Discussão Discussão 14ª rodada do Clássico

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.644
Depende muito:

Jogará solo?
Jogará com quantas contas simultâneas?
Mais ou menos de 50 aldeias?

Sem essas informações, não da para entrar no bolão.
Pode fazer a regra que for, o Tomás não ganha nem do Panda, vai ganhar do Leo ? Top 1 Campeão mundial ?

Sonhar não custa, mas tem que ir com mais calma
 

frenetic

Novo Membro
Pontuação de reações
3
@allura
Bom dia a todos estou me organizando para jogar o clássico 14 porém vi que uma das regras é não poder usar mesma conexão e o "compartilhamento de internet" vai está desativado.
Eu e um primo dividimos a mesma internet existe alguma forma de jogarmos sem infringirmos a regra ?Quero muito voltar jogar TW a moda antiga.
 

MacDowM

Membro Notável
Pontuação de reações
159
Pode fazer a regra que for, o Tomás não ganha nem do Panda, vai ganhar do Leo ? Top 1 Campeão mundial ?

Sonhar não custa, mas tem que ir com mais calma

Sim campeão mundial no net? No torneio? Quando era permitido coplay lá? Se minha avó tivesse rodas era um camião!
Ninguém tá falando que Leo não sabe jgr, mas ele só jg de multi e 50 cop na conta!
Olha esse classic que a RIP venceu as 30 1º conquista dele, foi o que? Jogador moita da rip é?

Por amor de deus se você quer ganhar e mostrar ter mérito mostra sem cop!
 

S E N S E I S

Membro Notável
Pontuação de reações
80
Sim campeão mundial no net? No torneio? Quando era permitido coplay lá? Se minha avó tivesse rodas era um camião!
Ninguém tá falando que Leo não sabe jgr, mas ele só jg de multi e 50 cop na conta!
Olha esse classic que a RIP venceu as 30 1º conquista dele, foi o que? Jogador moita da rip é?

Por amor de deus se você quer ganhar e mostrar ter mérito mostra sem cop!
Tomás eu te dou 1 semana p entrar antes de mim, só passar região.
Gravo do começo ao fim, printa as noblagens se tiver qualquer coisa suspeita eu perco o dinehiro.
O que não pode é arregar, e criar desculpas pro choro.

Eu uso o seguinte bordão, vocês todos copiam mas NUNCA fazem igual e nem perto.
classic passado joguei 37 dias e junto c raquitico ganhamos literalmente solo (detalhe nao entrei mais pós data e ainda fechei top 6 acho) , RIP só completou o serviço mas em tempo de guerra era 2 players segurando conta top 1, 2 e 3, com uma distância considerável do resto.
Sem pedir apoio, sem pedir OP sem pedir NADA, quem viu sabe o que to falando, e tenho mil pessoas de prova.
Configuração de classico eu te afirmo p aguentar tem que ser muito bom pq se não vai mamar.

Convite ta feito agora é você virar homem e aceitar, to te dando 1 semana até 2 de vantagem.
 
Última edição:

- Surfista Prateado -

Membro Notável
Pontuação de reações
24
ele ta sumido san, vamo brincar ali solo anima?
1 em cada continente

Eu não jogarei mais tw Leo, cheguei no meu limite, meu rolê de game sempre foi outro, não tem mais graça, só pix e deslealdade..... enfim, deixei algumas sementes, elas cresceram e brilharam no jogo, ta bom demais pra mim. to veio já ^^ vlw
 

VinlanD.

Membro Notável
Pontuação de reações
74
Eu jogo solo desde 2003/04, ganhei diferentes servers, seja br, net e de, e isso no tempo que tinha jogador de vdd, suporte descente, não essas papagaiadas de hoje em dia, às vezes fico imaginando o que teria feito se me juntasse a mais uns 10 elementos pra jogar junto...pois é "ZÉ" o tempo passou, o jogo morreu e eu não me interesso mais em jogar, por isso dei a minha conta de jogo para o relaxeaza, depois q a inno tratou de deletar a conta mais antiga do ftw... Dito isso, passando pra ver se n tinham apagado essa tb e aproveitar pra mandar um beijinho pro meu cria menor infrator. tmj.

Ta aí um cara que REALMENTE joga easy

Saudades dos velhos tempos
 

VinlanD.

Membro Notável
Pontuação de reações
74
Sábio tio san, esse da aulas, e nem é de jogo q eu to falando, humildade pura

O cara me acolheu enquanto me espancava lá pro br51, muito humilde kkkk (sério mesmo, saudade pessoal da Brodis que nem deve lembrar de mim)
 

Karma Akabane.

Membro Notável
Pontuação de reações
109
Acho que vou brincar um pouco nesse classico aqui, mas sem compromisso creio eu kkkk... afinal o TW morreu mesmo... só vou matar a vontade.
 

Maratutu

Moderador do fórum
Pontuação de reações
2
Acho que vou brincar um pouco nesse classico aqui, mas sem compromisso creio eu kkkk... afinal o TW morreu mesmo... só vou matar a vontade.
Poh mano me lembro no periodo de 2016 para 2017 que usava - se muito o TW-Stats e um execel dali a magia acontecia, hoje ao retornar no game vejo muitos amisos da are DEV, Java e etc... quem tem o melhor Script ja tem uma certa vantagem, porque tem uns sem noção mesmo e isso tira toda a magia do TW e sua jogabilidade!

Mas o Ban vem mais cedo ou mais tarde....
 

Igor Kalosh

Membro Notável
Pontuação de reações
1.614

Atualizem o vencedor da 13ª rodada do Clássico no Hall da Fama, cadê a moderação para atualizar o tópico? @livioprofight atualiza teu post lá.​

 
Topo