Despedida Ao Mundo 26.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Saudações senhores(a),

Music On d(//_~)b http://www.youtube.com/watch?v=_UWCURWZlQI

Com lagrimas nos olhos declaro o que digo hoje;

Ah um tempo atrás, disse um dia a um cara que só havia uma coisa que poderia me retira do jogo...

essa coisa seria uma decepção muito grande com alguém muito próximo a mim, alguém cujo eu confiasse muito e daria a minha própria vida seja ela in-game ou out-game, e a esta altura do jogo apenas 2 pessoas do jogo seriam capazes disto...

pois bem uma delas foi, e consequentemente a razão de mim continuar jogando morreu =/

Apesar de um Militar, frio, ralado, ignorante...sou gente! nao tenho vergonha de meus sentimentos, me chateio, me machuco, sofro, me decepciono, me ofendo...por trás de uma face existem diversos sentimentos, sentimentos estes perfurados somente por pessoas especiais.

Sou orgulhoso, é com muito orgulho, não tenho humildade mais tenho Honra e Caráter e ninguém tira isto de mim, auto-confiança acima de qualquer coisa, este é meu jeito de viver.

uma bomba explode ao norte, esta bomba se chama Selfish, ela é composta de resíduos tóxicos, resídus estes que dizem: 715 aldeias bárbaras acabam de surgi ao norte, sendo 700 aldeias de defesa e 15 de atk (isso mesmo, eu não possuía atks) aldeias estas localizadas nos seguintes continentes; k05,k15,k25,k13,k23,k24 ao noblarem uma destas aldeias localizadas no k15,k25,k05 estaram retirando 1 full apoio localizados nos jogadores que estão no front de guerra, ex: richyter, rsimoes..., agora cabe a vcs membros da VK pensarem se o melhor a fazer é noblarem as aldeias fortalecendo assim a ambição de vcs quanto ao "crescimento" ou se o melhor a fazer é apoiarem estas aldeias para que a ST nao as noble ate que a substituição de apoio aos jogadores de front seja feita. (fica a dica VK, pra não dizer que eu sou 100% selfish)

Gostaria de deixar abaixo alguns agradecimentos especiais a alguns jogadores do m26.

@GoldSilver
você foi a peça chave pro m26, você foi o responsável por toda a definição dada, de norte a sul de leste a oeste, quem deu inicio a diversão base do mundo, um cara polemico que sabia o que dizer, cujo deixou marcas no mundo, este é você, minhas sinceras admirações por ti.

@Benhur
o líder dos principais blocos mais antigo no poder, sinta-se honrado por este mérito, o conheço desde o começo nunca nos demos bem, causamos a discórdia necessária para uma guerra em nossos fronts e angelz seguro-a por um certo tempo, admiro muito seu jogo não julgo seu pessoal mais sim a sua liderança, vejo que sua tribo te respeita muito e isto é o que importa relativamente, sei que uma liderança nao se faz sozinha, mais a staff da ST, lhe passo os meus sinceros Parabéns.

@Gui-sama
Diplomacia invejável, tanto a sua como a do gold, porem devo confessar que sou fan de sua escrita, sabias palavras com poucas frases, talvez o melhor diplomata do m26 e o mais perigoso a se bater de frente, queria eu ter a chance de termos discutido novamente, lembra de nossa PM no FTW no passado? pois é, ainda não esqueci dela rs, meus sinceros parabéns pela sua liderança, conheço pouco dela mais ainda assim admiro-a.

@Windows
Pouco conheço da AE, apesar de ter carregado uma mult-conta por la por quase 6 meses...o que percebo é que crio uma tribo com bons membros e orgulhoso, eles amavam a bandeira cujo carregavam, não vou jugar o destruir da sua tribo isso cabe a você refletir, mais meus parabéns por levar sua tribo ao topo ao lado da ST. (e Windows, seu português era terrível, melhoro-o)

@otakiram e sir.
Admirável seja a coragem de vcs, lutaram por tanto tempo contra um mar de inimigas e ainda assim nao desistiram, de fato foram a menor tribo com maior duração no mundo, desconheço seus guerreiros porem de longe vendo aquele mapinha do mundo pude ver o quanto difícil estava sendo pra vcs, quanta bravura tinham seus membros, invejável...

@Adix
Manolo chato, sempre no FTW marcando presença fazendo descurções saudáveis com argumentos concretos, começo na Cry, foi VK, viro ST... seu random ¬¬", qualquer dia eu apareço ai de novo pra gente discutir sobre alguma coisa aleatorias ai kk, e outra aproveitando a oportunidade eu queria deixa claro que a minha ideia era retira suas aldeias do meu territorio, k15,k25,k14 e te deixa na VK, pq você estava se tornando importante a ela... mais quando parei ja era tarde, a VK havia declarado sua expulsão... se rsimoes tivesse me avisado antes de levar o seu assunto a VK eu teria pedido ele pra segurar e nao ter mostrado a mesma..., eu não tenho culpa pela sua saida da VK adix, eu não tenho envolvimento com ela...a riot não foi criada por causa de você tbm =/ (verdades que lhe conto hoje com a minha saida, acredite...)

e outra boy, temos muito em comum você querendo negar ou não, observei bastante as coisas e comecei a ter certeza kk, se me da medo x.X.

@Smik
para de chinga no FTW, você queimo a imagem que muitos tinham da ST, você fez muitos da ST ficarem como você, não faça isso cara mesmo que isso te faça feliz, não faça, ou ao menos diminua seu ritimo de imaturidade e ofensas ditas aqui...não importa o que você pensa dos outros, de mim... comece a pensa nos seus amigos, não é pq você gosta de xx coisas que seus aigos tbm vão gostar, entende..?!
um elogio: admiro d+ o seu orgulho pela a ST, defende ela a qualquer custo em todas as circustancias, mesmo nao tendo nada pra dizer ou nao sabendo o que dizer ta ali marcando presença e deixando seu recado e incentivo a tribo seja ele direto ou indireto, e isso é raro, muito raro encontrar.

@Carocas
veio da OR, custamos a ter confiança em você, mais aos poucos foi provando seu valor, continue assim meu caro.

@ViscondeDeSabugosa
desde o começos juntos não é mesmo? lutarmos bravamente juntos, nossa tribo pequenina mais forte e brava, +LW+ sempre rs, pena o tempo ter ido passando ate a declaração de guerra com a ST, nesse dia não mais pude confiar tanto como confiava, devido a sua amizade com um dos lideres da ST se sabe la quem rs, mais mesmo assim o meu respeito sempre permaneceu a você, te admiro muito, e sei que você é capaz de mostrar pras pessoas que não possui apenas pontos, meus agradecimentos pela sua fidelidade e respeito a mim enquanto pode.

@VALTENCIR
bravo guerreiro, tem o meu respeito, continue com suas complexas formas de pensa são elas quem lhe diferenciam dos d+ a sua volta, meus agradecimentos pela sua fidelidade e respeito a mim. (e não esqueci, eu morri com você me devendo 600PP --")

@Land Rove e Langastar
Uu, complexo vocês não lan's? rs...já ouvi muito de vocês e me calei de ante de suas revoltas rsrs, adorava ler seus textos e no fim das contas não ter nada a dizer, sabe pq? pq eram reais e eu concordava com quase todos eles, do começo a fim sempre criticando em busca de melhoras, resultados? talvez alguns, não muitos mais alguns com certeza =], obrigado por serem diferentes. (principalmente o da taberna, que agora nao me lembro qual era rs)

@GAMBM (o original, pois a conta esta com um novo dono)
começou no k5, cara complicado... dias e dias tentando o convencer de xx coisas, nunca me dava ouvidos, nunca me dava respeito --", ate que um certo dia começou, nao sei o que foi, se foram os apoios ou os atks, mais o que importa é que se manteve um bom player, não mais um player calado mais sim alguem que sempre dava sua opinião, meus agradecimentos GAMBM.

@bagui loko
você é importante pra VK bagui, não a deixe de te perde, jogador sempre respeitador vendo os dois lados da moeda nao importando as condições de jogo, além do mais alguem que se preocupa com aqueles a sua volta, um bom jogador de fato, meus parabéns.

@Je.Rodrigues
Jogadora guerreira, não muito boa com as palavras mais com tropas excelente, talvez a melhor do br26...nunca nos demos bem por algum motivo que nao me lembro qual...com o tempo a conheci atraves de outras pessoas e pude percebe que não é pq é chata comigo que é com todo mundo kk.
só o que peço a você é que tome cuidado com suas palavras, com o decorre do tempo você foi machucando pessoas a minha volta que nunca tiveram envolvimento com você, não generalize seus problemas pessoais...pra defender seus amigos não é preciso atirar na cabeça de seus inimigos ^^, enfim parabéns pelo seu jogo, você é uma guerreira viking.

@maguive
meuuu tiooo preferiooo, o caraa ----, eles é tão ---- quanto eu, quando crescer quero ser igual a ti rsrs, seu filho tem sorte de ter um pai cujo joga TW junto dele, queria que o meu tbm jogasse rsrs, continue assim como você é meu amigo, não mude seu jeito senão estraga, locão e sempre pronta pra matança, meus sinceros agradecimentos pela sua fidelidade e respeito ^^

@janilson.lf
Manolo, sei que tu nunca gosto de mim mais eu te adoroooo, você tem garra e fibra, tem força de vontade é a nova era que faz a diferença, aprenda e jogar e a escreve e um dia me rebaixarei contra você kk
seu português é péssimo, morro de ri contigo e talvez seja por esta razão que nunca causeu sua destruição, pq motivos e poder eu sempre tive, só que adorava te atormenta kkk
continue com sua força de vontade, logo mais você vai cresce adquirir experiencia e maturidade e se torna um grande player, o que vai lhe falta é apenas melhorar seu português. (pq isso, nem o tempo melhora na boa kk)

@juniornazareno
melhor atacante do mundo 26, full solo player, mais sem duvida... não importa se você ataca descordenado, nao importa se você ataca com tropas ou sem tropas... o que importa é que você joga se divertindo, atacando todos os dias... quem do mundo 26 tem animo pra isso? só você cara, não mude sua forma de jogar pelos os outros, seja feliz apenas isso importa, meus parabéns ToP 1 ODA! (e é claro, se familiariza mais com o pessoal ne rs)

@leo-lima
melhor noblador do mundo 26, nuss... foi-se a epoca em que eu mesmo tive que descobrir isto, passei mals bocado com a conta do tokko na reta dele, nobres diarios, as 6 da tarde, noite, madrugada, manhã... ele tava on a todo o tempo, impossível era descobrir quando ele iria me atacar, mal pude dormi, celular me despertando a todos os estantes rs
enfim, ao sair da Cry e ao se juntar a VK provou isso ao mundo 26, se alguém nesse mundo tem duvidas do que digo analise o game do garoto, a ST sabe o que digo é a maior prova, assim como o juniornazareno possui um animo monstruoso quando quer, meus parabéns leo-lima, melhor noblador do m26.

@brunobala
fez historia nos fronts de guerra com a VK, deixo bem claro ao norte que com 1 lanceiro ele era capaz de defender 1000 barbaras + nobres...
epoca tola talvez aquela, pois a VK atacava de forma massiva algumas unicas aldeias, mais nem por isto tiro seu merito, meus parabéns brunobala, continue com seu game que ainda assim o vejo com muita força de vontade. (não sei se ainda é o mesmo dono na conta, mais msm assim vlw)

@gustavokesseler
Fiel ate certo ponto, companheiro e conselheiro em muitos momentos dificeis, não sei o que deu em você em voltar a jogar apenas apos a minha saida da staff, me chatiei um pouco com isso pois vi que você era muito importante e em alguns momentos quando mais precisei nao te encontrei e ao sair você se anuncio aos serviços... enfims, meus sinceros agradecimentos pelo o seu respeito a mim e a tribo.

@pimentinhaaa
Bom moça, sei que brigamos muitos, discutimos e tals mas mesmo assim tenho um enorme respeito com ti, no começo do jogo junto de mim me ajudando com apoios e sendo ajuda, foi assim que crescemos la naquele continetizinho rsrs, e benditas sejam aquelas catapultas suas viu, eu ja te disse para com elas, elas não são pra ataques são pra defesa /lerolerolero, apesar disso ainda assim é uma excelente jogadora, nao devo negar rs.
e outra, mil, dois, tres mil obrigados por ajuda os meus amigos quando eles mais precisaram, a super modo ferias eficiente, quantos mdfs você ja ajudo em? caramba, são muitos, sem você meus brothers estariam meio perdidos, pq eu não ia conseguir ajudar todos eles rsrs.
é lorá, como você costumava dizer "Os opostos se atraem, os iguais se procuram" rsrs, de fato essa frase marco, se não deu certo não tinha que dá vivendo e aprendendo somos assim, me desculpe por ter sido falso quando preciso foi, mais preciso isto foi, um forte abrç loraa.

@sir maracutaia
Meu brother, hoje não mais conosco, jogava na conta (pitcenoura), grande líder se estivesse hoje ainda jogando seria o líder mais antigo presente na VK, mais antigo ate mesmo que eu e angelz.
dada a liderança de sua tribo, junto da de Dick Vigarista, formei a SA-VK, agradeço a ti pela a confiança meu amigo e ombridade sempre.

@crisvenon
conheço a pouco tempo, mais pelo o que percebo é mais um jogador com sangue nos olhos, faz total diferença na tribo e demonstra grande orgulho de lutar ao lado de seus amigos, meus parabéns.
continue com suas musicas no fórum, não gosto de algumas delas e tals mais...elas fazem uma pessoa muito especial a mim feliz, obrigado ^^

@RSIMOES
é Dr...Excelente jogador, excelente amigo e conselheiro, como se senti sabendo que es o melhor defenso do mundo 26? ahh é mesmo, você nao se senti você é humilde d+ pra se sentir rsrs, te admiro muito meu brother sua humildade é unica, sua defesa é perfeita, na minha opinião o jogador mais resistente do m26... sinceramente, em suas aldeias nao existe muito e eu sei disso rs, e ainda assim faz um espetáculo mesmo estando a tanto muito longe da tribo.

@roguinho
é teu PM folgado de olho furado mala, tu que nao se cuida nao pra tu ver, rsrs
meu mano, sua sede por ataks é linda, continue com ela, nao desanime do jogo como eu rs, e benza a deus seus filhos, você de fato é um paizão, sempre presente na vida deles, continue assim é disso que os filhos gostam, forte abrç.

@davidjona@ig.com.br
Meu brother das antigas, comigo tbm desde o inicio nao importando as condições sempre do meu lado, estando contente ou descontente, meus agradecimentos pela a sua fidelidade e respeito mano.
e outra meu mano, esse ano tu começo a sofrer o que eu sofri, se ralaaaa soldadooooooooooo ksoAKSOakso, eu tentei te avisa mais tu nao me escuta rs, se cuida manolo em out-game "Saboneteiraaa On" kk

@Aquilisguerreiro
Obrigado meu grande amigo, pela sua fidelidade e respeito, passo uns mals bucados na vida pessoal mais ainda assim retorno ao jogo para nos ajuda no que possível, mantendo sua digndade e sempre dando as explicações necessárias.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
@cainancg
é Líder da LM-VK, saudades nao? eu sei que tem, todos temos de nosso passado ^^, nos unimos para melhor centralizar nossos poderes, um grande amigo você foi, conversas boas em msn tivemos, continue a pessoa que você é, nao tenho queixas dela é um cara legal rs, um forte abrç meu amigo, obrigado pela sua fidelidade e respeito.

@JujubaFinal
você marco seu espaço no meu coração jujuba, uma das melhoras amigas conquistadas in-game, te adoro mocinha continue a pessoa que você é, e não mude pelo o que uns e outros dizem, vocÊ é quem é, e ninguem tira isso de você, Taberna On, palahaçadas On, te gosto muito menininha carinhosa rsrs.

@Xummy 2
Não te conheço mais pelo o que meus amigos diziam de vc, você é um cara de grande valor, peço desculpas pelos os problemas indiretos que tive com você mais estava em defesa de meus membros rs.
continue a ajuda seus companheiros, isso é importante e vejo que isso você faz bem, obrigado por ajuda seus amigos que significam muito pra mim.

@RichyTer
é manolo, Líder da Cry?! o verdadeiro lider, tento colocar tudo em ordem, teve força de vontade do começo ao fim, fez o que preciso foi e eu observei tudo isso com minhas dezenas de mults rs, brigamos, brigamos assim mais sempre em defesa de nossas tags, conversas relativas no começo das guerras, Mp's comedias aquelas não??! kk, guerreiro... guerreiro mesmo depois da queda dela, luto ao lado da VK e lutar ate hoje creio eu, segura a ST com poucos apoios assim como rsimoes faz, mesmo estando longe da VK demonstra sua garra, obrigado mano ^^

@EliteQueixo
Morreu e Nasceu de novo, quase uma phoenix... defendeu a nossa TAG como ninguém, eramos pequenos no começo? sim eramos, e dai? perde aldeias foi o fim do mundo? de 100 aldeias você fico com 2 e dai? deu a volta por cima e pra cada 1 que lhe tiraram você pego 2 rsrs, você sumiu meu amigo, mais ainda assim te respeito muito, seu passado foi um exemplo de bravura pra mim, obrigado pela fidelidade e respeito.

@gouenji
é gurizim, se ainda é novo, confesso que ja desejei sua destruição e tive oportunidades de faze-la seja com palavras ou com tropas e não o fiz, sabe pq? pq entendo pessoas como você...o tempo vai te da duas coisas excenciais, experiencia e maturidade e isso eu respeito.
você é bom com as palavras, dak uns anos será melhor, muito melhor assim penso eu, seu jogo nao me agrada mais sua presença no ftw é interessante rs.
lembre-se, defenda seu proposito, não se contradiga, se olho numa reta siga ela ate o fim nao vire em curvas...pare de se importa com qualquer coisa que as pessoas dize, você é muito fácil influenciado, ignore e se controle e você vai percebe que terá muito mais controle de si mesmo.
e outra, so fan de suas imgs, são simples são? mais são melhores que as minhas, muito melhores kkk, invista no design vocÊ vai se dá bem ^^, abrç manolim

@WAGNER990
vi esse nick e lembrei, o original ----, simplesmente ----, se estivesse vivo ate hoje iria me da muito trabalho kkkk, e tbm seria o lider da VK certamente, rival de sir maracutaia e meu ate os 2 primeiros meses de jogo.

@carroça
sempre me mandando relatórios me informando dos decorrentes, excelente jogador se mantenha nesse nivel, obrigado pela sua fidelidade e respeito.

@kelve ds
sumiu por uns tempos e depois volto hehe, cara meio louco mais de boa rsrs, um bom player só falta aprender um pouco mais a se defender rsrs, obrigado pela fidelidade e respeito.

@Fiovega
Obrigado moça pela sua fidelidade e respeito, sempre ajudo o Lord quando preciso foi, se manteve ativo e sempre em condições para ajudar ^^

@*Liazinha*
é amiguinha de taberna, bons tempos né? discutimos muito quanto a interprete de textos, erros de ortografia ... skAOSK, te gosto muito moça ^^
confesso que adoro te da um coro na dama, pq você é freguês, perde e quer perde de novo /lala~ brinks, brinks rs.
Continue a pessoa que você é Lia, forte abrç.

@doido1984
é meu mano loco, desde o começo comigo tbm, como o nick ja diz "doido" tu és, sempre que preciso estava la a disposição de nos ajudar, seja com atks ou com defesas, agradeço a ti pela fidelidade e respeito dado a mim, mesmo descontente com algumas coisas que as vezes o visconde me contava se manteve fiel, obrigado ^^.

@bolo
o que ta a mais tempo comigo é ti, o primeiro cara a ser atacado por mim no mundo 26, meu primeiro farm e meu amigo mais antigo õ/, te gosto meu mano, sempre que preciso me ajudo e vise-versa, crescemos juntos naquele continentizim, quando eu era atacado vocÊ era junto pq o que morria era suas tropas ksoaKS, obrigado pela a fidelidade e respeito dada a mim meu amigo.

@bob29
Bom, não muito ativo mais sempre com mdf a disposição do uso de tropas, sejam elas de atk ou de defesa rs, sei que vocÊ tem seus problemas pessoais e sempre os respeitei e te dei o tempo necessário, obrigado pela sua fidelidade e respeito amigo.

@alex brandao lopes
é meu mano, tu é feio mais tu é meu amigo =], te curto muito meu brother, sempre que preciso esta la pra nos ajudar no que preciso for, outro sangue no olho é nos, abrç forte, obrigado pela sua fidelidade e respeito rs.

@pesquinho (o original, hoje a conta ja esta com um novo player)
pelo o que me contaram e vi, era um grande estrategista, tinha umas aldeias meio loucas conforme a posição geografica, e sempre que possível noblava e ajudava a tribo em seus fronts, agradeço a ti pela a confiança (de ter dado a conta a mim) e pelo o respeito tido comigo em nossas polemicas conversas kk.

@Torumakto (alliston)
Selvaaaaaaaaaaaa, é "my lord", devo ressalta o passado, peço desculpas pela a covardia feita com o garoto inocente, mais preciso foi aquele susto de 250 atks no começo do mundo kkk, você aprendeu com aquilo e respeito a mim foi dado, um grande parceiro você sempre no msn trocando aquela idéia de out-game estavamos, obrigado meu mano pela fidelidade e respeito me dado, depois nos troca aquela ideia no msn ^^

@Beninini (o original, e o novo dono da conta)
o original, simplesmente ----, meu brother sempre... mesmo tendo parado a uns 4 meses ainda mantem o contado comigo, jogador de elite, sei que ele nao vai ler isso mais to falando kk ^^

o novo, pego uma conta responsá dada por mim, honre ela em rsrs, você tbm é ----... peguei bastante no seu pé mais foi por bem, precisava testa vocÊ e ver ate onde ia sua paciência, se mantenha calma pq joga você sabe, e a cada dia ta aprendo mais, nao me arrependo de ter lhe dado a conta é uma excelente boa, irmão do meu brother, se cuida e cuida dele, forte abrç.

@molequito, k@iros, TheDragon e angelz
Agua, Terra e Fogo, e ai o que dava essa mistura ? kkk confusão, sempre rsrs, divergência de idéias, panelinhass agua + terra = fogo apagado, era assim né? ksaOSK, no fim só sobrava pro angelz, ir la e acalma geral pra nao gera um apocalipse.
Bom, era complicado mais no fim sempre opinavamos pelo o melhor pra todos, nossas brigas no fim deixavam claro qual era o proposito, brigavamos pelo o bem de nossos membros.
talvez se tivéssemos juntos ate hoje teriamos criado outro rumo nessa história toda, afinal cada um possuía uma qualidade insubstituível ^^

@molequito
meu diplomata preferido, se sabia como me irrita com poucas palavras... o cara malaa skaOSK, ótimo amigo pra se conversa, discutimos mals bocados, rivalidade do começo ao fim hehe, hoje começo a pensa e sinto muito sua falta, faz muita meu caro, saudades.

@k@iros
é mano, sei que se afasto do game por conta dos estudos e não mais pode fazer aquela liderança que inicio na BSK, mais de longe eu via sua força de vontade e sei que fez o que pode enquanto pode... você sempre com aquela panelinha com o molequito, o trem chato vcs eram, nuss ¬¬" sempre tinha eu que ir la fazer a cabeça do angelz ja que vcs nao me davam moral alguma /lerolero

@angelz
meu brother, começamos com uma aliança em cima das costas da VK'S, no fim das contas percebemos que por tras da VK tinha um perigo maior e a RM teve que ser criada.
te dei poder, te dei todo o poder externo necessário, todos os creditos e tudo que pedi em troca foi o respeito interno que você me ajudava a ter.
quantos momentos passamos conversando, msn sempre msn... pq pm você nunca lia ¬¬"
não sei se você vai ler isso, mais saiba que me faz muita falta, sinto muito desgosto em pensa que você sumiu de uma hora pra outra sem deixa explicações largando todos nos com disculpas bobas...mas mesmo assim, se um dia ler isso me procura, temos muito que conversa, musicas, bebibas, shows, filosofia, sociologia....você era uma boa compania pra se passa as madrugadas insanas tomando café, se um dia volta, me procure só isso a dizer =]

@Taninho - Na-Foça
mals meu irmão português, hoje no quartel comecei a pensa se nao havia esquecido de ninguem... ai me lembrei de vc, pq eu fiz a lista olhando do mais forte pro mais fraco clickando em "membros" nas VK'S, ai me recordei que vc não estava mais em nenhuma tribo kkk, portanto edit no meu post rsrs.

tempos bons da TFR não é mesmo? guerra kamicaze a qual levo o mundo a um apocalipse, top 3 ODD perdido...quando o vi logo percebi o jogador valioso que era, tentei recruta-lo, conseguir... porem o medo da VK em causa 2 guerras ao mesmo tempo era d+, tivemos que sede sua destruição a ST... mais de qualquer forma isso nada mudo, como se a ST pudesse impedir sua vinda pra VK rsrs, Na-foça foi dada, muito mais forte que a atual porem sem ODD algum hehe, forum então? só o flood rsrs, girias BR'S vc aprendeu nao aprendeu, disso eu sei... skaOSK...mlk louco cheio das idéias boas novo e esperto, algo raro de se ver ^^
E nao se esqueça, pq eu nao vou me esquecer...Jogue para se divertir, não jogue por obrigação ou medo das coisas, jogue de forma que se tenha divertimento, se esta forma deixar de existir nao faz mais sentido jogar, não é mesmo?!
te admiro muito meu amigo "Let's go RiOt" sempre, nossos papos no Skype Continuam, vou estar sempre lá quando precisar ^^

@smooklin
É meu irmão, fala de vocÊ vai roda paginas então vou resumir...Obrigado por ser o meu melhor amigo in-game e talvez out-game, foi bom enquanto duro, desde o seu assumir de poder você nao foi mais o mesmo, mais ainda assim sou capaz de lembra do passado com lagrimas no rosto, obrigado por ter sido meu inimigo, obrigado por me atacar, por me ofender em seu fórum, obrigado por me acolher em sua tribo mesmo nao gostando de mim, obrigado por confia em mim, obrigador por ter estado comigo no mesmo junto de dick zuando o maiconbrig, obrigado por me defender das pessoas, obrigado por me apoiar, obrigado por cuida da minha conta, obrigado por fica comigo nas madrugadas conversando, obrigado por liga a web e fica zuando com sua cara besta nela, obrigado por cantas no audio como um $%#& mental, obrigado por me ajuda a organiza as coisas na VK, obrigado por me ajuda com os mdf, obrigado por ter sido meu amigo...

@sombra1986
É Guria...você era a outra pessoa capaz de me tira do jogo...seu poder é maior do que o de qualquer pessoa, basta um olhar, um sorriso e pronto, meu mundo acabo :p
dorgas, como eu sou pateta >.<...
porque você é assim? rs, pra você eu não mando bj, nao mando, abrç e nem agradecimento algum...
Nossa vida acaba in-game mais continuará Out-Game se Deus quiser, e Deus ah de querer! /fikdik
Yo HaTe YoU ♥

_________________________________________________
http://www.youtube.com/watch?v=bjlBCAx6330

É, acho que não esqueci de ninguém, se esqueci minhas sinceras desculpas não devo ter lembrado o nome (ou talvez eu não quis falar de você...)

Adeus mundo 26, lhe desejo boa sorte no seu caminho, aos inimigos... pois é, de fato agora eu vou como assim muito de vcs desejaram, aos amigos obrigado por tudo que fizeram por mim no decorre do jogo, aos d+ obrigado pelo o respeito dado a minha pessoa enquanto merecido foi.

By: Érik Rodriguês...
Nick em Jogo: TheDragon. (Sub Nick: Selfish, O Egoísta)
Member/Líder: VikinG.
Objetivo de Jogo: Ganhar conhecimento diplomático pra uso pessoal de vida.
Maiores conquistas: Amizades e Amor.
Modelo de Jogo: Administrativo.


"Lutar por aqueles que você perdeu e por aqueles que você tem medo de perde, talvez seja assim que todos nos devemos viver"
 
Editado por um moderador:

DeletedUser58834

Guest
Venho de tarde eu te respondo.. mais tenha uma coisa na mente, a vontade é de ir pra Minas e te quebrar na porrada...
Nuss mano eu juro que se morasse perto, ia te bater no quartel! Nem que eu fosse preso, mas iamos tirar um x1 no braço ¬¬
 

DeletedUser50224

Guest
uau the dragon vi agora o K13 tem mais barbaras que jogadores O.O certamente um jogador que ira fazer falta a Vk (ou não :p zoa)
 

DeletedUser

Guest
@gustavokesseler
Fiel ate certo ponto, companheiro e conselheiro em muitos momentos dificeis, não sei o que deu em você em voltar a jogar apenas apos a minha saida da staff, me chatiei um pouco com isso pois vi que você era muito importante e em alguns momentos quando mais precisei nao te encontrei e ao sair você se anuncio aos serviços... enfims, meus sinceros agradecimentos pelo o seu respeito a mim e a tribo.

qndo vc estava comigo na liderança, eu não achei preciso intervir ou aconselhar e tals, tu fazia tudo certinho e da forma que eu achava certo tbm, e tbm era uma época dificil pra mim jogar por causa da faculdade, muitas provas e trabalhos, não tinha muito tempo. as coisas ficaram mais tranquilas exatamente na época em que vc saiu pra riot, qndo entrei em férias e como ficou uma bagunça a VK e eu com mais tempo, comecei a fazer mais coisas pra tentar ajudar a concertar as coisas. mas entendo o teu lado, sei como é isso.

@Erik é uma grande perda a tua saida do jogo, tu é ambicioso e abusado nas ideias, gosto disso. é um líder por natureza. fez muito e mesmo após a saida continuou fazendo por todos da VK. é guerreiro, tanto in-game qnto out-game, mesmo podre de cansado após o quartel, tu ficava horas na noite fazendo e conversando com a gente para melhor as coisas e ver o que se podia fazer, respeito muito isso. A dedicação que se tem no jogo, muitas vezes é a mesma que se tem em vida. Aprendemos muito um com o outro e espero que continue pelo menos aqui no forum, dando ideias e discordando das coisas...kkkkkk e talvez um dia volte ao jogo com nós ou contra nós, desde que se divirta junto novamente.

Cada um tem seus motivos para deixar de jogar e por mais que seja um motivo besta, ou muito importante, sempre será justo e respeitado a pessoa que tomar essa decisão, pois cada um passa por coisas diferentes de formas diferentes e de dificuldades diferentes, tornando essa pessoa única e sua decisão mais do que justa e aceitável.
Tu é gente boa dragon, selfish, erik, independente do nome, tu foi um líder único.
Te desejo tudo melhor e sucesso. Boa sorte.
Abraço

como tu sempre disse "Lutar por aqueles que você perdeu e por aqueles que você tem medo de perde, talvez seja assim que todos nos devemos viver"

assim eu aprendi contigo e assim que vou continuar fazendo...

obrigado por tudo amigo!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
vai com Deus amigo tudo de bom pra vc em sua vida! sinceros votos de um Assyrio
 

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
Quando me disseram nem queria acreditar, em primeiro, foi meu líder quando o mundo tinha 1/2 meses na LW, depois virou amigo quando fomos para a VK, e mesmo ultimamente ter sido um cara chato (Sim é verdade está sempre a dizer que sou fraco( e sou mesmo xD), desejo boa sorte a você, mesmo eu não estando no mundo, acho que a Vk sem o TheDragonpys não é nada...

Com isso deicho também meu ultimo post aqui no BR36, vemo-nos em outro mundo ;D

PS: Dragon, espero não ter sido um chato para você, tenho muito prazer em ter conheçido você...
 

DeletedUser

Guest
Cara ainda to perplexo aqui com o acontecido.. lembro de vc me fazendo perguntas sobre a vida militar, saber como eram as coisas, rsrs.. tbm lembro daqueles trocentos ataques chegando ¬¬' confesso que fiquei muito puto.. kkkk, enfim lembranças que ficaram para sempre..!!

O mais estranho e que na hora que comecei a ler este topic começou a tocar a musica ''So Far Away - Avenged Sevenfold" poha cara e pra matar..

mais enfim, continuaremos nossa amizade man.. ainda te detono no DotA so pra variar =)
qualquer coisa conta comigo aew ...!!

Selvaaaaaa...
 

DeletedUser63574

Guest
Vei,não conhessi o Dragon,mas converso com o smokklin e eu encho ele de perguntas ;P
Dai perguntei quem é o vendedor de peixe do TW ?
Ele me responde o que ?
Falei o "selfish",eu ri muito e ainda rio quando penso nisso.

Grande perca para a VK.
Nunca entendi o Dragon lendo as coisas no ftw
vivia brigando com o povo da ST e VK ao mesmo tempo
Ficava bobo de ver...

Vei forte abraço. Nao conversei nenhuma vez com voce "acho eu" .
Tudo de bom pra voce.
Saude Paz Sexo e Dinheiro \o

Gracielo
 

DeletedUser

Guest
by JujubaFinal

Aff dragon só assim pra eu entrar aki neh
ate criei uma acc so pra dizer
#(@# tava prevendo isso
nao acredito que logo vc
logo vc
meu amiguinhoo
poxaa

se um dia eu pensava em voltar praki
isso ja era
não tem a menor graça agora

mega sentida :_(
mega xateada :/


eiii
mais não vai pensado que vc me escapa do skype :s
ainda vamos matar a saudade
todos nóis ate d manha papeando no skype
o tempo bomm
:)

PUTZ

gente esse meninininho ae
e nada mais nada menos um dos meus melhores amigos (por mais q estajamos meio afastad porcausa dos horarios que nunca mais bateram :( )
so perde pra sombrita claro

ei
sei mais o q falar não
sniffff
:/

by: JujubaFinal
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Vá com deus dragon!
Nunca nos falamos muito mais sei como você era:
Jogador Top, Respeito com todos membros, Gentil, Honesto etc.

Bem é isso.
Adeus.:eek:
 

DeletedUser55984

Guest
dragon num acredito que tu num quis falar de mim :(
maguo mesmo :'(


quem que guardou seu segredo? quem foi? doi eu, mas pro taninho tem nada mesmo ):

me sinto excluido.


tua sorte que gosto d+ pra vc senao eu te dava uma porrada!


é nois mano.


consegui o 16-0 contra a VK como vc pediu, dedicado a vc :D
 

DeletedUser

Guest
@Adix
Manolo chato, sempre no FTW marcando presença fazendo descurções saudáveis com argumentos concretos, começo na Cry, foi VK, viro ST... seu random ¬¬", qualquer dia eu apareço ai de novo pra gente discutir sobre alguma coisa aleatorias ai kk, e outra aproveitando a oportunidade eu queria deixa claro que a minha ideia era retira suas aldeias do meu territorio, k15,k25,k14 e te deixa na VK, pq você estava se tornando importante a ela... mais quando parei ja era tarde, a VK havia declarado sua expulsão... se rsimoes tivesse me avisado antes de levar o seu assunto a VK eu teria pedido ele pra segurar e nao ter mostrado a mesma..., eu não tenho culpa pela sua saida da VK adix, eu não tenho envolvimento com ela...a riot não foi criada por causa de você tbm =/ (verdades que lhe conto hoje com a minha saida, acredite...)

e outra boy, temos muito em comum você querendo negar ou não, observei bastante as coisas e comecei a ter certeza kk, se me da medo x.X.

Random?? Vc foi LW, foi pra VK, depois RiOt e voltou pra VK (Sujo falando do mal lavado :D)

Estarei esperando, gostava de nossas conversas, ainda mais que a maioria das vezes eu tava certo *-*

Gostei da parte de querer me tirar do "seu" território, isso mostra que tinha receio de me ter por perto risinho)

Sobre a minha expulsão da VK, quem perdeu algo com isso foi a VK, eu não perdi nada. Sempre serei cRy?! escolhi ajudar a VK, ela não aproveitou, ST me deu uma chance e está aproveitando.

Como você está saindo agora, fale qual era o objetivo da RiOt, apenas para mim comparar se tem algo haver com o que eu estava pensando

Temos várias coisas em comum sim, mas eu sou melhor :p

Vai com Deus, espero que tenha mais oportunidades na vida, você é dedicado no que faz e o mercado de trabalho procura isso.

OBS.: As aldeias que perdi para a RiOt, estou pegando em parcelas, foram 70 aldeias, no mínimo 25 eu já peguei dvolta, como são vários membros, estou pegando um pouquinho de cada AUSHUhasuhAS
 

DeletedUser

Guest
dragon num acredito que tu num quis falar de mim :(
maguo mesmo :'(


quem que guardou seu segredo? quem foi? doi eu, mas pro taninho tem nada mesmo ):

me sinto excluido.


tua sorte que gosto d+ pra vc senao eu te dava uma porrada!


é nois mano.


consegui o 16-0 contra a VK como vc pediu, dedicado a vc :D

15, eu renoblei a minha. ;)

@gouenji
é gurizim, se ainda é novo, confesso que ja desejei sua destruição e tive oportunidades de faze-la seja com palavras ou com tropas e não o fiz, sabe pq? pq entendo pessoas como você...o tempo vai te da duas coisas excenciais, experiencia e maturidade e isso eu respeito.
você é bom com as palavras, dak uns anos será melhor, muito melhor assim penso eu, seu jogo nao me agrada mais sua presença no ftw é interessante rs.
lembre-se, defenda seu proposito, não se contradiga, se olho numa reta siga ela ate o fim nao vire em curvas...pare de se importa com qualquer coisa que as pessoas dize, você é muito fácil influenciado, ignore e se controle e você vai percebe que terá muito mais controle de si mesmo.
e outra, so fan de suas imgs, são simples são? mais são melhores que as minhas, muito melhores kkk, invista no design vocÊ vai se dá bem ^^, abrç manolim

Obrigado, eu nem li, por que sabia que não ias por meu nome aí, mais quando vi "@gouenji", pensei, lol, ele vai querer meu fim, ai li isso ai, era de se esperar.
Todos me odeiam mesmo :(
 

DeletedUser

Guest
^^-

ai um vk a menos , eu odeio a vk mais detesto a st traidora , um dia vai ter só aldeias abandonadas ai .....
^^-
 

DeletedUser

Guest
kkk

oloco em dragon meu nome nem foi falado mas fazer oq ne...kkkkkkk
bom tenha sorte na sua vida porque aki, so perdemos tempo...kkkkk
eu nunca dexei minha vida pessaol por joga e nem vo dexa eu jogo porque estou co tempo senão ja tinha deletado minha conta...
 

DeletedUser

Guest
oloco em dragon meu nome nem foi falado mas fazer oq ne...kkkkkkk
bom tenha sorte na sua vida porque aki, so perdemos tempo...kkkkk
eu nunca dexei minha vida pessaol por joga e nem vo dexa eu jogo porque estou co tempo senão ja tinha deletado minha conta...

@alex brandao lopes
é meu mano, tu é feio mais tu é meu amigo =], te curto muito meu brother, sempre que preciso esta la pra nos ajudar no que preciso for, outro sangue no olho é nos, abrç forte, obrigado pela sua fidelidade e respeito rs.

nao é?
 

DeletedUser67312

Guest
@bagui loko
você é importante pra VK bagui, não a deixe de te perde, jogador sempre respeitador vendo os dois lados da moeda nao importando as condições de jogo, além do mais alguem que se preocupa com aqueles a sua volta, um bom jogador de fato, meus parabéns.



dragon agradeço ter se lembrado de mim em sua declaração final como player do m26 ....

com certeza voce vai fazer falta para muitos aqui .


dezenas de players aprenderam com voce como jogar de verdade.....

desejo a voce muita sorte em sua vida pessoal e profissional .........
 

DeletedUser

Guest
snif

ô irmãozinho vá embora não, vc sempre foi o meu mestre um cara muito bom tanto na vida real como na vida virtual.
irei sentir tua falta parça!
jamais esquecerei de tu vei. fica com Deus irmãozinho!
a vk perdeu metade de suas tropas, vai perder uma mente preciosa que é a tua rapá!:confused::eek:
cara nunca esqueça de nós pq nós nunca esqueceremos de vc!(-_+) to quase parando também snif snif
 

DeletedUser

Guest
se for sair do M26 espero que seja por pouco tempo.
mesmo estando em lados opostos na batalha in-game admiro sua capacidade de articular e conduzir os jogadores da tribo... fará falta não somente aos vikings mas ao M26.
de ontem quando publicou isso até agora só vi a conta selfish sendo apagada e as outras? acho difícil acreditar que TheDragonPys sairá completamente do jogo...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo