Destaques m25

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
a FDP foi a melhor tribo do M25
mais saiu comprando brigoa com todas as tribos, outra tribos iam pra cima, e acabou que as melhores tribos do mundo estavam contra elas, por isso cairam...
mais eu achei que o pior erro da FDP foi achar que podia contra todo mundo...


A FDP caiu por 2 motivos muito simples:
1 - Parada de membros importantes.
2- recrutamento errado. [depois dessa parada]
 

DeletedUser

Guest
A FDP caiu por 2 motivos muito simples:
1 - Parada de membros importantes.
2- recrutamento errado. [depois dessa parada]

Além disso, eles não usaram bem a diplomacia.
TP-AN: Apanhou feio da |LR| e debandou.
Union: Desfez a aliança e declarou guerra depois que a FDP? pediu aliança com a |LR| dizendo que trairia as outras aliadas.
 

Dark Fenix KS

Guest
Não sei como está agora....
Mas na epoca q eu jogava com o az,titoem,matei mais um, marotinho, elton, pablo
etc... o povo tudo
estávamos bem...
Dominamos o k45(\o/) e só o sul do 55 tava dando trabalho

Acho q ela caiu, pq os membros pararam...
Ai a tribo aguentou
 

DeletedUser

Guest
A FDP caiu por 2 motivos muito simples:
1 - Parada de membros importantes.
2- recrutamento errado. [depois dessa parada]

E como gostei daquela tribo =D
Nunca havia formado tribo com tantos bons jogadores, aquilo foi o maior momento do 25 em minha opnião (claro que posso estar errado, porque parei logo depois do seu fim lol).
Os membros sempre param de jogar porque me parece muito mais atrativo o "sprint" do que ficar anos e anos num mundo. É muito mais emoção o começo do mundo, é uma aldeia, uma vida, depois que passa esta fase da um certo desanimo :p
A FDP foi uma ótima tribo em membros, mas admito que foi péssima em diplomacia.
Aprendi bem com ela :p
 

DeletedUser

Guest
Traduzindo...
O fato da fdp ter vários bons jogadores subiu na cabeça e eles acharam q conseguiriam segurar o resto do mundo, sozinhos...
E deu no q deu
 

DeletedUser

Guest
Traduzindo...
O fato da fdp ter vários bons jogadores subiu na cabeça e eles acharam q conseguiriam segurar o resto do mundo, sozinhos...
E deu no q deu

Não exatamente assim ainda...
A FDP depois começou a ter diplomacia, só que muitos jogadores estavam abandonando o jogo como sempre... FDP já era tribo de poucos membros (só tinha 50) e partiu para fusões a fim de manter o nível de jogadores. Recrutamos ótimos jogadores, mas também pelancas que acabaram com a tribo... E pra finalizar, a Guerra contra a SA-AN, que se mostrou uma ótima tribo para qual estavamos a perder aldeias demais.
 

DeletedUser52839

Guest
Aff...

Galera só sabe falar do m25 de 2 anos atras, como o mundo estivesse morto, é um falando de FDP outros falando de player que noblou inativo, outro que noblou, outro que parou...


:~~


Vamos discutir coisas atuais, novas, discurções da guerra eminente, de grandes jogadas....

 

DeletedUser

Guest
Eu to aee O/

Marotinho
Renato Vasques
Cathio
Lord Cabecudo
Az Ayatolah
Balcas3
Rodrigoolindo
Montenai
A.T.E
R3lb0lt
Gitana

MESTRE titoen
Pinqui
Dark Fenix KS
Vampire Lord
Senhor Lord Claus


São alguns dos que marcaram o 25.

vamos la desses dai q vc falou vamos ver quais ajudei a derrubar :


Montenai - Bom jogador so conseguir tomar 3 aldeias dele
A.T.E - Noobzão , Fracassado lembrando bem pegei de 6 a 9 ( e ele ainda tentava pegar de volta mas sempre era FAIL )
Senhor Lord Claus - Bom jogador caiu numa OP montada por O papaziin aki
titoen - Todos falavam desse mas nao vi nd de mais fraco na defesa mas muito bom no ataque
Marotinho - 80% das aldeias Ataque vai assim fica facil neh ;)
 

DeletedUser

Guest
Bom vamos ver entao os Fodoes q ja teve no Mundo 25

Cathio - esse daí é sem comparaçoes

Beto Bastos
- O doidão dos Ataques ( o sonho da FDP era conseguir noblado mas nao conseguiram )

From the Past
- Muito bom jogador e tbm um Otimo Lider .

rafa the beast
- esse daí parou por alguns motivos e faz falta pq ele era ----

William Medeiros -
ja tomei ataques dele qndo invadi o K74 e nao foi facil segurar mas segurei

PRCGustavo
- sem duvidas o melhor atacante do Mundo 25

Nefelim -
Otimo Lider e bom Jogador

Velhas Virgens -
Falar mal desse daki nao tem como muito ---- tanto jogando qnto administrando a Tribo.
 

DeletedUser

Guest
vamos la desses dai q vc falou vamos ver quais ajudei a derrubar :


Montenai - Bom jogador so conseguir tomar 3 aldeias dele
A.T.E - Noobzão , Fracassado lembrando bem pegei de 6 a 9 ( e ele ainda tentava pegar de volta mas sempre era FAIL )
Senhor Lord Claus - Bom jogador caiu numa OP montada por O papaziin aki
titoen - Todos falavam desse mas nao vi nd de mais fraco na defesa mas muito bom no ataque
Marotinho - 80% das aldeias Ataque vai assim fica facil neh ;)


O A.T.E, quando era meu inimigo, perdeu uma aldeia quando mandei fakes de nobres... Logo depois ele conversou comigo e eu fiquei comovido e acabou entrando pra tribo (e não me arrependo, boa gente ele). Eu mesmo era brutalmente defensivo, omg, que vergonha huahauahuahu... Fiquei bem tático no ataque por falta de nukes, me valia muito mais deixar matar 4 nobres em um fake do que gastar meus fulls :p
E o PRCgustavo que tu falou era spy na fdp, só tinha ataque, só sobreviveu assim também... Mas a SA-AN na época que joguei era uma senhora tribo, isto era :p
 

DeletedUser

Guest
Tito vc era muito bom nos Ataques....FATO
mas na defesa vc deixava a pecar.

entendo pq muitos da FDP? babavam seu ovo , pq todos eram noobs q estavam aprendendo a atacar com um Mestre.



PS :: A SA-AN era muito boa msm , ali no Front K65 ,k55,k56 falavam q todos ali da SA-AN seriam desimados por vcs q tavam ali por perto , mas ali fomos mais rapidos derrubamos o Lord Claus que foi dificil mas derrubamos daí alguns q tavam com vcs ali perderam um pouco a confiança , vc e alguns como motenai e rafanike ( axo q era esse o nome ) começaram a contra atacar dissu eu lembro bem recebia Fakes direto e tbm ataques reais , Daí eu e mais alguns q tavam por ali resolvemos marcar uma OP secreta so sabendo nos q estavamos ali e os Lideres em cima do A.T.E esperavamos mais dele mas foi tao facil q foi hilario.

depois o Abm e o Evandro , cathio foram em cima de ti para ti desimar do Mundo 25 :D
 

DeletedUser

Guest
PS :: A SA-AN era muito boa msm , ali no Front K65 ,k55,k56 falavam q todos ali da SA-AN seriam desimados por vcs q tavam ali por perto , mas ali fomos mais rapidos derrubamos o Lord Claus que foi dificil mas derrubamos daí alguns q tavam com vcs ali perderam um pouco a confiança , vc e alguns como motenai e rafanike ( axo q era esse o nome ) começaram a contra atacar dissu eu lembro bem recebia Fakes direto e tbm ataques reais...

O claus ja tinha parado de jogar e a conta tava abandonada com um sitter , que não tinha tempo pra cuidar das 2.

o~
... vc e alguns como motenai e rafanike ( axo q era esse o nome ) começaram a contra atacar dissu eu lembro bem recebia Fakes direto e tbm ataques reais...

O estranho é que no outro tópico , vc disse que era do K74 ^^ .
Pra que o monte e o rafa madariam fakes pra tão longe? Ainda mais em um nob como voce?

Mentira , tem perna curtaa e é fato! kkkkkkkkkkkkkk'^^-
 

DeletedUser

Guest
vamos la desses dai q vc falou vamos ver quais ajudei a derrubar :


Montenai - Bom jogador so conseguir tomar 3 aldeias dele
A.T.E - Noobzão , Fracassado lembrando bem pegei de 6 a 9 ( e ele ainda tentava pegar de volta mas sempre era FAIL )
Senhor Lord Claus - Bom jogador caiu numa OP montada por O papaziin aki
titoen - Todos falavam desse mas nao vi nd de mais fraco na defesa mas muito bom no ataque
Marotinho - 80% das aldeias Ataque vai assim fica facil neh ;)

Vc nao joga nada pra falar de alguem aqui cara....
 

DeletedUser

Guest
Não exatamente assim ainda...
A FDP depois começou a ter diplomacia, só que muitos jogadores estavam abandonando o jogo como sempre... FDP já era tribo de poucos membros (só tinha 50) e partiu para fusões a fim de manter o nível de jogadores. Recrutamos ótimos jogadores, mas também pelancas que acabaram com a tribo... E pra finalizar, a Guerra contra a SA-AN, que se mostrou uma ótima tribo para qual estavamos a perder aldeias demais.

Verdade, o pessoal do K66 entrego as aldeias facil demais, mas depois que a SA chegou no K56 e no K55 conseguimos segura-los, só que a tribo ja estava sendo agitada, e poucos estavam ajudando, entao acabou...e hj a SA-AN fala que o K56 foi conquista deles, bem eles recrutaram os jogadores que nunca conseguiram ganhar, o K56 sempre se manteve firme. Ai eles falam: ''ha ha Rodrigo perdeu as aldeias.'' Claro recrutaram quase todos os outros jogadores que nao davam trabalho, ai ficou só eu e mais 3, logo de cara recebi uma OP, segurei, perdi só 6 aldeias, cresci, eles perceberam que nao dava pra noblar o rodrigao logo de cara, foram em cima de jimy e do rafael para que o resto da SA que estava no K66 entrasse pra me atacar tambem, depois recrutaram o paulini, quando só tinha eu da LR no K56 resolveram me atacar...jogadores com 2-3 vezes a minha pontuaçao, e eu segurando...dps resolveram chamar o K66 la de baixo pra me mandar fulls, só ai que eu perdi a 1ª aldeia, dps de ja ter batido uns 400 fulls, e uns 50 NT's sem pegar nada! E agora eu voltei, ja to em outra conta desde o dia 8/8...
 

DeletedUser57881

Guest
Não jogo mais nesse mundo .. mais pelo pouco que estive nele e as vezes entro para ajudar a defender algum coordenado eu não daria votos de destaques para muitos tops ...


admiro o from jogando .. o willian que tb cresceu demais .. e o PRCgustavo por ser como eu .. viciado em atacar !!!


Vi muitos votos para atual top 1 ..... galera vota por pontuação .. nao por qualidade de jogo ... batsa comparar ODA do top 1 com sua pontuação .... ja diz que nao passa de um grande fazendeiro ... fora os coordenados que defendi algumas vezes que me gritaram no meu atual mundo o M27 .. onde vi ataques sem coordenar ... ataques sem ariete ... umas coisas bizarras de muitos que colocaram como destaques aqui ...

pessoal precisa votar nao por ego da tribo .. mais ser sincero pela qualidade do jogador !!

fica minha opnião abraços !!
 

DeletedUser59675

Guest
Não jogo mais nesse mundo .. mais pelo pouco que estive nele e as vezes entro para ajudar a defender algum coordenado eu não daria votos de destaques para muitos tops ...


admiro o from jogando .. o willian que tb cresceu demais .. e o PRCgustavo por ser como eu .. viciado em atacar !!!


Vi muitos votos para atual top 1 ..... galera vota por pontuação .. nao por qualidade de jogo ... batsa comparar ODA do top 1 com sua pontuação .... ja diz que nao passa de um grande fazendeiro ... fora os coordenados que defendi algumas vezes que me gritaram no meu atual mundo o M27 .. onde vi ataques sem coordenar ... ataques sem ariete ... umas coisas bizarras de muitos que colocaram como destaques aqui ...

pessoal precisa votar nao por ego da tribo .. mais ser sincero pela qualidade do jogador !!

fica minha opnião abraços !!

Não sou de postar muito no forum, nem de responder pessoas que nem no mundo jogam igual a vc. Se não joga nao tem visao de jogo e nao sabe NADA.
Quer falar de fazendeiro por ODA? HAHA, a SA tem apenas 4 (isso mesmo QUATRO) jogadores no Top 20 ODA sendo que eles sao centenas, com suas familias e academias.
Vc nao me conhece por isso fecha o bico ao se referir a minha pessoa. Pois ate estes tempos atras sua querida familia falava a mesma coisa, fizeram uma "MEGA OP" hein mim, onde o esquadrao mais "phoda" (segundo eles) me atacou hein peso, adivinha quantas aldeias pegaram?
UMA!
Olha meu ODD, veja quantos ataques recebo diariamente, e nao perco uma aldeia siquer, e estou a invadir territorio de vcs, entao meu caro, nao venha falar asneiras sem saber.
Pra fechar: Duvidas? pega uma conta e testa-me! Lixo.

Bjo Me Liga ;*
:cool:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo