Definição - BOM JOGADOR

  • Iniciar tópico DeletedUser17920
  • Data de início

DeletedUser17920

Guest
Bem...

Depois de discussões recentes com um player que se acha O BONZÃO ou O MELHOR tanto faz... me fez pensar em:

O que define um bom jogador?

-Será que é o OD?
Pode até ser...mas há questões sobre isso a se debater ainda
-Será que são os pontos?
Como digo... "pontos fazem ranking,tropas fazem guerras"
-Será que é a especialização das aldeias?
Tão facil e simples, fazer ataque e defesa, ataque e defesa, construir os edificios nos niveis que se pedem e etc...

Bom... é tão facil ser um "bom jogador" como dizem por ai no TW... é só saber especializar as aldeias, o que fazer com as tropas e etc.... e atacar muito?
No momento é assim... pois um jogador que faz isso, terá :
OD
Pontos
Tropas

E considerarão esse, um bom jogador... mas isso é tão facil, se eu parar alguem na rua, mostrar para ele todo um tutorial explicando tudo pra fazer, se ele fizer tudo que dis lá ele poderá ser um "bom jogador" como dizem..mas isso faz dele um bom jogador?
A outros que dizem também outras coisas, como coordenar ataques e etc... mas isso tudo se encontra no TW Stats... isso faz dele um bom jogador?

Outros dizem que é aquele ativo no fórum, nos ataques, nos apoios e etc... mas isso uma criança de 9 anos pode fazer, pois ela vai sempre ficar de olho no fórum, e se seguir tutorias, terá tropas para atacar e apoiar... isso faz dele um bom jogador?

O QUE DEFINE SER UM BOM JOGADOR?
O QUE DEFINE SER UM BOM JOGADOR?
O QUE DEFINE SER UM BOM JOGADOR?

Essa é a pergunta... mas alguns me disseram "É aquele que tem experiencia de jogo, sabe o que fazer, atuar em grupo e etc..."
Mas se um cara jogar TW 2 anos, vai saber de tudo, ter experiencia de jogo, isso faz dele um bom jogador?

Dirão aqui em baixo "Ahhh...mas bom jogador é aquele que sabe liderar e etc..." isso ai é um LIDER não um bom jogador... as pessoas confundem um JOGADOR TOP com um LIDER e isso acho que derruba as tribos, o cara é TOP, se acha o bom... ai vai pra outro mundo, faz uma tribo, mostra pra todo mundo o stats dele no outro mundo... e faz daquela tribo uma tribo grande em pontos, mas ele é um jogador, não um lider! Mas há aqueles que são TOPs e LIDERES... algumas excessões.

Mas se não puder haver um bom jogador, pois o jogo é facil de jogar, então, acharei que o TW é um jogo monotono, pois se é facil de jogar não tem porque muitos estarem aqui, pois qualquer um poderá ser um TOP

Comentem por favor!

Bom.... peço aos moderadores que não joguem esse topico em "discussões", pois não irá ter a mesma participação que o mesmo merece, sabem muito bem disso, e já houveram tópicos parecidos com esse criados que não foram para a aba "discussões"

Abraços!
 

DeletedUser37108

Guest
bom pra mim isso tudo que tu disse ai torna 1 jogador bom mas nao excepcional jogador digamos que se destaca é aquele que tem 1 estilo de jogar e joga e evolui em funçao do seu estilo ate buscar a perfeiçao do seu jogo seja do jeito que ele recruta tropas seja do jeito que ataque ou defenda e tambem que atente aos minimos detalhes e use tudo que o jogo possa lhe permitir pra dificultar o crescimento do adversario e facilitar o dele e na minha opniao tem que ser tudo planejado ou seja noblar aldeias pensando na funçao delas pro proximo alvo pelo menos eu penso assim


claro que ele saber o basico do basico eh pre requisito pra qualquer tipo de estrategia que ele faça por conta propria
 

DeletedUser

Guest
Peido tu não foi realista, se 30% dos players que jogam, fizessem especialização de aldeias e dessem uma lida em qq guia por aí já seria ótimo, mas a realidade é triste de tão ruim que a maioria é...
Eu sei pq fico de sitter de meio mundo, chega a dar medo... eu penso, se eu quisesse ser tão ruim não conseguiria.

Exemplos clássicos:
-Igreja em todas as aldeias.
-Tropas de td que é tipo misturadas
-Nunca ter aldeias fulls, só fazem moedas
-Noblar só bárbaros

Quanto a experiência de jogo tb não concordo a pessoas que nunca aprendem... tem players que dizem jogo no mundo 2 e tal e tem pontos e OD ridiculos, daí foi olhar lá e o cara relmente tem 1 milhao de pontos, mas um ODA ridiculo, como pode??? Simples ele estava no lugar certo na hora certa, ficou no meio de uma tribo forte e nunca precisou guerrear.

Concordo que lider e jogador não tem nada haver uma coisa com a outra, esse foi meu grande problema no começo desse mundo ninguém queria vira pra minha tribo pq eu fazia só recursos enquanto outros lideres faziam o que dava mais pontos como mercado e tal...

Meu sonho era que os players que não sabem jogar leiam um tutorial... 30 minutos que podem mudar o jogo... mas eles não leem ou não entendem... triste...

Resumindo, não é que existem players bons, são os outros que são muito ruins...

E pra saber os bons é só somar pontos e ODA, ODD não conta pq o cara não tem culpa de não ser atacado...

Se nesse jogo tivesse gringo nós não daríamos nem pra saída... outro nível intelectual.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Aqui é um assunto um tanto quanto polêmico. O que é um bom jogador pra mim pode nao ser pra você...

Muitos podem discordar do que irei escrever, mas enfim:

Um bom player, não se define somente pela sua capacidade de raciocínio em fazer aldeias especializadas ou por todas as aldeias nos raios das igrejas. O bom player é aquele que sabe que pode contar com seus amigos nas horas que precisar. Sem bons amigos você nao ganha nada dentro do TW. Isso eh um jogo coletivo e dependemos de nossos amigos pra vencer aqui.

O vixen deve lembrar disso que vou falar agora:

Costumavamos dizer que você só aprende a jogar de verdade quando ve espadinhas cruzadas e um numero mais que 200 ao lado. Ai sim você quem eh bom player e quem nao é...

Eu jah tomei overzão e escapei graças a players como vixen, troppia, lord valken, agnox entre outros que me ajudaram naquela epoca. Então não existe o player, existe sim um punhado de players que se ajudam e este grupo eh bom!
 

DeletedUser

Guest
Sem dúvidas divido os players em dois grupos, os que já receberam mais de 100-200 ataques simultaneos e continuam jogando e aqueles que param quando isso acontece.

Poderia citar uma lista enorme de players ditos bons, que pararam depois de receber ataques... não vamos longe, redline, trika.... entre os mais recentes.

Acredito que o temor de ver as espadinhas os impulsiona a abandonar o jogo para não passar por isso novamente, mas superada essa fase vc está pronto para ser um bom player.
Graças a isso tenho a melhor tribo do mundo, todos os cabeças foram criados a ferro desde cedo, a guerra estava encravada em todos os lados, não existia players em zona livre de guerra. Muitos jogadores eram seu primeiro mundo, não tinham passado por isso, mas devido a sua coragem de seguir em frente e fazer justiça nós vencemos e prosperamos.
 

WhiTeLotus

Guest
Um bom jogador é o que faz as 3 coisas que voce citou..
 

DeletedUser17920

Guest
É Rodrigss, to postando em varios mundos sim, quero opiniões diversas hehehe

Bom... sobre o que o Vahn e o Vixen disseram não concordo muito, mas em partes está certo, até porque o Vixen disse: "Defender qualquer um pode, mas atacar é uma arte", pois há jogadores que não são atacados, ou quando são os ataques são insignificantes.... mas eu já tomei 2000 ataques no mundo 2, e não parei por aquilo, vim a parar muito tempo depois por outro motivo :p

É algo a ser muito discutido...
Mas Vixen, eu no começo do mundo não me ferrei tanto assim, pois minha tribo era TOP do K56 então os caras vinham facil, mas eu também nao tinha muitos pontos não hehehe, só fazia recurso e muralha :p
 

DeletedUser

Guest
Mas veja bem peido,

O que me referi foi que quem toma 200 ataques e continua, tem grandes chances de ser um bom jogador, pois você se ve acuado, e tem de tomar decisões que caso sejam as erradas lhe custarão aldeias. Ai que esta. O bom jogador é o q tem a sensibilidade de reconhecer onde são os locais mais criticos, onde é defensável e onde não é.

Agora atacar é uma arte?? Eu diria que atacar é algo mecânico!!!

Atacar em conjunto concordo que é uma arte. Além de arte depende muito na confiança que você deposita em seus aliados!
 

DeletedUser31977

Guest
kkkkkkkkkk

Peido tu não foi realista, se 30% dos players que jogam, fizessem especialização de aldeias e dessem uma lida em qq guia por aí já seria ótimo, mas a realidade é triste de tão ruim que a maioria é...
Eu sei pq fico de sitter de meio mundo, chega a dar medo... eu penso, se eu quisesse ser tão ruim não conseguiria.

Exemplos clássicos:
-Igreja em todas as aldeias.
-Tropas de td que é tipo misturadas
-Nunca ter aldeias fulls, só fazem moedas
-Noblar só bárbaros

Quanto a experiência de jogo tb não concordo a pessoas que nunca aprendem... tem players que dizem jogo no mundo 2 e tal e tem pontos e OD ridiculos, daí foi olhar lá e o cara relmente tem 1 milhao de pontos, mas um ODA ridiculo, como pode??? Simples ele estava no lugar certo na hora certa, ficou no meio de uma tribo forte e nunca precisou guerrear.

Concordo que lider e jogador não tem nada haver uma coisa com a outra, esse foi meu grande problema no começo desse mundo ninguém queria vira pra minha tribo pq eu fazia só recursos enquanto outros lideres faziam o que dava mais pontos como mercado e tal...

Meu sonho era que os players que não sabem jogar leiam um tutorial... 30 minutos que podem mudar o jogo... mas eles não leem ou não entendem... triste...

Resumindo, não é que existem players bons, são os outros que são muito ruins...

E pra saber os bons é só somar pontos e ODA, ODD não conta pq o cara não tem culpa de não ser atacado...

Se nesse jogo tivesse gringo nós não daríamos nem pra saída... outro nível intelectual.

vixen tbem não fazer nenhuma igreja em lugar nenhum não é nada muito inteligenteo ideal eh sempre fazer apenas quando necessário
 

DeletedUser17920

Guest
Mas veja bem peido,

O que me referi foi que quem toma 200 ataques e continua, tem grandes chances de ser um bom jogador, pois você se ve acuado, e tem de tomar decisões que caso sejam as erradas lhe custarão aldeias. Ai que esta. O bom jogador é o q tem a sensibilidade de reconhecer onde são os locais mais criticos, onde é defensável e onde não é.

Agora atacar é uma arte?? Eu diria que atacar é algo mecânico!!!

Atacar em conjunto concordo que é uma arte. Além de arte depende muito na confiança que você deposita em seus aliados!

Ah tá, é que eu não tinha....tindidu uki eie falô!!!!

Ué, na frase o Vixano não se referiu a que tipo de ataque hehehe
Mas então tem uns caras aqui na |DM| que são "Da Vinci :p, porque teve uns ataques que os caras organizaram em alguns enemys que foram brabros, acho que o Shadowing foi um deles hehehe
 

DeletedUser

Guest
Peido nao era mais facil vc colocar em discussoes ?

mais pra mim vc ta certo sobre oq falou ;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
jogador bom é aquele jogador que .....
que...
que...
que num é ruim pô
 

DeletedUser

Guest
vixen tbem não fazer nenhuma igreja em lugar nenhum não é nada muito inteligenteo ideal eh sempre fazer apenas quando necessário

Não sei onde tu leu isso... todas as minhas aldeias ficam em raio de igreja... pq sempre que tu deixa uma aldeia lá no meio sem igreja que achas que nunca vai ser atacada, vem um player e ataca...aí é aquela correria pra matar tropa e td... não vale a incomodação.
 

DeletedUser

Guest
Mas veja bem peido,


Agora atacar é uma arte?? Eu diria que atacar é algo mecânico!!!

Atacar em conjunto concordo que é uma arte. Além de arte depende muito na confiança que você deposita em seus aliados!

Eu discordo, atacar sozinho é uma arte sim... coisa mais linda tu vir de 100 horas e noblar um player... tem que ter talento... levando em consideração que está atacando um player que sabe ver os tempos dos ataques....
Primeiro tu vê o alvo, olha onde serão os fakes, calcula os tempos dos ataques (geral usa o STATS, mas eu gosto de fazer na unha mesmo... pego minha folha de oficio, coloco a aldeia e os tempos... hehe)
Calcula o horário que tu quer que batam os nobres dependendo do player... aí é só esperar os fuls ir batendo... morre 1,2,5, a muralha tá no 8 e tu começa a calcular... putz mais 3-4 full será que dá??? heheh isso que é bacana....

Mas atacar em conjunto tem que confiar nos players... é uma arte tb...
 

DeletedUser17920

Guest
Eu discordo, atacar sozinho é uma arte sim... coisa mais linda tu vir de 100 horas e noblar um player... tem que ter talento... levando em consideração que está atacando um player que sabe ver os tempos dos ataques....
Primeiro tu vê o alvo, olha onde serão os fakes, calcula os tempos dos ataques (geral usa o STATS, mas eu gosto de fazer na unha mesmo... pego minha folha de oficio, coloco a aldeia e os tempos... hehe)
Calcula o horário que tu quer que batam os nobres dependendo do player... aí é só esperar os fuls ir batendo... morre 1,2,5, a muralha tá no 8 e tu começa a calcular... putz mais 3-4 full será que dá??? heheh isso que é bacana....

Mas atacar em conjunto tem que confiar nos players... é uma arte tb...

Aff, não se encontra mais um Tyvan da vida nesse mundo 17 não hehe, quer dizer, o Rudsonnunes tá dando umas de Tyvan, mas por erro nosso, teve uns aqui que não coordenaram, fazer o que :mad:

Mas o jogo ainda não é tão bom pra se atacar sozinho, eu lembro dos tempos de mundo 2, eu no TOP 10 de pontos e TOP 5 de ODA(era com minha conta original) e quando atacava sozinho usava minha tatica perfect, já passei pra tribo varias vezes, mas poucos usam uhauahuahuahau
 

DeletedUser44441

Guest
o bom jogador pra mim é participativo na tribo saiba ter amigos no jogo saiba atacar na hora certa...como sempre disse o tw não é só um jogo aqui fazemos amigos e amigos verdadeiros saibamos escutar e ser escutados..
 
Topo