Discussão do Mundo 100

Nome

Membro
Pontuação de reações
15
Eu não entendo porque gostam tanto de falar da Rangers se recrutaram 90% dos players que vieram comigo.

Só deixaram de fora Rominha, Brolin, eu e +2. :(

Foi o maior recruit preconceituoso da história.


Não fique triste , Por favor alguem ajude esse garoto.

Muito tempo sem pisar aqui, e vejo que isso não mudou . sempre os fodão fica aqui no fórum.
 

iBrum

Membro Notável
Pontuação de reações
741
Mais uma OP de mass recruit da UTW/PLAY.

RIP BESEKERS, vão alimentar bem os sprinters da UTW.

Leozinho falador, fala, fala mas não cumpre as coisas que diz no fórum, in game é só mais um noob que foi comido pela SHOW. FALSO MORALISTA!!

No submundo do game já se fala em expulsão e noblagem em massa de muitos players dessa grande familia UTW/PLAY, vão comer mais que 50% de toda a família. Farão isso como uma peneira pra evitar o debande, que já vem sendo cogitado a alguns dias, o descontentamento geral dentro da família é notório, quem está acompanhando ou tem amigos dentro dessas tribos sabe do que eu to falando.
 

C A D V

Membro Notável
Pontuação de reações
526
No submundo do game já se fala em expulsão e noblagem em massa de muitos players dessa grande familia UTW/PLAY, vão comer mais que 50% de toda a família. Farão isso como uma peneira pra evitar o debande, que já vem sendo cogitado a alguns dias, o descontentamento geral dentro da família é notório, quem está acompanhando ou tem amigos dentro dessas tribos sabe do que eu to falando.

Mas o tanto de gente que não ajuda e não manda nem um comandinho sequer em dia de op também não é brincadeira. Mas isso vocês ja sabem, afinal, já devem até ter decorado o nome de quem manda comando em vocês
 

Nome

Membro
Pontuação de reações
15
Tive a mesma impressão nobre colega! Não mudou mesmo! Teve Show em março, Show em abril, Show em maio e agora em junho continua tendo Show.


poxa como não participei desse shows todos.:rolleyes:

Mais uma OP de mass recruit da UTW/PLAY.

RIP BESEKERS, vão alimentar bem os sprinters da UTW.

Leozinho falador, fala, fala mas não cumpre as coisas que diz no fórum, in game é só mais um noob que foi comido pela SHOW. FALSO MORALISTA!!


kkkkk, deixa esse rapazinho. ele sabe snipar. matou varias vez meus nobre com mdfs da play. mais não adiantou de nada . me limentei do mesmo jeito o dó kkk. mata eu faço de novo.
 

MeetMaSkill

Membro Notável
Pontuação de reações
152
Mas o tanto de gente que não ajuda e não manda nem um comandinho sequer em dia de op também não é brincadeira. Mas isso vocês ja sabem, afinal, já devem até ter decorado o nome de quem manda comando em vocês
nao tem como fazer mass e ter uma tribo unida

um mass automaticamente vai criar uma panela. panela unida faz lembrar o squad 3 do br 95 kkk RIP
 

C A D V

Membro Notável
Pontuação de reações
526
nao tem como fazer mass e ter uma tribo unida

um mass automaticamente vai criar uma panela. panela unida faz lembrar o squad 3 do br 95 kkk RIP

Não sei o que rolou la :/

Eu não gosto de mass, mas gostava da forma que a UTW jogava, o empenho que colocavam e da tmb da liderança, sigo torcendo por eles nessa guerra
 
Pontuação de reações
9
ouvi rumores não sei se e verdade, pq deixei de acompanha muitas coisa ftw era uma.

e verdade que a show esta usando concreto nos muro? ouvi boatos.
Amigo é tanta coisa que se escuta nesse game. Muro de concreto eu não sei mas já andam falando de um possível bug no game. Basta fazer um teste: enviar tropas em direção de alguns players do k54,44,64,53,63 que simplesmente as tropas não voltam mais! :eek:
 

LoveCPs

Membro Notável
Pontuação de reações
1.239
Leozinho falador, fala, fala mas não cumpre as coisas que diz no fórum, in game é só mais um noob que foi comido pela SHOW. FALSO MORALISTA!!

Tu gosta de me ter na boca. É impressionante.
Eu to lá no jogo até agora e to suave. Sz
Eu nunca disse que fazia algo diferente de moitar.
E eu não defendo nada que eu não concorde e acho que deva ser aplicado.
Você quem fala muito e não vejo muita coisa.

kkkkk, deixa esse rapazinho. ele sabe snipar. matou varias vez meus nobre com mdfs da play. mais não adiantou de nada . me limentei do mesmo jeito o dó kkk. mata eu faço de novo.

Justiceiro é meu melhor amigo in game. Adora conversar comigo nos MDFs. Hahaha

Eu faço o que posso, mas não faço milagre.
 

Deleted User - 919419899

Guest
esse Server ai volta ou não volta?
Tenho umas barbara pra pegar,
Tô em abstinência já

Ooh sofrencia
 
Editado por um moderador:

Igor Kalosh

Membro Notável
Pontuação de reações
1.621
O servidor tá off há 7 horas e nenhum pronunciamento foi feito com relação ao problema.

Teve gente que deixou de tá com a patroa pra mandar ataques em pleno dias dos namorados pra nada. Kkkkk
 

fire forest

Membro
Pontuação de reações
3
Saudações amigos do fórum, o meu game acabou de voltar ao normal.

Prevejo uma tribo pequena ai esmagando alguns da nova UTW+ , que os machados comecem.
 
Topo