Discussão da 12ª Ronda do Clássico

allura

Community Manager
InnoGames
Pontuação de reações
1.131

Discussão

Saudações!

Neste tópico vocês poderão discutir sobre o que anda acontecendo no mundo em questão.

Observações importantes:
- Assuntos não pertinentes ao mundo em questão serão considerados spam;
- Discussões paralelas, não sendo relacionada sobre o mundo, serão consideradas spam;
- Ofensas, insistência em fuga do assunto do tópico e outras infrações graves, serão punidas conforme as regras gerais.

Atenciosamente,
Equipe TribalWars BR

DeepWeb.

Membro Notável
Pontuação de reações
314
Tá rolando um boato aqui que vamos amassa a IM @DeepWeb. E companhia. Kkkkkk

só boato mesmo primeiro por que a IM nao cogitou entrar no classico.. e segundo por que voce aprendeu a jogar classico comigo seu primeiro classico foi onde a minha tribo RAIZ ganhou o classico.. nao sei pq anda magoado rsrsrs cuspindo no prato q comeu no br 108 vc estava la só saiu por levar ban ué

aproveita que agora nao tem lobao pra entrar em tribo e ficar se escondendo pra no melhor momento pular traindo geral rs

pedro 66

Membro
Pontuação de reações
2
só boato mesmo primeiro por que a IM nao cogitou entrar no classico.. e segundo por que voce aprendeu a jogar classico comigo seu primeiro classico foi onde a minha tribo RAIZ ganhou o classico.. nao sei pq anda magoado rsrsrs cuspindo no prato q comeu no br 108 vc estava la só saiu por levar ban ué

aproveita que agora nao tem lobao pra entrar em tribo e ficar se escondendo pra no melhor momento pular traindo geral rs
Você é chatão em, pqp

rydragonxXx

Novo Membro
Pontuação de reações
2

Kkkkkk. Qualquer mundo que abrir tenho que atentar o @DeepWeb. Se não não e eu mas amo ele do fundo do meu coração

kilbo

Membro Notável
Pontuação de reações
303
clássico já foi mais emocionante kkkk

sdds DuMal x DuBem

hoje nem tem mais tribos que entram pra disputar, tudo adulto agora precisando pagar as contas kkkkkkkkkkkkkkkk
Melhor classico lembro até hj kkkkkk sdds