Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Observação: This feature may not be available in some browsers.
Leia: https://brp3.tribalwars.com.br/guest.php?screen=ranking&mode=dominanceCasual 4 abre dia 8,, então casual 3 ja vai encerrar ? dia 8 também ?
você não fez nada no mundo.Quando entrei na kill em 2017. Sabia que a batalha seria longa e seria necessário muita determinação para derrubar o gigante que tinha pela frente.
Nesses quase 3 anos. Os amigos que ficaram pelo caminho, deixo meu abraço.
Ao que lutaram até o fim, são merecedores de reconhecimento.
Liderança forte. Daria até pra entrar com a galera RM outro mundo e começar no ritmo KILL, mais vou pendurar o mouse. Já são quase 11 anos. Comecei ka no servidor PT na dumal. Aula de jogar Tw. Lobão e Macdow, Guga, gazela. Era top
Acredito que no M100 eu venha sacudir a poeira. Até lá.
Vou ficar observando esse fórum na esperança que ele fique movimentado como antes.
Parabéns guerreiros Kill, liderança, shamam, pânico, abraços.
Valeu pela confiança. Fui
você não fez nada no mundo.
em nenhum mundo.
kkkkk. pelo visto,,vcs nem sabem em qual acc eu to jogando.
mais de 78 ,milhões de recursos saqueados por dia,
mais de 61 milhões de tropas exterminadas,,
sozinho, sem coplay ou ajudinhas.
ja to no 94 e c4. tentem a sorte, o azar pra vcs é certo...
GG KILL campeã!!!
E qual é a acc?:v
Fala aí, também sou da Kill, Anjinhaa aqui kkkkse topar em mim , vai saber,,
se topar em mim , vai saber,,
sempre mando flores para o enterro.