Destaques do ano

DeletedUser33026

Guest
....
O outro ponto que quero rechaçar, é o fator MANECO. Sem os jogadores o que poderia eu fazer? Cada vez mais tenho comigo que o papel do líder é canalizar esforços e tentar não "atrapalhar" o andamento da tribo. A força de uma tribo são seus jogadores, o lider só tem de canalizar e tirar o máximo proveito da força gerada.
....


Sábias palavras. Espero que vários jogadores leiam aqui e comecem a entender o que é "liderar". A maioria acha que liderar é ter privilégios. Fazer o que?


E obrigado aos que lembraram de mim eheheheheheh é raro vir aqui e mais raro ainda ver meu nome sendo citado.

Abraços e qualquer coisa é só enviar MP.
 

DeletedUser

Guest
Sábias palavras. Espero que vários jogadores leiam aqui e comecem a entender o que é "liderar". A maioria acha que liderar é ter privilégios. Fazer o que?


E obrigado aos que lembraram de mim eheheheheheh é raro vir aqui e mais raro ainda ver meu nome sendo citado.

Abraços e qualquer coisa é só enviar MP.

Já outros acham que por que tem privilégios e lideram a pouco mas de tempo se acham os tals, e se acham melhores e superiores que os demais... fazer o que?:cool:
 

DeletedUser

Guest
Hoje a liderança da E.AK está com o Kinght e ele também tem se mostrado um líder único.
Acho que cada um faz o que pode.
O Shadow deu tudo de si e me passou a bola.
Eu fiz o que pude, e passei a bola para o Kinght.
Hj vejo que o King está crescendo cada vez mais nessa posição.


bem acho que voce se esqueceu que a liderança da AK era formada por mim tbém a qual fui um dos fundadores representando a parte da NK.. e vc a AACE ,da minha parte eu passei a bola ao maneco..que lidera atribo junto com o kinght
 

DeletedUser

Guest
bem acho que voce se esqueceu que a liderança da AK era formada por mim tbém a qual fui um dos fundadores representando a parte da NK.. e vc a AACE ,da minha parte eu passei a bola ao maneco..que lidera atribo junto com o kinght

Não. Eu acho que foi vc quem esqueceu ao postar:

Cara se vc parou por minha causa ,podes voltar pois o maneco ja assumiu a liderança.agora é com ele ....

Mas, não foi por isso que eu postei. Eu estava falando para o -MaGGoT que falou coisas que eu acredito que ele não tinha conhecimento. Como por exemplo a questão da 300.
Pq essa sua atitude? Não posso expor minha opinião aqui? Me senti tolhida agora.

Marcos, meu rapaz, para de confusão. Assim você não chega a lugar nenhum.
Esse seu post foi muito infeliz. Por isso que você se enrola. Dá um tempo. Procure a paz.

Antes de fato você fazia parte da liderança. Vc citou o Maneco, eu citei o King. E dai? Só vc pode? A liderança da AK não é e nem nunca foi de uma única pessoa. A liderança é formada por um conjunto de jogadores que visam o melhor para o crescimento de sua tribo. Eu era a líder e fundadora da AK assim como você. Eu era a líder da AK junto com vc, e da Elite com o Fabius.
Não vou falar aqui o motivo de minha saída e pq eu passei para o King, pois não vejo que aqui seja o local. Só te digo que eu respeito o King e o Maneco enquanto líderes. Tenho muito orgulho deles.
O King como líder da AK e o Maneco como líder da Elite junto com o Fabius que também é um baita líder.

Nunca vi tanta sede por poder. Isso não me pertence, estou aqui para me divertir.
Os que me conhecem sabem do meu caráter.

Feliz Ano Novo, que Deus o ajude a encontrar a paz e te dê muito amor.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
com relação a voce ,não perco tempo de responder..

a todos um feliz ano novo!!!
 

DeletedUser

Guest
Muita gente na liderança de uma só tribo. Acho que é por isso que tem tanta discussão. ^o)
 

DeletedUser33026

Guest
Já outros acham que por que tem privilégios e lideram a pouco mas de tempo se acham os tals, e se acham melhores e superiores que os demais... fazer o que?:cool:



O Wapps, se tem algum problema comigo, fale diretamente. Não fique de nhém nhém nhém, porque pra mim você não fede e nem cheira.

Bastou te chamar a atenção por uma coisa que nem lembro o que (pra você ver a importância que tens na minha vida...) e saiu do jogo, fez um monte de besteira com conta, uma ganãncia que nunca vi igual - ah, lembrei! - então, se tem de abrir o bico pra chorar o que for, faça que nem homem.

Agora, ficar que nem fifi, falando pelos cantos, soltando indiretas... ah filhinho, eu já estou bem crescidinho pra aturar mimos alheios... ainda que se fosse uma bela dama, eu até mimaria.

[OFF-Topic]E outra, só por curiosidade... por um acaso você sabe quem foi que denunciou o nosso fórum interno pro suporte? Lembra? Um fórum aonde o pessoal estava revoltado e comentando sobre as atitudes e falta de clareza na hora da punição? Você lembra qual foi a conta que fez a denuncia? Pois é, eu tenho o print da denuncia guardadinho aqui. Só queria que o moleque que estava acessando a tal conta, abrisse o bico e assumisse o que fez. Por acaso você não lembra quem fez isso não?[/OFF-Topic]


E só pra finalizar, depois que saiu eu nem me lembrei mais de você, que ao contrário, não perde uma oportunidade de se lembrar de mim. Obrigado filhinho.
 

DeletedUser33026

Guest
Não. Eu acho que foi vc quem esqueceu ao postar:



Mas, não foi por isso que eu postei. Eu estava falando para o -MaGGoT que falou coisas que eu acredito que ele não tinha conhecimento. Como por exemplo a questão da 300.
Pq essa sua atitude? Não posso expor minha opinião aqui? Me senti tolhida agora.

Marcos, meu rapaz, para de confusão. Assim você não chega a lugar nenhum.
Esse seu post foi muito infeliz. Por isso que você se enrola. Dá um tempo. Procure a paz.

Antes de fato você fazia parte da liderança. Vc citou o Maneco, eu citei o King. E dai? Só vc pode? A liderança da AK não é e nem nunca foi de uma única pessoa. A liderança é formada por um conjunto de jogadores que visam o melhor para o crescimento de sua tribo. Eu era a líder e fundadora da AK assim como você. Eu era a líder da AK junto com vc, e da Elite com o Fabius.
Não vou falar aqui o motivo de minha saída e pq eu passei para o King, pois não vejo que aqui seja o local. Só te digo que eu respeito o King e o Maneco enquanto líderes. Tenho muito orgulho deles.
O King como líder da AK e o Maneco como líder da Elite junto com o Fabius que também é um baita líder.

Nunca vi tanta sede por poder. Isso não me pertence, estou aqui para me divertir.
Os que me conhecem sabem do meu caráter.

Feliz Ano Novo, que Deus o ajude a encontrar a paz e te dê muito amor.



Feliz ano novo Guinn!

PS: lembra da nossa MP? ehehehehe
 

DeletedUser

Guest
Não. Eu acho que foi vc quem esqueceu ao postar:



Mas, não foi por isso que eu postei. Eu estava falando para o -MaGGoT que falou coisas que eu acredito que ele não tinha conhecimento. Como por exemplo a questão da 300.
Pq essa sua atitude? Não posso expor minha opinião aqui? Me senti tolhida agora.

Marcos, meu rapaz, para de confusão. Assim você não chega a lugar nenhum.
Esse seu post foi muito infeliz. Por isso que você se enrola. Dá um tempo. Procure a paz.

Antes de fato você fazia parte da liderança. Vc citou o Maneco, eu citei o King. E dai? Só vc pode? A liderança da AK não é e nem nunca foi de uma única pessoa. A liderança é formada por um conjunto de jogadores que visam o melhor para o crescimento de sua tribo. Eu era a líder e fundadora da AK assim como você. Eu era a líder da AK junto com vc, e da Elite com o Fabius.
Não vou falar aqui o motivo de minha saída e pq eu passei para o King, pois não vejo que aqui seja o local. Só te digo que eu respeito o King e o Maneco enquanto líderes. Tenho muito orgulho deles.
O King como líder da AK e o Maneco como líder da Elite junto com o Fabius que também é um baita líder.

Nunca vi tanta sede por poder. Isso não me pertence, estou aqui para me divertir.
Os que me conhecem sabem do meu caráter.

Feliz Ano Novo, que Deus o ajude a encontrar a paz e te dê muito amor.


Simplesmente rídiculo vcs dois em pleno FTW, usando nomes de terceiros por uma disputa besta de egos entre vcs.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Aqui eu não vou discutir contigo. Deve ser sempre coincidência vc e o marcos na maioria das confusões e bate-bocas.
 

kinght 27

Guest
Se o Kinght hj é um bom líder é por que teve um bom professor, mesmo ele agora não assumindo... mas ele sabe com quem ele aprendeu...:D kkkk

\ô/ Obvio que assumo.

Até porque ninguem aprende sosinho. Meu professor teve outro professor ...

A questão é. Querer sempre aprender mais e mais ... !

Beijos Brother!
 

DeletedUser

Guest
Mega, o unico que estava a tentar fazer algo era você, o unico que estava fazendo o que podia para reverter aquela pressão, inclusive foi o UNICO que me ajudou e é um dos pouco ai que tenho consideração apesar de uma briga ou outra por posts.

Chamaria de discussões, discordar em alguns pontos é normal, tanto pq vimos as coisas de 2 pontos de vista diferentes, sabemos fatos diferentes, apesar disso te respeito tbm =].

Essa "briga", nem vou comentar, na minha opinião E.AK tem o potencial para ser a melhor tribo do M11, só digo isso...

e foi apagado algum post? o maneco perece estar respondendo alguem ali em cima.
 

DeletedUser

Guest
O Wapps, se tem algum problema comigo, fale diretamente. Não fique de nhém nhém nhém, porque pra mim você não fede e nem cheira.

Bastou te chamar a atenção por uma coisa que nem lembro o que (pra você ver a importância que tens na minha vida...) e saiu do jogo, fez um monte de besteira com conta, uma ganãncia que nunca vi igual - ah, lembrei! - então, se tem de abrir o bico pra chorar o que for, faça que nem homem.

Agora, ficar que nem fifi, falando pelos cantos, soltando indiretas... ah filhinho, eu já estou bem crescidinho pra aturar mimos alheios... ainda que se fosse uma bela dama, eu até mimaria.

[OFF-Topic]E outra, só por curiosidade... por um acaso você sabe quem foi que denunciou o nosso fórum interno pro suporte? Lembra? Um fórum aonde o pessoal estava revoltado e comentando sobre as atitudes e falta de clareza na hora da punição? Você lembra qual foi a conta que fez a denuncia? Pois é, eu tenho o print da denuncia guardadinho aqui. Só queria que o moleque que estava acessando a tal conta, abrisse o bico e assumisse o que fez. Por acaso você não lembra quem fez isso não?[/OFF-Topic]


E só pra finalizar, depois que saiu eu nem me lembrei mais de você, que ao contrário, não perde uma oportunidade de se lembrar de mim. Obrigado filhinho.

Sr. Wapps p/ vc ok?
Acha que fasso questão de ter importância alguma na vida de jogadores como você?Ao contrario não fasso a minima questão para que lembre ou não de min...;)

o garotinho mimado e filhinho de papai não vai ficar perdendo o tempo dele com um jogador como você!


Chamaria de discussões, discordar em alguns pontos é normal, tanto pq vimos as coisas de 2 pontos de vista diferentes, sabemos fatos diferentes, apesar disso te respeito tbm =].

Essa "briga", nem vou comentar, na minha opinião E.AK tem o potencial para ser a melhor tribo do M11, só digo isso...

e foi apagado algum post? o maneco perece estar respondendo alguem ali em cima.

Exato.

Acredito que sim, ao menos não entendi a quem o maneco quis dizer isso.
 

Bozo Palhassador

Guest
Acho que agora já podiamos voltar ao assunto do tópico, nao?

Emos...ehueiheui:O
 

DeletedUser

Guest
ja joguei aki nesse mundo na espoca da SaDe e defendo hj eles ainda

mas aki no Ftw sejao sinceros consigo mesmos e se deem o respeito de votar nas sua propias opinioes e nao só pq eu sou da E.Ak

eu achoq ela tem o melhor lider e o melhor jogaor


Votem sinceramente
 

DeletedUser44682

Guest
Mais um ano terminando no TW. O que acham de discutirmos alguns destaques, tanto positivo quanto negativos?

Lembrando que a votação é pelo ano:

Melhor tribo: E.BTN
Pior Tribo: Neste ano ficarei com as TDF's
Melhor Líder: Fmurashima (apesar das provocações que citaram no outro tópico, eu dou é risada, azar é daquele que se sente intimidado, o fato é que militarmente a ME e agora TP-E é muito bem organizada, parece ser uma tribo enxuta com jogadores ativos e com o que eu chamo de "dedo nervoso", não tem receio de clicar no "atacar", gosto disso, é até parecida com a antiga NK, vamos ver no futuro se consegue se sustentar com poucos jogadores, geograficamente esta bem posicionada para isso).
Pior líder: Não quero se clichê, embora tenha muitas qualidades administrativas, militarmente não se mostrou a altura, por informações seguras, sei que só ataca com a conta dos outros, nunca com a sua, por tal motivo o meu voto e da gleice. Porém, ao contrário do que muitos pensam, não tenho nada contra ela.
Melhor jogador: Roberto.Akira, mas não pela pontuação, e sim pelo conjunto numero de aldeias e ODA.
Pior Jogador: Não sei dizer.
Fato Positivo do ano: Apesar dos trancos e barrancos, o bom "casamento" entre os ex-NK e ex-ACE's.
Decepção do ano: Maneco, me arrastei praticamente o ano inteiro, e 2011 ficará ainda mais dificil.

Feliz Natal a Todos e um bom Ano Novo.

Descordo aki Melhor Líder: Mesmo naum sendo lider meu voto e para RAINHA NAJA
 

DeletedUser30187

Guest
ja joguei aki nesse mundo na espoca da SaDe e defendo hj eles ainda

mas aki no Ftw sejao sinceros consigo mesmos e se deem o respeito de votar nas sua propias opinioes e nao só pq eu sou da E.Ak

eu achoq ela tem o melhor lider e o melhor jogaor


Votem sinceramente

Faz muito sentido o que você está dizendo. Mas na maioria das vezes não é possível. Grande parte da turma que joga aqui está limitada a conhecer o líder de sua tribo apenas ou da sua família (aliança).

Nem todos os jogadores tem conhecimento e/ou contatos com a liderança alheia para conhecer e avaliar os jogadores em questão.
 
Topo