Discussão das rodadas speed

LOTT

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@Johnny Tapia e comunidade, boa tarde!
Com essa configuração dos últimos conquistadores (100 a 200 bárbaras por player), o jogo está perdendo um pouco o sentido. O nome Tribal WARS não está de acordo com o que está rolando, pois o que menos acontece nesse tipo de configuração são GUERRAS entre tribos e players. Se tu entra no speed, faz todas as aldeias full deff e fica somente por conta de noblar bárbaras durante o speed INTEIRO, você ainda tem grandes chances de terminar vencedor.

As guerras não são incentivadas, pois não são necessárias para "conquistar" uma vitória.

Sugiro uma mudança drástica da quantidade de bárbaras por jogador. Ex: 50. Porque? As mesmas acabarão bem mais rapidamente, obrigando a todos os players a se matarem, e termos uma partida mais justa e competitiva. Se possível fosse, era interessante até embutir um "bloqueio" para que os players pudessem conquistar somente até 250-300 bárbaras, e todas as outras conquistas, necessariamente, fossem de outros PLAYERS.

Aumentaria a competitividade, daria mais dinâmica ao jogo (novas estratégias teriam que ser testadas, como mais ataque, mais defesa, etc), aumentaria o fair play e traria de novo a essência do jogo para os Speeds.

Saudações!

LOTT []s
 

Rim4wsRFL

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Concordo em partes, esse número de bárbaras tem que acompanhar a duração das partidas, pra equilibrar a fase de crescimento nas barbaras e a fase de guerra... se nao equilibrar, n tem speed..

se fosse 7 dias de speed.. 200 bbs ta top.
se sao 3, 100 ta legal, geral cresce bem e tem bastante guerra..
mini conquista? 30, 40.. e por ai vai.. tem que ter proporção
 

Slyde

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Plmds Tapya faz a boa pra gnt q ainda joga esse jogo , esses conquistadores ai deveria chamar “conquistando barbaras” ta uma piada essas config ai
 

MUNDRUNGOO

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50 bárbaras por jogador esta otimo pra guerrar,incentivo a guerra nos speeds esta diminuindo,bota esses nobres reduzidos ou limite de noblagem de barbaras se tiver como fazer isso n sei ao certo se e possivel mais seria muito bom ....
 

Brolindoo

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Mano.
o speed o conquistadores é isso mesmo

se nao quiser noblar bb, nobla players.

Se vocês repararem nas conf dos speed conquistadores essas conf estão sendo testadas por agora. quantidade de barbaras por players
Se vc não sai na frente no começo não vai ter tantas noblagens(em barbaras) que os demais tops jogadores.
 

LOTT

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Mano.
o speed o conquistadores é isso mesmo

se nao quiser noblar bb, nobla players
Então, a questão não é que conquistadores É ISSO. Ele se TORNOU isso devido às configurações... Jogo desde 2008, Speeds desde 2010, já vi de tudo acontecendo aqui, e as coisas mudaram muito justamente pela perda do sentido do jogo, que é um jogo de GUERRA, sacou? Então, se o jogo é de guerra, a ideia é que tenhamos mais disso, e menos fazendeiros.
 

Brolindoo

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Então, a questão não é que conquistadores É ISSO. Ele se TORNOU isso devido às configurações... Jogo desde 2008, Speeds desde 2010, já vi de tudo acontecendo aqui, e as coisas mudaram muito justamente pela perda do sentido do jogo, que é um jogo de GUERRA, sacou? Então, se o jogo é de guerra, a ideia é que tenhamos mais disso, e menos fazendeiros.
entendi

então como vc sugere deixar as configurações de um speed O conquistadores?
 

LOTT

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entendi

então como vc sugere deixar as configurações de um speed O conquistadores?
3 dias: 50 a 70 bárbaras por player no máximo. Nobres com custos reduzidos.

Não sei se há a opção de limitar a quantidade máxima de noblagens de bárbaras por jogador, mas se houvesse, que fosse um número entre 250 e 300.

Por que? Ganhamos em dinâmica de jogo, aumentariamos a competitividade (os players serão obrigados a se atacar pra chegar ao topo), diminuiriamos a quantidade de farm por players que utilizam farmbot para farmar um bilhão de bárbaras. Outros exemplos: se a quantidade de noblagens de bbs por pessoa for limitada, a pessoa não poderá utilizar seu limite máximo de noblagens de cara. Por que? Se porventura tal player for noblado massivamente, o mesmo terá que se virar pra continuar no jogo, e como isso acontece? Renoblando em bárbaras. Se o player já utilizou o limite inteiro dele, é fim do jogo. Então, tem que traçar uma estratégia.

Estaríamos exigindo mais da parte estratégica de cada um, as skills de cada um, e isso, na minha maneira de pensar, torna o jogo mais interessante.


Mas caso não tenha essa limitação, só de diminuir a quantidade de bárbaras para 50 a 80 já ajuda muito.
 

- Orochi.2009

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Sugestão,

Seria uma rodada diferente das que já teve no servidor, jogamos algumas na Holanda e França algum tempo, gostamos. Acho que testa-la seria legal. Claro que, caso aprovada pelos jogadores, seria ideal tela 1 vez a cada 2 meses.


#???? 1 Semana
Começo:jan 02, 18:00
Fim:jan 09, 18:00
Descrição:
• Proteção de iniciantes: 240 minutos.
• Paladino: ativo, sem armas.
• Arqueiros: inativo.
• Sistema de Pesquisa: simples.
• Limite de fazenda: 0.
• Limite de ataques falsos: 1%.
• Aldeias bárbaras crescem até: 1.000 pontos.
• Produção de recursos: Normal.
• Nível de construção avançada: N0
• Custo do nobre: normal.
• Sistema de Academia: moedas.
• Nobres viajam até: 2.000 campos.
• Conquista bárbaras: sim.
• Membros por tribo: 10
• Permite sair da tribo: Sim.
• Distância entre aldeias: normal.
• Aldeias bárbaras por jogador: 8.
• Permitido reiniciar: Não.
• Aldeias iniciais por jogador: 1.
• Bônus noturno: ativo, de 00h a 08h.
• Fator de defesa no bônus noturno: 10.
• Nobre: reduz 20 á 35 de lealdade.


Informações gerais sobre as rodadas speed
Limite de jogadores:100
Condições de vitória:• Premiação: 500 pontos premiums.

Vence a tribo com o maior número de pontos.
Velocidade:80
Velocidade das unidades:1
Modo noturno:Não
Modo de férias:Não
Moral:Não
 

- Orochi.2009

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Rodada de 2 horas, como tinha antigamente, seria interessante seu retorno!

hehe

2.138 Pontos

#???? 2 Horas
Começo:dez 30, 13:00
Fim:dez 30, 15:00
Descrição:
• Proteção de iniciantes: 20 minutos.
• Paladino: inativo.
• Arqueiros: inativo.
• Sistema de Pesquisa: simples.
• Limite de fazenda: 0.
• Limite de ataques falsos: 1%.
• Aldeias bárbaras crescem até: 5.000 pontos.
• Produção de recursos: x1.
• Nível de construção avançada: N4. (2138) pontos
• Custo do nobre: Normal.
• Sistema de Academia: moedas.
• Nobres viajam até: 2000 Campos
• Conquista bárbaras: sim.
• Tribos: Não Existem.
• Distância entre aldeias: normal.
• Aldeias bárbaras por jogador: 4
• Permitido reiniciar: sim.
• Aldeias iniciais por jogador: 1.
• Bônus noturno: inativo.
• Fator de defesa no bônus noturno: inativo.
• Nobre: reduz de 20 a 35 de lealdade.


Informações gerais sobre as rodadas speed
Limite de jogadores:100
Condições de vitória:• Premiação: 50 pontos premium.

Vence o jogador com o maior número de aldeias.
Velocidade:400
Velocidade das unidades:1
Modo noturno:Não
Modo de férias:Não
Moral:Não
 

Devil Crist

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TW está se tornando um jogo "injogável". Muitos dos que cresceram jogando e hoje em dia não tem mais tempo de entrar em um mundo regular, esbarram no mesmo obstáculo ao tentar jogar um speed. 3, 4, 7 dias de round torna inviável o jogo esporádico, pois exige a mesma dedicação exclusiva de um mundo.