Desativação Bandeiras BR120

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Pedro Shaka...

Membro Notável
Pontuação de reações
982
Infelizmente, concordo com a medida, visto que há formas de burlar a dominância, já que alianças não contam para tal.

É necessário medidas que privem o farm de bandeiras, pois talvez os únicos prejudicados fossem jogadores novatos que mal sabem farmar bandeiras.

Vocês estão reclamando de velhos mesmo. Mas talvez, 240 dias fossem ideais, visto que os mundos tem durado entre 180 e 240 dias mesmo.

Beleza "Genio", ai o jogador "novato" que entrou recentemente no servidor, vai levar 50 mundos para ter uma bandeira preta, enquanto todo mundo que jogou até o 115 pode simplesmente ter pego em 1 mundo.

Tua narrativa está totalmente controversa e a decisão de quem gerencia o jogo também.
 

Shanks o Ruivo

Membro Notável
Pontuação de reações
308
Beleza "Genio", ai o jogador "novato" que entrou recentemente no servidor, vai levar 50 mundos para ter uma bandeira preta, enquanto todo mundo que jogou até o 115 pode simplesmente ter pego em 1 mundo.

Tua narrativa está totalmente controversa e a decisão de quem gerencia o jogo também.
tambem achei isso o jogo tinha que ajudar os novatos nao afastar eles cada vez mais.
 

Hinode Center

Membro Notável
Pontuação de reações
628
Qual o significado de retirar o ganho de bandeiras? Não é por merecimento ficar no mundo até agora e upar bandeiras?

São 6 meses de dedicação, muitos dias sem dormir, sem comer direito, defendendo conta atendendo cliente, colocando o jogo como prioridade. Acho que a bandeira é um direito de quem chega até aqui pode upar elas, se não faz o mundo sem Bandeira.
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.294
Infelizmente, concordo com a medida, visto que há formas de burlar a dominância, já que alianças não contam para tal.

É necessário medidas que privem o farm de bandeiras, pois talvez os únicos prejudicados fossem jogadores novatos que mal sabem farmar bandeiras.

Vocês estão reclamando de velhos mesmo. Mas talvez, 240 dias fossem ideais, visto que os mundos tem durado entre 180 e 240 dias mesmo.
Nada faz sentido, para isso acaba se com as bandeiras.
 

LoveCPs

Membro Notável
Pontuação de reações
1.239
Beleza "Genio", ai o jogador "novato" que entrou recentemente no servidor, vai levar 50 mundos para ter uma bandeira preta, enquanto todo mundo que jogou até o 115 pode simplesmente ter pego em 1 mundo.

Tua narrativa está totalmente controversa e a decisão de quem gerencia o jogo também.
Não dá pra pedir exclusão das bandeiras do 115 né. Ou dá? @allura

Se desse, seria justo com os novatos. Mas sabemos que o TW dificilmente tem jogadores novos, a comunidade é muito pouco aberta e quem joga casualmente não farma bandeiras, então não pode ser prejudicado por uma mecânica que desconhece.

Quem se aproveita são jogadores cascudos que tem noção da importância das bandeiras e que as usam com frequência, que de novato não tem nada. Então o prejuízo real viria disso.

Quem tem paciência, farma bandeira independente da situação. Ficam matando e refazendo nobres em plena guerra.

Não é porque fizeram errado em um mundo que deve se incentivar a práticas erradas a todo momento, bb.
 

LoveCPs

Membro Notável
Pontuação de reações
1.239
Nada faz sentido, para isso acaba se com as bandeiras.
O jogo tem muitos erros e a comunidade é fechada por conta dos próprios participantes, acabar com o farm psicótico de bandeiras não vai mudar em nada isso, talvez até balanceie, porque jogadores com material para farmar bandeiras por 500 anos não terão tanta diferença de bandeira quanto um novato no longo prazo.
 

allura

Community Manager
InnoGames
Pontuação de reações
1.820
O mundo está com 174 dias.

Para não corrermos o risco de se alcançar os 180 dias sem decisão, fixei o termo para 190 dias. Vou aguardar por mais opiniões a ver se chegamos a um consenso que vá de encontro à vossa vontade e ao objetivo da atualização.
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.294
Boa Noite Allura.

Um motivo seria a competitividade do Br120, visto que entraram várias mades de alta qualidade e se mantem 4 mades fortes no momento, o mundo 120 tende a ser equilibrado e com fronts travados, pode olhar o mapa e ver que em 6 meses, cada tribo mantem seu canto do mapa.

Ver anexo 29351

Olhando a classificação das tribos, podemos confirmar o equilíbrio.

Ver anexo 29352

Provável que este mundo dure mais 1 ano, ficaremos 1 ano sem ganha mais nenhuma bandeira neste BR? Minha sugestão seriam mais 60 dias de progressão de bandeiras.
@allura essa foi a melhor argumentação que vi nesse post é só olhar o mapa e analisar tudo que acontece nesse br


Também acho justo já que o 119 não teve alteração aqui também não devia.

Mas para futuros mundo pensem em outra alternativa ou esse servidor morre de vez
 

Evotikto

Membro Notável
Pontuação de reações
635
O mundo está com 174 dias.

Para não corrermos o risco de se alcançar os 180 dias sem decisão, fixei o termo para 190 dias. Vou aguardar por mais opiniões a ver se chegamos a um consenso que vá de encontro à vossa vontade e ao objetivo da atualização.
Sugiro aumentar mais 30 dias. E se o objetivo é impedir o farm de bandeiras, acho que uma boa seria a cada 30 dias fazer um check no servidor vistoriando senão existe apenas uma tribo no Br farmando demasiadamente. Caso exista guerras, postergar +30 dias assim em diante.
 

- Lets Go Baby ?

Membro Notável
Pontuação de reações
366
Boa noite,

Acredito que está muito cedo para fechar, visto que os fronts ainda nem avançaram e a única alteração de mapa é cada um ter fechado seu respectivo território.

Visto que cada uma das principais equipes que disputam o mapa possuem :
SHOW 11415 + 11345 = 22760 aldeias (93 jogadores)
OLD 11662 + 11492 = 23154 aldeias (99 jogadores)
SPAM 9207 + 10212 + 3601 = 23020 aldeias (116 jogadores)
IM 14081 + 5600 = 19681 aldeias (96 jogadores)

e que estão em guerra OLD + IM X SHOW, SPAM + SHOW X OLD e ainda existem diversos cenários possíveis de guerra, e sequer na guerra final estamos, seria prematuro interromper o aumento de bandeiras pois para cada equipe existe em torno de 20 mil aldeias que precisarão de bandeiras, e a não existencia de bandeiras e impossibilidade de novas aquisições prejudicam diretamente os jogadores mais novos nos bônus de bandeiras.

Portanto minha sugestão é extender por em torno de 4 meses a aquisição de bandeiras para que durante a guerra os jogadores consigam pelo menos a aquisição de bandeiras simples para utilizar conforme as guerras avançam!
 

Easy Easy

Membro
Pontuação de reações
43
@allura Boa noite. Tem que melhorar esse prazo. Os novatos que saem prejudicados dessa medida. Pelo menos mais 100 dias pra diminuir o prejuízo. Tem muito jogo pela frente e ninguém tem que ser obrigado a entrar em outro BR pra ganhar bandeiras.
O mundo está com 174 dias.

Para não corrermos o risco de se alcançar os 180 dias sem decisão, fixei o termo para 190 dias. Vou aguardar por mais opiniões a ver se chegamos a um consenso que vá de encontro à vossa vontade e ao objetivo da atualização.
 

Déby

Membro Notável
Pontuação de reações
551
Esse br vai prejudicar muito contas novas,que não tem bandeiras suficientes para o quão disputado está sendo e ainda vai ser o br120.
 

DuchesS

Membro Notável
Pontuação de reações
522
@allura

Me usarei como exemplo para tentar explicar o problema que encontrei se desativarem as bandeiras com 180 dias, ou 190 com o prazo já estendido.

Minha conta tem 15 anos de jogo, sendo que os brs em que mais joguei foram: br1 (não tinha bandeiras) e br33 (tb sem bandeiras). Fiquei alguns anos sem jogar e retornei no br115, onde fiz poucas bandeiras. Desde então, entro em quase todos os mundos que abrem para obter mais bandeiras, já que tenho esse déficit.

Atualmente, no 120, eu tenho 417 aldeias precisamente, e já não possuo bandeiras para nem metade.

Agora que minha conta está evoluída que conseguirei obter as melhores bandeiras, para pelo menos TENTAR me equiparar aos outros jogadores nesse quesito.

A minha dúvida, é que se a dominância do br não atingiu nem 20%, ele está bem longe de terminar, vide a foto que o Schifter compartilhou, como eu irei TENTAR me manter no jogo de maneira IGUALITÁRIA, independentemente da minha gameplay?!

A continuação da obtenção das bandeiras por um tempo maior é uma forma de EQUIDADE com as contas tipo a minha, que possuem esse déficit e que querem continuar no disputado 120.

A regra deve ser a mesma, e eu concordo com isso, mas é necessário admitir que o br 120, é um dos mundos mais competitivos dos últimos anos, que se faz necessário uma pequena alteração para ajustar possíveis DESEQUILÍBRIOS. para que isso não desmotive jogadores como eu a continuar jogando.

Minha sugestão que esse prazo se estenda a 270 dias. Acredito que 3 meses a mais já consiga promover UM POUCO a equiparação das bandeiras.
 

livioprofight

Membro Notável
Pontuação de reações
3.688
@allura

Me usarei como exemplo para tentar explicar o problema que encontrei se desativarem as bandeiras com 180 dias, ou 190 com o prazo já estendido.

Minha conta tem 15 anos de jogo, sendo que os brs em que mais joguei foram: br1 (não tinha bandeiras) e br33 (tb sem bandeiras). Fiquei alguns anos sem jogar e retornei no br115, onde fiz poucas bandeiras. Desde então, entro em quase todos os mundos que abrem para obter mais bandeiras, já que tenho esse déficit.

Atualmente, no 120, eu tenho 417 aldeias precisamente, e já não possuo bandeiras para nem metade.

Agora que minha conta está evoluída que conseguirei obter as melhores bandeiras, para pelo menos TENTAR me equiparar aos outros jogadores nesse quesito.

A minha dúvida, é que se a dominância do br não atingiu nem 20%, ele está bem longe de terminar, vide a foto que o Schifter compartilhou, como eu irei TENTAR me manter no jogo de maneira IGUALITÁRIA, independentemente da minha gameplay?!

A continuação da obtenção das bandeiras por um tempo maior é uma forma de EQUIDADE com as contas tipo a minha, que possuem esse déficit e que querem continuar no disputado 120.

A regra deve ser a mesma, e eu concordo com isso, mas é necessário admitir que o br 120, é um dos mundos mais competitivos dos últimos anos, que se faz necessário uma pequena alteração para ajustar possíveis DESEQUILÍBRIOS. para que isso não desmotive jogadores como eu a continuar jogando.

Minha sugestão que esse prazo se estenda a 270 dias. Acredito que 3 meses a mais já consiga promover UM POUCO a equiparação das bandeiras.
Assino embaixo.
 

SaZú

Membro Notável
Pontuação de reações
226
Concordo com o que foi dito pela DucheS, infelizmente eu perdi minha conta anterior e acabei criando essa recentemente, com isso agora que estou tomando uma postura ficando mais proximo dos meus inimigos no BR120 eu me vejo extremamente lezado em comparação a alguns jogadores mais antigos, no caso para diminuir esse GAP que foi criado com essa mecânica de bandeiras que pra mim é mal projetada, eu me senti obrigado a recorrer a compra de bandeiras por pontos premiuns. É claro que esse é o objetivo pois é dificil aceitar outra desculpa para uma ideia tão ruim para os jogadores ter sido aceita e implementada, confesso que fiz isso contrariado mas fazer o que?, eu gosto desse jogo....,
Fica claro também que liberar as bandeiras não vai compensar a diferença de uma conta recem criada em relação a de jogadores ativos a anos no jogo, entretanto limitar a obtenção de bandeiras com um prazo tão curto visto a qualidade de jogo que está sendo apresentada nesse BR faz com que contas como a minha já tenham o seu limite estabelecido.

A maneira mais justa para o jogo ao meu ver seria as bandeiras serem exclusivas de cada BR, fazendo assim com que cada jogador tivesse um número limitado de bandeiras conquistadas por méritos de desenvolvimento durante o périodo estabelecido nas configurações do servidor, assim não teriamos interferencia de partidas/mundos anteriores e como no fundo isso aqui é uma empresa, deixe que comprem bandeiras com PP durante o mesmo periodo, assim quem não se garantir na evolução pode compensar sua mediocridade com o cartão de crédito... e é bom que reseta então vão acabar vendendo mais bandeiras novamente no próximo BR

porém não é assim que acontece e provavelmente essa ideia morre aqui no forum sem ter voz mas, voltando ao assunto, acredito que o minimo que possam fazer para manter a "competitividade" é dar a nós que possuimos contas mais recentes a falsa sensação de recompensa... tirar essas bandeiras nesse ponto do jogo acaba sendo até maldade porque até onde sei houveram Br's anteriores onde houve a pratica de "Farmar bandeiras" e uma vez que esse limite foi estabelecido mantendo as bandeiras antigas nas contas, a impressão que passa é que quem faz as regras não conhece o proprio jogo e muito menos a sua comunidade.

Enfim já que insistem em estragar a competitividade pelo menos deixem a falsa esperança de correr atrás do proprio rabo por mais alguns dias, 90 já ajudaria.
 

wellcome

Membro Notável
Pontuação de reações
378
@allura

Me usarei como exemplo para tentar explicar o problema que encontrei se desativarem as bandeiras com 180 dias, ou 190 com o prazo já estendido.

Minha conta tem 15 anos de jogo, sendo que os brs em que mais joguei foram: br1 (não tinha bandeiras) e br33 (tb sem bandeiras). Fiquei alguns anos sem jogar e retornei no br115, onde fiz poucas bandeiras. Desde então, entro em quase todos os mundos que abrem para obter mais bandeiras, já que tenho esse déficit.

Atualmente, no 120, eu tenho 417 aldeias precisamente, e já não possuo bandeiras para nem metade.

Agora que minha conta está evoluída que conseguirei obter as melhores bandeiras, para pelo menos TENTAR me equiparar aos outros jogadores nesse quesito.

A minha dúvida, é que se a dominância do br não atingiu nem 20%, ele está bem longe de terminar, vide a foto que o Schifter compartilhou, como eu irei TENTAR me manter no jogo de maneira IGUALITÁRIA, independentemente da minha gameplay?!

A continuação da obtenção das bandeiras por um tempo maior é uma forma de EQUIDADE com as contas tipo a minha, que possuem esse déficit e que querem continuar no disputado 120.

A regra deve ser a mesma, e eu concordo com isso, mas é necessário admitir que o br 120, é um dos mundos mais competitivos dos últimos anos, que se faz necessário uma pequena alteração para ajustar possíveis DESEQUILÍBRIOS. para que isso não desmotive jogadores como eu a continuar jogando.

Minha sugestão que esse prazo se estenda a 270 dias. Acredito que 3 meses a mais já consiga promover UM POUCO a equiparação das bandeiras.
Meu amigo, imagine a maior conta do tw, com 22 mil aldeias, o quanto de bandeira não teria se houvesse o sistema no br14? Iria ser muito roubado, e com essa regra limitando, iria ter muita vantagem contra qualquer conta nova do servidor.

Só não entendo uma coisa, é feita uma "pesquisa" para saber a opinião dos jogadores? Pois vejo que cada vez mais lançam atualizações que desagradam a comunidade.
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Minha opinião é que deveriam manter ativas as bandeiras

É injusto tirar esse recursos, já é extremamente difícil ter bandeiras boas, aí quando tem a chance de ter vocês retiram dificultando ainda mais o jogo ?

Não faz muito sentido.

Além de que, o jogo é de estratégia, não deixa de ser uma estratégia você tirar recursos de uma guerra para fazer bandeiras por exemplo

Minha conta tem bandeira para jogar tranquilamente até 3000 aldeias(com bandeiras fortes), para mim era vantagem desabilitar já que estou muito a frente de todos nesse quesito, porém acredito que isso acaba prejudicando o jogo num contesto geral
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.294
Meu amigo, imagine a maior conta do tw, com 22 mil aldeias, o quanto de bandeira não teria se houvesse o sistema no br14? Iria ser muito roubado, e com essa regra limitando, iria ter muita vantagem contra qualquer conta nova do servidor.

Só não entendo uma coisa, é feita uma "pesquisa" para saber a opinião dos jogadores? Pois vejo que cada vez mais lançam atualizações que desagradam a comunidade.
Allura diz que essa mudança foi devido ao pedido/reclamação da comunidade devido ao farm de bandeiras
 

C A D V

Membro Notável
Pontuação de reações
526
Os mundos sao todos bem distintos, tem os competitivos que podem durar anos e os que quase ninguém liga que acabam em 6 meses e ninguém nem fica sabendo o que aconteceu. Dito isso, acho um grande erro estipular uma data fixa para fechamento. Essa função poce funcionar em regioes onde o jogo nao tem um numero tão grande de players ativos, mas no brasil, nao funciona. Minha sugestao, tirar essa automatização, essa data fixa e passar a ser função da moderação analisar e simplesmente encerrar o ganho de bandeiras em determinado momento. São sempre poucos mundos abertos, os moderadores PRECISAM saber o que acontece nos mundos e encerrar o farm quando for necessario.

Assim evitaria bizarrices como as do 115, 119 e evita outra no 120.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo