Discussão Diferença de 100ms entre cada comando

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser11477

Guest
Snipar 50 ms é fácil????
Humm tá você precisa de sorte e de uma net boa como um amigo ali disse...
Beleza, agora você toma uma OP de uma tribo organizada, 20 NTs todos com 150 ms estão vindo em sua direção no mesmo horário, metade dos que estão criticando essa mudança não segurariam metade dessas aldeias...Estão vendo sempre pela visão do atacante e não do defensor, acho que a mudança foi justa.! ;)

É facil sim, só pensar e analisar a situaçao ^^
ao meu ver mudança desnecessaria, mas como nem opera tenho mais, tanto faz.
 

DeletedUser

Guest
Snipar 50 ms é fácil????
Humm tá você precisa de sorte e de uma net boa como um amigo ali disse...
Beleza, agora você toma uma OP de uma tribo organizada, 20 NTs todos com 150 ms estão vindo em sua direção no mesmo horário, metade dos que estão criticando essa mudança não segurariam metade dessas aldeias...Estão vendo sempre pela visão do atacante e não do defensor, acho que a mudança foi justa.! ;)

Primeiro não precisa de sorte nenhuma, precisa é de saber o delay da net, seja ele de 1 segundo, seja ele de 1 minuto. Precisa saber o que é 1 segundo. Precisa saber o tempo que demora o segundo a percorrer todos os MS de 0 a 1000. Snipar NT de 150ms é facil demais para quem quer e sabe jogar tribal wars.

Segundo, partindo do teu raciocinio, assumindo que um jogador consegue snipar apenas 10 desses NT's que você exemplificou, qual a piada de ele conseguir snipar os 20 NT's com essa mudança para 300 MS? Qual o objectivo? Desmoralizar quem ataca? Acabar com os coordenados? Qual é a proxima actualização genial que vão fazer para levar o jogo para o lixo? Acabar com os nobres? lol.
 

DeletedUser

Guest
(50ms já era fácil , com 100ms se o player estiver online e souber snipar não perde uma aldeia , mas o pior de tudo mesmo foi a mudança na ordem dos ataques , nao compensa tentar organizar um ataque de 1000 comandos por exemplo no mesmo minuto porque 70% dos nts sai invertido , ai vc perde a vontade de coordenar ataque porque sabe que vai dar errado , e todo mundo que postou aqui tem no minimo noção de que para derrubar um jogador experiente é apenas com ataque no mesmo minuto (mesmo segundo ja virou lenda) .

As vezes eu defendo o Sombra em alguns assuntos porque a gente percebe que ele não tem muito oque fazer por nós , mas o Sombra viajou pesado nesse tópico falando que ficou melhor. E sombra comunique-se mais com a gente as vezes fica a impressão que voce é do contra apenas porque gosta. A gente critica e aplaude as coisas que vemos , oque não vemos vem aqui contar pra gente ter noção.
Dizer que vc faz um monte de coisa nos bastidores e que por isso a gente não sabe oque fala é no minimo arrogante.

Seja humilde e conversa com a gente , apesar de vc não achar estamos preocupados com o jogo tb. Quase todo mundo que vc chama de Troll na verdade é jogador que da feedback bom na maioria das vezes.
As vezes eu do umas troladas porque vcs merecem .
(Troll mode on) Menos recalque Sombra
 

DeletedUser19258

Guest
Primeiro não precisa de sorte nenhuma, precisa é de saber o delay da net, seja ele de 1 segundo, seja ele de 1 minuto. Precisa saber o que é 1 segundo. Precisa saber o tempo que demora o segundo a percorrer todos os MS de 0 a 1000.l.

precisa de uma net com delay constante.
olhe o ping que peguei neste lugar aqui...
e olha que isso é sem contar a lentidão do seu navegador.. apenas do provedor de internet
7% de falha e variando de 200 milisegundos a 3 segundos...
tente snipar se estiver numa conexão como esta...

Estatísticas do Ping para 212.53.139.153: (www.tribalwars.com.br)
Pacotes: Enviados = 1063, Recebidos = 1056, 7% de perda),
Mínimo = 220ms, Máximo = 2944ms,
 

DeletedUser

Guest
precisa de uma net com delay constante.
olhe o ping que peguei neste lugar aqui...
e olha que isso é sem contar a lentidão do seu navegador.. apenas do provedor de internet
7% de falha e variando de 200 milisegundos a 3 segundos...
tente snipar se estiver numa conexão como esta...

Estatísticas do Ping para 212.53.139.153: (www.tribalwars.com.br)
Pacotes: Enviados = 1063, Recebidos = 1056, 7% de perda),
Mínimo = 220ms, Máximo = 2944ms,

Já ouviu falar em dividir snipe? Ou então mais facil, muda de provedor.

Sendo que fechar tudo o que puder dar lag na internet, verificar antes do snipe o delay da internet e muitas outras coisas podem resolver o "problema".
 

DeletedUser46782

Guest
Quem tem internet ruim que nem eu, gostou também haha

Era difícil eu conseguir snipar com 50 ms.. Tomara que agora dê! asusahusa
 

DeletedUser19258

Guest
Já ouviu falar em dividir snipe? Ou então mais facil, muda de provedor.

dividir snipe é moleza com o opera.

porem jogadores que não queiram fazer co-play tem que acessar a internet de diversos locais.
este ping ruim foi numa lan house aonde eu estava na hora.
e este delay era apenas do provedor.
sem incluir programas que certamente aumentam o delay
 

faelkarvalho

Membro Notável
Pontuação de reações
22
Sacanagem isso ai,tinha é que diminuir -.-'

Pior que tem vários negos snipando agora,antigamente eram raros,só no br57 levei snip de uns 3 caras --'
 

DeletedUser80835

Guest
Eh dificil defender nts de 150ms em 20 aldeias no mesmo momento? Claro. Eh menos dificil enviar 20 nts de 150ms pra chegar no mesmo momento, com alguns nukes de limpeza milesimos antes em cada uma delas, mais alguns anti-snipes em cada uma das aldeias? Nao eh menos dificil, mas sim mais dificil.

Pra se defender de um nt, tu tem 8 oportunidades pra botar um apoio no meio dos nobres ou depois de um anti-snip e ante de um nobre. Tu sabe, ta vendo em quais milissegundos tem que encaixar o apoio, mas eu nao tenho como saber se tu botou um apoio no meio dos meus nobres. Muito menos entre quais milissegundos eu tenho que encaixar um anti-snip. O ultimo movimento eh da defesa, e isso eh justo. Deveriam ser feitas mudancas que beneficiem o atacante bem como beneficiam o defensor, afinal todos atacam e defendem.

Nao me parece que sejamos nos que estamos olhando so pro lado do atacante. Me parece que voces poucos que estao olhando so pro lado da defesa. Nos olhamos pros dois lados, e concordamos em um ponto com voces: A defesa eh beneficiada. A diferenca eh quem 3, 4 acham isso bom. Ja 30, 40 acham isso ruim. Nao me parece que sejam voces os corretos.
 

DeletedUser

Guest
Fui enviar um NT com full no primeiro ataque, fui ver os relatorios e morreu o NT porque o full ficou no 3º ataque.

Ridiculo. Para além de alterarem o tempo do NT ainda foram fazer mais excelentes alterações permitindo a reestruturação do NT como bem o TW quiser.

Nossa.
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
629
Fui enviar um NT com full no primeiro ataque, fui ver os relatorios e morreu o NT porque o full ficou no 3º ataque.

Ridiculo. Para além de alterarem o tempo do NT ainda foram fazer mais excelentes alterações permitindo a reestruturação do NT como bem o TW quiser.

Nossa.

Mas isso ai nao é culpa deles,as vezes o NT sai assim.Vc deve conferir sempre que manda se o full fo no 1 ataque
 

DeletedUser

Guest
Nunca me tinha acontecido antes. E eu jogo há uns bons anos todos os dias.
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
629
Eu Tenho certeza disso,no masters noblamos uma aldeia pq erramos o nt e o cara snipou ahhaha chrominho sortudo
 

DeletedUser

Guest
Nunca me tinha acontecido antes. E eu jogo há uns bons anos todos os dias.

Isso pode acontecer. Eu imagino que deve ser por conta do delay de carregamento variável de uma pagina em relação a outra. Algumas vezes a primeira aba do NT tem um tempo de carregamento alguns ms superior a segunda fazendo com que o ataque da segunda do NT saia na frente. Não é lá muito comum de acontecer mas já vi notoriamente.
 

DeletedUser90091

Guest
Eu Tenho certeza disso,no masters noblamos uma aldeia pq erramos o nt e o cara snipou ahhaha chrominho sortudo

ja tava tudo armado UHEAUEAHUAHUEUEHA, eu sabia que o cara ia snipa e mandei full no segundo '-'



On: acho que foi um erro mudar isso, pois só os defensores foram beneficiados, o atacante manda nt de 24hrs, ai o cara manda mdf pra alguem que sabe, e o cara perde 48 hrs só pras tropas irem e voltarem
 

DeletedUser64804

Guest
Por favooor ... restaura os nts de 50ms!!!!

Essa frescura de 100ms lasca a vida!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo