Declaração Oficial da AE

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser11748

Guest
Engraçado ouvir um desabafo tão tão sem noção.....

Lembro quando AE precisou da RVB, lembro quando a Sm precisou da RVB, em fim a RVB sempre escolheu seu lados.

Agora é impressão minha ou quer jogar a St contra a AE? algo a se pensar em .....

Nos da SM sempre vamos honrar aqueles que merecem e honramos a AE e saudamos sua nobre descisão.

Marcio, quem sabe agora num podemos parar e conversar sobre o futuro?
 

DeletedUser

Guest
A cara menos ai vai, rsrs querem fazer diplomacia e lascar os outros,
querem fechar acordo com a AE e ficam desse bla^blab todo ai.

Sobre a ST não to querendo nada disso não, aliaz o acordinho de vocÊs não incruiram o nome da ST não? HAHha

Coloca em publico ai entaum oque ofereceram para a AE que não vão cumprir!
 

DeletedUser

Guest
A cara menos ai vai, rsrs querem fazer diplomacia e lascar os outros,
querem fechar acordo com a AE e ficam desse bla^blab todo ai.

Sobre a ST não to querendo nada disso não, aliaz o acordinho de vocÊs não incruiram o nome da ST não? HAHha

Coloca em publico ai entaum oque ofereceram para a AE que não vão cumprir!

amigo quem faz acordo e não cumpre é vc neste serv mais espero que tenha novamente respeito a todas as tribos deste serv 26 , como te disse seus pp valem em qualquer um dos mundo , vai ver acha um que condiz com sua honra
 

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
Voltei à aba do M26 e reparo-me com isto O_O
Este mundo vai ficar interessante (Pena que não tenho mais conta), então agora a SM vai ter -1 tribo por se preocupar e a RVB vai ser exterminada por 2 lados.

Veremos no que isto vai dar :p
 

DeletedUser

Guest
Território é algo que deve ser visto com muito cuidado de fato.Bons tempos de diplomacia.Apenas não entendi porque postar isso no fórum,ja que se pode enviar in-game de fato.Hoje estou muito lesado,maldita ressaca do demônio.
 

DeletedUser77263

Guest
BOM NÃO VOU POSTAR O QUE PESSOALMENTE EU ACHO OU DEIXO DE ACHAR POIS ISSO DEVE SER FALADO INTERNAMENTE NA TRIBO PORÉM REAFIRMO A MINHA AMIZADE E LEALDADE AO MARCIO LIDER DA AE ENQUANTO AOS COMENTÁRIOS SOBRE A LIDERENÇA DA AE QUERIA APENAS DIZER QUE TALVEZ NÃO SEJAMOS LIDERES MAS ESTAMOS NOS ESFORÇANDO PRA FAZER E NÃO VOU DISCUTIR COM QUEM ACHA QUEM É BOM E QUEM NÃO É SOBRE A GUERRA SM vs AE COMO FOI POSTADO ESTA EMPATADA E QUE POR MIM CONTINUA
 

smisk

Guest
Vou falar oque eu vi nos ultimos dias, vi a RvB tomando uma surra pra SM, sinceramente torço pela RvB, mas ela ta tomando uma surra do caramba, não sei como, parece que essa tribo é desorganizada, talvez pelo motivo de não estar lá, que eu não saiba o porque, deve ser inatividade, sei lá, oque é...Mas uma coisa que o NK disse é certa, a RVB está servindod e escudo para a AE, e eu não vi nenhum trabalho em conjunto de ambas ( AE + RvB ), tiveram a oportunidade de deixar a guerra de igual para igual, mas não trabalham em conjunto, se a AE se vira contra a RvB, ele vai cair rapidamente.
 

DeletedUser

Guest
amigo quem faz acordo e não cumpre é vc neste serv mais espero que tenha novamente respeito a todas as tribos deste serv 26 , como te disse seus pp valem em qualquer um dos mundo , vai ver acha um que condiz com sua honra



Eu não quebrei nenhum acordo ate agora, más deveria ter quebrado com o jack me pediu. ^o)
 

DeletedUser11748

Guest
Eu não quebrei nenhum acordo ate agora, más deveria ter quebrado com o jack me pediu. ^o)

Interessante, deixa ver se entendi vc deveria ter quebrado o acordo com o Jack ? Jack por acaso era o lider da AE????


Muito massa ^^ foi muito esclarecedor ^^ continue assim.
 

DeletedUser61154

Guest
Resumindo o q eu vejo disso tudo:
Duas tribos que podem se ajudar para se salvarem, estao se atrapalhando para morrerem...

Sinceramente, 80% desse jogo é estratégia... e vcs parece que esqueceram o q é isso...

Eu n vejo nenhum mal, por exemplo, da RVB pegar aldeias nos ks de vcs, é melhor eles pegarem ( ex "aliados") do q a SM(inimigos), já que o territorio de vcs está cheio de buracos, devido a debandada da AE "original"...

Enfim, esqueçam o passado, pois a RVB pode n ter atacdos os SMs, mas tbm n ficou do lado deles, entao n peguem só a parte ruim da historia assirios...

Se eu fosse vcs deixava de rixas, começava a organizar ops em conjunto etc...ou vcs n percebm q se n for assim vcs n conseguem, so vejo a SM ENGOLINDO VCS, mas vcs estao cegos pelo odio e n percebem isso....

Agora eu vejo cm coisas sólidas podem desmoronar, e cm o ditado de o q o mundo dá voltas é real, rsrs
Mas é assim msm, so o q eu posso acrescentar é q: podemos fazer ele da outra volta...

Abraços galera..
 

DeletedUser

Guest
Resumindo o q eu vejo disso tudo:

Agora eu vejo cm coisas sólidas podem desmoronar, e cm o ditado de o q o mundo dá voltas é real, rsrs
Mas é assim msm, so o q eu posso acrescentar é q: podemos fazer ele da outra volta...

Abraços galera..



sim Pois e tudo pode dar voltas!
 

DeletedUser50224

Guest
Resumindo o q eu vejo disso tudo:
Duas tribos que podem se ajudar para se salvarem, estao se atrapalhando para morrerem...

Sinceramente, 80% desse jogo é estratégia... e vcs parece que esqueceram o q é isso...

Eu n vejo nenhum mal, por exemplo, da RVB pegar aldeias nos ks de vcs, é melhor eles pegarem ( ex "aliados") do q a SM(inimigos), já que o territorio de vcs está cheio de buracos, devido a debandada da AE "original"...

Enfim, esqueçam o passado, pois a RVB pode n ter atacdos os SMs, mas tbm n ficou do lado deles, entao n peguem só a parte ruim da historia assirios...

Se eu fosse vcs deixava de rixas, começava a organizar ops em conjunto etc...ou vcs n percebm q se n for assim vcs n conseguem, so vejo a SM ENGOLINDO VCS, mas vcs estao cegos pelo odio e n percebem isso....

Agora eu vejo cm coisas sólidas podem desmoronar, e cm o ditado de o q o mundo dá voltas é real, rsrs
Mas é assim msm, so o q eu posso acrescentar é q: podemos fazer ele da outra volta...

Abraços galera..

certamente poderia ter feito como a ST fez com vocês ne? pedi tropas e no final declara guerra...
 

DeletedUser11748

Guest
Nossa,


Que desespero kkkk na falta de argumentos fala asneiras ^^

Vamo que vamo ^^
 

DeletedUser61154

Guest
certamente poderia ter feito como a ST fez com vocês ne? pedi tropas e no final declara guerra...

Se puder ser mais esclarecedor no que diz, ajduaria, pois eu n entendi oq quis dizer ;D

Se for o q eu to pensando, pelo amor... é kd coisa q tenho q ler aq nesse ftw, q dá ate desgosto, rsrs
 

DeletedUser

Guest
Respeito a Nação AE, mesmo por que atitude tomada não diz respeito a familia AE, não perderei meu tempo formulando repostas ou perguntas por aqui..alias tem gente que não tem nada a ver com isso aqui e vem xeretar e meter o pau na parada se lasque brother...a jogadores que medem feitos por tempo de jogo...pontuação e tal..coisa assim..fala serio...

tem gente que ainda nao aprendeu que postando no FTW o assunto se torna publico
ou seja qualquer um pode falar oq quiser...

ao meu ver a AE ja não e a mesma,ja não e a grandiosa tribo da epoca do kyu,lea.Ela ja acabo,tão querendo ressusitar mortos...

falou tudo...

juguem como queiram, mais nós como qualquer outra tribo do TW temos o direito de faser nossas escolhas independente do que os outros vão penssar ou não da gente e de qualquer forma a decisão já foi tomada, falem o que quiser não vai mudar em nada! ^o)

realmente voces tem todo direito
e alias
acho que essa é a primeira atitude de macho que vejo a AE tomando
finalmente pelo menos é oq parece estao seguindo seus passos e nao os dos outros...

Se puder ser mais esclarecedor no que diz, ajduaria, pois eu n entendi oq quis dizer ;D

Se for o q eu to pensando, pelo amor... é kd coisa q tenho q ler aq nesse ftw, q dá ate desgosto, rsrs
eu resumo facinho pra voce
a ST usou e abusou da CrY?! e na hora que voces eram somente um fardo pelo fato de estarem perdendo territorio para a VK
foram chutados pela ST...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser77263

Guest
o que me deixa realmente comfuso é que quando a rvb quiz respeitar o pna que tinha com a sm e seguio o seu destino nem o jack nem o wim veio ao ftw falar mal de ninguem quando o gold decidiu criar a frente de batalha teve o direito e não fou motivo de piadas e por que a ae de hoje não tem o direito de decidir seu rumo sem que ninguem venha se meter ora se é verdade que o jack e o wim não estão mais no jogo não temos a obrigação de respeitar acordos feitos por eles que não estão mais aqui e como todos chamam a nova tem o direito de refazer sua diplomacia sim pois quando a st decidiu lutar com a vk foi respeitada sua decisão quando membros da ae foi pra st foi respeitado a decisão deles e pro que agora todo o m26 ta preocupado com a ae respeitem a decisão da tribo que é soberana e sem falar que se a ae não é mais o que vcs dizem pra se preocupar com ela
 

DeletedUser

Guest
O desiquilíbrio do bloco composto pelas antigas WC realmente me preocupa,pois desejo assistir uma guerra longa e difícil,isso que traz diversão para os jogadores e evita o máximo de inatividade por tédio.Quando vejo um status equilibrado com uma diferença considerada pequena a longo prazo,mostra que ambos os lados estão firme e forte,isso garanti a diversão que é o que todos buscam nesse jogo.Apesar de ser necessário estrategicamente dependendo das necessidades,noblar jogadores inativos de uma tribo inimiga não é nada divertido,pois você esta batendo em morto.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser50224

Guest
eu resumo facinho pra voce
a ST usou e abusou da CrY?! e na hora que voces eram somente um fardo pelo fato de estarem perdendo territorio para a VK
foram chutados pela ST...

perfeito! mas sera super chingando por smisk,supremos,adix talvez, e mais alguns ST ou ex St...

cara se a ST todos fossem igual ao benhur eu garanto ela seria uma tribo perfeita,o que mata a st e os puxa sacos dela,os fanzinhos da ST,cara eu ja fui de lá mais eu não era como o smisk não (ou era)...
 

DeletedUser

Guest
smisk

nossa esse corintiiaaaanuuu ai pelo amord viu fanatismo puroow ! A para de mamar no benhur também, hehe tem outros la que jogam muito também..

Não vou citar nomes em " " pós posso esquecer de alguem mais a equipe St e forte sim, bons membros e soldados que defendem a nação!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo