Discussão do Casual 3

  • Iniciar tópico DeletedUser86802
  • Data de início

DeletedUser108803

Guest
Essa tribo está em guerra com Aliança Cavaleiros Apocalipse 3!

Nome da guerra: Vamos nos embriagar com seu sangue

Declaração:
Nós não derrotamos um inimigo tirando sua coragem, nós derrotaremos tirando sua esperança.
Vocês se aliaram ao nosso inimigo e tramaram contra a coalizão, agora verão o sangue de seu pequeno exército manchando nossos machados, nossa tropa inesgotável jamais se cansará até ver os bebados caídos e mortos
 

DeletedUser108803

Guest
resposta nada contra kill mais meu nik cleberrr to láso coloquei aqui que eesta tribo declarou guerra falando que nos nos aliamos ao inimigos não temos aly por isso coloquei aqui só queria saber quem falou da diplomacia rsrsrrsr
 

DeletedUser32581

Guest
poxa vida, todo mundo queria que os 120% caisse, mais nao dessa forma. sem avisar sem comunicar a comunidade...... virou bagunça.. acabou alianças acabou PNA,,, Acabou guerras para começar outras que nao iriam acontecer.. conseguiu acabar o casual...

que loucura foi essa do suporte.. que decisão sem consultar no forum.. nao houve aviso, só um comunicado e no mesmo instante. BUM.. isso nao se faz.. tribos tem planejamento. organizacao. Suporte do casual me decepcionol.. putsss
 

Marafo Bom

Moderador do fórum
Pontuação de reações
48
poxa vida, todo mundo queria que os 120% caisse, mais nao dessa forma. sem avisar sem comunicar a comunidade...... virou bagunça.. acabou alianças acabou PNA,,, Acabou guerras para começar outras que nao iriam acontecer.. conseguiu acabar o casual...

que loucura foi essa do suporte.. que decisão sem consultar no forum.. nao houve aviso, só um comunicado e no mesmo instante. BUM.. isso nao se faz.. tribos tem planejamento. organização. Suporte do casual me decepcionol.. putsss
Vix Nefasta, nunca ta satisfeito mano...sempre tem algo pra reclamar.

Caiu a margem....agora é guerra...ataque....ou implora para abrir outro casual e migra pra lá

Unico e ultimo mundo que jogo...bora Kill
 

Leozinho512

Membro Notável
Pontuação de reações
155
Quem sabe assim o Nefasta entende o que aconteceu? XD

Que BR morto. Parece limpeza de inativo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser82258

Guest
fizeram um mass danado, criaram 3 famílias com todos o top 100. Tem que estar morto mesmo, mataram o mundo...se engulam agr pra chegar à dominância kkk
 

Leozinho512

Membro Notável
Pontuação de reações
155
A ACA ta tão morta que os cara nem faz mais resistência. Só não tira tropa pra você por formalidade.

Disseram que tinha um tal de Katedralsiste na liderança da ACA, alguém viu?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser110103

Guest
fizeram um mass danado, criaram 3 famílias com todos o top 100. Tem que estar morto mesmo, mataram o mundo...se engulam agr pra chegar à dominância kkk
Pois é.. agora ver o andar da carruagem da Familia KIlLLL, se os passivos da tribo 2 e 3 vão deixar a Principal levar.. Ou Vai rolar uma animação e resistência despertando para uma guerra mais interessante.
 

Tuyio

Membro Notável
Pontuação de reações
94
Mano...
Primeira, segunda e terceira página só tem KILL.
Cria a dominância logo ai
Já tem uns 2 anos de mundo
 

Z4PT0 WAR

Membro Notável
Pontuação de reações
319
Mano...
Primeira, segunda e terceira página só tem KILL.
Cria a dominância logo ai
Já tem uns 2 anos de mundo
Boa noite caro Tuyio,

Solicito que abra um ticket do mundo em questão, e tire suas dúvidas ou dê suas sugestões aos responsáveis pela moderação do mundo.

Atenciosamente,
Lucas Ribeiro
 

Tuyio

Membro Notável
Pontuação de reações
94
Boa noite caro Tuyio,

Solicito que abra um ticket do mundo em questão, e tire suas dúvidas ou dê suas sugestões aos responsáveis pela moderação do mundo.

Atenciosamente,
Lucas Ribeiro
O problema é que metade dos jogadores ativos no mundo (que só vem diminuindo) já fez isso.

Acabei de ver isso:
 

DeletedUser107866

Guest
Não é atoa que é o casual mesmo, lamento por quem perdeu tempo nesses dois anos de mundo pra no final parecer um começo de mundo cheio de academias e mass recruit.

Só lamento, e venham brincar no 93, tem poucos jogadores e aqui a treta é garantida, fora que podemos noblar sua aldeia principal.

Parabéns aos responsáveis pela façanha.