Discussão do Mundo 100

- NoiA -

Membro Notável
Pontuação de reações
575
A mensagem foi irônica da sua parte mas da minha eu concordo.
Nesse BR se não te noblarem antes, afinal vc é bem fraquinho, vou na sua reta pra deixar sua aldeia com alguém que sabe como usá-la.

Entrei nesse mundo com apenas um intuito, te tirar do jogo! Você me conheceu cansado de TW, empurrando com a barriga e vencendo fácil os BRs. Ensinei muitas estratégias aos que eram da elite Clã e vc se aproveitou muito disso. Seu golpe de estado foi injusto, mas pouco me importa. Aqui se faz, aqui se paga e agora chegou sua hora. Então, pode vir pois eu escolhi essa localização para ficar próximo a vc e não ter desculpas depois.
 

-AnaoBolado-

Membro Notável
Pontuação de reações
220
Entrei nesse mundo com apenas um intuito, te tirar do jogo! Você me conheceu cansado de TW, empurrando com a barriga e vencendo fácil os BRs. Ensinei muitas estratégias aos que eram da elite Clã e vc se aproveitou muito disso. Seu golpe de estado foi injusto, mas pouco me importa. Aqui se faz, aqui se paga e agora chegou sua hora. Então, pode vir pois eu escolhi essa localização para ficar próximo a vc e não ter desculpas depois.
To vendo um x1 aqui importante, @Chuuckzin e Los ImundoS vai aceitar oficialmente não?

Pq? ta com medo ?


Bem do seu lado e vc n fez nada
Se alguem aqui ja viu o Livio jogar em uma conta q não tomou ban levante a mão. Bom ja ta explicado.

Aos demais quem ja viu o Livio apostar na vitoria errada do BR ? Ta explicado

Esse cara minha gente ganha pessoas ate sem jogar, digno da Olimpo.
 

Cyan Stripe

Membro Notável
Pontuação de reações
267
Já pararam pra pensar que tods briga de tw chega no seguinte assunto: maior conta bancária??

Todo grupo de tw quando da treta soltam dessa kkkkk

lansei a braba e ralei
 

bigoshow

Membro Notável
Pontuação de reações
205
Esse livio só joga aqui no ftw, acho q ele nem tem conta no tw

Livio se vc ñ sabe eu te ajudo, pra jogar o jogo tu tem que acessar esse site aqui www.tribalwars.com.br

Obs aceitem minhas ofertas pfvr

Outra obs, esses cara ai tem mta sorte o cara farma 10 aldeias e farma 100k de recursos eu tenho q farmar 100 pra conseguir 1k
 

DeletedUser80835

Guest
Quem q joga na Mané Galinha? Kkkkkkk

Tivemos um diálogo mto bom por mp agr, achei que era o Feh, e me bloquearam
 

DeletedUser106779

Guest
OS strikes me chamaram de safado e me kikaram do gp da tribo.... estou triste em kkkkk

voto por um mundo onde todos somos amigos ... menos a tribo IM.... bora? kkkkk
 

Choque de Cultura

Membro Notável
Pontuação de reações
1.252
Mas já temos alianças no BR?
Estou triste.
Entrei só para ficar parado lendo o fórum e as baboseiras e não tem treta ta todo mundo de allyzinho :mad:

Entrei nesse mundo com apenas um intuito, te tirar do jogo! Você me conheceu cansado de TW, empurrando com a barriga e vencendo fácil os BRs. Ensinei muitas estratégias aos que eram da elite Clã e vc se aproveitou muito disso. Seu golpe de estado foi injusto, mas pouco me importa. Aqui se faz, aqui se paga e agora chegou sua hora. Então, pode vir pois eu escolhi essa localização para ficar próximo a vc e não ter desculpas depois.

Boa rapaz torço por vc nesse x1 que vai envolver mais primos que minha família inteira
 

Sodakkbr

Membro Conhecido
Pontuação de reações
26
Esse livio só joga aqui no ftw, acho q ele nem tem conta no tw

Livio se vc ñ sabe eu te ajudo, pra jogar o jogo tu tem que acessar esse site aqui www.tribalwars.com.br

Obs aceitem minhas ofertas pfvr

Outra obs, esses cara ai tem mta sorte o cara farma 10 aldeias e farma 100k de recursos eu tenho q farmar 100 pra conseguir 1k
Isso é pouco eu farmei quase 1k de bárbaras e só atingi 10mil recursos saqueados
 

gorjaoo

Membro Conhecido
Pontuação de reações
29
Tá embaçado esses farms aí , largando o serviço pra ir formar e nada ...
 
Topo