Demonstrando Gratificação no PNA !DuX! - S.I.S.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser50005

Guest
A de boa galera... nem compensa ficar bolados só pq o papa criou esse tópico pra falar do amor da DUX com a SIS....s2

Deixa ele falar... isso é apenas informação, agora eu sei que a DuX e SIS tão bem unidas. o_O (mentira, eu já sabia)

E vou aproveitar e falar um pouco de todos os meus amigos que tenho no TW e falar que a importancia da amizades que tenho com eles e falar, hauhasuhaushauhsuah,, ta loco,, nem vou falar nada...
 

DeletedUser50005

Guest
Fecha não..
este tópico esta mais interessante que todos os outros.

aqui onde nao precisa apenas falar das duas tribos que estão em guerra.

E sim de todas. ^o)

e papa, eu não tenho briga pessoal com o arthur não, tá ok ;)
não precisa de apelar nè
 

DeletedUser

Guest
é como sempre digo:

"prefiro perder ao lado de meus amigos do que ganhar ao lado de quem não confio"

TRIBO GO
acho que nem precisa fikar explicando nada pros caras, nos sabemos quem somos, sabemos em quem podemos confiar e sabemos de nosso carater e honra e nossos amigos tambem sabem disso, então não adianta egente fikar discutindo com eles e se rebaixando ao nivel que eles querem que agente se rebaixe mais não vamos cair nessa porque é nesse jogo que eles querem que agente caia, a melhor resposta é simplesmente o silencio e ignorar quem nos acusa deixar que eles acabem se destruindo por eles mesmo!!^_^
 

DeletedUser

Guest
O FTW ta mais interessante que Passione, to até vindo aqui ler os tópicos antes de ler meus relatorios.

E conhecendo o papa e o arthur isso era algo muito previsivel, não tem o que ficarem discutindo.
 

DeletedUser

Guest
A guerra antiga se originou devido a um péssimo movimento dos antigos lideres da antiga GLB, que inclusive não jogam mais no M24. Tanto a !DuX! quanto a S.I.S. foram sugados para dentro de uma batalha sem sentido.

papa mas ja ta mudando os fatos...rrss
eu era um dos lideres da GLB na epoca, e eu me lembro bem q tinhamos PNA e seus leais duxilianos nos fizeram um ataque surpresa, e nao venha falar q foi pq vc ja sabia q iamos atacar, pq eu msm vi uma mp sua mandando td mundo nobra o max de aldeia fronteira com nos, e preparar
intaum nao coloque culpa nos outros dos seus atos
assuma oq vc faz
 

DeletedUser

Guest
papa mas ja ta mudando os fatos...rrss
eu era um dos lideres da GLB na epoca, e eu me lembro bem q tinhamos PNA e seus leais duxilianos nos fizeram um ataque surpresa, e nao venha falar q foi pq vc ja sabia q iamos atacar, pq eu msm vi uma mp sua mandando td mundo nobra o max de aldeia fronteira com nos, e preparar
intaum nao coloque culpa nos outros dos seus atos
assuma oq vc faz


e tenho que confirmar que isso é verdade mesmo!!^_^
 

DeletedUser

Guest
Sim... Porem Kostak e Regguero...
Na epoca voces nao estavam no conselho de nenhuma tribo....Logo nao sabem os fatos.
E Kostak se voce realmente era da lideranca...
Eles nao devem ter passado nosso acordo nem para voces... Te indico procurar o Robin Hood no msn... E perguntar qual era os Termos da Alianca.

E nao sabiam que eu tinha um combinado com o Robin Hood que o lado Direto do Mapa seria da Dux... E o Lado Esquerdo seria da GLB....

Esse era o primeiro termo da nossa alianca, sendo que quem falou esses termos foi o proprio RobinHood... Ai 3 dias depois ele recrutou 4 Kontinentes no lado direito.....Agora te pergunto... Oque voce faria ???


O Mais engracado sabe oque oque eh ?

Esse topico eh sobre SIS + DuX......

E oque mais tem aqui eh GO !!!

hahahahaahahahahaha Meus esse topico nao eh relacionado a voces.... Caiam fora.... !!! hahahaaha

Eu sou SIS desde criancinha.

@DarkAngel,
Parei de ler seu topico quando comecou a ofender.... Eu nao leio infantilidades.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
acho que ja podem fechar o tópico néh, o papa conseguiu oq ele queria que era tentar botar uma lenha na fogueira e alguma forma de botar S.I.S contra GO mas eles sabem de nosso carater e não creio que cairam néssa....kkkkk...mas pro papa é melhor uma fechada de tópico agora porque o que ele queria era fazer os caras da GO e AS fikarem nervosos com ele mas sei que isso não vai acontecer e isso num adiantou de nada pois creio que os players e as tribos ja tem uma opinião formada, no caso da S.I.S sabemos do caráter dela e sei que elas sabem o nosso, portanto não tem porque agente fikar explicando nada!!^_^
 

DeletedUser

Guest
Sim... Porem Kostak e Regguero...
Na epoca voces nao estavam no conselho de nenhuma tribo....Logo nao sabem os fatos.
E Kostak se voce realmente era da lideranca...
Eles nao devem ter passado nosso acordo nem para voces... Te indico procurar o Robin Hood no msn... E perguntar qual era os Termos da Alianca.

E nao sabiam que eu tinha um combinado com o Robin Hood que o lado Direto do Mapa seria da Dux... E o Lado Esquerdo seria da GLB....

Esse era o primeiro termo da nossa alianca, sendo que quem falou esses termos foi o proprio RobinHood... Ai 3 dias depois ele recrutou 4 Kontinentes no lado direito.....Agora te pergunto... Oque voce faria ???


O Mais engracado sabe oque oque eh ?

Esse topico eh sobre SIS + DuX......

E oque mais tem aqui eh GO !!!

hahahahaahahahahaha Meus esse topico nao eh relacionado a voces.... Caiam fora.... !!! hahahaaha

Eu sou SIS desde criancinha.

@DarkAngel,
Parei de ler seu topico quando comecou a ofender.... Eu nao leio infantilidades.
E você sabe quem foi que recrutou e lutou para manter estes jogadores da LM dentro da GLB naquela época?
E sim, o kostack fazia parte do conselho, assim como eu.
 

quilmes

Guest
regguero é bom vir defender a imagem da GO pq os jogadores mais ao sul podem nao conhecer de fato a GO ainda, ai fica um ser ai jogando ***** no ventilador e quem é mais leigo acredita.
 

DeletedUser

Guest
E você sabe quem foi que recrutou e lutou para manter estes jogadores da LM dentro da GLB naquela época?
E sim, o kostack fazia parte do conselho, assim como eu.


Ueh se voce fez oque diz...

Como voce alega que foi traicao entao ?

Voce deveria saber dos termos da Alianca nao ? Quem quebrou os termos nao fui eu. E eu dxei claro que nao ia tolerar e dei 7 dias para analisarem.... Traicao de atacar na calada na noite? Acho que nao.
Caiu em contradicao aii.


Mas enfim o topico nao eh sobre isso neh ?

Ainda nao entendo porque a GO ta causando aqui se ela nem eh citada...
Sai pra la !!!


DuX + SIS .... Simbora meu povo !
 

DeletedUser

Guest
Ueh se voce fez oque diz...

Como voce alega que foi traicao entao ?

Voce deveria saber dos termos da Alianca nao ? Quem quebrou os termos nao fui eu. E eu dxei claro que nao ia tolerar e dei 7 dias para analisarem.... Traicao de atacar na calada na noite? Acho que nao.
Caiu em contradicao aii.


Mas enfim o topico nao eh sobre isso neh ?

Ainda nao entendo porque a GO ta causando aqui se ela nem eh citada...
Sai pra la !!!


DuX + SIS .... Simbora meu povo !
Você deve ter me confundido com o kostack.

Vou postar isso e deixar o assunto morrer, deixemos as mumias nas tumbas que passado é passado. A proposta de criação que foi passada ao kostack (que discutiu a proposta comigo) foi de criar uma tribo independente com os melhores jogadores do sudeste, com as tribos xXx (turma do robin), TWA (turma do arthurdrecha) e a FNX (turma do kostack, hoje em maioria presente na GO). Era pra ser uma tribo no estilo da LM, uns 70~80 jogadores bons, sem academia e pouca diplomacia, isso não aconteceu.

A GLB e DUX manteram um PNA, e durante esse PNA a DUX se aproximava noblando nas fronteiras, e esse fato era muito duscutido no conselho pois obviamente se preparavam para a guerra, mas enquanto a LM se mantinha vida na guerra nós poderiamos aguardar para ver o que o papa faria. Com a queda da LM o arthurdrecha os convidou para se juntar a GLB. O robin não queria os LM, mas o arthur e uma boa parte do conselho queriam, e como eles já estavam lá foi decidido que continuariam. E com isso a guerra entre as tribos começou.

Eu já ouvi falar que a verdadeira inteção do robin era criar uma tribo e depois levar os melhores para a DUX e que ele não queria os LM porque queria manter aliança com o Papa, mas tudo isso eu não posso confirmar.
 

DeletedUser61485

Guest
Cara, eu ri muito, cheguei a cair da cadeira agora SAUSHuahsuAHUSHuahsuHUS
Em conversa no MSN com um membro da S.I.S , perguntei à ela se tinham ally com a DuX, se era tudo aquilo que o papa dizia, e sabe o que a pessoa me disse:

''Então o Papa tá mentindo, não tem mais ally nenhuma!''

E então papa? Em quem confio? Em alguem que quer IBOPE com informações falsas, ou num próprio membro deles? risinho)
 

frogkiller

Membro Notável
Pontuação de reações
25
Cara, eu ri muito, cheguei a cair da cadeira agora SAUSHuahsuAHUSHuahsuHUS
Em conversa no MSN com um membro da S.I.S , perguntei à ela se tinham ally com a DuX, se era tudo aquilo que o papa dizia, e sabe o que a pessoa me disse:

''Então o Papa tá mentindo, não tem mais ally nenhuma!''

E então papa? Em quem confio? Em alguem que quer IBOPE com informações falsas, ou num próprio membro deles? risinho)

Cara... Rachei de rir agora.

Eh uma mentira deslavada atraz de outra.

Nao acredito que esse Papa seja uma pessoa real. Serio mesmo. Nao acredito que uma pessoa real possa ser de tao baixo nivel e falsa. Acho que ele deve ser um Bot... Um programa que fica rodando automatico para criar mensagens aleatorias no forum. Huahuahuahuahuahua.

Vai la e reporta meu post de novo falando que eu to tirando suas mascaras. Assim a ADM le meu post, ri da sua cara e apaga os meus posts porque a verdade nao pode ser mostrada. Huahuahuahuahuahuah! Rindo muito!
 

DeletedUser

Guest
pior que direto apagam meus posts aqui pq provavelmente alguem me reposta e não quer que eu falo....kkkkkkkkk

olórien conheço muita gente aqui no tribal, aqui não tenho inimigos tenho adversários, mas se eu estou em uma tribo e alguem vem falar alguma coisa que sei que é mentira é claro que vou defender, independente de qual tribo eu esteja, sempre procuro a verdade mesmo que isso me comprometa, num importa quem esteje falando, se vejo mentira eu defendo então defendo a GO porque sei oq se passa nela e sei od dizem e pensam então não adimito que a acusem com mentiras, se em algum ponto nós tivemos errados terei a humildade de assumir sempre vou procurar deixar claro que procuro a verdade mesmo que ela me comprometa

tenho respeito por todos e não sou grilado com ninguem, tanto é que assim como falo com meus companheiros de tribo no msn tambem falo com papa, HELLO, varios outros, mas sempre sendo verdadeiro com todos e se estou atualmente na go é porque confio nela, sei suas pretenções, confio nos lideres e tenho amigos lá, pois se eu descobrisse alguma falcatrua ou alguma coisa que eu não acho certo eu certamente sairia como sai da DUX quando vi o proprio lider dela dizendo em uma MP que eu e meus amigos do antigo norte da DUX não eram importantes pra ele e que não tava nem ligando pra oq iria acontecer, então na hora eu pulei fora da DUX e o papa sabe que foi por isso porque ja falei varias vezes com ele sobre isso
mas isso não vem muito ao caso né...kkkkk



mas que a DUX quebrou o PNA isso foi verdade

e isso ta virando um telefone sem fio galera, por favor não distorçam as coisas
leiam o tópico de novo e vejam que o papa não falou nada de ALLY não, ele falou de PNA, estabilidade atraves de PNA e não ALLY, então tomem cuidado com oq dissem para não se comprometerem
 

DeletedUser

Guest
Cara, eu ri muito, cheguei a cair da cadeira agora SAUSHuahsuAHUSHuahsuHUS
Em conversa no MSN com um membro da S.I.S , perguntei à ela se tinham ally com a DuX, se era tudo aquilo que o papa dizia, e sabe o que a pessoa me disse:

''Então o Papa tá mentindo, não tem mais ally nenhuma!''

E então papa? Em quem confio? Em alguem que quer IBOPE com informações falsas, ou num próprio membro deles? risinho)

Em nenhum momento eu falei que tinhamos Alianca kra....
Leia o topico novamente....
estou falando sobre PNA.

Ja falei uma vez... E mantenho minha palavra...
Eu nao repondo a post's ofensivos de quem nao sabe discernir um jogo de algo serio.


Diegow
Sim foi exatamente isso que voce falou mesmo kra... Porem nosso movimento agressivo de fechar as barbaras se deu depois que a LM entrou para GLB...

Talvez o Robin nao tenho falado sobre os termos da conversa da Ally com voces entao o_O....
Realmente uma pena.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
O Mais engracado sabe oque oque eh ?

Esse topico eh sobre SIS + DuX......

E oque mais tem aqui eh GO !!!

hahahahaahahahahaha Meus esse topico nao eh relacionado a voces.... Caiam fora.... !!! hahahaaha

Eu sou SIS desde criancinha.

@DarkAngel,
Parei de ler seu topico quando comecou a ofender.... Eu nao leio infantilidades.


aff.....é cada coisa q agente vê....

1-cada um define a sua estrategia do modo q quer...se o papa acha melhor pra dux o pna ótimo...eles nao querem sair prejudicados....na realidade a dux nao tem condiçoes de ficar em guerra contra o mundo.

2-se nao era permitido jogadores de outras tribos como a go virem aki, pra q vc criou o tópico no ftw? deveria ser interno ne =S

3-na realidade o tópico nao é sobre dux e sis em si...mas sim sobre uma diplomacia de pna feita de modo estratégico, cada um pode dar sua opiniao sobre estrategias aki ne?

4-ainda nao entendi a parte da estrategia de ficarem jogando uns contra os outros.....nao estamos falando sobre pna??????
 

DeletedUser

Guest
aff.....é cada coisa q agente vê....

1-cada um define a sua estrategia do modo q quer...se o papa acha melhor pra dux o pna ótimo...eles nao querem sair prejudicados....na realidade a dux nao tem condiçoes de ficar em guerra contra o mundo.

2-se nao era permitido jogadores de outras tribos como a go virem aki, pra q vc criou o tópico no ftw? deveria ser interno ne =S

3-na realidade o tópico nao é sobre dux e sis em si...mas sim sobre uma diplomacia de pna feita de modo estratégico, cada um pode dar sua opiniao sobre estrategias aki ne?

4-ainda nao entendi a parte da estrategia de ficarem jogando uns contra os outros.....nao estamos falando sobre pna??????


Vamos la...

1) Concordo com voce... Ja tivemos condicoes de guerrear contra o mundo... Porem nao temos mais.. Mais do que normal.

2) Eh permitido sim... Porem eh impressionante como em todo lugar que a go aparece eles ofendem alguem e desviam o topico. Esse foi meu ponto. Voce nao imagina o tanto de post de ofensa que ja foi apagado.

3) Concordo em numero genero e grau, e minha resposta da 2) se encaixa aqui.

4) Sim estamos falando sobre PNA... Se voce reparar quem comecou a jogar um contra o outro foi a GO dizendo que temos medo e bla bla... Soh dar uma Retrospectiva no Forum que voce ve isso claramente. Eu vim aqui falar do PNA e abrir ao mundo nossa boa diplomacia com a SIS. Somente isso.
 

DeletedUser

Guest
foi mto inteligente o pna de vcs.....

temos a xxx de escudo no sul e agora mais o pna, resguardando vcs nesta regiao.

sobra um extenso front contra a go no norte...o qual com certeza passa a ser a maior preocupaçao de vcs e alguns front com a rev (nao sei a atual diplomacia dux-rev).

a as nao deve representar tanta preocupaçao ja mtos do bons jogadores da dux estao na regiao e ainda tem a xxx toda pra ajudar....

realmente o pna contribui bastante no foco contra a go, o qual vcs tem certa desvantagem atual...
 

nilsonruas

Guest
Minha opinião pessoal sobre PNA.

Eu não te ataco, tu não me ataca.
Estamos ambos sobrecarregados, vamos nos focar nos reais adversários e no futuro veremos como ficam as coisas.
PNA's, pra mim, só tem duas opções futuras:

Inimigo ou Aliado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo