Destaques do ano

DeletedUser

Guest
obrigado naja,e pra quem me põe como pior lider ,não se esqueçam aonde estavamos e aonde estamos,não é porque a familia TP..ta levando uma surra que nos culpam,vcs fizeram suas escolhas e nós as nossas por decisão democratica da tribo ,não se esqueçam isso a decisão foi dos menbros e não imposta por mim na época; apenas dei o caminho a seguir e eles na confiança assim fizeram ,estou feliz pelos resultados alcançados e os novos amigos feitos
agora com avolta do maneco passei aliderança na boa pois esta aonde sempre devia estar,mas na ausencia dele estarei pronto pra ajudar os amigos



Melhor Tribo: Familia Elite

Pior Tribo: TP-S e TP-E que vê a queda de tribos da mesma família e não ajudam só criticam

Melhor Líde
r: Sem dúvidas, maneco ,mesmo com tempo reduzido, se desdobra pra ajudar os amigos.

Pior Lider: Noob Biohazard ( Que mesmo vendo o fim de uma das tribos da familia, continua insistindo na mesma tecla)

Melhor Jogador
: marcos de souza ( outro que se desdobra pelo bem da famiia Elite)

Pior jogador: fabbh que chegou onde chegou com inativos e muito poucos inimigos (sem contar outros detalhes)

Fato positivo:

Decepção do ano: nem vou citar que já saturou e todos sabem qual foi pra mim a maior decepção do ano.

E obrigada mega.
 

DeletedUser

Guest
obrigado naja,e pra quem me põe como pior lider ,não se esqueçam aonde estavamos e aonde estamos,não é porque a familia TP..ta levando uma surra que nos culpam,vcs fizeram suas escolhas e nós as nossas por decisão democratica da tribo ,não se esqueçam isso a decisão foi dos menbros e não imposta por mim na época; apenas dei o caminho a seguir e eles na confiança assim fizeram ,estou feliz pelos resultados alcançados e os novos amigos feitos
agora com avolta do maneco passei aliderança na boa pois esta aonde sempre devia estar,mas na ausencia dele estarei pronto pra ajudar os amigos

Vocês não eram nada antes, nem são nada agora, você ainda não acordou? e ainda vive naquele seu mundinho? rapaz, qualquer um sabe que a BTN leva essa familia, ou sei la o são, nas costas, vocês so eram alguma coisa quando tinham um líder de verdade (maneco), surra? rapaz, vocês batem em um, apanham em outro, ou vai me dizer que estão a ganhar em todos fronts?
 

kinght 27

Guest
Vocês não eram nada antes, nem são nada agora, você ainda não acordou? e ainda vive naquele seu mundinho? rapaz, qualquer um sabe que a BTN leva essa familia, ou sei la o são, nas costas, vocês so eram alguma coisa quando tinham um líder de verdade (maneco), surra? rapaz, vocês batem em um, apanham em outro, ou vai me dizer que estão a ganhar em todos fronts?

aff sem comentarios...
 

DeletedUser

Guest
Vocês não eram nada antes, nem são nada agora, você ainda não acordou? e ainda vive naquele seu mundinho? rapaz, qualquer um sabe que a BTN leva essa familia, ou sei la o são, nas costas, vocês so eram alguma coisa quando tinham um líder de verdade (maneco), surra? rapaz, vocês batem em um, apanham em outro, ou vai me dizer que estão a ganhar em todos fronts?

Mto errado vc dizer isso da tribo toda, por comentarios apenas do marcos, mantenha seus comentarios sobre ele que vc não gosta, não a tribo toda.

Acho que vc deveria se informar mais, a BTN não leva a Elite nas costas e sinceramente não sei de onde tirou essa ideia, para de fumar cara..
 

DeletedUser

Guest
Vocês não eram nada antes, nem são nada agora, você ainda não acordou? e ainda vive naquele seu mundinho? rapaz, qualquer um sabe que a BTN leva essa familia, ou sei la o são, nas costas, vocês so eram alguma coisa quando tinham um líder de verdade (maneco), surra? rapaz, vocês batem em um, apanham em outro, ou vai me dizer que estão a ganhar em todos fronts?

