Deutscher Orden - DTS

DeletedUser

Guest
Boas, eu me interessei neste projecto , te mandei o convite no messenger para nos falar melhor. ^o)
 

DeletedUser63574

Guest
Opa o projeto ta ficando bom .-.

Vamos la Otakiram que venha o Mundo 39 .-.
 

DeletedUser

Guest
Alguem pode me dizer oq aconteceu com o ota ? ele esta a muito tempo inativo :x
 

DeletedUser

Guest
O ultimo post dele foi dia 10 de outubro, não se preocupem crianças logo ele volta colocar ordem na casa, por hora deixe-o focar na faculdade, pois sobrara trabalho quando realmente iniciarmos no 39.
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Sim, ponha eu na lista da tribo se for possivél .​
Claro que é possível, vou colocar agora mesmo.
Ota, já se tem algum grupo de msn ou skype??
Ainda não, mas decidi que por razões de segurança irei criar um quando a tribo estiver montada no m39.
bom projeto com muitos jogadores que conheço principalmente os que fiseram e fasem parte do M26! cabe mais um aí? não sei jogar direito mais aprendo rápido! tenhos uns stats aki!
http://br.twstats.com/br26/index.php?page=player&id=2371550
http://br.twstats.com/br26/index.php?page=player&id=1945628
Claro James, temos aqui alguns AE também ;) Claro que é bem vindo, aguarde o mundo 39 e aí vamos nós =D
Opa o projeto ta ficando bom .-.

Vamos la Otakiram que venha o Mundo 39 .-.
Isso mano =D
Alguem pode me dizer oq aconteceu com o ota ? ele esta a muito tempo inativo :x
Sim, estive inativo..subscrevo as palavras do jonathan pois foram mesmo essas as razões. Mas não se preocupem, o projeto não está nada abandonado..praticamente está finalizado a nível de fóruns. Tudo pronto,
Agora só nos resta esperar mesmo o mundo 39 e claro que ainda virão alguns parceiros de guerra =)
O ultimo post dele foi dia 10 de outubro, não se preocupem crianças logo ele volta colocar ordem na casa, por hora deixe-o focar na faculdade, pois sobrara trabalho quando realmente iniciarmos no 39.
Quimica organica, nem sei porque inventaram isso rsrsrs, mas ainda tem a mulher pelo meio ehehe
Obrigadão aí =)
 

DeletedUser

Guest
mas ota , ja temos bastante membros :S terá uma forma de classifica os que irão? ou iremos com todos e fazer varias familias e academias? :(
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
mas ota , ja temos bastante membros :S terá uma forma de classifica os que irão? ou iremos com todos e fazer varias familias e academias? :(
Podem ser vários, mas estou a contar que pelo menos metade irão desistir nos 3 primeiros meses. Não se preocupe, não haverá disputa de farm.
Mas como temos de apostar na formação temos de abrir a mão pelo menos a uma academia ou até outra wing para repositório de contas abandonada por ex,
 

DeletedUser

Guest
Bem amigos como o próprio Otakiram disse e ninguém melhor que ele para ter essa visão prévia de acontecimentos factíveis, muito dos nomes que aqui foram adicionados não passaram muito tempo em jogo, outros nem mesmo poderão assumir o voto que fizeram de participação por conta de eventuais mudanças que ocorram em seus planos, por isso é importante todos estarem atentos por aqueles que mostram interesse de jogar conosco, ou mesmo aqueles amigos de outros mundos que ainda não conhecem nosso projeto, mas que tenha comentado o interesse em jogar em um mundo novo, ou mesmo voltar a jogar aqueles que pararam. Então não se assustem com quantidades neste momento, na realidade o Otakiram esta firmando uma tribo muito boa e unida, de amigos de amigos e estes em sua maioria ja comsua experiencia em jogo, ou seja quanto mais destes pudermos garantir agora, mais certo sera que um bom numero levara a ideia até o final.
E um conselho meu que talvez seja até um pouco ingenuo, mas façam um esforço de estarem antenados neste forúm pelo menos quinzenalmente em vista de não deixar apagar este fogo que queima em relação a tribo e seu inicio, pois demorara um tempo ainda para o inicio do mundo e neste meio tempo podemos por aqui planejar nossas relações quando este tão esperado inicio começar. Aqui é nosso elo de comunicação e é importante fazerem mesmo que pequenos post se assim o Otakiram permitir para que seja visível a todos que os que deram o nome realmente estão comprometidos e acompanhando este forum.

Grato,

(Desculpe por tanta ladainha Otakiram, qualque porcaria que eu tenha dito me corrija por favor).
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
tenho uma dúvida enquanto a localização da tribo, gostaria de saber pq vamos para o suldoeste ao invés das demais localidades? ^o)
 
Topo