Destaques M37

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser40881

Guest
Bob
SergioS17
Sandro
Morpheus
Artic
Relaxxx se for
good game ?

nao sei se me esqueci de alguem :x nao jogo no .br ha muito
 

DeletedUser65811

Guest
Por mim são esses que se destaca

Morpheu
Bob
Juca
Arctic

são muito bons
 

DeletedUser74185

Guest
Tópico limpo pelo excesso de infracções, se voltar a acontecer será fechado.
 
Editado por um moderador:

Deleted User - 1717402

Guest
Caro amigo mortal

depende do cenário, de qualquer forma eu discordo de ti.
Endurancer pode ser um bom sprinter, basta ficar mais tempo farmando, ter mais tempo online de jogo.
Sprinter não necessariamente será um bom endurancer, administrar grandes tropas e enfrentar gente grande não é pra qualquer um, o cara precisa ser bom.

Que me perdoe os "pula mundos" mas pra mim player sem OD, e que nunca teve pelo menos umas 400aldeias, não pode ser considerado bom jogador, nem classifico como jogador, apenas de aventureiro.

vai ser prazer por tu e tua patota pra recomeçar e/ou pular de mundo ;)
aí tu volta aqui e repete essas palavras.^^-



voltando ao assunto inicial desse tópico, o destaque será para os players que tomaram ban no m36, se conseguirem manter um desempenho similar ao anterior usando de alternativas legais para as práticas ilegais que usam(os) [ eu sou um deles o~]
 

DeletedUser57008

Guest
limpo e ja tem spam lol

o destaque deste mundo vai ser aquele jogador que vai ser top1 no primeiro dia por envoluir muralha mercado e recursos
 

DeletedUser49489

Guest
Tem o Morpheus também que não citei no meu outro post

Acho ele também um bom candito pro top aí xD

E tem também o Bob o-Papiii que com certeza também vai ser um dos top

Quanto ao juca tem gente apostando nele aqui mas não creio que ele será top nesse mundo... Afinal, como ele me disse, ele não gostou muito das configs... Acho que ele vai entrar mais pela DorMan mesmo =p
 

DeletedUser74185

Guest
Os mods vao acabar afastando os jogadores aki do FTW...
Isso ja aconteceu a anos atraz, espero que nao se repita pq o FTW e um otimo lugar para conhecer os futuros jogadores...

Não para um topico aberto, posts serios estão sendo deletados...

Deve ser de grande pressão moderar um forum recente... mais acho que o principal critério a ser adotado e a diversão dos jogadores...

Minha opinião, espero nao ser banido por isso


...


Vou postar novamente oq que eu havia escrito antes...

O FTW esta virando um circo

Os jogadores deveriam depreciar as "estrelas ilegais", mais esta acontecendo o reverso, gente que usou de macetes para evoluir nos ultimos 4 mundos estão sendo apontados como os grande splinters...
Não estou citando nicks...

...

Existem 5 tipos de jogadores

Os "Espertinhos" que chutaram os testículos dos jogadores que nao usavam da ilegalidade
Os "Burros" que mesmo apanhando idolatram os "espertinhos"
Os "Amigos" que fazem elogios entre si...
Os "Influenciáveis" que nunca viram os "espertinhos" jogarem mesmo assim os citam...
Os "Realistas" que preferem acompanhar a evolução sem scripts ilegais

Discutam dentro do tema e ninguém será avisado ;)

E mais sensato banir quem está cometendo as infraçoes e fugindo do assunto do topico

Então teria que dar infracção a todo mundo :eek: assim prefiro apenas limpar do que dar infracção :)
 

DeletedUser40881

Guest
esqueci.me de um ha pouco

ferxit aka apocalipto2012 ;)
 

DeletedUser

Guest
Então teria que dar infracção a todo mundo :eek: assim prefiro apenas limpar do que dar infracção :)

Ta certo cara ^o)

Senão o ftw estaria vazio, mas como já conversei com vc

Poderiam criar um off topic dentro de cada mundo para que pudessomos falar o que quisermos

Fica a sugestão
 

DeletedUser

Guest
Morpheu, sempre que joga serio é top1
Arctic, sempre fica pelo top5 nos mundos
Addicted to mayonnaise, quando joga serio ninguém o pára irá brigar pelo top de certeza
MINOGI, se jogar a serio vai brigar pelo top tbm
TW.Yosh1, joga muito tbm
agmendon, cara é show
anjo das trevas, vai arrasar no 37
jony, vair dar belo showzim

Entre muitos outros...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ainda é um bocado cedo para falar. Acho que para já há mais Show Off que outra coisa, mas aposto a nível individual no BOB, apesar de tudo, é um excelente jogador.
No Sandro, nem sei se ele vai entrar ou não, mas se entrar, acho que também poderá ser um jogador de destaque a nível individual.

Acho que podíamos fazer uma avaliação em termos colectivos, também :p
 

DeletedUser36828

Guest
Sinceramente apostas não da TOP , acho que quem vai pegar top nao sera nenhum desses ai. ^o)
 

DeletedUser46577

Guest
Bom

Bom entre as fichas jah conhecidas eu aposto No Viper(Se for),Charmander(Se for) e o Arctic.
 

DeletedUser73819

Guest
BoB
Arctic
Morpheus99
Reiner (se vim)
Sandro veloso (ele costuma desistir mas se jogar serio vai longe)
Almeida90+david.a.s
Lukinhasrazor
Author

e podemos ter outras revelaçoes

vamos aguardar ;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo