Discussão da 12ª Ronda do Clássico

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Gamboeiro

Membro Ativo
Pontuação de reações
53
Vamos noblar o deepweb mais uma vez em memoria ao meu amigo lobão . Todo classico que esse noob jogar ele será noblado .
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Cara, já tem os fãs que foram noblados no outro clássico chorando aqui no PV, tão fofinho, passou um ano e ainda lembram de mim, devo ter deixado marcado dolorosas , ixi
 

DeepWeb.

Membro Notável
Pontuação de reações
816
Vamos noblar o deepweb mais uma vez em memoria ao meu amigo lobão . Todo classico que esse noob jogar ele será noblado .


desculpe quem é voce ? meu fã? te chamei no inicio do br pq gostei da sua localizaçao ia mover pro seu lado mas vc nao teve peito pra isso.. mas tirando isso estou aqui so brincando acho q vc nao tera o gosto de me atacar kkk




Em um dia
Maiores resultados obtidos em um dia (0:00:00 até 23:59:59)

Visualização: Unidades derrotadas como atacante Unidades derrotadas como defensor Unidades derrotadas como apoio Recursos saqueados Aldeias saqueadas Aldeias conquistadas
Minha pontuação hoje: 629.110
Este é o seu recorde pessoal! (A classificação será atualizada ao final do dia)

ClassificaçãoNomeTriboPontuaçãoData
511 Gamboeiro9.344ontem



com esse farm ai voce quer atacar quem..
 

MAMBA N3GRA

Membro
Pontuação de reações
18
desculpe quem é voce ? meu fã? te chamei no inicio do br pq gostei da sua localizaçao ia mover pro seu lado mas vc nao teve peito pra isso.. mas tirando isso estou aqui so brincando acho q vc nao tera o gosto de me atacar kkk




Em um dia
Maiores resultados obtidos em um dia (0:00:00 até 23:59:59)

Visualização: Unidades derrotadas como atacante Unidades derrotadas como defensor Unidades derrotadas como apoio Recursos saqueados Aldeias saqueadas Aldeias conquistadas
Minha pontuação hoje: 629.110
Este é o seu recorde pessoal! (A classificação será atualizada ao final do dia)

ClassificaçãoNomeTriboPontuaçãoData
511 Gamboeiro9.344ontem



com esse farm ai voce quer atacar quem..
Eu não sei de nada quero ver esse depp web contra a brodis
 

Gamboeiro

Membro Ativo
Pontuação de reações
53
desculpe quem é voce ? meu fã? te chamei no inicio do br pq gostei da sua localizaçao ia mover pro seu lado mas vc nao teve peito pra isso.. mas tirando isso estou aqui so brincando acho q vc nao tera o gosto de me atacar kkk




Em um dia
Maiores resultados obtidos em um dia (0:00:00 até 23:59:59)

Visualização: Unidades derrotadas como atacante Unidades derrotadas como defensor Unidades derrotadas como apoio Recursos saqueados Aldeias saqueadas Aldeias conquistadas
Minha pontuação hoje: 629.110
Este é o seu recorde pessoal! (A classificação será atualizada ao final do dia)

ClassificaçãoNomeTriboPontuaçãoData
511 Gamboeiro9.344ontem



com esse farm ai voce quer atacar quem..


farma pra que se eu tenho noob como vc pra upar aldeia pra mim, daqui uns dias nos falamos . Vai upando ai pra mim nobinho iguqal tu upou no outro pro lobão
 

DeepWeb.

Membro Notável
Pontuação de reações
816
Eu não sei de nada quero ver esse depp web contra a brodis




nao ia nem entrar entrei pra zoar kkkkkkkkkkkkk n vai dar tempo de chegar na brodis :(



farma pra que se eu tenho noob como vc pra upar aldeia pra mim, daqui uns dias nos falamos . Vai upando ai pra mim nobinho iguqal tu upou no outro pro lobão


lobao entrou no br nao teve culhao pra criar a '' dumal '' triboruim. e entrou dentro da tribo do denny pra trair geral num dia eu fiquei de fora e antes de vir um fake eu tomei ban rsrsrsrs

foi atacavel simpes assim kkk
 

Gamboeiro

Membro Ativo
Pontuação de reações
53
nao ia nem entrar entrei pra zoar kkkkkkkkkkkkk n vai dar tempo de chegar na brodis :(






lobao entrou no br nao teve culhao pra criar a '' dumal '' triboruim. e entrou dentro da tribo do denny pra trair geral num dia eu fiquei de fora e antes de vir um fake eu tomei ban rsrsrsrs

foi atacavel simpes assim kkk


nada a verdade que lobao rulou vc bonito e vc noob como sempre passou vergonha e foi noblado , essa é a true da parada

pasqueta em treta duas vezes no msm dia, esse é bom

se não for pra tretar eu nem jogo .
 

Gamboeiro

Membro Ativo
Pontuação de reações
53
kkkkkkkkk falar até papagaio fala kkkk normal cria a dumal ai tribo mais fraquinha q tem no tw
rOAi0V.gif
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo