Destaques M37

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
OMG já andou a criar multis para me spikar e catapultar?



Vais entrar com esse nick?
Vamos estar atentos a tua evolução :p

Se esta a insinuando que sou multi de alguem, é melhor se calar agora, olhe no stats m26, e veja, olha no br34 e veja, coloquei voce e o artic como destaques e juca como decepçao, mas se tem mania de perseguiçao nao posso fazer nada ne :x
 

DeletedUser

Guest
não, não sou o adriano.., infelizmente, no br 22 era eu e ele juntos, ate o fim, sai e logo depois soube que ele saiu tambem, ele e eu administramos algumas tribos, houve uma epoca que ele liderou a principa e eu a academia, é para mostrar que sempr são os mesmos que lideram, ele foi top 1 de 3 mundos, so isso, não sei se houve muitas mudanças desde que eu sai, mas eu me adapto, quando eu sai tinham acabado de criar sistema de reserva e o acampamento militar, acho que era esse o nome, vou me adaptar, mas sou realista, top 1 não serei, so espero ser uma liderança na região e ficar entre os primeiros do kontinente
 

DeletedUser

Guest
não, não sou o adriano.., infelizmente, no br 22 era eu e ele juntos, ate o fim, sai e logo depois soube que ele saiu tambem, ele e eu administramos algumas tribos, houve uma epoca que ele liderou a principa e eu a academia, é para mostrar que sempr são os mesmos que lideram, ele foi top 1 de 3 mundos, so isso, não sei se houve muitas mudanças desde que eu sai, mas eu me adapto, quando eu sai tinham acabado de criar sistema de reserva e o acampamento militar, acho que era esse o nome, vou me adaptar, mas sou realista, top 1 não serei, so espero ser uma liderança na região e ficar entre os primeiros do kontinente


no br 32 vc me fez uma OP com toda sua tribo de noob (que nem lembro mas o nome)
lool
mesmo assim tenho que confessar q vc é bem persistente^o)

pra min o destaque e pablo lr15 e artic
 

DeletedUser

Guest
Destaque são os sprinters conhecidos né...
quem é que vai contrariar ¬¬
 

DeletedUser76700

Guest
Ja podiam fechar este tópico....

mano os caras sempre votam na galera da sua propria tribo, então essas opiniões não valem de nada...aqui os que mais comentam são membros das tribos do takato, artic e bob.....

então já é unanimidade

takato, artic e bob são os ultra-mega-hiper-master jedi jogadores, os caras vão dominar o mundo, a galaxia e o universo em todos planos dimensionais...nem precisa mais opinarem o óbvio, deviam fechar o tópico
 

DeletedUser

Guest
Ja podiam fechar este tópico....

mano os caras sempre votam na galera da sua propria tribo, então essas opiniões não valem de nada...aqui os que mais comentam são membros das tribos do takato, artic e bob.....

então já é unanimidade

takato, artic e bob são os ultra-mega-hiper-master jedi jogadores, os caras vão dominar o mundo, a galaxia e o universo em todos planos dimensionais...nem precisa mais opinarem o óbvio, deviam fechar o tópico


não mesmo, eu sou da Undefined e nem por isso votei somente em jogadores da minha tribo. Inclusive fiz uma lista de jogadores pra estar no top 20 em decorrência do mundo.


Eis os melhores em minha opinião, alguns sprinters, outros endurancers

Bob
Arctic
Morpheus
Juca
VahnBr
Viper
Author
Bart cafetao
Rhazyel
Zablan
Addicted to mayonnaise
good game ?
Bahamutt Lean
Iloves2+Takato Namikase
TW.Yosh1
Relaxxx (se for)
Lichyd (se for)
Tristan.RJ (se for)
Reiner (se for)
aki está.

não fechem o tópico, cada um tem sua opinião.
 

DeletedUser

Guest
Só não concordo em colocarem o good game ? nessa lista, ele até joga direitinho mas os co-players dele são muito noobs... por isso acho q ele não vai longe!! :D
 

DeletedUser50224

Guest
destaques em jogadores nunca se sabe uma surpressa mais em tribos temos otimas,Divne,PPQ?,Mercy e podem ser otimas canditadas ao titulo do mundo...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo