Discussão da 1ª rodada do Clássico 2

Frajola TOY91

Membro
Pontuação de reações
7
Isso é uma vergonha! Um jogador sozinho, dando trabalho para a CNB todinha.
Isso porque comprou briga de uma tribo pequena que estava em guerra com uma tribo pequena, é muita graça hahaaha

Sem título bmp ghgfh.jpg



Infelizmente o TW virou um jogo de panelinha, onde não da chance para conhecer novos players, são sempre os mesmo nessa ladainha, varia um ou outro novato que abrem as portas ou recruta de uma tribo inferior porque está crescendo, acha que tem potencial, acaba subestimando outros jogadores, embora que estou por cá desde 2009, só porque passei uns aninhos sem jogar e estou enferrujado, e infelizmente perdi o contato daqueles que eu estava no meio, mas é assim, com o tempo vai conhecendo uns aos outros e ai uma hora ou outra da certo.

ataque.jpg


ataque 4.jpg


Cuidado nos snipers kkkkk, eu quero aumentar essa medalha!! Sprint é da BTC, parabéns mais uma vez.

nobres.jpg
 
Última edição:

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Tem sim panelinha, mas acredito que todas as tribos sem excessões dão chances sim

O problema é que o clássico tem as vagas extremamente limitadas e é um mundo muito dinâmico e que os líderes precisam de confiança nos membros

E talvez o pessoal desconhecido ainda não supra isso

A melhor maneira de aparecer é se destacando, e vc mandou bem ;)
 

Juca Chavess

Membro Ativo
Pontuação de reações
31
Tem sim panelinha, mas acredito que todas as tribos sem excessões dão chances sim

O problema é que o clássico tem as vagas extremamente limitadas e é um mundo muito dinâmico e que os líderes precisam de confiança nos membros

E talvez o pessoal desconhecido ainda não supra isso

A melhor maneira de aparecer é se destacando, e vc mandou bem ;)
até que enfim falou algo útil kkkk
 

Frajola TOY91

Membro
Pontuação de reações
7
Tem sim panelinha, mas acredito que todas as tribos sem excessões dão chances sim

O problema é que o clássico tem as vagas extremamente limitadas e é um mundo muito dinâmico e que os líderes precisam de confiança nos membros

E talvez o pessoal desconhecido ainda não supra isso

A melhor maneira de aparecer é se destacando, e vc mandou bem ;)
Um elogio desse ai, vindo do FAVELA, agora sou TEAM FAVELA KKKK


Infelizmente fiquei em um front bastante movimentado, ou felizmente, posso dizer assim.
Vamos ver no que da, daqui pra frente, enquanto isso vou seguindo carreira solo!
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.449
Brilhar foi guerreiro.

Falou que ia nos atrasar e conseguiu...

Defendeu as aldeias usando a sorte dos nt's broxarem.

Um deus..
 

Panda Master Full Time

Membro Notável
Pontuação de reações
650
só sei que uma tribo cagada furacão tá tomando pau
alguém sabe me explicar o que foi que houve?

já falei, não cuspa para cima, o cuspe volta e cai na tua cara kskskskskskks
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.449
Domingo é dia de descanso, dormir até tarde, churrasquinho e ficar com a família.

Um ótimo final de semana a todos.
 
Topo