Defesa Perfeita?

  • Iniciar tópico DeletedUser3947
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Fiz uns testes aqui nos mundos que falaram, e realmente é uma defesa inquebrável, porém ainda é fraca pelos motivos que já apresentei acima.

Outra coisa... Se for com uma defesa FULL de espadachins e arqueiros (10.100 de cada) menos da metade das tropas irão sobreviver, ou seja é praticamente a mesma coisa porém a defesa que falo funciona sem o paladino.

Outro porém é o fato de que com 3 ataques FULL sua defesa estará acabada e já estarás sem um paladino o que faz com que o atacante leve sua aldeia facilmente.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Outro porém é o fato de que com 3 ataques FULL sua defesa estará acabada e já estarás sem um paladino o que faz com que o atacante leve sua aldeia facilmente.

E isso ai Lothor
Como disse antes eu ja ultilizei desta defesa no mundo 13 e me dei bem a ter reseber uma seguencia de ataques full.
A defesa e boa mas não segura.
Para evitar farm ela e perfeita agora para evitar coisas como o nobre train e pessima.
 

DeletedUser18815

Guest
uma media de 125 DG, 62,5DC e 125DA eh mto altaa... nao ha argumento que me convenca o contrario.
 

DeletedUser41851

Guest
E isso ai Lothor
Como disse antes eu ja ultilizei desta defesa no mundo 13 e me dei bem a ter reseber uma seguencia de ataques full.
A defesa e boa mas não segura.
Para evitar farm ela e perfeita agora para evitar coisas como o nobre train e pessima.
Dom Magno,

se poderes tirar-me uma dúvida agradecia.

Temos duas aldeias (aldeia A e aldeia B)! Em ambas tens 2650 catapultas, com a excepção da aldeia A que tem o paladino! Sendo a aldeia B atacada, em que tu apoia-la com a aldeia A, o paladino com a arma interfere em quais tropas? Nas das aldeia A que vem da aldeia de origem ou nas tropas da aldeia A + as tropas da tua aldeia B?

Caso o paladino forneça o bónus a todas as tropas da aldeia apoiada, se pusermos para a aldeia atacada vários apoios full só de catapultas, a realidade é que a aldeia fica sem dúvida muito mais fortalecida

Os melhores cumprimentos,
Cubo Mágico
 

DeletedUser

Guest
Bom amigo o paladino so dara bonus as tropas da aldeia A e não da aldeia B ou seja se enviar metade das tropas de cataputas da aldeia A so essa metade tera bonus as cataputas de B não.
 

DeletedUser41851

Guest
Don magno,

obrigado pela explicação! Isso ajuda-me a compreender melhor a defesa das catapultas e qual as suas vantagens e desvantagens!

Os melhores cumprimentos,
Cubo Mágico
 

DeletedUser

Guest
Vixi se essa defesa for verdade mesmo eu ja vou reservano uma aldeia pra fazer isso ai :D
Se nao for verdade seria bom se fosse :(
mais do mesmo jeito vou testar se pegar o item
 

DeletedUser

Guest
Prot,

Vamos aos factos? Em primeiro temos que ver dois aspectos:
- O mundo é com armas do paladino de que género?

--» Com ou sem armas avançadas? Caso seja com armas avançadas eu te garanto que a defesa é melhor que qualquer outra;

passo a mostrar aqui a simulação:

671lw6.jpg


Mas a tua simulação foi num mundo onde as armas não eram avançadas, LOGO essa defesa não compensa obviamente!

- Esse tipo de defesa deverá ser feita por jogadores com alguma experiência no jogo, devido a obsessão de alguns jogadores em querer ter só catapultas sem antes ter a arma para equipar o paladino...

Espero ter-te ajudado num lapso que estavas a cometer nos teus postes!

Os melhores cumprimentos,
Cubo Mágico
Pelo menos tu sabes debater um assunto!

Com a tua demonstração alguns mundos novos pelos vistos apresentam caracteristicas diferentes (e não é apenas a questão da arma do Paladino) pois mesmo que simules num mundo como o 3 o mesmo ataque mas com 4400 Catapultas, as catapultas morrem todas (matam quase toda a tropa de ataque, mas mesmo assim não conseguem resistir)! Peço desculpas pelo meu lapso pois desconhecia tamanha diferenciação! Não consigo fazer simulações sem abrir conta num mundo desse tipo, para perceber se conseguiria derrubar essa defesa com outro tipo de ataque, sem abrir conta num mundo desse tipo por isso findo aqui a minha analise!

Cara vc é show, me poupou o tempo de falar ao noob que eu falei que é a fogueira onde as armas do paladino é avançado, arf

Não é uma defesa que se tenha em todas as aldeias, mas ela ajuda a auxilar a defender outras aldeias com velocidade, afinal, ela se move na velocidade de paladino.

além disso, compensa ter umas 4 ou 6 aldeias (depende do seu tamanho) espalhado no seu território apenas com catapultas, mais uma vez, aldeias bonus para seja rápida a reposíção, lembre-se que a troca de paladino de uma aldeia para outra, leva apenas 3 a 6 horas (depende da velocidade do mundo), então dá para ele ir aos extremos do seu império facilmente e mover as catapultas de uma determinada aldeia.

MAis uma vez lembro, que essa não é uma defesa para noob, tem que ter experiencia em TW, existe muitas técnicas para serem exploradas :D
A razão não te dá o direito de derespeitares seja quem for! Na tua infinita sapiencia só provaste a tua arrogancia e não a tese! Foi necessário alguem respeitador o fazer por ti!

Dados concretos?????
Meu post tem muito mais do que dados concretos.
Não tinha visto que referias um mundo especifico, lamento! Os dados só se aplicam nesse tipo de mundos não necessáriamente pela arma apesar de dar essa caracteristica, mas sim porque tambem nas tropas há diferenciação!

Abraços e desculpem qualquer coisa!
 

DeletedUser41851

Guest
Pelo menos tu sabes debater um assunto!

Com a tua demonstração alguns mundos novos pelos vistos apresentam caracteristicas diferentes (e não é apenas a questão da arma do Paladino) pois mesmo que simules num mundo como o 3 o mesmo ataque mas com 4400 Catapultas, as catapultas morrem todas (matam quase toda a tropa de ataque, mas mesmo assim não conseguem resistir)! Peço desculpas pelo meu lapso pois desconhecia tamanha diferenciação! Não consigo fazer simulações sem abrir conta num mundo desse tipo, para perceber se conseguiria derrubar essa defesa com outro tipo de ataque, sem abrir conta num mundo desse tipo por isso findo aqui a minha analise!
Aparte: Não teria qualquer razão para te tratar mal! Sempre gostei de respeitar até mesmo quem não me respeita muitas vezes!

Voltando ao assunto em questão, o facto é que uma aldeia full de catapultas equipadas com a arma (não sei o nome e nem me apetece ir ver :D) a aldeia fica mais bem protegida!

E irei comprovar isso (eu sei o que vales mas para passar o tempo e apresentar aqui algo de interessante no forum irei postar alguns dados):

Catapulta:

Força de ataque: 100
Defesa geral: 100
Defesa Cavalaria: 50
Defesa Arqueiros: 10

Se equipar-mos o paladino com a arma, ficaremos assim:

Força de ataque: 1000
Defesa geral: 1000
Defesa Cavalaria: 500
Defesa Arqueiros: 100

Multiplicando estes valores por 2650 catapultas ( é aproximadamente uma aldeia full de catapultas para quem souber aproveitar bem a aldeia):

Força de ataque: 2650000
Defesa geral: 2650000
Defesa Cavalaria: 1325000
Defesa Arqueiros: 265000

Pelo que podemos ver, para quem realmente souber funcionar com este tipo de defesa, alguma aldeias deste tipo podem fazer milagres!

Os melhores cumprimentos,
Cubo Mágico
 

DeletedUser

Guest
Essa estrategia, pelo meu ver, e possivel fazer em apenas uma aldeia, pois com muitos fakes voce nao sabera qual e o nuke, ou entao, com 1 nuke em cada aldeia com catapultas, voce so consiguira parar um ataque, o resto, ja era.
Eu, nem em apenas uma usaria, pois teria que sacrificar meu paladino a viver preso na aldeia, e isso, apenas para segurar uma unica aldeia.
E aproveitando:
Se os itens avancados dao um um bonus a mais de 10x para a defesa da catapulta, que bonus as outras armas avancadas dao as outras tropas?
 

DeletedUser

Guest
caro titoen nesse tipo de mundo as outras armas dão 30% de bonus em ataque e 20% em defesa (exeto as armas da catapulta, ariete e explorador).
Não me lembro quando de bonus elas dão.
 

DeletedUser

Guest
1º Tópico devia estar em discussões.

2º Catapultas são para atacar. Usar para defender é noobice.

3º Limpava-te essa aldeia com 2 ou 3 ataques

4º Muito tempo e recursos gastos para fazer 2000 de catapultas

5º Fica uma aldeia inútil pois:
- Tempo de construcção das catapulas muito alto
- Recursos necessários muito elevados
- Tempo de movimentação muito lento (não dá para suportar)
- Ataque muito fraco pois só 2000 catapultas morrem todas num ataque.

Razões mais que suficentes para justificar que isso é noobice. :D


Realmente... Realmente acho que o Sr. seja muito noob em dizer uma coisa dessa.

1º que o Sr. vai ter que gastar bem maiss do que 4 ataques pra limpar essa aldeia... E segundo que NINGUÉM ESTABELECEU que CATAPULTAS SÃO PRA ATACAR e NÃO PRA DEFENDER. No Tribal Wars vence é quem tem a melhor tática... E não agindo parecendo que aprendeu a jogar ontem.
 

DeletedUser

Guest
caro titoen nesse tipo de mundo as outras armas dão 30% de bonus em ataque e 20% em defesa (exeto as armas da catapulta, ariete e explorador).
Não me lembro quando de bonus elas dão.

Sei desse bonus, e sao as armas avancadas
quer saber a das armas simples
 

DeletedUser

Guest
meu Deus, esse cara que falou :
"catapulta é pra atacar , e não pra defender"
vai ser noob la na China...
 

DeletedUser

Guest
Catapulta e realmente pra atacar
Em mundos sem paladino, ela e horrivel pra defender.
Com paladino, a defesa de catapultas so servem para uma aldeia de cada vez, alem de ter que deixar seu paladino junto com as catapultas.
quando se tem poucas aldeias, serve. Mas eu prefiro meus queridos espadachins :)

Bom amigo o paladino so dara bonus as tropas da aldeia A e não da aldeia B ou seja se enviar metade das tropas de cataputas da aldeia A so essa metade tera bonus as cataputas de B não.

Nao! Se a aldeia que te apoia fosse de outro jogador, isso aconteceria
O paladino da o bonus para as suas tropas
mas se e voce quem apoia, logo, as tropas das duas aldeias estarao beneficiadas, porque o paladino e seu.
Logo, e possivel colocar duas aldeias com catapultas suas numa so e o paladino dar o bonus as tropas das duas aldeias.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
pelo que vejo, o titoen tem muito conhecimento nesse jogo..
boa...
 

DeletedUser30831

Guest
uma defesa que eu acho bacana são 8k lanceiros e 2k CP, não é ruim, nem perfeita, mas é a que é feita mais rapidamente, ajudando bastante né(tempo é recurso) =D
 

DeletedUser

Guest
Realmente... Realmente acho que o Sr. seja muito noob em dizer uma coisa dessa.

1º que o Sr. vai ter que gastar bem maiss do que 4 ataques pra limpar essa aldeia... E segundo que NINGUÉM ESTABELECEU que CATAPULTAS SÃO PRA ATACAR e NÃO PRA DEFENDER. No Tribal Wars vence é quem tem a melhor tática... E não agindo parecendo que aprendeu a jogar ontem.


Não, não é definido.

Mas se acha que catapultas são boas na defesa do que as outras tropas você que sabe :eek:

Catapulta é sim maquina de ataque, use na defesa se quiser, mas como disse o dark.
É noobice.
 

DeletedUser

Guest
uma defesa que eu acho bacana são 8k lanceiros e 2k CP, não é ruim, nem perfeita, mas é a que é feita mais rapidamente, ajudando bastante né(tempo é recurso) =D

Bem, acho legal essa quando ja esta em ataque, pois ja que CPs se fazem em outro edificio, fica pronta rapidamete mesmo :)

Mas... se nao for o caso e voce estiver "tranquilo", ainda e bem melhor o uso de espadachins que a cavalaria pesada, pois e mais forte contra cavalaria, infantaria e arqueiros.

Mas caso por caso, cada um tem que ser estudado separadamente.


Expliquei mais ninguem entendeu pelo jeito :eek:

"A Catapulta é especialmente indicada para a destruição de edifícios inimigos."

Usar a catapulta pra defesa em mundos sem (que fique claro, SEM!) paladino e sim, uma noobizice sem tamanho
Num mundo com paladino que tenha Itens avancados, mostra, a primeira vista, uma poderosa arma, pois alem de ser uma "super defesa", ainda se mostra incrivelmente poderosa para destruir edificios inimigos.
Mas o fato mostra que, se o atacante for experto, o defensor podera ficar confuso e fazer besteira.
Exemplo:
O defensor ve chegando um NT. Se ele tiver tempo, mandara as catapultas com o paladino para a aldeia que vai ser atacada ( as catapultas andarao na velocidade do paladino). Assim, a defesa se mostra bastante eficiente.
Porem, em outro exemplo, o atacante manda ataques em varias aldeias suas, mas voce tem so um paladino! Bem, entao voce pegara pelo menos um, mas que tem grandes chances de ser fake.

Cada um tem o direito de fazer o seu plano, este e forte sim, mas nao e pra qualquer noob
 

W H I S K Y

Membro Notável
Pontuação de reações
6
Eu tenho umas catapultas nas minhas aldeias de defesa!

PS.: Coloquei no simulador, e com meu ataque morreram todas as catapultas (sorte -25%; moral 100; muralha 20; e paladino com a fogueira)

Simulador d Br3
 
Topo