Destaques m25

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Quais os Jogadores que marcaram e estao marcando o m25 0o ?

Em termos de jogador em si, em defesa em ataque, em sacane, em companheio e tudo mais ?

Citem alguns nomes.:D
 

DeletedUser

Guest
ispammayou xD

Tava a brincar... nem ligo muito ao jogo, apenas me inscrevi pelo forúm... talves no 35...
 

DeletedUser

Guest
...

Bom entao vou começar,primeiro jogador companheiro esta:
and2810,Dgera,sou cachorro au au, wwwilton e outros isto é oque mais tem.
Em defesa esta o and2810 e eu na conta (Vanessasnh) na minha opniao estamos defendendo muito pelo tanto de ataques diarios.
Em ataque esta o willianmedeiros e o and2810 novamente enfim a maioria do mundo 25 esta de parabens estão fazendo um otimo trabalho.
 

DeletedUser

Guest
a epoca de bons e dignos de jogadores do br 25 (não que os atuais não sejao mais acontece q muitos param de jogar) foram

Dark Fenix KS-FDP?!
Pistoleiro do Sertão-AnTNB
bret the hitman hart-[TP]
matei mais um-FDP?!

poucos deram valor a esses jogadores na epoca que jogavam pois dos 4,3 não eram lider de suas tribos porem comandava suas tribos com merito e com muita jogabilidade raciocionio etc....
 

DeletedUser

Guest
Opá... esta gente do BR25 é muito paradinha... ninguem vai ao Off, tristezas ^^
 

DeletedUser52839

Guest
Eu??? :D



Bom entao vou começar,primeiro jogador companheiro esta:
and2810,Dgera,sou cachorro au au, wwwilton e outros isto é oque mais tem.
Em defesa esta o and2810 e eu na conta (Vanessasnh) na minha opniao estamos defendendo muito pelo tanto de ataques diarios.
Em ataque esta o willianmedeiros e o and2810 novamente enfim a maioria do mundo 25 esta de parabens estão fazendo um otimo trabalho.


Alem desses:

dlupoli -> JEDI
Colin Riley -> JEDI
Fernseher -> |LR|
kaovadiu2 -> |LR|
Nikollai -> |LR|
Redstar -> |LR|
volcodet -> |LR|
touteso123 -> |LR|

Esses são, atualmente, os Destaque do m25! pelo meno o que penso!!!

:cool:
 

DeletedUser

Guest
Eu??? :D






Alem desses:

dlupoli -> JEDI
Colin Riley -> JEDI
Fernseher -> |LR|
kaovadiu2 -> |LR|
Nikollai -> |LR|
Redstar -> |LR|
volcodet -> |LR|
touteso123 -> |LR|

Esses são, atualmente, os Destaque do m25! pelo meno o que penso!!!

:cool:

To nessa lista! Uhull!!


Esses ai sao destaques tb! Inclusive eu ali, q só vcs sabem quem uhahua. Mas atualmente tem muitos jogando como o:

ReiArtur
Frescba
caios2michele
douglas147
miura.the
Emuxo----->Pablo lr15
Apocalipse(ta jogando barbaridades no front com a SA)


E os q sempre marcarao o m25:

Os da LR:

Warofthewar
Pinqui..e..cerebro(apesar dele nao gostar mt de mim[eu acho])

De outras tribos:

Renato Vasques- SA
Titoen- FDP?
Dark Fenix KS- FDP?
Vampire Lord- FDP?
Senhor Lord Claus- FDP?
maicomdoido- fdp?(sera mesmo q ele parou? dshuahduadhuhadu)

E muitos outros que devem ter feito muito onde jogaram q eu nao cheguei a conhecer...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu to aee O/

Marotinho
Renato Vasques
Cathio
Lord Cabecudo
Az Ayatolah
Balcas3
Rodrigoolindo
Montenai
A.T.E
R3lb0lt
Gitana

MESTRE titoen
Pinqui
Dark Fenix KS
Vampire Lord
Senhor Lord Claus


São alguns dos que marcaram o 25.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser52839

Guest
Foi mal Danilo, esqueci de vc e a galera que vc disse!!!

Realmente eles são de grande destaque aki no m25!


:eek:
 

DeletedUser

Guest
Pinqui era ERA destaque!!!


shahshahshashhashash


e verdade ERA
agora to jogando no 32 :D
quem quiser da uma olhada e entra para o fã club avontade
quanto a vc rodrigao na verdade era meu papel nao gosta de vc, afinal vc era da tribo inimiga mas odiada do mundo.
tambem vc falava muito no forum.
imagino que nao era o unico a ter uma certa magoa de vc
heheh
flw..galega:D
 

DeletedUser52997

Guest
vejo que se esquecem daqueles que deram inicio ao controle dos K61 e 71, Dgera aprendeu com nós, mas ele é muito chato, blé!
 

DeletedUser

Guest
Os antigos:

PinQui..E..cerebro (noob;))
Johndavisbr
Kaovadiu2
=BaRiO=

E mais alguns, não lembro agora...:p
 

DeletedUser

Guest
Voltei :)
Varios e varios meses apos parar de jogar, me chamaram no msn perguntando se ainda jogava TW.
Aproveitei e vim ver como andam as coisas... Entrei neste topico, mais por ser recente nem esperava meu nome aqui. Apertei Ctrl+f e vi Titoen la primeira pagina. Eta Rodrigo, se me mata de alegria :D
Meu tempo foi curto no M25, mas foi um mundo bom pra caramba.
Nao estou mais jogando no mundo 4 alemao, parei mesmo com o jogo.
Nao sei nada do jogo depois que sai, mais antes disto eu sabia bem quem era bom:
Bem velhos:
Lord Cabecudo
Az Ayatolah
Balcas3
Maicomdoido
Rodrigoolindo
Montenai
A.T.E
R3lb0lt
Gitana
...
Caramba, tem muito mais gente...
Nao tem como lembrar te todos, e sei que e chato esquecer os nomes, mas dou um salve especial pros FDP's (fanaticos, doidos e pervertidos, era o nome da tribo, nao vao me banir depois de ter parado :p) que ficavam no front 55/65, SA-AN era uma tribo muito boa pra brigar, infelizmente com tantas guerras e a tentativa de fundir com outras tribos por causa do numero reduzido de jogadores na nossa tribo (mas que era muito boa), acabou levando agente pra baixo. Uma pena...
Abracos!
 

DeletedUser

Guest
Voltei :)
Varios e varios meses apos parar de jogar, me chamaram no msn perguntando se ainda jogava TW.
Aproveitei e vim ver como andam as coisas... Entrei neste topico, mais por ser recente nem esperava meu nome aqui. Apertei Ctrl+f e vi Titoen la primeira pagina. Eta Rodrigo, se me mata de alegria :D
Meu tempo foi curto no M25, mas foi um mundo bom pra caramba.
Nao estou mais jogando no mundo 4 alemao, parei mesmo com o jogo.
Nao sei nada do jogo depois que sai, mais antes disto eu sabia bem quem era bom:
Bem velhos:
Lord Cabecudo
Az Ayatolah
Balcas3
Maicomdoido
Rodrigoolindo
Montenai
A.T.E
R3lb0lt
Gitana
...
Caramba, tem muito mais gente...
Nao tem como lembrar te todos, e sei que e chato esquecer os nomes, mas dou um salve especial pros FDP's (fanaticos, doidos e pervertidos, era o nome da tribo, nao vao me banir depois de ter parado :p) que ficavam no front 55/65, SA-AN era uma tribo muito boa pra brigar, infelizmente com tantas guerras e a tentativa de fundir com outras tribos por causa do numero reduzido de jogadores na nossa tribo (mas que era muito boa), acabou levando agente pra baixo. Uma pena...
Abracos!

Voce é eterno amigao! Sempre havera espaço para voce no M25! Voce e o mestre de todos nós!!!!
 

DeletedUser

Guest
Bem velhos:
Lord Cabecudo
Az Ayatolah
Balcas3
Maicomdoido
Rodrigoolindo
Montenai
A.T.E
R3lb0lt
Gitana
...
Caramba, tem muito mais gente...
Nao tem como lembrar te todos, e sei que e chato esquecer os nomes, mas dou um salve especial pros FDP's

Mestre :eek:
Fico feliz de voce ter lembrado de mim Mestre Tito ...kkkkkkkkkkkkkk...
Mestre , desculpa ter esquecido seu nomee tá? hehe... Não postei pq o Rodrigo ja tinha feito >)
Realmente eu esqueci os grandes nomes do br25 e o tito me fez lembrar todos.
O AZ ainda tenho no msn ^^
Tem a lindona da Gitana ae tbm , como fui esquecer dela? Estou me perguntando aqui até agora. kkkkkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser51315

Guest
Os antigos:

PinQui..E..cerebro (noob;))
Johndavisbr
Kaovadiu2
=BaRiO=

E mais alguns, não lembro agora...:p

Pinque e cerebro detonava facil com os inimigos. Tomara que joguemos juntos lah na QueBom, pois eh um reencontro da galera aqui do br25.

Bario joga muito mesmo, estamos na mesma tribo no br31, lider em ODA e ODD e apesar de nao termos começado em um k principal debandamos as tops do k45 e a top do k44.

E acho que ninguem lembra de mim aqui, afinal eu era do k47, da +Hean+, mas enquanto estive lah fui top ODA da tribo. Gostei muito de jogar no br25, pq antes eu soh tinha jogado uma vez TW, ai pude desenvolver minhas habilidades aprendendo com a galera, alem de ter feitos bons amigos.
 

DeletedUser55586

Guest
...

Boom Diiia :D

Bom Valeu Maicon Por ter lembrado de mim lá...

Mestre TITOO, quanto tempo hem hehehe..

Vixi, parei de joga lá faz tempinho por causa do Quartel, e deixei a conta com um Amigo, mais ele não deu Conta "/..

Mais as pessoas q fizeram Falta ai são essas

Renato Vasques
Cathio
Lord Cabecudo
Az Ayatolah
Balcas3
Rodrigoolindo
Montenai
A.T.E
R3lb0lt
Gitana

MESTRE titoen
Pinqui
Dark Fenix KS
Vampire Lord
Senhor Lord Claus


:cool:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo