Despedida Ao Mundo 26.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser57739

Guest
Bom dragon, admito que nunca fui muito com a sua cara aqui no FTW e vivia respondendo seus posts, as vezes de maneira mal educada e peço desculpas por isso. É realmente uma grande perda pra VK por motivos óbvios e tambem pra ST, pois era um dos melhores adversários que tinhamos. Até mais (até aparecer no forum pra comentar alguma guerra) e boa sorte na vida out-game.
 

DeletedUser55958

Guest
Uma grande perda pro M26

Uma grande perda pro TW, embora já não tenha mais idade para "receber ordens", gostava de ser liderado pelo Dragon, desejo toda sorte do mundo na vida off, entendendo que é o caminho natural da vida...

Aqueles que quiserem viver acorrentados ao TW, deixando passar a vida lá fora... meus pesames..
 

DeletedUser

Guest
lol grande perca ao m26 nunca nos falamos mas sempre li o q escreve neste forum. suas respostas irao fazer falta neste forum com certeza. va com deus e siga a vida em frente de kbça erguida. ^o)
 

DeletedUser

Guest
vai com deus parça
fes uma bela despedida
15 aldeia de ataque, mudou esse mes pq no mes passado ou um pouco antes 50 full seu ficaram na minha muralha

vai na paz abrç...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser52997

Guest
@Gui-sama
Diplomacia invejável, tanto a sua como a do gold, porem devo confessar que sou fan de sua escrita, sabias palavras com poucas frases, talvez o melhor diplomata do m26 e o mais perigoso a se bater de frente, queria eu ter a chance de termos discutido novamente, lembra de nossa PM no FTW no passado? pois é, ainda não esqueci dela rs, meus sinceros parabéns pela sua liderança, conheço pouco dela mais ainda assim admiro-a.

Hehe, agradeço aos elogios, o dobro para as suas administrações. Quando conversava com Angelz sobre você, eu apenas falava uma coisa, se esse multi jogasse na minha tribo e não calasse a boca no fórum externo era caixão. E era mesmo. UHDSAUHDUASHDUASHDUHSAD.

Claro que me lembro, sendo esta a Única conversa OFICIAL que fazemos, assim como poderias ter conversado comigo sem eu saber, eu fiz o mesmo. Acredito que a coragem eu tenho, mas adoro jogar assim, me faz vivenciar os pequenos momentos. Um dia falei a um jogador, quando ele me perguntou, quantos contatos do TW você tem no MSN? -Eu tenho 345 contatos, ele me perguntou em que Mundo(s) eu jogava, eu simplesmente falei, 26. Ele não quis acreditar, pois não era possível. A resposta foi clara, nem tudo é o que parece muito menos o que queremos que seja.

São duas pessoas deste mundo que compreenderam ao menos um pouco o jogo que faço, pelo comentário que fizestes, uma delas é você, a outro a quem consideras ter uma diplomacia invejável como a minha. Interessante ter você percebido, que todos que me traíram já saíram e outros estão saindo do jogo, mas alguns insistem em seguir os passos. Creio que sejas um dos únicos capazes de observar o passado e impor um futuro.

Uma grande perda ao m26 e a VK, eu diria Boa Sorte, mas sorte se deseja aos incapacitados de lutar.


Abraços e Sucesso.
 

DeletedUser

Guest
bom.. estou dando as caras por aqui kkk

Dragon, Dragon... quantas brigas rs
não vou fazer um discurso, serei breve. Você com o jeito orgulhoso de sempre, o jeito que só você tinha e o que lhe tornava único. Entretanto, este seu orgulho levou você num lugar, in-game, que acredito eu, ninguém gostaria de estar.

desculpe-me por tudo, não estou sendo falso, estou dizendo com todas as letras: Me desculpe por tudo que eu fiz para você, levando em conta que não seriamos "inimigos" se você fosse mais legal kkk

você foi muito útil para à VK durante muito tempo mas acredito que a pouco não foi, mas sempre tentando ajudar.

Boa sorte na sua vida, que consiga tudo o que quiser ^^

Um grande abraço do seu inimigo,
guiboyzinho
 

DeletedUser

Guest

Obrigado a voce manolo sei que é um grande guerreiro fará falta :( vou continuar aqui com sangue nos olhos é os machados não podem parar jamais rs.... é nem sempre nos agradamos a todos com as musicas rsrsrs me sinto honrado por termos lutado lado a lado nesse mundo tenho certeza que fará muita falta pra vk vai ficar pra história teus feitos nesse mundo kkk ai so posso te dizer uma coisa


Parabéns


Muitas felicidades em sua vida se precisar de algo to sempre por aqui nesse nick grande abraço e tudo de bom^^
 

DeletedUser

Guest
Assim a VK só afunda, lamentável.
Dragon era uma pessoa chata, mas muito boa no que fazia.

Fique na fé ai cara.
E me diga, como é o exercito.. ?
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Eu e o Sirjonathan eramos os líderes da Legion,
Boa sorte na vida real, confesso que você terei saudades do seu avatar emo ehehe
Abraço
 

DeletedUser

Guest
Eu e o Sirjonathan eramos os líderes da Legion,
Boa sorte na vida real, confesso que você terei saudades do seu avatar emo ehehe
Abraço

Esse avatar emo dele aí, fazia dele um emo, queria ter sugerido outro pra ele, mas nem fiz isso.

-

Pra complementar, desculpa, eu errei em noblar naquela fez um inativo ai da RiOt. ¬¬
 

smisk

Guest
heheheh e ai TheDragon, vai na paz boa sorte na sua vida...

Confesso que nunca gostei de vc cara, nunca mesmo, desde os tempos que ST e VK eram aliadas...

A respeito de eu xingar bastante, sei lá, geral acha que sou assim, arrogante e ignorante, mais na verdade sou muito extrovertido, brinco com todo mundo da ST, as vezes minhas brincadeiras vão além do limite até, pode perguntar pro lucasalvesferreiramaciel, kkkkkkkk.....As vezes nem o benhur.m me aguenta, mais ele acha divertido vcs ai da VK ficarem bravos, de tão chato q sou, kkkkkk...Mas vou tentar parar de zuar um pouco aqui no FTW, rsrsrsrs

Uma grande perda para a VK e um abacaxi para eles resolverem, kkkkkkk, vamos vê oque eles decidem, noblar bárbaras ou deixarem apoios...:confused:
 

DeletedUser58834

Guest
Com lagrimas nos olhos declaro o que digo hoje;

Ah um tempo atrás, disse um dia a um cara que só havia uma coisa que poderia me retira do jogo...

essa coisa seria uma decepção muito grande com alguém muito próximo a mim, alguém cujo eu confiasse muito e daria a minha própria vida seja ela in-game ou out-game, e a esta altura do jogo apenas 2 pessoas do jogo seriam capazes disto...

pois bem uma delas foi, e consequentemente a razão de mim continuar jogando morreu =/

Apesar de um Militar, frio, ralado, ignorante...sou gente! nao tenho vergonha de meus sentimentos, me chateio, me machuco, sofro, me decepciono, me ofendo...por trás de uma face existem diversos sentimentos, sentimentos estes perfurados somente por pessoas especiais.

Sou orgulhoso, é com muito orgulho, não tenho humildade mais tenho Honra e Caráter e ninguém tira isto de mim, auto-confiança acima de qualquer coisa, este é meu jeito de viver.

Pensei e pensei.. já tinha tomado a decisão que não iria comentar nada..
Porém me sinto no dever de falar...
Os tempos mudaram e sempre foi preciso se mudar as necessidades, na vida sempre será assim.. Toda vez que surgir uma necessidade deveremos nos adaptar as adversidades para melhor convivermos em harmônia com as pessoas ao nosso redor. Infelizmente não sei o que aconteceu com você, que não conseguiu enxergar que precisava mudar um pouco sua forma de agir e de ser.. Não digo mudar por completo, porém respeitar todos independente da forma de pensar,agir ou se expressar.
Você simplesmente fez o contrário não se adaptou e continuou sem respeitar os elos mais fracos que você e isso cuminou num despreso em massa das pessoas para com você.

Seu orgulho é maior que qualquer coisa sua, e isso te levou a um caminho de desilusão. Com qual objetivo? Ficar na história? Manter a pose de melhor? Pra que? Só pra deixar seus companheiros em situação difícil?

Então eu como seu amigo, assumo ser o culpado pela sua saida.. Porém não fico decepcionado por descobrir isso vindo ao FTW e sim que tinha pessoas que se diziam ser verdadeiros amigos e não me falaram nada, já que você não me falou.
Até na sua saída é criando problemas.. Quanto as suas aldeias, pegarei o maximo que der e terei sempre um pedaço de você junto a mim.


@smooklin
É meu irmão, fala de vocÊ vai roda paginas então vou resumir...Obrigado por ser o meu melhor amigo in-game e talvez out-game, foi bom enquanto duro, desde o seu assumir de poder você nao foi mais o mesmo, mais ainda assim sou capaz de lembra do passado com lagrimas no rosto, obrigado por ter sido meu inimigo, obrigado por me atacar, por me ofender em seu fórum, obrigado por me acolher em sua tribo mesmo nao gostando de mim, obrigado por confia em mim, obrigador por ter estado comigo no mesmo junto de dick zuando o maiconbrig, obrigado por me defender das pessoas, obrigado por me apoiar, obrigado por cuida da minha conta, obrigado por fica comigo nas madrugadas conversando, obrigado por liga a web e fica zuando com sua cara besta nela, obrigado por cantas no audio como um $%#& mental, obrigado por me ajuda a organiza as coisas na VK, obrigado por me ajuda com os mdf, obrigado por ter sido meu amigo...

:)
Depois de assumir a VK, tive que ser o que ela precisava e no caso era um ponto de referência e enquanto ela necessitar de mim estarei aqui.
Poderiamos ter continuado na mesma formação de sempre meu caro.. você como o Líder e eu como o braço direito.. Porém quantas vezes recusaste a liderança da VK??
Assumi o titulo e utilizei todas as coisas que aprendi ao longo do tempo com Angelz, Molequito, K@iros e principalmente você Thedragonpys!
Só que você me deu outros ensinamentos, me mostrou todos os caminhos a qual não deveria seguir.
Sempre tive vontade de seguir seus passos a qualquer lugar e meu desejo ainda é esse até hoje, o tempo é o remédio para que você me apague por completo e siga seu caminho como sempre foi "Vencendo e dando show"
Seu tempo como jogador do mundo 26 acabou, porque assim escolhestes.. E da mesma forma que saiu por livre vontade lhe ofereço a mão para voltar.


Triste é saber que quem mais te defendeu fui eu e pouco reconhecimento pra isso você me deu. Acha que o nome de Capacho era atoa? Por você entrava e ainda entro em confusão.. A única pessoa nesse mundo 26 que tem o direito de falar mal de você é eu.

Vai na fé, levante a cabeça e não lembre do passado.. As escolhas de agora em diante continuarão a afetar todas as pessoas ao seu redor, como sempre foi.. então não pense que esta livre de escolhas em conjunto :)

Aqui encerra nossa parceria..
Dick se foi..
Dragon se foi..
E agora quem posso chamar de irmão?

Meus irmãos agora são os vikings que ficaram, meu respeito todos eles tem.. Assim como varios da ST tem o meu respeito, independente da forma que me tratam..
Podem me chamar de "Noob, Faxineiro, Lider Noob,Ruim, Louco, Sem futuro" só que não podem negar que a VK é muito mais do que Eu.. Vamos a luta ST e continuem a pedir a atividade dos seus membros, pois do jeito que estava antes não sairiamos de um impasse nunca.
 

DeletedUser

Guest
Boa sorte Thedragon,muito bom as zueiras aqui e brigas no ftw,ataques que provavelmente vc deve ter mandado de alguma mdf ou de sua conta mesmo,nem sei se mandou,mas se mandou obrigado por isso tbm,me deixar acordado kkkkkkkkkkkkkkkk
apesar de eu xingar vc de emo e tals,é só no jogo aqui fora eu sou pior :p zoa kkkkkkkkk
boa sorte ai an vida ;)
 

DeletedUser

Guest
Algumas respostas aos comentários cujo valem a pena serem respondidas e agradecidas.

@pedro49
"ou não" creio que de fato nao faça diferença alguma, talvez um dia eu tenha feito aos bons olhos, mas hoje sou apenas uma breve lembrança que com o tempo não será lembrada mais rs

@gustavo
hum entendo, obrigada amigo ^^

@jameswcr
obrigado.

@dylanalves
desculpa nao ter lhe citado dylas, você foi um jogador marcante a mim tbm, achei que havia parado de jogar que bom te ver por aqui neste momento, sempre fui muito chato com você kkk, mas uma coisa é certa, você nunca deixo de ser fiel a VK independente de suas ações e isso te faz uma pessoa muito importante neste mundo, lhe desejo sorte em seus próximos mundos e obrigado.

@AllistOn708
estamos juntos, selvaaaa =]

@Gracielo
brigava por necessidade, as vezes um murro tem mais efeito do que simples palavras ^^
obrigado gracielo.

@Jujuba
nem precisava edita pra posta seu nick, ja estava na cara ser você rsrs
você sabe o que significa pra mim amiguinha, logo mais vamos nos ver no skype e conversa por longas e longas horas como antigamente faziamos juntos ^^

@Arthurbac
gentil poucas vezes fui, respeitador na medida do necessário, mas tudo bem rs, obrigado pelos votos de consideração, boa sorte meu caro, adeus ^^

@Adix
de fato, ninguém nunca entendeu o motivo e nem achava necessário contar, ate hoje...

o Objetivo da RIOT era causar um chock forçado, a VK ja andava nocauteada com a recente saída de molequito e com o passar do tempo a ausência de angelz.

com a saide de angelz por fim faltou lhe inspiração e animo, eu sozinho ja não era o suficientemente forte para elevar a moral de um batalhão de membros sem razão ou motivo (ainda mais levando em conta minha alta inatividade), o dizer de "guerra com a ST" não era motivo algum para se jogar com vigor, determinação...

Itachi Uchiha diz: "Você é fraco. Por que é fraco... ? Porque lhe falta... ...ódio."

quando se esta inconsciente um simples chock pode lhe salva a vida, certo?

quando se quer uma força bruta é preciso ter raiva é preciso sentir o odio, a raiva, a furia correr em suas veias, é preciso uma razão para lutar é preciso ver o medo em si próprio. (isso se chama adrenalina)

conheço os Vikings, sabe pq? porque os observei por 1 ano... Os Vikings do m26 só impunham seus machados quando sentem o medo, quando sentem na pele que se não acordarem vão perde suas casas e seu pasto.

"levem as mulheres e as crianças para o norte, pois aqui lutaremos ate a morte" essa fala só é usada quando sua família corre perigo, do contrário compartilhem a venda do gado no dia a dia.

a VK é uma boa familia, só o que é preciso é conhece-la para lhe dar uma direção, ela não impunha e muito menos afina seus machados sem uma razão lógica ou bruta.

Bom adix, acho que o que eu disse acima você é capaz de entender o resto, você não é nenhum bobo ^^
Obrigado pelos os votos lhe desejo o mesmo.

@gouenji
Sem choro gouenji, e para com essas mults no FTW, se vai fazer faça elas direito igual as que eu fiz ao longo deste ano.

@alex
aprendi ler, branco infeliz --"

@bagui
obrigado ^^

@roguinho
obrigado ^^

@dromis
Não uso mults desde de que peguei o exercito, confesso que ano passado usei muitas...
sabe como eu sabia do que se passava na ST atualmente? eu tinha que enviar mp pra x player, pra ele contacta x player pra poder me contar o que descobriu, acredite em mim não tenho mais razão pra mentir, com certeza não volto mais a minha decepção governa o teto cujo eu morava, não ah razão para volta.
agora quanto aos mdf que ganhei recentemente, tbm nao tenho controle sobre eles, smooklin ao ver que deletei minha conta tratou de muda todas as outras senhas cujo ele tinha acesso...
obrigado pelos os votos dromis.

@Konoha11
Obrigado, inte, sempre que possível passo ao FTW para ver como as coisas andam ^^

@maguive
Obrigado My Jr Lord ^^, esta mais do que certo como sempre.

@jrs beto
Obrigado ^^

@fagnernosferatu
15 aldeias são as especializações programas, creio que ainda tenha algumas 50 perdidas ai numa situação mistas pra suicídio, e sim foi recentemente, dei inicio a nova especialização com a criação da riot e logo em seguida ja havia conseguido o nascer de 500 aldeias full defesa, me faltou poucas e ainda assim nao conseguir dar suicidio a elas, pra ser mais direto de 715 aldeias 600 são full defesa, 100 estão em situação mista, 15 aldeias de B fazenda (full cavalaria arqueira + ariete).
enfim, obrigado e saiba que você é um belo atacante, Bispo importante a ST.

@Gui-sama
dava caixão nada, um vampiro apenas adormece nessas ocasiões...

Obrigado pelo os votos gui-sama e esta pra mim é nova, vou guarda na memoria, idem pra vocÊ então: eu diria Boa Sorte, mas sorte se deseja aos incapacitados de lutar, Abraços e Sucesso.

@crisvenon
obrigado ^^, suas musicas são legais eu que te enchia msm, dizendo "abaixa" ksoaKS

@OhMyGod- (disfarçado de quenji³)
como é? interessante pra quem não da valor a vida, indico ele pra 90% das pessoas que conheci neste jogo...só que chega uma hora que você percebe que já entendeu e aprendeu tudo que ele tinha pra te ensina e que você esta ali ocupando uma função abusiva do poder hierárquico, resumindo... sou muito grato pelo o que aprendi nos meus 4 primeiros meses no exercito.

@otakiram
desculpe a insolência, vou edita agora mesmo o topico kk
e Obrigado otakiram ^^

@smisk
tente mudar sim, vai melhorar bastante rsrs, e obrigado.
quanto ao abacaxi, é bem obvio o comando que eles receberam ou escolheram...conheço as falhas deles já rsrs...

@lucasalvesferreiramaciel
flws manolo, obrigado ai.

@smooklin
-que ver seu comentário pensa ne...eu pensei.

-quanto a pedaços de mim, eles não existem, se existiam estavam na conta: TheDragonPys, e estes ja estão com as pessoas certas, eu era um jogador administrativo nunca impus sentimento/honra em aldeias mais sim em mentes.

-Obrigado smooklinm, mas além do jogo existem outras coisas...quando você parar me procure, vou gostar de saber o que você levou verdadeiramente dele, e não diga agora o que vai levar pq só da pra se saber quando se clicka em "apagar conta" e se tem certeza, de que não voltara atras.

como o velho ditado diz: nem tudo o dinheiro conquista :)

@Moderadores.

peço que fechem o tópico, acho que aqueles que queriam me dizer algo ja disseram por mp, posts, sms's, skype, msn...

assim evitamos spam, pois sei que daqui em diante muitas perguntas surgiram e a idéia do tópico não é responde-las.

aqueles que quiserem manter um contato:
skype: thedragonkira
msn:
thedragon_2011@hotmail.com
 

DeletedUser

Guest
Algumas respostas aos comentários cujo valem a pena serem respondidas e agradecidas.



@Adix
de fato, ninguém nunca entendeu o motivo e nem achava necessário contar, ate hoje...

o Objetivo da RIOT era causar um chock forçado, a VK ja andava nocauteada com a recente saída de molequito e com o passar do tempo a ausência de angelz.

com a saide de angelz por fim faltou lhe inspiração e animo, eu sozinho ja não era o suficientemente forte para elevar a moral de um batalhão de membros sem razão ou motivo (ainda mais levando em conta minha alta inatividade), o dizer de "guerra com a ST" não era motivo algum para se jogar com vigor, determinação...

Itachi Uchiha diz: "Você é fraco. Por que é fraco... ? Porque lhe falta... ...ódio."

quando se esta inconsciente um simples chock pode lhe salva a vida, certo?

quando se quer uma força bruta é preciso ter raiva é preciso sentir o odio, a raiva, a furia correr em suas veias, é preciso uma razão para lutar é preciso ver o medo em si próprio. (isso se chama adrenalina)

conheço os Vikings, sabe pq? porque os observei por 1 ano... Os Vikings do m26 só impunham seus machados quando sentem o medo, quando sentem na pele que se não acordarem vão perde suas casas e seu pasto.

"levem as mulheres e as crianças para o norte, pois aqui lutaremos ate a morte" essa fala só é usada quando sua família corre perigo, do contrário compartilhem a venda do gado no dia a dia.

a VK é uma boa familia, só o que é preciso é conhece-la para lhe dar uma direção, ela não impunha e muito menos afina seus machados sem uma razão lógica ou bruta.

Bom adix, acho que o que eu disse acima você é capaz de entender o resto, você não é nenhum bobo ^^
Obrigado pelos os votos lhe desejo o mesmo.

Por um lado, brilhante ideia, até mesmo eu observando a RiOt até hoje, e sempre, quase diariamente acompanhando sua evolução e metas, não imaginava esse objetivo

Mas, vendo por outro lado, você limitou o avanço da VK no oeste. Tirou membros importantes de sua atividade, e você sabe muito bem que na época eu estava liderando um EQ, que como uma Fênix ressurgiu das cinzas e começava a entrar nos eixos.

E por fim, acabou retirando eu da VK, por meio indireto, segundo você. Mas que foi com certeza uma grande perca, pois quem conhecia e era base do K23? Fora que na época era General de Defesa, e me orgulho em dizer que foi a única vez que não faltaram apoios nos fronts.

Vejo que os contras, eram maiores que os prós, nessa sua atitude. Mas, contudo você gosta de se aparecer um pouco, e quis mostrar ao mundo que poderia fazer uma tribo tão boa quanto a VK, mas no fim não deu muito certo. Inatividades foram ocorrendo, OP's mal sucedidas e traições.

Nem tudo que reluz é ouro. A investida foi boa, mas acho que durou tempo demais, e se a VK se reergueu, acho que esse seu "CHOCK", ajudou um pouco, mas nem tanto.

Tenho muitos argumentos, mas como você não vai mais responder, encerro por aqui.



^o)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo