Demonstrando Gratificação no PNA !DuX! - S.I.S.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
foi mto inteligente o pna de vcs.....

temos a xxx de escudo no sul e agora mais o pna, resguardando vcs nesta regiao.

sobra um extenso front contra a go no norte...o qual com certeza passa a ser a maior preocupaçao de vcs e alguns front com a rev (nao sei a atual diplomacia dux-rev).

a as nao deve representar tanta preocupaçao ja mtos do bons jogadores da dux estao na regiao e ainda tem a xxx toda pra ajudar....

realmente o pna contribui bastante no foco contra a go, o qual vcs tem certa desvantagem atual...


Exato...
Poxa Hkrey ainda bem que voce apareceu. Com voce da para ter uma discusao saudavel sem ofensas.. Pois se voce ler o topico todo, meu deus, soh galera jogando pedra e falando o que nao sabe...

Entao te respondendo...

Nao tenho muito oque falar na verdade pois sua interpretacao foi perfeita.
Eh exatamente o rumo que estamos "comecando" a tomar. E como eh um mundo de velocidade 1. Os resultados demoram a aparecer.

Sobre DuX-ReV....
Somos aliados desde que a fusao da GO e da REV nao deu certo.

Nossa alianca se chama DR... :)
 

DeletedUser

Guest
Exato...
Poxa Hkrey ainda bem que voce apareceu. Com voce da para ter uma discusao saudavel sem ofensas.. Pois se voce ler o topico todo, meu deus, soh galera jogando pedra e falando o que nao sabe...

Entao te respondendo...

Nao tenho muito oque falar na verdade pois sua interpretacao foi perfeita.
Eh exatamente o rumo que estamos "comecando" a tomar. E como eh um mundo de velocidade 1. Os resultados demoram a aparecer.

Sobre DuX-ReV....
Somos aliados desde que a fusao da GO e da REV nao deu certo.

Nossa alianca se chama DR... :)

=O rsrs.......ja havia lido todo o tópico...realmente foi pau e pedra por parte de todos....(sem utilidade)

ja havia comentado em outro tópico...com esta atitude o front ganhará mais maturidade e alegria..... =D facilitará bastante o foco pra vcs...e difultará mais pra nós com certeza.....ja q atençao promete redobrar...rs

Minha opinião pessoal sobre PNA.

Eu não te ataco, tu não me ataca.
Estamos ambos sobrecarregados, vamos nos focar nos reais adversários e no futuro veremos como ficam as coisas.
PNA's, pra mim, só tem duas opções futuras:

Inimigo ou Aliado.

realmente é isto .......pacto de nao agressao....se algum lado atacar nao seria mais pna ne? rsrs........e o futuro pra um pna é geralmente indefinido...mas com somente estas opçoes msm....vc foi completo e sucinto em sua colocaçao nilson
 

DeletedUser

Guest
Finalmente o Nivel do Forum esta subindo ! o/ Nilson e HKrey por favor aparecam mais por aqui para conversas maduras ;)

Sim Nilson com certeza todo PNA resulta nessas duas saidas.

Ai entra muitas variaveis para decidir qual caminho sera trilhado. E as vezes essas mesmas variaveis nao dependem apenas das tribos incluidas no pna. Mas em grande parte sim, nos faremos nossa parte mantendo palavra e respeito. Creio que a SIS tambem. M24 muito coisa acontecera ainda, eu acredito em um M24 mais animado.
 

nilsonruas

Guest
Vou arriscar uma análise aqui. O que vejo no mapa.



Uploaded with ImageShack.us

GO - azul
REV KN - amarelo
S.I.S. - branco
!Dux! - preto
AS - verde
xXx - rosa

Vejo assim:
A !Dux! Está no meio do território entre GO que vem descendo, abaixo tem S.I.S que precisará avançar de alguma forma e AS com a qual está em guerra. O PNA com S.I.S., neste momento, é imprescindível para !Dux!, não houvesse estaria pressionado por todos os lados. É uma excelente estratégia.
Seria a posição mais delicada deste mundo não fosse o PNA.

Resta saber qual será a relação S.I.S. com xXx, isso poderá definir o rumo deste PNA e um possível encontro com AS. S.I.S encontrando AS terá poucas saídas, ir pra cima da xXx, entrar em guerra com AS ou !Dux!.

Creio que desta relação irá surgir a próxima guerra.
A região SUL me parece uma bomba relógio.

GO tem um front acirrado com REV KN e dependendo dos nossos resultados poderemos ter um avanço considerável em zona segura ao norte. Esta região é de suma importância para ambas. Não conheço a diplomacia da REV, mas a posição é a que me parece mais delicada. Se segurar aquela região terá sucesso, porém precisará abrir novos fronts, se começar a perder lá em cima a coisa se complica. É claro o que precisa ser feito por REV e GO naquela região.

A xXx que penso que corre o risco de sumir do mapa se não se fortalecer e definir um rumo, vai ficar no meio da guerra do SUL, é aliada !Dux! (acho que é ainda né?) e tem front com AS.


Estou falando o que vejo no mapa neste momento. É claro que as águas vão rolar debaixo da ponte e muita coisa ainda pode acontecer.
 

DeletedUser

Guest
Vou arriscar uma análise aqui. O que vejo no mapa.



Uploaded with ImageShack.us

GO - azul
REV KN - amarelo
S.I.S. - branco
!Dux! - preto
AS - verde
xXx - rosa

Vejo assim:
A !Dux! Está no meio do território entre GO que vem descendo, abaixo tem S.I.S que precisará avançar de alguma forma e AS com a qual está em guerra. O PNA com S.I.S., neste momento, é imprescindível para !Dux!, não houvesse estaria pressionado por todos os lados. É uma excelente estratégia.
Seria a posição mais delicada deste mundo não fosse o PNA.

Resta saber qual será a relação S.I.S. com xXx, isso poderá definir o rumo deste PNA e um possível encontro com AS. S.I.S encontrando AS terá poucas saídas, ir pra cima da xXx, entrar em guerra com AS ou !Dux!.

Creio que desta relação irá surgir a próxima guerra.
A região SUL me parece uma bomba relógio.

GO tem um front acirrado com REV KN e dependendo dos nossos resultados poderemos ter um avanço considerável em zona segura ao norte. Esta região é de suma importância para ambas. Não conheço a diplomacia da REV, mas a posição é a que me parece mais delicada. Se segurar aquela região terá sucesso, porém precisará abrir novos fronts, se começar a perder lá em cima a coisa se complica. É claro o que precisa ser feito por REV e GO naquela região.

A xXx que penso que corre o risco de sumir do mapa se não se fortalecer e definir um rumo, vai ficar no meio da guerra do SUL, é aliada !Dux! (acho que é ainda né?) e tem front com AS.


Estou falando o que vejo no mapa neste momento. É claro que as águas vão rolar debaixo da ponte e muita coisa ainda pode acontecer.


Realmente muito a boa a analize. Parabéns.

Se me permite, gostaria apenas de acrescentar que a REV enfrenta também a BEBUNS que, embora pequena, tem feito um grande estrago no sul da REV (cerca de 350 aldeias a favor da BEBUNS). Ali também é uma região bem interessante pra ser analizada.
É uma area em crescimento e pode prometer boas guerras.
 

DeletedUser

Guest
Nilson vou complementar as partes que voce disse nao saber.

Ai ja da uma clareada geral para todos....


Diplomacia Mundial...

!DuX!
Aliados -> REV, xXx
PNA -> S.I.S., CTR
Inimigos -> AS, GO

REV
Aliados -> !DuX!
PNA ->
Inimigos -> GO, BEBUNS

S.I.S.
Aliados ->
PNA -> !DUX!, GO, AS
Inimigos -> xXx

xXx
Aliados -> !DUX!
PNA ->
Inimigos -> AS, S.I.S.

AS
Aliados -> GO
PNA -> BEBUNS, S.I.S.
Inimigos -> !DUX!, xXx

GO
Aliados -> AS
PNA -> BEBUNS, S.I.S.
Inimigos -> !DUX!, REV

BEBUNS
Aliados ->
PNA -> GO, AS
Inimigos -> REV

CTR
Aliados ->
PNA -> !DUX!
Inimigos -> AS


Me corrijam ou complementem caso eu esteja errado.
 

DeletedUser51193

Guest
é, te corrigindo em algumas partes Papa

Mesmo a !DuX! sendo aliada da XxX, consta na diplomacia da xXx PNA com a !Dux!, não me perguntem como sei isso, passarinho verde me contou

A GO não tem PNA com a BEBUNS, não temos relações com eles, e a XXX tbm esta na nossa Diplomacia como Inimigos, desde a epoca do TSA =D

@sobre os post do hkrey e do nilson, de fato, ambos são mt equilibrados, hehehe nunca vi ngm brigar com o hkrey, não tem como, ele é uma pessoa mt bacana =D

@E sobre a analise do Nison sobre o m24, ele só pos a hipotese da S.I.S entrar em guerra com a AS, oq seria na verdade a GT entrar em guerra com a TSU, pq os membros SIS e AS que fazem front eram destas tribos, mas tbm caso a SIS coloquesse aliada da DuX, provavelmente seria inimiga da GO tbm, oq abriria outro extenso front de guerra com a GO, não tão debilitado quanto era o front de guerra com a REV quando a guerra começou, mas faria da GO, uma tribo totalmente cercada por inimigos, e a SIS sabe disso, que dependemos deles, assim como a DuX depende deles, o lado que a SIS escolher define o rumo do br24 =D
 

DeletedUser22595

Guest
O anuncio sobre a nova PNA ja foi feita,assim o tópico perde sua utilidade,e servindo apenas para um ficar insultando ao outro.

Então para envitar discussões e spans

Tópico FECHADO
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo