Defesa Perfeita?

  • Iniciar tópico DeletedUser3947
  • Data de início

DeletedUser41646

Guest
Mais eu nao intendi como colocar a imagem ta pedindo SITE!
 

DeletedUser

Guest
Essa é uma ótima Defesa
se for usada com a fogueira de Aletheia
com a muralha nivel 20 e
funciona mto melhor qnd o mundo tem igreja

ai sim a defesa fica imbativel


e a duraçao de mover catapultas com o paladino
a duraçao certa vai ser do paladino

por isso que é considerada a melhor defesa

Olha cara eu ainda vou manter a minha opinião a defesa e muito boa sim eu mesmo ja ultilizei dela muito no mundo 13.
So que não da para confiar em 100% numa defesa que depende de uma unica tropa ou melhor maquina.
O ideal mesmo seria misturar um pocado deixando a maioria de cataputas se estiver defendendo uma aldeia de maquisas.
 

DeletedUser

Guest
Olha cara eu ainda vou manter a minha opinião a defesa e muito boa sim eu mesmo ja ultilizei dela muito no mundo 13.
So que não da para confiar em 100% numa defesa que depende de uma unica tropa ou melhor maquina.
O ideal mesmo seria misturar um pocado deixando a maioria de cataputas se estiver defendendo uma aldeia de maquisas.


eu uso essa defesa
e nao uso ela sozinha uso com CP ; Lanceiros ; Arqueiros

pois fica dificil ficar mais de 1 mês fazendo a defesa para ser destruida com até 8 ataques full
 

DeletedUser18815

Guest
NOOBICE?? pff

kkkkkkkkk
ninguem ta fzendo errado, a questao eh que em alguns mundos ela da bonus de defesa e outros nao
O mundo 6 que jogo diz o seguinte:
Fogueira de Aletheia

Aumenta o dano causado por Catapultas em 100%.



ou seja
paladino e catapulta, so ataque aqui no M6.


De qualquer forma, eu acho uma OTIMA ideia fzer aldeias especializadas em catapulta para quem joga em mundos aonde a Fogueira de Aletha da 10x mais defesa para catapultas.

PQ?(uma curta analise)

DADOS DA CATAPULTA (NO M6 E PELO QUE ANDEI VENDO NA MAIORIA DOS MUNDOS):
100 DG, 50 DC e 100DA
x 10
1000 DG, 500 DC e1000DA:eek:

Se dividirmos por 8, que eh o numero de populacao que ela requere teremos

125 DG, 62,5DC e 125DA... isso ai ja vale mais do que 2,5 espadachins(125DG, 37,5DC e 100DA).... enquanto isso usaria apenas 1 de populacao.:eek:




Apesar dos pesares(apenas com paladino, velocidade, recrutamento ETC), se vc tiver tempo pra mandar suas aldeias especilizadas em catapulta e levar o paladino praquela aldeia... nao ha ataque que passe... pois 2 aldeias dessa c/ paladino valeria por mais que 5 aldeias de espadachin PURO.:eek:

Aliada a uns Lanceiros pra levanta essa DC ficaria um luxo.

PS: Fiz a comparacao com espadachins apenas por ter caracteristicas de defesa semelhantes, pois 2,5 espadachins dariam, 125DG, 37,5DC e 100DA


Espero que tenham entendido meu raciocinio...
 

DeletedUser

Guest
Sem duvida não é inutil, vamos dar um exemplo, o m22 o cara tem essa arma, e começa a fazer catapulta, enquanto tiver só uma aldeia ninguem acaba com as tropa dele. Mais com muitas aldeias é ruim pra apoio
 

DeletedUser

Guest
Sem duvida não é inutil, vamos dar um exemplo, o m22 o cara tem essa arma, e começa a fazer catapulta, enquanto tiver só uma aldeia ninguem acaba com as tropa dele. Mais com muitas aldeias é ruim pra apoio

Nao que seja ruim para apoio, por que com paladino no APOIO, as suas tropas andam na velocidade dele; agora em um ataque que é preciso o paladino.....:rolleyes:
aí foi-se essa estratégia, porém, tenho que concordar que é MUITO BOA!(só jogo agora no m22, só posso compará-la aí :eek:)

Bom Jogo!
 

Reiner

Membro Notável
Pontuação de reações
4
.

Além do mais, um apoio desse demoraria muito.

Se o jogador tiver as aldeias muito coladas e tiver essa defesa, pode considerar o jogador como O CARA.

aldair555, parabéns, sem querer descobriu uma nova estrategia. rsrs
Muito bom

Gratissímo, Tapia

.

Loool, essa estratégia é muito antiga man, fale sério, auhauhahuahuauh

Primeiro, se vc vai adotar ela, é bom pegar aldeia de bonus de oficina, pq a reposição também é mais rápida.

Segundo, o apoio não demora pq ele está com paladino, ou seja, velocidade de cavalaria, :D
 

DeletedUser

Guest
Com o devido respeito a todos os que aqui defendem a defesa das catapultas, respeito que achem assim mas o que é certo é que nenhum de vocês apresentou provas reais desse funcionamento! Eu já demonstrei com base num dos mundos que essa defesa é demasiado fraca; É que até prova em contrário vocês estão a influênciar negativamente os menos experientes!

Só mais um ponto de observação! Vi que alguem aqui defendia o uso de Cavalaria Pesada (CP); Há duas coisas que tem que ter em conta .... custo elevado (tanto em Recursos como População), por isso:

- Se for para ser criada uma vila de CP com o intuito de os manter a defender essa vila, é um mal uso das mesmas, porque conseguem boa defesa com Infantaria;
- Se for para ser criada uma vila de CP com o intuito de a utilizar em ajuda de vilas sob ataque, são uma optima tropa pois é rapida a deslocar-se no terreno enquanto a Infantaria é lenta;

Por isso pode-se criar uma vila desse tipo para ajudar vilas sob ataque, mas só o devem fazer quando tem várias vilas e não haja problemas de ter uma ou outra vila especial para ajudas;

Em resumo, de forma a não induzir em erro os inexperientes, por favor tentem apresentar dados concretos que suportem o que defendem porque até agora não vi nenhuma prova do que dizem, e mesmo com alguma!
 

Reiner

Membro Notável
Pontuação de reações
4
Com o devido respeito a todos os que aqui defendem a defesa das catapultas, respeito que achem assim mas o que é certo é que nenhum de vocês apresentou provas reais desse funcionamento! Eu já demonstrei com base num dos mundos que essa defesa é demasiado fraca; É que até prova em contrário vocês estão a influênciar negativamente os menos experientes!
Basta ir no simulador 2200 catapultas com o paladino de itens avançado com a fogueira, é simples, dá 10x mais catapulta o que equivale a defesa extremamente forte, sabe usar simulador?

Atacante Unidades: 0 0 0 6300 0 3000 0 0 300 0 0 0 1.095.000 549.000 1.188.000 19.800
Perdas: 0 0 0 6300 0 3000 0 0 300 0 0 0 1.095.000 549.000 1.188.000 19.800
Defensor Unidades: 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2200 1 0 704.020 880.020 220.040 17.610
Perdas: 0 0 0 0 0 0 0 0 0 326 0 0 104.320 130.400 32.600 2.608

Só mais um ponto de observação! Vi que alguem aqui defendia o uso de Cavalaria Pesada (CP); Há duas coisas que tem que ter em conta .... custo elevado (tanto em Recursos como População), por isso:

- Se for para ser criada uma vila de CP com o intuito de os manter a defender essa vila, é um mal uso das mesmas, porque conseguem boa defesa com Infantaria;
- Se for para ser criada uma vila de CP com o intuito de a utilizar em ajuda de vilas sob ataque, são uma optima tropa pois é rapida a deslocar-se no terreno enquanto a Infantaria é lenta;
Acho o uso de CP uma verdadeira asneira, com o perdão da palavra, as únicas vezes que usam são em speeds e em inicio de mundo, que precisamos de defesa rápido, depois, existem combinações melhores, espadas e arcos, é comprovadamente o melhor :D

Em resumo, de forma a não induzir em erro os inexperientes, por favor tentem apresentar dados concretos que suportem o que defendem porque até agora não vi nenhuma prova do que dizem, e mesmo com alguma!
VC quer mais alguma prova além do simulador?
 

DeletedUser

Guest
CP e uma coisa terrivelmente...ruim
Ela e a inimiga dos iniciantes
Porque?
O cara vai ver quais sao as forcas das tropas, e chega na CP
E comeca:
Forca de ataque : 150 (Maior)
Defesa Geral: 200 (Maior)
Defesa contra Cavalaria: 80 (Maior)
Defesa contra Arqueiros: 180 (Maior)

O coitadinho fica todo alegre e corre para fazer seu estabulo lvl 15
Quando sua fazenda fica cheia, o cara fica todo alegrinho...
Uma enganacao total
Ele comeca a levar ataques e ve que a coisa fica preta
Corram, fujam para as colinas...

Ja vi gente dizer que CP era a mais forte de todas, que sabia isso por experiencia propria :p
Falava:
Bota um ataque de 20000 barbaros contra 5000 espadas e 5000 lancas, a defesa perdia.
Agora coloque a mais 3000 CPs na defesa , ai dava...
mas com 3000 x 6 = 18000 habitantes a mais na defesa, nao queria nada ne.
Tambem dizia que a "defesa perfeita" era 20000 lancas, 20000 espadas, e 6000 CPs pra aldeia.
E claro, que para ele conseguir fazer uma defesa dessa na aldeia, prescisaria de uma fazenda ninja.
 

DeletedUser

Guest
Em primeiro Lugar se sabes falar não sejas arrogante! Segundo, coloca a simulação como deve ser pois só assim é possivel fazer comparações!

Olhando para a tua simulação deixa duvidas que tipo de tropa foi usada e passo a explicar porque:

Regra Geral (se houver mundos diferentes digam por favor), a primeira tropa é Lanceiros, Segunda Espadachins, Terceira Bárbaros, Quarta Arqueiro, Quinta Explorador, Sexta Cavalaria Leve, Sétima Arqueiro a Cavalo, Oitava Cavalaria Pesada, Nona Ariete, Décima Catapulta, Décima Primeira Paladino e Décima Segunda Nobre;

Se eu seguir os dados que colocaste, atacaste com:

6300 Arqueiros (Tropa de Defesa)
3000 Cavalaria Leve (Tropa de Ataque)
300 Arietes (Ataque)

Teu exemplo:

Atacante Unidades: 0 0 0 6300 0 3000 0 0 300 0 0 0 1.095.000 549.000 1.188.000 19.800
Perdas: 0 0 0 6300 0 3000 0 0 300 0 0 0 1.095.000 549.000 1.188.000 19.800
Defensor Unidades: 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2200 1 0 704.020 880.020 220.040 17.610
Perdas: 0 0 0 0 0 0 0 0 0 326 0 0 104.320 130.400 32.600 2.608

Quero acreditar foi um engano pois ninguem ataca com defesa, só os inexperientes (mas como tu estavas disposto a me ensinar a usar o simulador, não deves ser inexperiente);

No entanto vou apresentar as duas simulações; Usando os dados estatisticos que pretendias e os que deveriam ser:

Primeiro - Os teus dados:

simul1.jpg


Como deveria ser, mas usando os numeros por ti apresentados:

simul02.jpg


Conforme vês, tanto uma situação como a outra (apesar de ter havido ataque com defesa) as catapultas são mortas!

Em qualquer debate de ideias quando se defende uma teoria apresenta-se factos, e da tua parte não vi isso, apenas arrogancia como se os outros fossem burros! Respeita os outros mesmo que não saibam nada, porque há sempre alguem que sabe mais que tu!

Quanto ao teu comentário sob CP, se leres só defendo a criação dos mesmos para ajuda de vilas em apuros pois são velozes no mapa, enquanto qualquer outra de defesa (mesmo as tuas catapultas) são demasiado lentas! Por essa razão, e apenas nessa situação deve-se sim fazer alguma tropa de defesa CP, mas não se deve dar grande importancia a mesma pelo custo elevado, mas ter suficientes para rodar no campo quando necessário!

EDIT:Relembro que os dados desta simulação tem como base o Mundo 3, o qual é igual a maioria dos Mundos; Se existe algum com alguma divergencia significativa desconheço! Se consegues me apresentar e a todos os leitores dados que provem que a tua teoria funciona, diz-me em que mundo para analisar os dados estatisticos desse mundo!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
CP e uma coisa terrivelmente...ruim
Ela e a inimiga dos iniciantes
Porque?
O cara vai ver quais sao as forcas das tropas, e chega na CP
E comeca:
Forca de ataque : 150 (Maior)
Defesa Geral: 200 (Maior)
Defesa contra Cavalaria: 80 (Maior)
Defesa contra Arqueiros: 180 (Maior)

O coitadinho fica todo alegre e corre para fazer seu estabulo lvl 15
Quando sua fazenda fica cheia, o cara fica todo alegrinho...
Uma enganacao total
Ele comeca a levar ataques e ve que a coisa fica preta
Corram, fujam para as colinas...

Ja vi gente dizer que CP era a mais forte de todas, que sabia isso por experiencia propria :p
Falava:
Bota um ataque de 20000 barbaros contra 5000 espadas e 5000 lancas, a defesa perdia.
Agora coloque a mais 3000 CPs na defesa , ai dava...
mas com 3000 x 6 = 18000 habitantes a mais na defesa, nao queria nada ne.
Tambem dizia que a "defesa perfeita" era 20000 lancas, 20000 espadas, e 6000 CPs pra aldeia.
E claro, que para ele conseguir fazer uma defesa dessa na aldeia, prescisaria de uma fazenda ninja.
Concordo que é um erro de iniciantes, pois é uma tropa para experientes! Quam acredita que fica mais protegido com CP está enganado, pois é tudo uma questão de matemática; Agora por razões estratégicas de movimentação de tropa, é uma optima tropa, mas só para quem sabe bastante do jogo!
 

DeletedUser

Guest
Em primeiro Lugar se sabes falar não sejas arrogante! Segundo, coloca a simulação como deve ser pois só assim é possivel fazer comparações!

Olhando para a tua simulação deixa duvidas que tipo de tropa foi usada e passo a explicar porque:

Regra Geral (se houver mundos diferentes digam por favor), a primeira tropa é Lanceiros, Segunda Espadachins, Terceira Bárbaros, Quarta Arqueiro, Quinta Explorador, Sexta Cavalaria Leve, Sétima Arqueiro a Cavalo, Oitava Cavalaria Pesada, Nona Ariete, Décima Catapulta, Décima Primeira Paladino e Décima Segunda Nobre;

Se eu seguir os dados que colocaste, atacaste com:

6300 Arqueiros (Tropa de Defesa)
3000 Cavalaria Leve (Tropa de Ataque)
300 Arietes (Ataque)

Teu exemplo:

Atacante Unidades: 0 0 0 6300 0 3000 0 0 300 0 0 0 1.095.000 549.000 1.188.000 19.800
Perdas: 0 0 0 6300 0 3000 0 0 300 0 0 0 1.095.000 549.000 1.188.000 19.800
Defensor Unidades: 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2200 1 0 704.020 880.020 220.040 17.610
Perdas: 0 0 0 0 0 0 0 0 0 326 0 0 104.320 130.400 32.600 2.608

Quero acreditar foi um engano pois ninguem ataca com defesa, só os inexperientes (mas como tu estavas disposto a me ensinar a usar o simulador, não deves ser inexperiente);

No entanto vou apresentar as duas simulações; Usando os dados estatisticos que pretendias e os que deveriam ser:

Primeiro - Os teus dados:

simul1.jpg


Como deveria ser, mas usando os numeros por ti apresentados:

simul02.jpg


Conforme vês, tanto uma situação como a outra (apesar de ter havido ataque com defesa) as catapultas são mortas!

Em qualquer debate de ideias quando se defende uma teoria apresenta-se factos, e da tua parte não vi isso, apenas arrogancia como se os outros fossem burros! Respeita os outros mesmo que não saibam nada, porque há sempre alguem que sabe mais que tu!

Quanto ao teu comentário sob CP, se leres só defendo a criação dos mesmos para ajuda de vilas em apuros pois são velozes no mapa, enquanto qualquer outra de defesa (mesmo as tuas catapultas) são demasiado lentas! Por essa razão, e apenas nessa situação deve-se sim fazer alguma tropa de defesa CP, mas não se deve dar grande importancia a mesma pelo custo elevado, mas ter suficientes para rodar no campo quando necessário!

EDIT:Relembro que os dados desta simulação tem como base o Mundo 3, o qual é igual a maioria dos Mundos; Se existe algum com alguma divergencia significativa desconheço! Se consegues me apresentar e a todos os leitores dados que provem que a tua teoria funciona, diz-me em que mundo para analisar os dados estatisticos desse mundo!

Muito bom Prot, falou tudo!

E só para acrescentar, por mais que essa defesa funcionasse:
1 - Só podemos ter 1 paladino, ou seja, só uma aldeia estaria salva.
2 - O tempo para se criar 2.200 catapultas é absurdo (sem falar nos recursos e habitantes).
3 - Catapultas demoram a se locomover, não serviria por exemplo para apoiar outra aldeia.
4 - O paladino não poderia sair desta aldeia pois acabaria com a defesa, ou seja de nada adiantaria conseguir novos itens pois os mesmos não poderiam ser usados.

Bom com tudo isso apresentado pelo Prot acho que não tem mais nem o que discutir, aos que insistem em dizer que esta defesa funciona, tudo bem, continuem se defendendo com ela e aguarde um ataque FULL a sua aldeia que verás se realmente a defesa com catapultas é útil.

Aos novatos no TW procurem se defender com lanceiros, espadachins e arqueiros. Não acredite em "defesas mágicas", pois isso não existe! O melhor a se fazer é se defender com as tropas padrão (citadas acima), elas também não terão uma "defesa mágica" mais garanto que são melhores do que as catapultas.

Quanto as Cavalarias Pesadas que foram citadas também neste tópico, concordo com o que dizem que elas são piores do que a defesa padrão, mais são de extrema importância para dar suporte a uma aldeia que está sendo atacada e necessita de suporte imediato.

O melhor a se fazer é jogar do seu jeito, monte sua estratégia e siga em frente!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser41851

Guest
Prot,

Vamos aos factos? Em primeiro temos que ver dois aspectos:
- O mundo é com armas do paladino de que género?

--» Com ou sem armas avançadas? Caso seja com armas avançadas eu te garanto que a defesa é melhor que qualquer outra;

passo a mostrar aqui a simulação:

671lw6.jpg


Mas a tua simulação foi num mundo onde as armas não eram avançadas, LOGO essa defesa não compensa obviamente!

- Esse tipo de defesa deverá ser feita por jogadores com alguma experiência no jogo, devido a obsessão de alguns jogadores em querer ter só catapultas sem antes ter a arma para equipar o paladino...

Espero ter-te ajudado num lapso que estavas a cometer nos teus postes!

Os melhores cumprimentos,
Cubo Mágico
 

Reiner

Membro Notável
Pontuação de reações
4
Prot,

Vamos aos factos? Em primeiro temos que ver dois aspectos:
- O mundo é com armas do paladino de que género?

--» Com ou sem armas avançadas? Caso seja com armas avançadas eu te garanto que a defesa é melhor que qualquer outra;

passo a mostrar aqui a simulação:

671lw6.jpg


Mas a tua simulação foi num mundo onde as armas não eram avançadas, LOGO essa defesa não compensa obviamente!

- Esse tipo de defesa deverá ser feita por jogadores com alguma experiência no jogo, devido a obsessão de alguns jogadores em querer ter só catapultas sem antes ter a arma para equipar o paladino...

Espero ter-te ajudado num lapso que estavas a cometer nos teus postes!

Os melhores cumprimentos,
Cubo Mágico

Cara vc é show, me poupou o tempo de falar ao noob que eu falei que é a fogueira onde as armas do paladino é avançado, arf

Não é uma defesa que se tenha em todas as aldeias, mas ela ajuda a auxilar a defender outras aldeias com velocidade, afinal, ela se move na velocidade de paladino.

além disso, compensa ter umas 4 ou 6 aldeias (depende do seu tamanho) espalhado no seu território apenas com catapultas, mais uma vez, aldeias bonus para seja rápida a reposíção, lembre-se que a troca de paladino de uma aldeia para outra, leva apenas 3 a 6 horas (depende da velocidade do mundo), então dá para ele ir aos extremos do seu império facilmente e mover as catapultas de uma determinada aldeia.

MAis uma vez lembro, que essa não é uma defesa para noob, tem que ter experiencia em TW, existe muitas técnicas para serem exploradas :D
 

DeletedUser

Guest
no m20,22,23,18, e deve ser em mais um monte, a maioria dos mundos. creio que nesse mundo que falou a arma não seja assim

396c2e3f54f4fa43333a3624dca8810d.png
 

Reiner

Membro Notável
Pontuação de reações
4
no m20,22,23,18, e deve ser em mais um monte, a maioria dos mundos. creio que nesse mundo que falou a arma não seja assim

Basta olhar as configurações:

Unidades
Paladino activo, pode encontrar avançadoitens

Mundo 23 e 22 é com certeza, assim como o mundo 13.
 

DeletedUser

Guest
Hahahahahahaha!

Desculpem a risada mas não pude me conter, monsieur Prot acaba com o pessoal... Não ter base e querer argumentar com este não é muita esperteza.

Nobre Prot, não consigo discordar de ti perante aos argumentos apresentados, de fato uma defesa com apenas catapultas é comprovada ineficiente, mesmo estando o Paladino com a "Fogueira de Aletheia" ou não.

Vamos criar uma situação para que possamos imaginar o "lado positivo" de termos uma aldeia especializada em catapultas.

Digamos que o jogador noble uma aldeia com 100% de bônus na oficina à dois ou três campos de distância de sua primeira aldeia (geralmente a mais querida de qualquer jogador) e nesta produz lá as duas mil e duzentas catapultas.

Não podemos negar que de fato é um ótimo apoio para a aldeia principal ou para outras que estejam à poucos campos de distância. O fato de ser uma tropa lenta é verdade também, mas como já citado neste tópico, quando a mesma é apoiada pelo Paladino, fica com uma velocidade considerável. Claro que devemos sacrificar o Paladino somente à isso, mas dependendo da altura do jogo vale à pena. Como disseste, jogadores experientes jogam pela matemática e chegam momentos em que alguns milhões de defesa fazem diferença.

Não sei como é no Mundo 3, mas no Mundo 22 o item da catapulta proporciona mais dez vezes na defesa, portanto com uma defesa de 2.200 catapultas teremos dois milhões e duzentos mil de defesa. Acho que isso é um apoio bastante considerável tendo o Paladino junto para melhor deslocamento.

Em relação as CP's eu concordo plenamente contigo, acho a melhor tropa de apoio do jogo, quando o player chega em um nível que pode criar uma aldeia especializada em CP e sabe como utiliza-la da melhor forma este já pode ser considerado um "bom jogador".

[]'s

M

ps1.: Por favor, leiam apenas o que está em negrito no post.

ps2.: Desculpem os cálculos extremamente básicos, só quis ilustrar brevemente à situação criada.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser18815

Guest
???

Com o devido respeito a todos os que aqui defendem a defesa das catapultas, respeito que achem assim mas o que é certo é que nenhum de vocês apresentou provas reais desse funcionamento! Eu já demonstrei com base num dos mundos que essa defesa é demasiado fraca; É que até prova em contrário vocês estão a influênciar negativamente os menos experientes!

Só mais um ponto de observação! Vi que alguem aqui defendia o uso de Cavalaria Pesada (CP); Há duas coisas que tem que ter em conta .... custo elevado (tanto em Recursos como População), por isso:

- Se for para ser criada uma vila de CP com o intuito de os manter a defender essa vila, é um mal uso das mesmas, porque conseguem boa defesa com Infantaria;
- Se for para ser criada uma vila de CP com o intuito de a utilizar em ajuda de vilas sob ataque, são uma optima tropa pois é rapida a deslocar-se no terreno enquanto a Infantaria é lenta;

Por isso pode-se criar uma vila desse tipo para ajudar vilas sob ataque, mas só o devem fazer quando tem várias vilas e não haja problemas de ter uma ou outra vila especial para ajudas;

Em resumo, de forma a não induzir em erro os inexperientes, por favor tentem apresentar dados concretos que suportem o que defendem porque até agora não vi nenhuma prova do que dizem, e mesmo com alguma!




Dados concretos?????
Meu post tem muito mais do que dados concretos.





kkkkkkkkk
ninguem ta fzendo errado, a questao eh que em alguns mundos ela da bonus de defesa e outros nao
O mundo 6 que jogo diz o seguinte:
Fogueira de Aletheia

Aumenta o dano causado por Catapultas em 100%.



ou seja
paladino e catapulta, so ataque aqui no M6.


De qualquer forma, eu acho uma OTIMA ideia fzer aldeias especializadas em catapulta para quem joga em mundos aonde a Fogueira de Aletha da 10x mais defesa para catapultas.

PQ?(uma curta analise)

DADOS DA CATAPULTA (NO M6 E PELO QUE ANDEI VENDO NA MAIORIA DOS MUNDOS):
100 DG, 50 DC e 100DA
x 10
1000 DG, 500 DC e1000DA:eek:

Se dividirmos por 8, que eh o numero de populacao que ela requere teremos

125 DG, 62,5DC e 125DA... isso ai ja vale mais do que 2,5 espadachins(125DG, 37,5DC e 100DA).... enquanto isso usaria apenas 1 de populacao.:eek:




Apesar dos pesares(apenas com paladino, velocidade, recrutamento ETC), se vc tiver tempo pra mandar suas aldeias especilizadas em catapulta e levar o paladino praquela aldeia... nao ha ataque que passe... pois 2 aldeias dessa c/ paladino valeria por mais que 5 aldeias de espadachin PURO.:eek:

Aliada a uns Lanceiros pra levanta essa DC ficaria um luxo.

PS: Fiz a comparacao com espadachins apenas por ter caracteristicas de defesa semelhantes, pois 2,5 espadachins dariam, 125DG, 37,5DC e 100DA


Espero que tenham entendido meu raciocinio...
 
Topo