Discussão do Mundo 100

eduzikaaaa

Membro
Pontuação de reações
25
(leiam com a voz do Galvão (Bueno)
Alô amigos do FTW...
Vai começar o maior embate do BR100, os bárbaros do novo milênio, como assim quiserem chamar.
Para quem vai sua torcida? escolha um lado e que vença o melhor.
HAJA CORAÇÃO!!!
 

- KOMMANDANT KRIEGER -

Membro Notável
Pontuação de reações
382
Show é uma ótima tribo sim joguei no 87 na topacomraiva no inicio, pena que não pude ficar mais, muitos jogadores qualificados, acho que essa galera que está falando asneira poderia ter mais respeito a strike, foca mais no jogo no ingame, pra termos uma ótima guerra final, que de minha parte eu vou dar o máximo, não espero menos do outro lado.


@Friboi ? Gui gasta tempo falando com esses caras não man, esses são os primeiros a sumir quando tomar porrada no front, vale nem a pena, deixem eles subestimar a strike, na hora da guerra só fica os homens, os muleques vão corre, inventa mil desculpas, não temos culpa das tribos inimigas serem fracas, de não terem uma staff descente, no mais vamos continuar nosso trabalho que ate agora está sendo bem feito, mesmo com tantas dificuldades.
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Show é uma ótima tribo sim joguei no 87 na topacomraiva no inicio, pena que não pude ficar mais, muitos jogadores qualificados, acho que essa galera que está falando asneira poderia ter mais respeito a strike, foca mais no jogo no ingame, pra termos uma ótima guerra final, que de minha parte eu vou dar o máximo, não espero menos do outro lado.


@Friboi ? Gui gasta tempo falando com esses caras não man, esses são os primeiros a sumir quando tomar porrada no front, vale nem a pena, deixem eles subestimar a strike, na hora da guerra só fica os homens, os muleques vão corre, inventa mil desculpas, não temos culpa das tribos inimigas serem fracas, de não terem uma staff descente, no mais vamos continuar nosso trabalho que ate agora está sendo bem feito, mesmo com tantas dificuldades.

Eu não pego pilha não, muito do que eu falo é besteira só para passarem raiva, eu gosto desse clima de caos e guerra que fica kkkkkkkk galera cheia de argumentos furados e meias verdades hahaha

Hoje a super INDIGOS entrou pro bonde da ShoUtW (Nick top pra tribo em) kkkkkkkkkkk

Eu dei aula nessa escola de safadeza que vcs frequentam hoje.

Ta mais pra Casos de Familia

Ver anexo 15743
Kkkkkkkkkkkkkkkkk muito bom
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
STRIKODAuAu x MoitaShoUTW

StrikeDDAuAu

Ue, fiquei sabendo que a STRIKODAuAu tentou puxar a Indigos pro lado deles....

Se puxasse essa tribo eu surtava kkkkkk os caras tudo ao redor de mim aqui no 55 credo. Já não basta o resto tudo "negociado", se tirassem esses tbm eu apagava a conta kk ainda bem q n conseguiram haha

indigos era Auau po kk
nao entendi pq mudaram de lado não


Sim, kkkkkkkkkkkk

Os caras se aliam a PLAY vulgo auau e querem que a gnt n busque alianças também, ta de sacanagem cumpade? pau vai comer


Ontem eu era "louco" por falar isso, como mudaram rapido kkkkkk
A tribo do machado fazendo Alianças ganhando uma guerra ? tadinho dos membros que queriam estar jantando o k65 essas horas kkkk

brincadeiras a parte. Achei bem legal essa movimentação da Show, Foi inteligente da parte da UTW e da Show. Mundo vai pegar fogo agora haha
 

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
StrikeDDAuAu



Se puxasse essa tribo eu surtava kkkkkk os caras tudo ao redor de mim aqui no 55 credo. Já não basta o resto tudo "negociado", se tirassem esses tbm eu apagava a conta kk ainda bem q n conseguiram haha




Sim, kkkkkkkkkkkk




Ontem eu era "louco" por falar isso, como mudaram rapido kkkkkk
A tribo do machado fazendo Alianças ganhando uma guerra ? tadinho dos membros que queriam estar jantando o k65 essas horas kkkk

brincadeiras a parte. Achei bem legal essa movimentação da Show, Foi inteligente da parte da UTW e da Show. Mundo vai pegar fogo agora haha

cara, nenhum membro da show reclamou, ate eu fiquei surpreso

ate os mais chatos e problematicos ficaram de boa, confiam nas decisoes da lideranca apos mtos anos jogando juntos
 

iBrum

Membro Notável
Pontuação de reações
741
StrikeDDAuAu



Se puxasse essa tribo eu surtava kkkkkk os caras tudo ao redor de mim aqui no 55 credo. Já não basta o resto tudo "negociado", se tirassem esses tbm eu apagava a conta kk ainda bem q n conseguiram haha




Sim, kkkkkkkkkkkk




Ontem eu era "louco" por falar isso, como mudaram rapido kkkkkk
A tribo do machado fazendo Alianças ganhando uma guerra ? tadinho dos membros que queriam estar jantando o k65 essas horas kkkk

brincadeiras a parte. Achei bem legal essa movimentação da Show, Foi inteligente da parte da UTW e da Show. Mundo vai pegar fogo agora haha

ngm disse que vc era louco, vc tava dizendo que a SHOW tinha recrutado e isso não aconteceu, só foi negociada a diplomacia por causa da traição da STRIKE.
 

- TopaComHalls?

Membro Notável
Pontuação de reações
1.648
Show é uma ótima tribo sim joguei no 87 na topacomraiva no inicio, pena que não pude ficar mais, muitos jogadores qualificados, acho que essa galera que está falando asneira poderia ter mais respeito a strike, foca mais no jogo no ingame, pra termos uma ótima guerra final, que de minha parte eu vou dar o máximo, não espero menos do outro lado.


@Friboi ? Gui gasta tempo falando com esses caras não man, esses são os primeiros a sumir quando tomar porrada no front, vale nem a pena, deixem eles subestimar a strike, na hora da guerra só fica os homens, os muleques vão corre, inventa mil desculpas, não temos culpa das tribos inimigas serem fracas, de não terem uma staff descente, no mais vamos continuar nosso trabalho que ate agora está sendo bem feito, mesmo com tantas dificuldades.


BR 84 Front ao meu lado
BR 87 Front ao meu lado

BR 100 Front contra voce.

Vamos ver se aprendeu ein rsrs

Zoeira, boa sorte.
 
Topo