Calma Maggot, calma marcos, vcs jogam isso com muita "emoção"...rsrs.

Entendo Maggot, que como representante de tribo hoje adversária tu não veja os jogadores da AK com bons olhos, mas o claro excesso de suas palavras creio que é pura emoção. O marcos também exagera em algumas declarações, é o jeito dele, a provocação, mas isso não é exclusivadade dele, e todos que lêem esse fórum sabem disso. Ah, muitos por ai, inclusive lideranças que adotam da mesma estratégia.

Eu tenho orgulho de jogar junto com os jogadores que compunham a NK comigo e agora são, como eu, AK. Jogam muito, geograficamente estivemos cercado pelas grandes tribos, e como tu disse em post anterior, também creio que estaríamos em maus lençóis ou liquidados se tivessemos de lutar com além das hoje integrantes da familia TP, com a antiga ACE e BTN. Na minha ausência, o marcos teve de tomar um rumo, fazer uma escolha e com a concordancia da tribo se juntou a que hoje é a AK. Teve de tomar uma decisão e não teve medo, a tomou. Isso eu respeito. Os NK's se organizaram e reestruturam com a nova tribo, e COMO SEMPRE FIZERAM NO JOGO, ESTÃO EM GUERRA E SEMPRE ESTARÃO. Pode dizer o que quiser dos meus jogadores, acima de tudo meus amigos, mas sua disposição estão ilustradas em seus ODA'S, para quem quiser ver. Sempre que chamados a luta, eles lá estiveram.

Não sou idiota, sei que os Sadianos veêm os NK's como "Traídores", enfim, tem todo o direito e jamais discutiria isso, tem todo o direito. Mas uma aliança é uma via de mão de dupla, não vou me estender aqui em fórum aberto, mas se quiserem discutir "melhor" sobre o que me refiro é só mandar MP. A aliança dos NK's com os SADIANOS naõ deu certo por inumeros motivos, erros da NK, erros dos SADIANOS, basta um exame de consciência para perceber. Não irei me estender mais sobre isso, aqui não é o lugar.

O outro ponto que quero rechaçar, é o fator MANECO. Sem os jogadores o que poderia eu fazer? Cada vez mais tenho comigo que o papel do líder é canalizar esforços e tentar não "atrapalhar" o andamento da tribo. A força de uma tribo são seus jogadores, o lider só tem de canalizar e tirar o máximo proveito da força gerada.

A BTN é uma baita tribo, ainda melhor com os reforços de bons jogadores da antiga ACE e 300, vc tem razão, eles são muito bons, para mim, a melhor tribo do ano de 2010, mas não nos levam nas costas. Atuamos em front's distintos e com certa autonomia uma da outra. Mas futuramente, se a coisa andar como esperamos teremos areás de atuação conjunta o que levará a um entrosamento de forças maior.

Mas esse comentário que tu fez, não sei se consciente ou não, faz parte de tentativas e algumas idéias plantadas. Estou falando de alguns ataques a unidade da familia ELITE. Alguns ingenuamente tentam se aproveitar de rixas antigas, picuinhas, preconceitos para distanciar ambas as tribos. É notório que existe um desocontentamento de alguns jogadores que formam a BTN, com alguns que formam a AK. Esta ilustrado em post, comentários que circulam em MP's e por ai vai. Mas a ELITE não caírá dessa forma, de minha parte, manterei a unidade desta familia a todo custo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
esse é nosso lider..e o kinght que ta fazendo um ótimo trabalho..vamso longe com certeza..abraçso atodos e um feliz 2011 debaixo dos nossos machados kkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Calma Maggot, calma marcos, vcs jogam isso com muita "emoção"...rsrs.

Entendo Maggot, que como representante de tribo hoje adversária tu não veja os jogadores da AK com bons olhos, mas o claro excesso de suas palavras creio que é pura emoção. O marcos também exagera em algumas declarações, é o jeito dele, a provocação, mas isso não é exclusivadade dele, e todos que lêem esse fórum sabem disso. Ah, muitos por ai, inclusive lideranças que adotam da mesma estratégia.


Não sou idiota, sei que os Sadianos veêm os NK's como "Traídores", enfim, tem todo o direito e jamais discutiria isso, tem todo o direito. Mas uma aliança é uma via de mão de dupla, não vou me estender aqui em fórum aberto, mas se quiserem discutir "melhor" sobre o que me refiro é só mandar MP. A aliança dos NK's com os SADIANOS naõ deu certo por inumeros motivos, erros da NK, erros dos SADIANOS, basta um exame de consciência para perceber. Não irei me estender mais sobre isso, aqui não é o lugar.

O outro ponto que quero rechaçar, é o fator MANECO. Sem os jogadores o que poderia eu fazer? Cada vez mais tenho comigo que o papel do líder é canalizar esforços e tentar não "atrapalhar" o andamento da tribo. A força de uma tribo são seus jogadores, o lider só tem de canalizar e tirar o máximo proveito da força gerada.

A BTN é uma baita tribo, ainda melhor com os reforços de bons jogadores da antiga ACE e 300, vc tem razão, eles são muito bons, para mim, a melhor tribo do ano de 2010, mas não nos levam nas costas. Atuamos em front's distintos e com certa autonomia uma da outra. Mas futuramente, se a coisa andar como esperamos teremos areás de atuação conjunta o que levará a um entrosamento de forças maior.

Mas esse comentário que tu fez, não sei se consciente ou não, faz parte de tentativas e algumas idéias plantadas. Estou falando de alguns ataques a unidade da familia ELITE. Alguns ingenuamente tentam se aproveitar de rixas antigas, picuinhas, preconceitos para distanciar ambas as tribos. É notório que existe um desocontentamento de alguns jogadores que formam a BTN, com alguns que formam a AK. Esta ilustrado em post, comentários que circulam em MP's e por ai vai. Mas a ELITE não caírá dessa forma, de minha parte, manterei a unidade desta familia a todo custo.

Já não sou mas da liderança amigo, preferi parar de jogar, doque conviver com um certo idiota, e reconheço sim, que na AK existem jogadores excelentes, otimos, inclusive um deles é você, que é um "amigo" antigo, e que sempre admirei quanto jogador.

Nossa aliança teve realmente alguns fatores que fizeram com que fossemos nos desligando aos poucos, mas a decisão para a separação foi de vocês, pois é normal de qualquer aliança como a nossa ter alguns atritos internos, mas que se realmente quisessem que essa aliança fosse mantida, até hoje ela iria existir, o marcos diz "os membros que escolheram, eu so dei o caminho", mas ele esquece, que ele não estava dando conta de cuidar da NK, e nos estavamos alguns ai dentro a tentar ajudar, e não so nos, mas varios outros sabiam como andava a inactividade la na nk, então não tem essa historia de os membros escolheram, pois quase não tinham players ativos, mas enfim, a nk escolheu o lado dela, e nos nosso, então unica coisa que poço fazer é desejar um bom jogo a todos, e um feliz ano novo :D

O Kinght é sem dúvidas um bom líder, um jogador experiênte, aprendeu com um bom líder, unico problema dele é que é ga y, fora isso...kkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
INATIVIDADE ERA PROBLEMA DE TODAS TRIBOS..ESTAVAMOS AINDA COM 60% ATIVOS....ai vai ,os numeros falam por si

Side 1:
Tribes: E.AK, E.AK², E.AK³
Side 2:
Tribes: TP-E, TP-G, TP-S, TP-G²

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 209
Lado 2: 74
Diferença: 135

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2,232,740
Lado 2: 775,517
Diferença: 1,457,223

chart
 

DeletedUser

Guest
INATIVIDADE ERA PROBLEMA DE TODAS TRIBOS..ESTAVAMOS AINDA COM 60% ATIVOS....ai vai ,os numeros falam por si

Side 1:
Tribes: E.AK, E.AK², E.AK³
Side 2:
Tribes: TP-E, TP-G, TP-S, TP-G²

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 209
Lado 2: 74
Diferença: 135

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2,232,740
Lado 2: 775,517
Diferença: 1,457,223

chart

Corrigindo 40%, ou 35% de jogadores activos...--" que eu saiba já existe um post de gráficos igual a esse em um outro post, agora sim a moderação deveria apagar esse post,¬¬.
 

DeletedUser

Guest
Tinhamos mais que 40 ou 35% maggot, não estavamos tão diferetes das otras tribos do M11,o problema mesmo foi como ficou a diplomacia e a localização geografica.
 

DeletedUser60638

Guest
Os melhores jogadores para min, foi os que justamente estão a ajudar nesta guerra contra os inimigos. Todos merecem os parabens mais uns se sairam melhor do que o outro por conta da experiencia.

--------------------

Fox545
- M11 - BTN
 

DeletedUser

Guest
Tinhamos mais que 40 ou 35% maggot, não estavamos tão diferetes das otras tribos do M11,o problema mesmo foi como ficou a diplomacia e a localização geografica.

De fato não so vocês como o restante do BR11 sofria com essa grande problema que é a inactividade, mas naquela altura, sem dúvidas a NK era a tribo com maior quantidade de players inactivos... ex foi o Bira, que é um Otimo jogador, e por inactividade foi noblado rapidamente pela ace...(tirando a parte de que não o defenderam... mas isso já é passado e quem vive de passado é museu...)

Agora unica coisa que poço fazer é desejar a todos um bom ano novo, e uma boa guerra!
 

DeletedUser

Guest
Bom opinião é opinião, se essa é a sua então blz.

já o bira, foi sacanagem, bom que me lembrou dele, deveria ter dado o posto de pior jogador para ele (na minha opinião), perdeu varias aldeias sem nem pedir apoio direito, depois largou a bom na nossa mão e sumiu depois, nunca mais vimos o cara...

não sei se teve problemas pessoais, se cansou ou apenas desistiu, mas para mim foi sacanagem...
 

DeletedUser

Guest
Bom opinião é opinião, se essa é a sua então blz.

já o bira, foi sacanagem, bom que me lembrou dele, deveria ter dado o posto de pior jogador para ele (na minha opinião), perdeu varias aldeias sem nem pedir apoio direito, depois largou a bom na nossa mão e sumiu depois, nunca mais vimos o cara...

não sei se teve problemas pessoais, se cansou ou apenas desistiu, mas para mim foi sacanagem...

Sacanagem foi não apoiarem ele levando 3 K de nukes, isso sem dúvidas foi sacanagem, e o motivo de desistencia dele...
 

DeletedUser

Guest
Cara se vc parou por minha causa ,podes voltar pois o maneco ja assumiu aliderança.agora é com ele ....
 

DeletedUser

Guest
eu não saiu de mundos por jogadores como você, que não enteferem em nada no meu jogo, parei de jogar por não querer conviver com um idiota que se acha o Ban, Ban,Ban, que não tem o menor respeito por companheiros de liderança...
 

DeletedUser

Guest
De fato não so vocês como o restante do BR11 sofria com essa grande problema que é a inactividade, mas naquela altura, sem dúvidas a NK era a tribo com maior quantidade de players inactivos... ex foi o Bira, que é um Otimo jogador, e por inactividade foi noblado rapidamente pela ace...(tirando a parte de que não o defenderam... mas isso já é passado e quem vive de passado é museu...)

Agora unica coisa que poço fazer é desejar a todos um bom ano novo, e uma boa guerra!

A inatividade de fato é um problema que atinge todas as tribos.
Na época da ACE isso foi tão forte que fomos colocando as contas p noblagem, mesmo muitos sendo contra. Porém, isso diminuiu consideravelmente esse problema. Quando foi criada a ELITE a inatividade da ACE ainda era muita, e olha que já tínhamos limpado bastante. Com a Elite, a maioria dos jogadores que eram da 300 foi para a BTN. Na verdade essa divisão foi mais territorial mesmo: leste - BTN, e oeste - antiga @IC que estava em processo de fusão com a NK.

Só estou esclarecendo isso Maggot, pq vi alguns comentários seus e quis esclarecer.
A BTN sempre foi uma grande aliada. A BTN é parte da família.
Os front´s BTN e AK são diferentes, por isso não tem como dizer que a BTN carrega a AK.
É inviável.

