Discussão do Mundo 100

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Friboi ?

Membro Notável
Pontuação de reações
470
Eu ainda comentei com o Dan ontem quando a gente montava nossa OP que era furada atacar a Show hoje.

Eles no momento não tem front nenhum aberto, todas as defesas do sul estão livres. É natural que blindem o norte, ainda mais ali com a ODA nesse momento, E ainda tem um Gap de tempo grande para se reorganizar.

E também a ODA tinha uma OP forte em mãos para avançar ainda mais na moitas. Agora entregam Info, fazem a Show reforçar o front e saber como eles atacam.

- TopaComHalls?

Membro Notável
Pontuação de reações
1.000
Eu ainda comentei com o Dan ontem quando a gente montava nossa OP que era furada atacar a Show hoje.

Eles no momento não tem front nenhum aberto, todas as defesas do sul estão livres. É natural que blindem o norte, ainda mais ali com a ODA nesse momento, E ainda tem um Gap de tempo grande para se reorganizar.

E também a ODA tinha uma OP forte em mãos para avançar ainda mais na moitas. Agora entregam Info, fazem a Show reforçar o front e saber como eles atacam.
Pelo menos tem alguem com QI desse outro lado.

- Mitologic.

Membro
Pontuação de reações
47
Fórum agitado, imagino que o mundo esteja caminhando para a tão esperada guerra final, Strike e Show, temos jogadores bons dos dois lados, se não houver traições - e esperamos que não - será uma guerra interessantíssima de acompanhar, ganhará quem tiver realmente a melhor estratégia, porque habilidade no front não faltará.

Vou acompanhar com certeza, mas dessa vez será de fora, larguei de vez o joguinho, que vença o melhor!!

Obs: Moitas me surpreendeu demais, eu mesmo menosprezei e achei que não iriam até o final e aí estão, parabéns @Rainha da Tony Stark @comcomsur22 @NÃOSOUTEUPAI

- Orochi

Membro Notável
Pontuação de reações
518
só sei que eu irei noblar o marl e o krust nesse br
dpos largo, 2 jogador fraquissimo sz

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
478
Eu sou top 100 do br e tenho o OD 3 vezes maior do que o desse menino ai, não faz diferença nenhuma ele nessa guerra, top pontuação comendo aldeia doada é easy, só assusta os dog caramelo, os pitbull da SHOW só enxergam nele mais aldeias pra comer.
apesar de que quem ta no comando joga muito tenho que concordar, a moitagem está impressionante kkkk

@.brinkedinhu valeu pela atualização da play!!

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
749
Mds, gostam de falar meu nome né? kkkkk

Colinho de Dan é sempre bom Tsu, melhor q ser pau mandado da Spam S2

Halls Math, ta gostosa demais a estadia aqui na Strike, vou ficar.

Yondaime faz falta nesse br S2

Michele ainda nesse mimimi, kkkkkkkkkk. Mas a frase é pertinente, guerra só no tw, relações de amizades e o respeito continuam... mas vc não está preparada pra essa conversa, alias, nunca estará. kkkkkkk

Thi, gemidão do Urso é épico, nada ganha daquilo

Yago, não explana assim não q sou spy, affffff. Desse jeito terei q parar de carregar Nunes, Osso e Evangelista no COD. kkkkkkk

Strike E Show são tribos boas, bem estruturadas, relação de amizade e respeito de ambas prevalece, não adiantam ficar com esse mimimim Ainnnn, vc ta de lado errado, kkkkkkkk. Lado errado meu ovo! todos os lados são certos, excelentes jogadores nas duas tribos.

Só espero q esses lances de compra de contas acabe, atrapalha a guerra sadia, Tapia ta de olho hein!

E que tenhamos uma guerra digna de ser lembrada por muito tempo.

@Friboi ? vc é a pika das galaxias, pronto falei

Xau
Oh minha querida, tenho pique pra tw mais nao rs, na luta pra finalizar o 98. Infelizmente ou felizmente os planos e projetos de vida nao vao me dar tempo para tw mais, mas uma pessoa parceira e amiga como tu e sempre bem vinda pra trocar ideia, so chamar no wpp :D

Fala pro dan sair da moita kkkk!

;)

Mais uma vez mostra que não conhece nem os próprios membros, a conta dele lá, já não dava nem pra mover as tropas com mais de meses de mdf, e ele só passaria a conta com depósito, mesma coisa aconteceu com o dream team ( que vendeu a conta no front, tomando mais de 1000 ataques) e ainda tiveram que esperar o depósito cair pra terem acesso a conta...

tem uma listinha dos que fizeram a mesma coisa e estavam aqui na mesma snob do 94, a diferença é que no 94 não tinha uma show pra acabar com ela rápido igual no 100.

AINDA BEM QUE TEVE ALGUÉM QUE LEMBROU.
Mas quando os outros largam o front, é pq sempre tem um motivo "SÉRIO",
pq uma conta que tinha 3 caras jogando,com funções divididas e em dia de OP, nunca podiam jogar, deveria ser sério mesmo, pq só muleque que larga o front., primeira OP perderam dezenas de aldeias, e o coitado do halls teve que noblar o front todo das aldeias da topacomraiva.
Foi feio mesmo, na epoca eu fiquei de cara com a irresponsabilidade.

Topacomraiva
e o topacomtopas, foram verdadeiras decepçoes no 87, jogadores que eu tinha uma ideia alta sobre os mesmos e se provaram bastante irresponsaveis com a tag show.

- Orochi

Membro Notável
Pontuação de reações
518
só sei que vou ter que aceitar a proposta da Show mesmo.
eu vim para strike e disse, nao vou ficar no front pq ja fiquei contra voces e to cansado.
primeira ordem que chega para mim, você tem que ir pro front e jogar igual quando estava contra nós KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
sai pra lá seus fedido, eu quero mar azul apenas.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.