Definição - BOM JOGADOR

  • Iniciar tópico DeletedUser17920
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Sabe até intendo os nobes faze igreja em tda aldeia q dise mais uns pontinhos por aldeia e ainda fika mais facil pra dexa full,kkkkkkkk
E melhor ainda quando estão sendo atacados naum falta igreja pra eles reza,kkkkkkk

Bom eu faço igrejas em pontos estrategicos tento nobla o maximo na volta pra pode aproveita no maximo a influencia..

Um bom player é aquele q não é ruim naum lembro quem escreveu mais ta ai a resposta,hehehe:p
 

DeletedUser

Guest
Bem, para mim o que define um bom jogador não são os pontos (isso é coisa de noob).
Pra mim, bom jogador é aquele que prefere OD aos pontos, se adapta a cada acontecimento, nem que seja ao seu ritmo.
Muitos dizem que não são noobs apenas porque preferem fazer tropas a evoluir suas aldeias.
Mas se tiverem as tropas paradas, ou não tiverem estratégia para usá-las, pra que elas vão servir?
Outros dizem: a melhor defesa é o ataque...
É, estou totalmente de acordo, mas muitas vezes é melhor deixar o inimigo cair na burrice e mandar tudo... isto claro, se as aldeias do mesmo forem distantes da nossa igreja e for demasiado forte...
Pois aí, quando formos atacados temos a igreja e a moral do nosso lado... E se tivermos apoio da nossa tribo, porque não aproveitar? Já vi neguinho que ficou tão puto de perder ataques full em aldeias cijo defensor tinha a moral baixa, que até mandaram tropas defensivas pra atacar, perdendo muitas vezes as tropas de todas as aldeias. E o mais engraçado, eram bons jogadores, só que não souberam estudar a situação e refletir e fazer uma estratégia. Erro grave na minha opinião.
Acho que por mais fraco que seja o inimigo, nunca o devemos subestimar.
 

DeletedUser48787

Guest
Eu acho que obom jogador é aquele que sempre procura guerras e OD, quanto mais esse player perder tropas, mais sede por guerra e destruição... O melhor jogador pra mim, não é aquele que tem mais pontos, e sim aquele que tem OD, nunca tirando o mérito do primeiro jogador no ranking de pontos, mais acho que ele não teve o mesmo mérito de ter lutado e ter guerriado mais que os melhores no ranking de pontos!



'A morte pode ser um obstáculo, mais não o fim, não tenha medo de nada'
 

DeletedUser

Guest
um bom jogador é aquele que não tem medo de perder tropas e que ajuda seus amigos até a morte.
que tem um OD bom,e que não tem medo da guerra...

 

DeletedUser

Guest
Um bom jogador é aquele que lê o tutorial, ate mesmo o de codigo BB,
pra não vir perguntar; Como se coloca em negrito? Rs...

Se o Cara deu uma lida no tutorial, tem um bom OD,
tanto como ataque e defesa, como o amigo sito ali, tem 2 tipos de jogador, aquele que
recebeu 200 ataques e esta jogando e o que recebeu 200 e sumiu do TW!
Também tem que ter uma boa participação no fórum,
pra não entrar só quando precisar de ajuda ou entrar pra fazer guerra e ser o primeiro a correr
quando o bicho pegar, é ser prestativo a sua tribo, ter iniciativa de liderança, sem querer ser estrela ou querer aparecer mais que os outros;

Ter uma certa maldade em relação a ataques, saber distinguir e usar ataques FAKE,
saber fazer uma boa estratégia individual e conjunta, pronto esse cara é um bom jogador de TW,
estando em uma boa tribo, tendo e dando apoios, pq não da pra ganhar sozinho!

Pode ter certeza, vai ser ruim de tirar esse carinha do jogo!!!
só não sei se me expressei bem por pq vi este debate tarde e escrevi correndo
trabalho cedindo! Rs... Forte ABÇ ae!!!
 

DeletedUser31977

Guest
kkk

um bom jogador é aquele que vai mais longe e se possivel ganha, afinal já vi muitos malucos com ods monstros e cheios de pontos serem noblados por carinhas fracos e sem ajuda
 
Topo