei top 3 do mundo ^^

Em nenhum momento Itachi disse que estava errado em querer sair e sim, eu sei o quanto penamos também para sobreviver dentro da Fúria.

O que incomoda não é o sair , é o sair como foi feito mas enfim, cada um sabe da forma que conduz o game.

Sobre o Phi, sim, triste para caramba porque ele é um dos players que com certeza teriam feito diferente se tivesse sido valorizado.

Ok, vou aguardar você chegar no top 3.
 

irius

Membro Notável
Pontuação de reações
206
Oi @ScarlletLady

Uai, sumiu por um século do FTW e volta querendo explicações?

Já que é assim, eu tbm quero... Pq vc acha q full + nobres verdes passam assim??? =)

Continuação de bom jogo =)
 

cleidson andrade

Membro Notável
Pontuação de reações
319
ai ai um erra da anões e outro da bia so falei jogadores que eu tinha richa no mundo , então ve se le direito pq nenhum momento falei que tem um lado espancando outro nessa guerra ..... tirando a spam q ta espancando a antiga renuble no momento rsrs
KKK desculpe , n estava me referindo ao seu post em si so ja parte do eSPANcado kkk que muitas tribos usavam pra se referir a gente ,e vc nesse troca troca de tribo me deixa curioso, poderia ta se referindo ao seu novo time ? kkk
olá Cleidson ,

Defina Gado, por gentileza.

Para começo de conversa, eu quase não fui aceita nos anões. Não conhecia ninguém e minha liderança na época perdeu todo o poder de voz quando foi para a Dwarth.
Tive que insistir muito para o Kaka Nascimento para ter uma oportunidade.
Fui largada em uma tribo X quando a Fúria se quebrou e fiquei dias correndo atrás do prejuízo para tentar crescer a conta e o @Korea. me aceitar.
Na época fiquei brava, tinha um ODD da hora e mesmo assim ele estava pouco de preocupando, mas ao invés de fazer como muitos que desistiram, lutei e consegui a vaga.

Desde então eu tenho jogado sozinha (com algumas exceções de MDF em horas de necessidade) e agora tu vem falar de GADO?!

Por favor, mais respeito que você pode não estar falando com um stats impecável mas está falando com alguém que está no game porque sabe jogar.
por gado eu me refiro a em partes pelo o que disseram e itachi e varios outros players q largaram mão da furia por ta numa tribo em que o lider enchia de blind as aldeias de uma tal de scarlet lady enquanto o resto ficar a ver navios , kaka , quitak eram de esperar ja q ja eram do elenco principal , agora vc vindo de uma fusão ninguem conhecia , n só foi super blindada ,como começou a ganhar aldeias aos montes no norte
pra cada aldeia q perdia pra gente no k 55 eram 2 q ganhava la ,uma verdadeira seleção de gados premiados pedror0x, YuriGranger ,kingfh, jhoejow , *Akatsuki* , falar que sabe jogar é facil mas n mostrou nenhuma qualidade quanndo foi dizimada no k55 renoble snipe , se n tava blindada perdia aldeia e la em cima a msm coisa .
 
Topo