Discussão da 1ª rodada do Clássico 2

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.449
UAI, esse cara ai ele representa ele mesmo e em partes ele tem razão mesmo, quem não tem capacidade de honrar um simples acordo o que dirá de sua própria vida pessoal né?!

Esse cara aí?

Acha que eu não sei que é você? kkkk

E não fizemos nada... ainda.

Só estamos noblando ponto vermelho, que é o que viemos fazer.

Só tem uma Beta no clássico e não vi ela quebrar nenhum PNA ainda.
 

Panda Master Full Time

Membro Notável
Pontuação de reações
649
Esse cara aí?

Acha que eu não sei que é você? kkkk

E não fizemos nada... ainda.

Só estamos noblando ponto vermelho, que é o que viemos fazer.

Só tem uma Beta no clássico e não vi ela quebrar nenhum PNA ainda.
ata tendi, academia nova no 55 né kskskskskskskks

Esse cara aí?

Acha que eu não sei que é você? kkkk

E não fizemos nada... ainda.

Só estamos noblando ponto vermelho, que é o que viemos fazer.

Só tem uma Beta no clássico e não vi ela quebrar nenhum PNA ainda.
mas ae, qual vai ser a próxima academia? a LOS ? a Toxic.?

estou aguardando os próximos capitulos e qual vai ser a próxima tribo a ir junto igual uma maria vai com as outras fez em uns Br Passado aê!
 

Panda Master Full Time

Membro Notável
Pontuação de reações
649
Você é paranoico.

A Beta não tem filiações, apenas diplomacia.

Te dou garantia que não somos nós os verdadeiros alvos da sua revolta.
cara, na real mesmo, de tudo o que você já aprontou em BR passados e até mesmo contra próprios camaradas que já te ajudaram, eu não posso deixar de ser paranoico não, é que tem gente que já tá preparado para o que você planeja !
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
sei de nada, só observo, são coisa que não é da minha competência falar
só que quem está de fora, de forma analítica, entende o que acontece!

você não é burro, então não se faça!
Minha análise de fora é que vc tá chorando

Então se você tá chorando, alguma coisa aconteceu para você chorar, e só quem pode explicar é você, por que eu estou de fora e não sei oq é :p

cara, na real mesmo, de tudo o que você já aprontou em BR passados e até mesmo contra próprios camaradas que já te ajudaram, eu não posso deixar de ser paranoico não, é que tem gente que já tá preparado para o que você planeja !

O Cho é capaz de tudo isso mesmo, tenho que concordar.

Certamente ele é culpado do que você tá acusando ele também
 

Panda Master Full Time

Membro Notável
Pontuação de reações
649
Minha análise de fora é que vc tá chorando

Então se você tá chorando, alguma coisa aconteceu para você chorar, e só quem pode explicar é você, por que eu estou de fora e não sei oq é :p



O Cho é capaz de tudo isso mesmo, tenho que concordar.

Certamente ele é culpado do que você tá acusando ele também
eu tô chorando? ou apenas respondendo as provocações de vocês? se toca moleque !
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.449
cara, na real mesmo, de tudo o que você já aprontou em BR passados e até mesmo contra próprios camaradas que já te ajudaram, eu não posso deixar de ser paranoico não, é que tem gente que já tá preparado para o que você planeja !

Eu posso concordar com tudo que você disse, até por que já ficou cansativo desmentir, mas nunca aprontei contra meus camaradas, por que o meu time é quem está comigo desde o começo, e se perguntar pra qualquer um, todos estão satisfeitos com minha gestão e com o que fiz pra vencer.

Você tá muito exaltado pra quem nunca venceu nada.

eu tô chorando? ou apenas respondendo as provocações de vocês? se toca moleque !

Ninguém te provocou, você tem algum complexo e precisa de terapia.

Eu não coloquei sua TAG em nenhum perfil meu, e nem seu nick, pra mim você só quer chamar atenção...
 

- Palhaço Tatuado

Membro Ativo
Pontuação de reações
42
Boa tarde, tudo bem?
Nunca joguei com esse sistema de nobres.
Se puder compartilhar a explicacao, ou outra pessoa ajudar... agradeco muito

Uma pergunta a academia por armazenamento é aquela por nível?
É nos moldes daquele 49? que só podia noblar 3 aldeias a partir de uma aldeia? As vezes vc chegava a noblar uma aldeia e não podia nem fazer nobre, pq o antigo dono já tinha feito os nobres e elas já estavam com o limite de 3 nobres preenchidos.
Ou é difrente disso, se não me engano em alguns spees vem um que vc pode fazer só 3 nobres por aldeia também, armazenamento, mas não tem esse lance de uma vez que noblou com o nobre, não pode fazer outro na aldeia..
Valeus

Cada nível de academia é igual a possibilidade de recrutar uma unidade de nobre. Por exemplo:
Você upou sua academia para o nível 1 (construiu ela), isso lhe dará a possibilidade de fazer um nobre. Depois você vai upar ela para o nível 2, que lhe dará a possibilidade de fazer o segundo nobre. Todavia, o número máximo de níveis é 3, ou seja, o máximo de nobres fabricados agora de início é 3. Mas tem um porém, como iniciamos o mundo com duas aldeias, a segunda aldeia já conta como uma nobragem, então especificamente neste mundo, você precisa upar a academia para o nível 3 para poder fazer 2 nobres.

Futuramente, tendo academia em outras aldeias, você poderá fazer mais nobres, não importando a aldeia que você faça os nobres, mas sim que a soma de academias seja o número de nobres + aldeias nobradas, que você tem.

Sei que é confuso pra quem nunca jogou nesse sistema. Eu sinceramente não lembro de um mundo que tenha sido assim após o mundo 8 o qual joguei, comumente é usado o sistema de moedas. Se ainda ficou duvidas, pergunte novamente ou me mande mensagem no privado que explico.
 

Dinizeira

Membro Notável
Pontuação de reações
561
por isso que sua tribo nunca será respeitada!
Se continuar ganhando, não vejo problema em não ter respeito.

#PAZ

Cada nível de academia é igual a possibilidade de recrutar uma unidade de nobre. Por exemplo:
Você upou sua academia para o nível 1 (construiu ela), isso lhe dará a possibilidade de fazer um nobre. Depois você vai upar ela para o nível 2, que lhe dará a possibilidade de fazer o segundo nobre. Todavia, o número máximo de níveis é 3, ou seja, o máximo de nobres fabricados agora de início é 3. Mas tem um porém, como iniciamos o mundo com duas aldeias, a segunda aldeia já conta como uma nobragem, então especificamente neste mundo, você precisa upar a academia para o nível 3 para poder fazer 2 nobres.

Futuramente, tendo academia em outras aldeias, você poderá fazer mais nobres, não importando a aldeia que você faça os nobres, mas sim que a soma de academias seja o número de nobres + aldeias nobradas, que você tem.

Sei que é confuso pra quem nunca jogou nesse sistema. Eu sinceramente não lembro de um mundo que tenha sido assim após o mundo 8 o qual joguei, comumente é usado o sistema de moedas. Se ainda ficou duvidas, pergunte novamente ou me mande mensagem no privado que exp
Mandou bem na explicação, amigo!
Eu joguei no BR25 e lembro que era assim tbm...

Abraço
 
Topo