Eu vi ainda que no início desse tópico tivemos muitos que criticaram o Shadow, mas para mim ele foi o melhor de todos os líderes.
Hoje a liderança da E.AK está com o Kinght e ele também tem se mostrado um líder único.
Acho que cada um faz o que pode.
O Shadow deu tudo de si e me passou a bola.
Eu fiz o que pude, e passei a bola para o Kinght.
Hj vejo que o King está crescendo cada vez mais nessa posição.
 

DeletedUser

Guest
Sacanagem foi não apoiarem ele levando 3 K de nukes, isso sem dúvidas foi sacanagem, e o motivo de desistencia dele...

Olha eu lembro mto bem das palavras dele, soubemos pelo inimigo dos ataques as aldeias dele, pelo menos eu e qdo perguntavamos aonde deveriamos apoiar ele simplesmente falava todas as aldeias, sem mandar horarios organização, nada, após 2 dias respondendo 1 mp por dia e levando essa OP da ACE sumiu e deixou a conta com o guilermino.

nessa época até que estava com apoca em MDF e salvei até umas aldeias suas, mas essa foi a visão que tive da OP de dentro da NK, se ele te disse outra coisa ai já não sei, mas ao meu ver ele simplesmente deu as aldeias para a ACE.

Cara se vc parou por minha causa ,podes voltar pois o maneco ja assumiu aliderança.agora é com ele ....

maggot é o dom wapps, não o woyzeck (bira.dietz), eu estive me referindo ao desempenho dele na conta woyzeck até então, de qdo ele foi retirado do M11.
 

DeletedUser

Guest
Olha eu lembro mto bem das palavras dele, soubemos pelo inimigo dos ataques as aldeias dele, pelo menos eu e qdo perguntavamos aonde deveriamos apoiar ele simplesmente falava todas as aldeias, sem mandar horarios organização, nada, após 2 dias respondendo 1 mp por dia e levando essa OP da ACE sumiu e deixou a conta com o guilermino.

nessa época até que estava com apoca em MDF e salvei até umas aldeias suas, mas essa foi a visão que tive da OP de dentro da NK, se ele te disse outra coisa ai já não sei, mas ao meu ver ele simplesmente deu as aldeias para a ACE.



maggot é o dom wapps, não o woyzeck (bira.dietz), eu estive me referindo ao desempenho dele na conta woyzeck até então, de qdo ele foi retirado do M11.

Mega, o unico que estava a tentar fazer algo era você, o unico que estava fazendo o que podia para reverter aquela pressão, inclusive foi o UNICO que me ajudou e é um dos pouco ai que tenho consideração apesar de uma briga ou outra por posts.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
A inatividade de fato é um problema que atinge todas as tribos.
Na época da ACE isso foi tão forte que fomos colocando as contas p noblagem, mesmo muitos sendo contra. Porém, isso diminuiu consideravelmente esse problema. Quando foi criada a ELITE a inatividade da ACE ainda era muita, e olha que já tínhamos limpado bastante. Com a Elite, a maioria dos jogadores que eram da 300 foi para a BTN. Na verdade essa divisão foi mais territorial mesmo: leste - BTN, e oeste - antiga @IC que estava em processo de fusão com a NK.

Só estou esclarecendo isso Maggot, pq vi alguns comentários seus e quis esclarecer.
A BTN sempre foi uma grande aliada. A BTN é parte da família.
Os front´s BTN e AK são diferentes, por isso não tem como dizer que a BTN carrega a AK.
É inviável.

Eu vi ainda que no início desse tópico tivemos muitos que criticaram o Shadow, mas para mim ele foi o melhor de todos os líderes.
Hoje a liderança da E.AK está com o Kinght e ele também tem se mostrado um líder único.
Acho que cada um faz o que pode.
O Shadow deu tudo de si e me passou a bola.
Eu fiz o que pude, e passei a bola para o Kinght.
Hj vejo que o King está crescendo cada vez mais nessa posição.

Se o Kinght hj é um bom líder é por que teve um bom professor, mesmo ele agora não assumindo... mas ele sabe com quem ele aprendeu...:D kkkk
 
Topo